Histórias de bar! 4 - Finge ser o pai dela.

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 2632 palavras
Data: 20/04/2024 10:09:01

Algum tempo depois ele me mandou um texto escrito por e-mail, sem paragrafo nem nada e falou que escreveu quando estava em uma viagem. Eu via sua esposa mais sua filha na rua e ficava imaginando o cara de sorte. Não perdi tempo e fui ver a história.

Nossa filha começou a dormir em nossa cama e as coisas ficaram mais quentes. Elas começaram a andar pela casa sem roupa, só de calcinha, tomar banho juntas e saírem juntas.

Na sexta tive que ficar na empresa para acompanhar o balanço e cheguei em casa quase meio dia. Antes de chegar em casa eu vi que minha filha postou umas fotos e fui ver. Ela tirou uma foto com a amiga dando um beijo de canto na boca dela e em volta cheio de meninas da idade dela. Não me importei e estava agradecendo por ela estar se divertindo.

Ao chegar em casa estava minha mulher cozinhando, Camila sentada de costas para a porta e uma menina loira que não conheço fazendo uma caipirinha na pia. O problema é que a menina estava de top, saia curta e uma bunda super gostosa. Ela era a da foto que beijava o rosto da minha filha. Falei bom dia, comprimente minha esposa com um beijo na boca e minha filha com um abraço. Quando eu vi a amiga da minha filha ficando quase de 4 pra pegar alguma coisa no armário, eu vi aquela bunda gostosa e acabei ficando de pau duro. Me levantei e fui dormir. Acordei umas 5 da tarde, só estava Camila em casa.

Camila: É pai... eu vi o senhor olhando para a calcinha da Michele.

Alex: Rs... Filha você tem que entender que eu sou homem. Olhar não arranca pedaço, foi ela abaixou na minha frente. Você quer que eu faça oq?

Camila: Então...

Vania: Oi meus amores, me ajudem com as compras no carro. Estavam falando sobre oque?

Alex: Da amiga da sua filha mostrando a calcinha com aquela saia curta.

Camila: É mãe...

Vania: Deixa a menina se vestir do jeito que ela quer. Eu sei que seu pai olhou filha e até eu olhei.

Camila: Mãeeee....

Quando chegamos no carro a Michele estava esperando do lado. Mais tarde as duas ficaram bebendo no quarto delas e eu minha esposa deitada em nossa cama. Aproveitei para mostrar o texto de nossa tranza e perguntei se podia mandar para a Camila.

Vania: Manda sim amor! Ela vai gostar de saber como que foi pela sua visão e saber o que você sentiu. Amor teve mais coisas que você não colocou, aumentou bastante outras, mas... ficou bom amor!

Alex: Eu sei que teve mais coisa. Assim fica menor e mais fácil de ler.

Vania: Só de ler eu me lembro do sentimento, do calor dos toques, do tesão que foi ver ela chegar brava e ver a carinha dela depois. Ela me falou que fazia tempo que sentia ciúme de mim.

Alex: Como assim?

Vania: Você é um homem alto, bonito e da rola gostosa. Ela ficava as vezes escondida atrás da porta espiando. Eu vi no diário dela que ela já sentiu tesão e queria ser ela na sua cama.

Alex: Que safadinha...

Vania: Até a amiga dela falou que eu tenho muita sorte. Falou na minha cara que se você fosse solteiro, o resto você imagina.

Alex: E você me fala isso de boa? Não sentiu ciúme? Não ficou brava?

Vania: Eu te amo! E não é qualquer uma que vai tirar você de mim. Depois do que aconteceu com a Camila eu ando tendo vários pensamentos sujos... rs...

Alex: Que esposa safadinha que eu tenho em casa! Quando nós começamos a ficar aprontamos muito. Posso saber para realizar a fantasia da minha esposa que eu amo?

Vania: Só conto com seu pau dentro de mim amor. Estou pegando fogo depois de ler a nossa primeira vez com nossa filha.

Fechamos tudo e não nos importamos com as meninas. Fizemos barulho e foi maravilhoso! Tomamos um banho e as duas estavam olhando o celular. É raro minha esposa beber e como a noite estava quente eu já comecei na cerveja. As meninas continuaram a beber. A Michele falou que não queria chegar com cheiro de álcool em casa. Vania já falou que ela poderia dormir no quarto da Camila. Até chamar Vania de Tia começou a chamar. Até a Camila ficou com ciúme e falou que parecia mais uma filha.

Vania: Bem que eu queria mais uma, vou adotar ela pra ser sua irmã filha.

Camila: Para mãe! Assim vou ficar com ciúme!

Alex: Deixa sua mãe sua ciumenta meu amor. Me dá um abraço!

Abracei a Camila vendo a Vania abraçar a Michele. Passei a mão na sua bunda e apertei forte que ela gemeu baixinho. A soltei e fui pegar bebida. Ela me olhou mordendo os lábios com cara de safada, eu só dei risada. A Camila veio atrás de mim e me deu um beliscão na cintura.

Camila: Você me provoca só pq a minha amiga vai dormir aqui né. Não tem dó de mim não?

Alex: Meu amor, sua mãe percebeu a olhada que sua amiga da na sua bunda. Ai eu mostrei a sua foto com ela ti beijando quase nessa boquinha gostosa. Nós pensamos que você queria que ela dormisse aqui.

Camila: Não pensei nisso. É ela que fica querendo ficar dando selinho em mim quando bebe. E tem mais... na escola eu ficava com ciúme das meninas falando de você.

Alex: É coisa boba de jovem pra ti irritar. Não dá bola não.

Camila: Mais eu sempre me irritava com elas. Eu ficava com raiva, ciúme delas falando como ele é bonito, charmoso e gostoso. No curso ficavam falando que você era meu namorado ia me buscar de carro, ai que eu fazia questão de andar de mãos dadas ou abraçados. Eu fingia que estava brava ou chorando só pra sentar no seu colo. Eu ficava molhadinha com seus carinhos para me deixar mais calma com sua voz rouca em meu ouvido.

Alex: Eu nunca percebi isso Camila. Não sei nem o que falar... eu sei de uma coisa. Eu te amo e sempre vou te amar.

Camila: Agora que eu sei que posso tudo com meu pai eu estou mais de boa. É só que, minha melhor amiga, a Michele falando que minha mãe casou com um homem lindo, alto, forte me fez sentir ciúme e tesão de molhar a calcinha. Agora, pra mim, ela fala que se você fosse o pai dela, ela ia querer que você comesse ela.

Alex: Minha vontade é ti levar para o quarto agora mesmo. Sua sorte que sua amiga está lá com a sua mãe.

Minha mulher me chamou, fui na frente e a Camila foi no banheiro. A amizade das 3 foi de primeira, as conversas eram de diversos assuntos que até ficava perdido com pra acompanhar. Vania as chamou pra colocar um pijama, demoraram bastante no quarto e quando elas pareceram quase tive um infarto. As 3 de shortinho partindo as bucetas e uma camiseta curtinha mostrando a barriga. Fiquei de pau duro na hora e minha mulher e filha percebeu.

Alex: Mulher eu acho que você já bebeu demais.

Vania: Relaxa amor, só não vamos ficar só de calcinha que a Michele está aqui. É só não ficar olhando meu amor.

Como não olhar as 3 gostosas, principalmente a Michele. Loira de 1,65, 60 kilos, seios durinhos e pontudos no pijama, boca gostosa, cara de safada, olhos verdes, pernas lindas e entre suas pernas a buceta estufada e partida. Eu olhei feio para a Camila que se dizia ciumenta, deu risada e puxou a amiga pra pegar bebida na cozinha.

Alex: Vania! Você está doida! Eu sou homem e não sou de ferro! Agora que eu estou me acostumando com vocês andando sem roupa dentro de casa, fazemos sexo a hora que quisermos, eu fico de pau duro direto dentro de casa. Ai você inventa de fazer isso comigo! TA loka?

Ela olhou em meus olhos, segurou meu pau duro por cima do short e me beijou. Ela me desarmou, me acalmei um pouco e ela falou comigo com a voz baixa em meu ouvido.

Vania: Era essa a cara que eu queria ver. Eu me lembrei das nossas aventuras antes de namorar. Seu pau grande mostra que você está doidinho para ver nós 3 sem roupa. Amorzinho eu sei que você não está entendendo nada. As duas leram o seu texto, agora que vem a parte interessante. A Michele sabe da traição do namorado da Camila e no outro dia a Camila já estava diferente. Ela só juntou as informações e acabou descobrindo. Ela falou que sentia o mesmo pelo pai antes de se separar da mãe dela.

Alex: O que isso tem a ver comigo ou ficarem vestidas assim?

Vania: Você não percebeu que ela fica ti olhando e suspira quando fala com você. Ela falou que você se parece com o pai dela.

Alex: Agora você quer falar que ela quer dá pra mim? Você quer que eu... calma ai!

Vania: Isso mesmo meu amor! Ela até me chamou de mãe! Eu achei tão bonitinha... eu me lembrei de quando nós dois imaginamos nossa filha sentindo prazer com o pai. Você não sabe o tesão que eu estou só de imaginar.

Alex: Ela é menor de idade e isso vai dar merda.

Vania: Ela tem mais de 21 anos. Ela ficou tão feliz quando eu falei que podia ti chamar de pai. Eu estou pedindo para o meu marido dar um pouco de prazer a nossa nova filhinha.

Alex: Eu estou pensando é no depois.

Vania: Não vou pedir pra outro cara me comer. Isso se resolve com você comprando um consolo e está resolvido.

Alex: Nunca imaginei que um dia isso iria acontecer. Você é cheia de surpresas.

Vania: Amor sempre tive esses pensamentos e agora eu não preciso ficar escondendo de você. Pode me chamar de sua safada, sua puta, sua cachorra ou o que quiser. Sempre conversamos sobre tudo, somos melhores amigos e nossa vida amorosa está a cada dia melhor. Eu quero que continue assim sempre.

Vania me deu um beijo cheio de paixão, desejo e tesão apertando meu pau. Ela me sentou no sofá e chamou as meninas.

Vania: Filhas pode vir. Mi seu pai estava com saudade de você.

A Camila veio segurando a mão da Michele, a colocou em minha frente e ela ficou olhando para o chão. Eu olhei para a Camila e ela só falou (Vai) baixinho. Eu fiquei mais tranquilo em saber que ela mesmo falou pra mim tomar atitude.

Alex: Faz tempo que eu não ti vejo minha princesinha.

Ela deu um sorriso, ficou toda alegre e sentou no meu colo de frente pra mim.

Michele: Eu senti tantas saudades de você paiê. Eu amo ficar assim com você.

Alex: Eu sei minha princesa, você sabe que a sua mãe não gosta que você fique sentada no meu colo.

Vania: Eu deixo ela sentar ai amor. (Vania veio para nosso lado e fez carinho na cabeça da Michele.) Hoje ela pode fazer o que ela quiser, né minha filha? Fala o que você queria falar para seu pai.

Ela me abraçada forte, esfregava a buceta na minha rola e nós dois de pijama. Coração acelerado, fazendo carinho no meu cabelo e eu nas suas costas.

Michele: Pai eu te amo, eu te amo como mulher. Não fica bravo comigo... Pai... eu sou louca por você, você nem percebe e isso me tortura. Olha como ou fico arrepiada quando estou no seu colo quando eu sinto que ele ficou duro por minha causa.

Ela se levanta, tira o shortinho e a calcinha na minha frente. Eu fico admirando aquela buceta lisinha cheia de baba. Ela segurou minha mão, levou até suas pernas abertas e fez meu dedo entrar me surpreendendo.

Michele: Olha como ela fica quando estou no seu colo. Sente como escorre pelas pernas. Sua filha sente tesão por você. Eu amava me esfregar em seu colo, sentir ele ficar duro, amava seus abraços pelas minhas costas.

Eu estava sem palavras. A Camila que é minha filha, às vezes, fazia a mesma coisa e eu fugia com medo de ficar de pau duro. Ela vendo eu de boca aberta, tirou meu short, ficando de joelhos com a boca aberta admirando o meu pau.

Michele: É tão bonito... do jeito que eu imaginava.

Vania: Michele minha filha ele está assim por sua causa. Pode segura e pode matar a sua vontade. Faz o que você tem vontade. Mamãe deixa...

Não quis olhar para o lado e fiquei de boca aberta. Ela segurou meu pau com aquela mão que eu quase gozo. Cuspiu na cabeça, passou a língua e colocou ele na boca. Ela chupou me olhando e eu quase gozei. Olhando em seus olhos cheio de desejo, sua boca quente e molhada quase perdendo a cabeça com essa locura.

Alex: Minha princesa... que boquinha maravilhosa.

Michele: hum... sempre desejei fazer isso e quando você me comprava pirulito eu sempre imaginava. Está gostando pai?

Alex: Está muito gostoso princesa. Você quer sentar no meu colo?

Michele: É o que eu mais quero e amo pai.

Ela veio me olhando, sentou em meu colo, ficou esfregando sua buceta linda e molhada na cabeça do meu pau.

Alex: Eu quero beijar a boquinha da minha princesa.

Michele: Eu estou arrepiada...

Foi um beijo de língua lento, com carinho e paixão. Ela não parou de me beijar nem quando meu pau encostou na entrada. Ela mesma foi se deixando abaixar e meu pau entrar em sua buceta molhada e apertada. Ela me abraçou e fiquei beijando sua orelha e ela gemeu gostoso. Meu pau foi entrando e ela gemendo. Quando ela sentiu ele todo dentro ela jogou a cabeça para traz e gemeu alto.

Michele: Estou gozando no pau do meu pai! Mamãe eu consegui! Hum...

Ela começou a rebolar e colocou os seios em minha boca. Eu senti meu saco molhado e o barulho de ploc se fez constante com ela gemendo. A menina estava fora de si e falava que estava gostoso, pedia pra foder ela, eu quero gozar muito na sua rola pai e mais. Ela pulou tanto que eu segurei pra não gozar em sua buceta que me apertava.

Alex: Minha princesinha se você continuar eu vou gozar dentro da sua bucetinha.

Michele: Estava quase gozando mais uma vez pai. Tabom... vou levantar.

Minha mulher se levantou e não deixou ela se levantar. Ela fez um carinho em sua cabeça que a Michele a olhou fixamente dentro dos olhos.

Vania: Continua até gozar minha princesa. Você não quer fazer o papai gozar pra você.

Michele: Se a mamãe deixou eu quero receber tudo que meu pai tem pra mim. Papai goza na bucetinha da sua filha! Hum... eu sempre sonhei com esse momento! Ai... humm... está vindo papai?

Vania a surpreendeu a beijando sua boca.

Alex: Estou quase princesinha! Eu não sabia que minha menina era tão gostosa.

Michele: Só pra vocês... hummm...

Ela se tremeu quando sentiu minha porra jorrando na sua buceta e gozou junto comigo. Quando olhei para o lado as duas estavam assistindo com a mão em suas bucetas. A Michele dormiu em meu colo e tive que levar ela para o quarto da Camila que me deu uma chupada de boa noite. Levei minha mulher para a cama, conversamos pouco até ela dormir depois de uma bela trepada. No outro dia fiquei sabendo pela Camila que ela já sabia desse tesão pelo próprio pai da amiga. A Camila que armou isso tudo e a Minha mulher ajudou. Fiquei bravo? Não! rs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários