MINHA ORGIA NO SÍTIO

Um conto erótico de Baiana Morena
Categoria: Grupal
Contém 1597 palavras
Data: 23/05/2024 13:55:05
Assuntos: Grupal, Orgia, Gang bang, Bahia

Eu meus leitores safadinhos, sou a Selminha, “Baiana Morena”, e trago mais um conto para vocês se deliciarem. Na verdade, essa é continua não da viagem ao sítio.

Para quem não leu meu último conto, recomende ler, para não ficar perdido na históriaQuando fechei a porteira do sítio e fui montar na moto do Alan, ele me agarrou, me disse que eu era a mulher da vida dele, e me beijou de uma forma apaixonante e excitante e sentiu o sabor de rola na minha boca.

Quando ele percebeu que eu tinha feito boquete no carro, ele cuspiu no chão, me olhou nos olhos e me chamou PUTA.

- Sou PUTA nojenta. Não aguenta ver uma rola que já quer chupar. Você chupou quem mesmo no carro, sua vagabunda?

- Me respeita que não sou vagabunda não! E outra, eu não sou nada sua. Você que fica idealizando que eu sou sua namorada, mas nós não temos nada.

- Você é desprezível, nojenta, não aguenta ver rola. Que mulher suja! Chupou quem lá?

- Não é da sua conta, não te interessa.

- Quero saber quem você chupou sua PUTA.

Nisso, os outros rapazes estavam debaixo do pé de algaroba vendo eu discutindo com ele. Porém era uma distância que não dava para ouvir o teor da conversa. Acredito que da entrada do sítio até a casa da sede dar uns 500 metros.

- Eu chupei quem eu quis, e não é da sua conta saber quem foi!

- Fala para mim, quem você chupou senão eu vou embora!

- Chupei todos eles.

- Você é mais puta do que eu imaginava. Tenho nojo de você. Não quero nem saber, você vai dormir comigo hoje e vamos transar a noite toda. Você vai gemer para eles todos saberem que essa buceta tem dono.

Nessa hora ele me empurrou contra a moto, levantando meu vestido, e meteu por trás de mim, me comendo em pé, enquanto eu estava apoiada na moto. Ele fez isso para intimidar os outros rapazes, para demonstrar que o dono daquela buceta era ele. Ele me comia e os outros vendo tudo debaixo do pé de algaroba.

Quando ele enfiou, me disse que eu era putinha demais e estava toda melada e excitada. Na verdade, era esperma do Luan que estava escorrendo da minha buceta. Só que ele percebeu que eu estava melecada demais. Ele tirou o pau de dentro de mim, e a rola dele estava toda meda de esperma.

- Porra Selma, vai tomar no seu cu sua Puta.

- O que foi?

- Por que você não me disse que te comeram e gozaram dentro de você também?

- Você só perguntou do boquete!

- Caralho, que vagabunda é você? Agora estou com o pau sujo de esperma dos outros.

Ele se chateou, subiu a calça e mandou eu subir na moto para irmos para sede do sítio. Quando chegamos lá os rapazes estavam dando risada e falaram:

Luan:

- Socou leite, por cima de leite? Deve ter feito um milk shake né?

Airton:

- Se sentindo o dono da buceta que vamos arrobar esse fim de semana todo né?

Thiago:

- Deixa ele achar que somente ele que é o dono da bucetinha.

E aí todos eles caíram na risada, menos o Alan é claro. Eu fiquei constrangida com a situação, pela primeira vez eu sentir vergonha do que tinha feito e me sentir mal também. Entramos para dentro da casa, o Alan estava furioso e não queria conversar comigo.

- Olha aí, está vendo? Eles te fazem de puta e ainda fazem chacota comigo

- Ignore isso Alan

- Eles sabem o quanto gosto de você, por isso que te comem para me humilhar

- Para de loucura que não é nada disso. Vamos entrar e tomar um banho juntos.

Isso era em um sábado à tarde, por volta das 16 horas. Limpamos a casa, algumas coisas no sítio e só não fomos tomar banho no rio que passava atrás porque estaria anoitecendo em poucas horas.

A noite chegou, e ficamos com fome. O Alan disse que se precisasse, ele iria até a cidade comprar algo para nós. A cidade vizinha, ficava menos de 20 min, era outro município diferente da minha cidade natal. (Só não vou falar o nome das cidades).

Resolvemos comer 2 pizzas, e o Alan foi no carro da minha mãe pegar as pizzas e chamou o Thiago para fazer companhia a ele na estrada. Isso iria demorar 1 hora, pois seriam 20 min para ir, 20 min para fazer as pizzas ou mais, e mais 20 min para ele voltar.

Quando eu vi os rapazes mandando o Alan ir de carro, eu já imaginei que não dar o que preste. O Thiago foi a contragosto, mas foi junto no carro. Antes de Alan ir, ele me chamou perto do carro e falou:

- Meu amor, por favor, não faça nada até eu voltar! Você vai dormir comigo essa noite e aí iremos fazer amor gostoso. Segura essa buceta aí tá!

Quando Alan fechou a porteira e eu retornei para casa, Luan e Airton já estavam pelados de pau duro batendo punheta me esperando sentados no sofá. As 2 picas pequenas foram, e ficaram os roludos.

Ajoelhei e chupei os 2, batendo com o pau na minha cara, me deliciando com a rola deles. Depois o Airton me botou sentada no sofá e ele se abaixou para me chupar, enquanto eu estava chupando o Luan.

Fiquei de 4 no sofá e aí a metelança começou. Enquanto um me comia eu chupava o outro, e assim fizeram rodízio várias vezes. Metia um, outro vinha depois e metia também.

Depois fomos para cama, e eu já imaginava que iria acontecer a minha primeira DP (Dupla Penetração). O Airton deitou e eu subir por cima dele, e logo em seguida o Luan veio metendo no meu cu.

Nossa, que delícia!!! A DP é muito gostoso, e recomendo, porém, da mesma maneira que é gostoso é viciante, então, toda vez que eu transo eu sinto como se faltasse algo a mais no sexo. Amei demais a experiência do DP.

A sensação de você ter duas picas entrando e saindo dentro de você, como se fosse um nado sincronizado, é maravilhosa a experiência. Me comeram gostoso na cama. O tesão foi tanto que praticamente gozamos os 3 juntos.

Fiquei recheada de leitinho na buceta e no cuzinho. Quando paramos de transar, deitamos na cama os 3 pelados e cansado. Quase que adormecemos. E aí mandei eles tomar banho porque eu também teria que tomar o meu e fazer uma limpeza com uma ducha íntima, para retirar toda esperma da minha vagina e do meu ânus.

Pedi para eles manterem segredo e não contar nada para ninguém do acontecido. Passarem mais 10 min e Alan voltou com Thiago trazendo 3 pizzas, ao invés de 2. Foi até melhor, porque estávamos mortos de fome depois da maratona sexual.

Thiago não desconfiou de nada, porém o Alan percebeu que estávamos todos nós tomados banho, perfumado e com a cama bagunçada. Ele me perguntou se eu tinha transado, eu disse que não.

Minha bucetinha estava ainda latejando de tanta pica que tinha entrado e meu cuzinho dolorido. Estava me segurando para não soltar puns altos. Mais tarde quando fomos dormir, o Alan veio dormir comigo e fizemos amorzinho, porque eu não tinha mais condição de fazer um sexo violento. Só pedir para ele não gozar dentro e ele me perguntou se eu podia beber o leitinho. E assim fiz, deixei ele gozar na boca e fomos dormir.

Em um mesmo dia eu transei com o Airton, Luan e Thiago na estrada. Na chegada do sítio Alan meteu em mim. E mais tarde fiz o ménage com DP, com o Airton e Luan e por fim, fiz amor com o Alan. Muita pica para um só buceta. Realmente, sou depravada, rsrs.

No outro dia, pela tarde, fomos para o rio que passava ao fundo do sítio para tomarmos banho e nos refrescar. Em um determinado momento, o Luan falou:

- Só tem nós aqui nesse sítio deserto, tomo mundo já se viu pelado e todos nós já transamos com a Selminha, por que não tomarmos banho todos nus?

É claro que eu os meninos adoramos a ideia. O Alan foi o único que não gostou muito. Começaram a me disputar dentro da água, me puxando, me sarrando e eu adorando toda situação. O Alan que não curtiu muito.

Alan disse que ia subir para sede para pegar alguma coisa para comermos na beira do rio. Quando ele estava caminhando em direção a propriedade, ele se virou e olhou para o rio e me viu em uma rodinha chupando o irmão dele, enquanto batia uma para o Thiago e o Luan metia atrás de mim.

Lá de cima ele gritou, “Selmaaaaaaa”, assustado e com uma voz de quem estava com ódio do que estava vendo. Subiu correndo para sede do sítio e escutamos o som da moto dele. Por isso que ele foi de moto, para ir quando estivesse chateado.

Na hora eu me sentir mal, porque eu gostava muito do Alan também, porém meu tesão falou mais alto e esqueci dele rapidinho. Fizerem rodizio da minha bucetinha no rio e depois fomos para casa.

Quando chegamos na casa, foi um gang bang maravilhoso, toda preenchida, rola na buceta, no cuzinho e na boca. Toda fudida. Me fuderam por horas e aí gozaram todos no meu rosto.

Espero que tenham gostado, quero avaliação de vocês, nota, feedbacks e tudo mais. Deixem comentários, adoro responder os comentários de vocês.

Beijinhos safados e safadinhas como eu.

Até o próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Baiana Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Baiana MorenaBaiana MorenaContos: 7Seguidores: 64Seguindo: 20Mensagem Uma mulher culta, graduada, fina, elegante, educada, casada e entre 4 paredes sou muito puta. Sou baiana, mulata de 1,70m, 64kg, 108cm de bumbum, coxas grossas.

Comentários

Foto de perfil de Baianosafado

Eu adoro lê seus contos, como queria pegar vc tbem e gozar na sua xota

0 0
Foto de perfil genérica

Selminha, sua linda/maravilhosa ... penso que não ideia do qto de tesão vc desperta em nós, pobres e indefesos, seus leitores ... ao menos em mim ! PQP !!!!!!! rsrs oipssiu@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Vei, penso que Alan não pegou o espirito da coisa. Compreensível ele estar "apaixonadinho" por um mulherão desses, mas ele estava indo para um sítio com uma mulher super aberta sexualmente e mais quatro amigos que já tinham comido ela. O que ele esperava? Ou relaxa e entra na brincadeira ou não deveria nem ter ido. Que bom que você, mesmo se importando com Alan e sendo relativamente cuidadosa com os sentimentos dele, não se deixou dominar pela expectativa dele. Parabéns, grande conto.

0 0
Foto de perfil de Baiana Morena

Que hermenêutica maravilhosa essa sua.

Obrigada pela atenção e carinho

0 0
Foto de perfil genérica

que vagabunda igual a mim,meu dono ia te chamar pra beber a gala dele,depois de me fuder

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e amo tudo isto, gosto de mulher como vc bem vadia e puta, adoraria ver fotos e vídeos: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto muito excitante gostoso D + vamos conversar garotinha Baiana Morena pode me chamar aqui no meu telegram @obaoba53

2 0
Foto de perfil de Baiana Morena

Não sou uma garotinha, sou uma mulher de 33 anos, casada!

1 0
Foto de perfil genérica

Eu lhe chamei de garotinha é a minha forma de tratamento carinhoso Baiana Morena

0 0
Foto de perfil de Leo_2023

As estrelas você já sabe que são sempre três porque não tem mais que isso. Quanto à aventura, também sou um depravado e digo que não poderia ser melhor. E viva a liberdade sexual!

2 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto... a mulher baiana tem uma coisa especial mesmo....um molejo, um gingado, uma sentada que é inigualável....

0 0
Foto de perfil de Baiana Morena

O que é que a baiana tem? O que é que a baiana tem? Tem torso de seda, tem! (Tem?) Tem tudo isso e mais um pouco. Você vai descobrir a essência da mulher baiana em: "Histórias Intimas", de Mary Del Priore.

Recomendo, pode ler

0 0