Dei a cona na praia a caralhudo enorme, muito fodemos nas noites de um fim-de-semana. Fiquei uma putinha. O corno ficou bem cornudo.

Um conto erótico de bern73
Data: 23/05/2024 22:40:05

Eu e Joaquim resolvemos dormir juntos nas noites de sexta e sábado. O corno fora visitar os pais e levara o filho. Que felicidade ao ver partir o comboio das 19h.

Eu ia deixar de foder esporadicamente com o meu amante. Eu ia dormir com ele, ser quase a sua mulher. Dar-me toda sem tabus ou convenções.

Nessa sexta despedi-me do corno, os meus pais estavam em sua casa com visitas. Voltei para casa, tinha de esperar pelo corno ligar a dizer que viagem correra bem.

Obviamente que Joaquim veio ter comigo. Beijou-me apaixonado. Reparei que vinha com bonitos calções e camisa, bem perfumado. Estava com belo volume....

Eu estava também arranjada, colocara um vestido novo e uma lingerie de rendas pretas.

Preparei um jantar de carne, algo que Joaquim muito gostava. Depois passamos para a zona de estar, ver um pouco de tv.

Claro que rapidamente estávamos aos beijos, a tirar a roupa.... Fomos para o quarto, o meu quarto e do corno.

Ia ser o ninho meu e de Joaquim, nele iriamos ser como um casal.

Joaquim começou a beijar.me toda, foi descendo, parou na bucetona, que lambeu deliciado, excitando o grelo, enfiando um dedo. Eu estava toda húmida. Só pensava em entregar-me.

Acabei por alcançar o caralhão, muito grosso e cumprido, com belos colhões, que enfiei na boca, lambendo e sugando com paixão. Nunca imagina tal prazer e tamanho.

Engasguei-me com esse tamanho, não o conseguia engolir na totalidade. Ele estava todo babado.

Joaquim gemia, eu gemia, sabíamos dar prazer mútuo.

Depois o meu amor começou a comer-me, enterrando na cona o margalho. Que sensação maravilhosa.

El iniciou os movimentos bons, toda eu abanava, de tanto prazer. Tive um valente orgasmo, Joaquim pouco depois leitou-me. Senti os seus jactos a entrarem dentro de mim. Beijava-me e gemia.

Olhamo-nos, ele retirou o membro, eu comecei a escorrer a sua esporra. Ele veio lamber-me a rata, eu lambi o seu caralho, ainda muito sensível. Sentimos o nosso mel nas bocas, acabando por nos beijar e trocar fluidos. Foi a primeira vez. Adormecemos agarrados de conchinha. O caralhão dele era enorme mesmo em repouso.

O telefone tocou, corno havia chegado. Eu ensonada ia falando. O meu marido nem sonhava. Eu falava, ouvia sua voz, e tinha excelente montador ao lado, que me havia dado prazer fabuloso e impregnado da sua seiva.

Sensação curiosa, o marido ao telefone longe, ao lado amante que me fodera, exactamente no lugar do corno, ocupando o seu lugar na cama e na minha cona.

Eu e Joaquim de novo dormimos.

De noite acordamos, fizemos sexo de missionário. Outro orgasmo em simultâneo.

E dormimos até manhã alta.

De novo amor. Estávamos em plenitude de sexo e sensações.

Joaquim passou a manhã comigo na cama, almoçamos, e combinamos vermo-nos de novo na noite seguinte.

Eu passei tarde com primos, lanchamos. Falei com corno, revelando saudade. Jantei com primos e meus pais que vieram visitar-me. Eu era uma mulher só.... Claro que era uma putinha iniciada....

Eu só ansiava ir ter com Joaquim a sua casa. Coloquei lingerie sexy, fiz ceia e parti discretamente.

Ao chegar ele beijou-me. Estava arranjado e perfumado. A casa com mesa arranjada, velas acesas, ramo de flores para mim, e a cama com folhas de rosas. Que dedicado homem.

Acabamos na cama, estivemos quatro horas a fazer amor. Acabamos por nos superar.

O sexo foi em cima, de lado, de frente, em pé, de joelhos, de frango assado, ele agarrando.me e eu com pernas na sua cintura. Eu fui penetradas das mais diversas formas. O nosso prazer era o limite.

Tivemos dois orgasmos simultãneos.

Exaustos, caímos para o lado exausto, Dormimos até domingo.

Ao acordar, estávamos de conchinha.

Realmente o sexo foi o limite.

Joaquim encaixara o seu margalho no meu cu, ele devia gostar de cu. Fui buscar creme e dei-me analmente. Joaquim admirado e radiante tratou de aproveitar. Eu fui penetrada com suavidade, acabei por gozar. Nunca dera assim.

Joaquim penetrou-se de novo, a minha bucetona estava aberta mas sedenta, Acabamos por nos vir em conjunto.

Joaquim foi lamber-me a cona, sugando cada restêa dos nossos líquidos.

Eu fiz-lhe o mesmo, sugando esse caralhão de machão caralhodo.

Depois ainda lambemos os nossos cuzinhos....

Adormecemos. Acordamos e fizemos amor.

Acabamos por almoçar, todos nus.

E despedimo-nos entre beijos....

Eu ia voltar a ser a mulher séria, ele o meu amante.

Incentive bern73 a escrever mais dando estrelas.