Minha namorada me traiu com meu irmão, mas depois de anos eu me vinguei (parte 5 - FINAL)

Um conto erótico de Mateus
Categoria: Heterossexual
Data: 25/05/2024 21:47:43

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns! Começou essa história,

meio passivo e terminou em alto nível!

0 0
Foto de perfil genérica

Não sou muito fã desse tipo de conto,no qual as perspectivas do narrador são supremas. Sofia saiu apenas como uma mal caráter,traiu pq é gente ruim,não houve qualquer justificativa pra se envolver com o irmão,deu pq quis e acabou. Pra mim,sempre fica incompleto relatos assim. Mas enfim...isso causa fortes emoções na galera,mulher se deu mal,já é suficiente,não importa o conteúdo.

0 0
Foto de perfil genérica

Toda obra é incompleta. Cabe o leitor interpretar, e preencher as lacunas, não? Que bom que se percebe que pode existir dentro da história uma realidade alternativa do narrador, já que ele não é onisciente e nem confiável no caso.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo!

Parabéns pela história e obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

A vingança foi bem elaborada mas incompleta. Faltou humilhar o traíra do irmão. Ele foi tão responsável quanto a Sofia por toda a dor que sentiu.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabéns pela história empolgante e cheia de surpresas, como esse último capítulo. Nota 10!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... A vingança contra o irmão seria bacana? Seria...

Mas quem devia fidelidade a ele era a noiva, essa deveria ser prioridade...

Aos pais, que negligenciaram ele como filho, deveriam ser alvos da segunda vingança... depois disso sim o irmão...

O irmão é aquela história, a vagabunda quis dar e ele comeu, se fosse a namorada dele querendo dar para ele teria feito diferente?

Mas a noiva sim merecia e os pais também por terem negligenciado o filho

Parabéns ao autor, gostei do conto

0 0
Foto de perfil genérica

Foi um ótimo conto mas confesso que ficou um pouco corrido e faltou a vingança contra os país e contra o irmão

0 0
Foto de perfil genérica

Olha gostei muito do conto. Principalmente do final. Mas como alguns comentaram faltou a vingança contra o irmão e os pais. Acho que merecia outro capítulo para amarrar essas pontas. Merece 3 estrelas pela participação da noiva na vingança.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Olha tbm gostei muito do final, mais acredito que se for ter vingança, contra os pais e irmão, poderia ter uma segunda temporada. Onde passa alguns anos, é onde o personagem principalmente junto com Beatriz e a vovó, estão com uma vida nova, tipo ele realizado tanto profissionalmente e no amor, com filhos por exemplo, onde os pais estão na miséria KKK e vem até eles pedindo socorro, aí é a vez de dar um basta neles KKK.

0 0
Foto de perfil genérica

E o irmão, o vagabundos do irmão vai ficar impune, comeu a noivinha de todas as formas, chamou de corno e ainda te encheu de porrada...vai ficar sem nada?

0 0
Foto de perfil genérica

Vou fazer a continuação dele esporrando no cu do irmão dele tbm.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

Muito bom falta o irmão e seu pais

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Vingança na medida certa. O carma já tinha chegado para ela, mas o nosso personagem principal deu um plus merecido

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Eu confesso que esperava mais e quando eu vi que já era o capítulo final, eu pensei que não vai ser algo que eu imaginava, pois resolver tudo em um capítulo é complicado e fica corrido.

Entretanto, de certa forma foi satisfatório por esse plot twist no final, mas eu esperava que rolasse uma vingança contra o irmão também.

3 estrelas. Abraços.

1 0
Foto de perfil genérica

Crlhoo achei no começo q ele era um FDP por tá fzd igual, porém agora achei foi pouco pra essa Sophia, ela levou só uns meses pra casar cm outro enquanto o cara perdeu tudo e quase morreu, isso aí foi pouco pra ela. Agora trás a versão da puta pra gente vê cm ela se sentiu cm isso kkkk

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Verdade KKK, essa ideia da Beatriz foi ótima KKK, acabou com a raça da megera, saiu da cidade humilhada. Nunca mais vai esquecer tudo que rua ouviu.

Mais eu acho que ele devia se vingar do irmão, mais de qualquer forma, por ter se afastado da família tóxica dele, tirando a irmã já valeu. Pois ele seguiu em frente, foi viver feliz, com quem respeitava eje de verdade.

0 0