Tem gente que não aprende mesmo, toda essa juras de amor não serve para nada no outro dia. Mas também com esse Mark banana do nandaverso que só fica embirrado e não toma uma atitude o Rick vai aprontar e conseguir o que quer.
Nem a mais liberal de todas as mulheres consegue manter o respeito por um marido assim.
Minha mãe que e mineira de Itajubá quando viva dizia o seguinte "quanto mais oro mais assombração aparece".....tal qual esta cena do encontro dos dois.Vamos ver.....
Pois é! Dizer que é uma baita história, já esta ficando sem sentido! A Nanda foi muito incisiva na sua conversa com o Rickinho, mas acho que no fundo ela tá torcendo para que o Rickinho arrume uma forma de ficar amiguinho do Mark, para ela poder se esbaldar naquele pirocão. Nanda, Nanda... é melhor enterrar de vez essa tua paixonite! Se voltar a ficar com o Rickinho, a confusão só vai piorar! Abraços ao meu casal de escritores favoritos!
Olá Mark. Quero dizer que sou um admirador seu pela sua incrível capacidade criativa e é excelente narrativa. Estou relendo Jornada... á qual nunca perdi um capítulo. Mas preciso te fazer uma pergunta. Vc vai dar continuidade ao conto ou deixa-lo inconclusivo onde parou. E Clair de Lune e Marmita? São contos magníficos que precisam ser concluídos para deleite de nós leitores. Agradeço se puder me esclarecer. Abraços pra vc e Nanda.
Excelente capitulo, corando a publicação de número 200. Acredito que embora ame mesmo o Mark o sentimento da Nanda pelo Rick é ou foi bem mais que amor de pica, não ter dito ao Mark tudo que sentiu ao envolver-se com ele e essa reação de tristeza diante da perca, me fazem pensar isso. Aguardando agora o próximo capitulo para ver se ela irá falar ao Mark sobre esse encontro e o que foi conversado. 03 estrelas é pouco. Parabéns!
Em qual capítulo exato esse Rick aparece pela primeira vez na história? Eu não tô conseguindo localizar, lembro que ele e a Nanda se conheceram em um evento, mas não consigo achar como tudo se iniciou. Tô até meio perdido aqui, achei que aquela vez do restaurante tinha sido a última vez dele na história. E essa viagem para os EUA já tinha acontecido não tinha ?
vc esta confundindo as historias a Nandaverso conto ficção da Nanda (nanda e Marck) com a jornada liberal do Marck que e são as aventuras do casal real (marck e Nanda)
A Nanda encontrou o Rickinho, num hotel, depois do almoço com os colegas do curso que ela foi fazer em São Paulo, pela Empresa. O rolo continua até o Mark dar um basta na relação da Nanda com o Rick, na presença dos 2, mais a Denise, num restaurante em São Paulo, inclusive, tendo que ser bem duro com a Nanda, para que ela aceitasse a sua decisão. Depois, disso, a história se passa no Nandaverso, onde a Nanda chutou o pau da barraca e extravazou as suas fantasias. Agora, estamos no terceiro capítulo da volta ao mundo real, depois da história do restaurante. Espero ter esclarecido tuas dúvidas, mas, se desejar ler tudo de novo, garanto que não irá se arrepender!
Sem palavras... Terapia de Choque mesmo! O Rick é tão obstinado, que chega a ser chato, mas finalmente parece que a onça branca entendeu os próprios sentimentos. No fundo, já dizia Sócrates se não me engano, conhece-te a ti mesmo é a uma coisa que todo mundo deveria aprender. Evitaria muitos dissabores na vida.
se uma pessoa quer trair ela ou ele trai, não tem como segurar mas se vc da de bandeja sua esposa pra outro é pedir, implorar pra ser deixado ainda mais quando ela só sabe se desculpar pelos seus atos mas não muda em nada no dia dia
Esse Rick já deveria ser um livro fechado e trancado em um baú sem lembrança,o cara já deu o que tinha que dar,o Mark é e sempre será o amor da vida da Nanda,amor e para sempre.
Milhões de estrelas... perfeito... show, agora o que esperar desse Rick, e a Nanda... ainda nao da pra confiar nela. Infelizmente... muito cabeça dura.
Estou começando a entender o título desta temporada, a terapia de choque talvez seja o envolvimento com o Rick novamente no final dela (fato já confirmado pelo Mark que ocorreu) e a consequente libertação da Nanda dessa paixão
Ler essa parte da vida de vocês é um pouco doloroso. Como leitor aprendi a mergulhar fundo no enredo, então este momento delicado é um tanto pesado.