Minha prima pediu pra enrabar sua cunhada

Um conto erótico de Franco2024
Categoria: Grupal
Contém 3506 palavras
Data: 26/05/2024 19:50:10
Assuntos: Grupal, Sexo Anal

- Nossa, primo, como vc está um gato! Aliás, mais gato, bem mais, é isso q estou querendo dizer, na verdade. Pq gato vc sempre foi, e sabe muito bem disto, não sabe?

Sou o Franco, e esse foi meu primeiro diálogo com a minha prima Zeza, q na verdade se chamava Maria José, depois de uns vinte anos sem nos vermos, e sem ter sequer notícias dela.

Meu pai havia falecido qdo faria apenas oito anos, por isso minha família se distanciou do lado paterno, e nada soube sobre ela e os meus tios pais dela, durante todo esse tempo.

Nosso encontro aconteceu numa fila de um grande banco em São Paulo, onde por acaso resolveríamos problemas de acesso, com o nosso cartão de débito.

Essa prima, a Zeza, como todos a chamávamos, era considerada a ovelha negra e mais escandalosa da família, toda ela muito grande, e bem religiosa.

Fora expulsa de todos os colégios onde meus tios a matricularam desde o segundo ano do antigo nível primário.

Passou a fumar desde os onze anos, numa época em q mulher fumar, era muito feio, até mesmo, inaceitável.

Se vestia sempre de um modo contrário à vontade dos meus tios, mostrando bastante o corpo.

Aos 14 anos perdeu a virgindade com um vizinho dez anos mais velho, mas me contou bem depois q dava o cuzinho para ele há mais tempo.

Bebia de td um pouco escondida, fumou maconha e usou outras drogas, até q foi expulsa de casa pelos meus tios, deixando com eles duas filhas.

Tendo esse histórico negativo de acordo com os padrões morais mais tradicionais da família, todos a recriminavam e tentavam se distanciar dela, de maneira aberta, ou velada.

Mas eu, pq sempre a vi de modo mais liberal, digamos, depois de saber q dava o cuzinho e q não era mais virgem, tb fiz questão de primeiro comer seu rabinho na parte de trás da minha casa, e depois comi a pepeka tb num motel, passando a desfrutar de informações sobre ela q nos tornaram cúmplices inveterados, de muitas fodas caprichadas.

Aí, depois de duas décadas sumida, a encontrar foi ao mesmo tempo uma grata satisfação e motivo de preocupação.

Pq estava mais encorpada e gostosa, continuava cheia de sardas, e se diferenciando tb pela bunda e cinturinha q chamavam ainda mais a atenção, no shortinho minúsculo q vestia, com o decote tão revelador dos seios ainda firmes nos seus quarenta anos.

Tinha algumas tatuagens já descoradas, e pediu para conversar melhor comigo, depois q saíssemos da agência bancária.

Nesse encontro fiquei preocupado com a minha prima, pq diferente de certos homens, não curto desfilar com mulher chamando a atenção ao seu corpo, e a Zeza ainda queria almoçar comigo.

Concordei, o seu atendimento demorou um pouco mais do q o meu e a aguardei, para em seguida lhe perguntar onde queria q a levasse.

- Primo, me leva onde vc quiser, ela disse.

- Olha q te levo pra um lugar onde já estivemos....arrisquei, já sondando se podíamos voltar, a transar como fizemos muitas vezes, até q ela sumisse do meu alcance.

- É primo, vc pode td comigo, faz o q quiser comigo, estou na seca tem mais de um mês...sei q vc me entende, e contigo fica td certo...ela falou baixinho no meu ouvido, pondo a mão no meu ombro, se dizendo feliz em me rever.

Depois de me certificar de q ambos estávamos com tempo totalmente disponível, propus almoçar onde houvesse o churrasco apreciado por ela, pois sabia q a sua comida não era compatível com a minha, q é vegetariana.

Então, fomos a uma churrascaria onde havia o ela gosta, mas tb muita salada, e massas para mim.

Depois de por o papo em dia enquanto comíamos, Zeza me confidenciou q vivia com um sujeito muito legal há cinco anos, num bairro da Zona Norte de São Paulo.

E confidenciou ainda q a irmã dele, a Soninha, sua cunhada, era casada com um cara q viajava muito, e a deixava sempre carente de um pau bem duro.

Foi essa a expressão q a minha prima utilizou, confirmando ser a mesma pessoa desbocada desde sempre, fazendo inclusive o gesto com as duas mãos sobre o q significava para ela, um bom tamanho de pau.

- Como te conheço bastante, primo, e nos demos bem sempre, te vendo aqui mais lindo e mais gostoso, pensei primeiro em mim, é claro, q não sou nenhuma bobinha, a Zeza me disse. Agora q nos achamos, quero te dar sempre, vc entendeu? Senti muita vontade de voltar a transar contigo, nesse tempo em q não nos vimos. Havia e ainda acredito haver aquela química legal, q nos aproximava tanto, e q estou sentido exatamente agora. Quem sabe transamos até mesmo junto com o meu neguinho...disse procurando a sua foto no celular, para me mostrar. Faz uns meses q não tocamos no assunto, mas um tempo atrás conversamos muito sobre transar a três, e acho q pode rolar se vc tb quiser.

- Desde q ele não queira nada comigo, td bem, respondi. Pq vou te enrabar e comer a tua pepeka, mas com ele não farei absolutamente nada, vc sabe.

- Claro, claro, vc vai me comer, e ele tb, primo, é isso, só isso, eu garanto, a Zeza disse falando bem sensualmente...e completou: é o meu maior fetiche, fazer uma dupla penetração...ter um pau bem duro na pepeka, e outro no cuzinho. Já tive algumas oportunidades pra isso acontecer, mas faltou a segurança q estou sentindo agora, ao te reencontrar. Tem mais, primo! A Zeza transpareceu se empolgar...a Soninha...ah...a Soninha...deixa eu te mostrar a foto dela....disse já a procurando no celular...e me mostrou uma foto junto com a sua cunhada estando ambas de biquíni na margem de uma piscina...e disse: sabe o q ela me pediu outro dia? Foi nesta semana passada, primo... conversávamos sobre como, o jeito, os truques dos nossos parceiros de transa q fazem a gente gozar...tomávamos cerveja, e lhe disse q às vezes gozo mais forte e mais gostoso pelo cuzinho...ela falou q sentia a maior curiosidade, tinha a maior vontade de fazer sexo anal, mas o marido dela além de transar bem pouco com ela pq vive viajando, sempre se recusou a comer seu cuzinho, não aceita nem conversar sobre isso. E me contou tb q o tipo de filme adulto q ela mais assiste, é sobre sexo anal. Q se masturba horrores com os dedos no clitóris, e um dedo no cuzinho indo e vindo bem forte. Mas q ela imagina ser demais, muito melhor, bem mais gostoso, q entre no seu rabinho um pau bem duro, e muito quente. Ela perguntou se recomendaria a ela algum ficante q me enrabou, lhe disse q sim. Seu argumento para dar o cuzinho a quem indicar, é a desconfiança dela e quase certeza, de q sue marido transa por aí adoidado, pois nem sempre transa com ela, qdo chega em casa após dias ou semanas seguidos na estrada.

- E vc lembrou de alguém? Prometeu para ela? Perguntei.

- Não só lembrei, como liguei para dois carinhas q comem um cu direitinho, mandei mensagens para eles, mas isso tem uns dois dias, e eles nem acessaram as mensagens. Melhor pra vc, primo...ela não é uma gostosa? Minha prima quis saber a minha opinião, mostrando outras fotos, agora a apresentando sozinha e vestida de várias maneiras, todas muito sensuais, e revelando bom gosto no vestir.

De fato a Soninha é uma bela mulher, corpo violão, morena como eu gosto, com 1,70 de altura, de modo q garanti à minha prima q podia contar comigo, pra enrabar a sua cunhada.

Então, na minha frente, ela pegou o celular, fez uma self de nós dois, e enviou para a amiga com um texto q dizia: "esse meu primo topa te enrabar."

E comentou:

- Dependendo do q ela disser, a gente sai daqui direto para a casa dela...o q vc acha da ideia? Minha prima falou, demonstrando uma baita empolgação.

- Mas vc mandou apenas o nosso rosto...para aprovar ela deve querer ver muito mais, de mim pelo menos, não acha? Argumentei.

- Calma...primo...se ela gostar dos teus olhos azuis como eu gosto, e dessa tua boca com esses lábios carnudos... putz...caralho...vc vai enrabar duas...com certeza....te prepara....primo...o q acha dela ficar do meu lado num sofá, e vc enrabar uma e outra até cansar esse teu pau aí, q está me dando tanta saudade? Disse procurando para alisar o meu pau, com o seu pé por de baixo da mesa.

- Liga pra ela, sugeri...pq já estamos terminando de comer, e precisamos decidir para onde vamos.

- Tá bom, vou ligar...ela disse, e Soninha só atendeu na quinta ligação pedindo desculpas, pq estava no quintal, e só ouviu o telefone tocar, qdo entrou em casa.

- So, vê a minha mensagem, minha prima lhe disse quase cochichando, e me responde, pq estou com o meu primo gostoso q não via a vinte anos, aquele q já comentei contigo sobre ele...aquele q me enrabava...lembra?...se vc quiser, podemos ir aí na tua casa pra atender aquele teu pedido...

- Tá bom amiga...vou desligar pra ver a msg, e te digo já, ok?

Deu uns três minutos, e a Soninha respondeu:

- Podem vir, estou louquinha pra dar o meu cuzinho, podem vir, vêm logo, ela digitou.

- Vc tem lubrificante? Minha prima digitou de volta, mostrando em seguida a mim.

- Tenho lubrificante, sim, dois tubinhos, pq comprei faz tempo, pra tentar a enrabada com o meu marido.

- Estamos indo, minha prima avisou digitando, envio msg qdo estiver perto.

Terminamos de comer o pouco q faltava, paguei a conta, e saímos abraçados bem juntinhos, parecendo minha prima e eu, namoradinhos muito apaixonados.

Logo q entramos no carro, minha prima falou já olhando para o meu pau, o apalpando e massageando dentro ainda da calça:

- Deixa a minha boca matar a saudade desse teu pau? Tem vinte anos q penso nele! Nunca me esqueço de como eram gostosas, as nossas transas...Zeza me pediu fazendo gestos, para o liberar da calça.

Assim q retirei a calça ficando nu da cintura para baixo, Zeza olhou os vidros filmados q esconderiam o q faríamos, se entortou inteira no banco do carona passando a chupar meu pau, olhando nos meus olhos e perguntando se havia melhorado, se o tempo a tornara uma chupadora mais gostosa de pau...

Enqto guiava com uma das mãos a sua cabeça para baixo e para cima no meu pau, segurando o voltante com a outra ficava cada vez mais difícil dirigir, até q entrei num terreno baldio q conhecia, e minha prima pôde completar a chupada fenomenal, me levando a gozar, e ela engolir limpando inteiramente o pau a seguir.

- Prima, vc não gostava de chupar como demonstrou agora, vc não permitia gozar na tua boca, e muito menos, vc engolia porra...então vc melhorou muito, brinquei com ela.

- Fiquei com vontade de saber o sabor do esperma, e o tesão q dá engolir, de tanto ver filmes em q as atrizes se lambuzam, e bebem porra...foi isso...primo...Zeza justificou.

Qdo chegamos na casa da Soninha, ela já estava toda pronta para ser enrabada, pq nos recebeu de calcinha quase fio dental e sutiã vermelhos, calçando um salto q arrebitava e destacava a sua maravilhosa bunda, e toda maravilhosamente perfumada.

- É sério q esse loirão de olhos azuis, vai me enrabar, amiga? Nem acredito q isso acontecerá...quero tanto sentir um pau no meu rabo...há tanto tempo! E sorria alternando o olhar pra mim, e para a minha prima q olhava sensualmente para nós dois, e respondia q sim, balançando a cabeça.

- Vamos para o quarto, Soninha nos chamou, e foi rebolando em nossa frente.

- E daí, primo, vai comer quem primeiro? Minha prima perguntou.

Para ser bem sincero, a minha vontade era de comer a Soninha primeiro, mas sabia das inseguranças da minha prima, e respondi:

- Posso enrabar as duas ao mesmo tempo...eis q ela mesma havia me sugerido assim, a lembrei.

- Gostei, gostei, Soninha respondeu...

- Mas posso tb preferir q vc, Soninha, vc mesma, me cavalgue com o cuzinho, pra facilitar o teu começo...o q acha? Pq daí, vc não sentirá dor...só prazer...

- Sem dor será bem melhor....então, só me diz como vc quer q eu cavalgue meu cuzinho em vc...realmente é importante não sentir dor na primeira vez...muita mulher por aí não dá o cu, pq sentiu dor, e não quer mais.

- Se vc ficar no controle, terá mais segurança para dar o cu, ficará relaxada, colaborativa, é isso, experimenta q vc não vai só gostar, vc vai amar dar o cuzinho!

Minha prima Zeza se encontrava no banheiro enqto havia esses diálogos entre eu e Soninha, e qdo voltou disse q estava pronta pra ser bem comida no cuzinho, pq fizera a sua preparação.

Qdo minha prima nos disse da sua preparação para ser enrabada, Soninha contou q tb fizera isto, ao tomar banho.

- Então, So, disse minha prima, vem chupar comigo esse pau lindo q ele tem...vem...minha prima convidou a Soninha. Ele se encontra meio delengondem, e precisamos deixar bem duro, pq pra ele comer nosso rabo precisará estar com a dureza de um ferro. Vc nunca deu o cuzinho e deve ser muito apertada, eu estou há um mês sem sequer ver um pau...então imagina quanta dificuldade esse pau vai enfrentar, pra nos enrabar...tem q estar bem duro, não é mesmo, primo?

Já havia tirado toda a roupa, e nunca vivera esse experiência de duas mulheres chuparem meu pau, cena comum nos filmes eróticos.

Acho q nunca vou esquecer do tesão q senti, até gozar na boca de ambas não tão fartamente, pq havia gozado com a prima no carro.

Sempre q gozo costumo demorar uns vinte minutos pra me recompor, mas as duas bocas se uniram em torno do meu pau a fim de o reanimar, e acho q nem passados cinco minutos, já estava duraço, pronto para começar a seção de enrabamento.

Estando sentado na beirada da cama, e minha prima falou:

- Sugiro, So, q vc coloque o cuzinho no pau dele, senta nele, vc já pôs lubricante, não é?

- Amiga vem sentir como está lubrificado o meu cuzinho, vem, Soninha abriu as bandas da sua bunda, e mostrando bem o cuzinho, convidou a minha prima para a avaliar.

- Tem até demais, minha prima falou, mas deixa assim pq é a tua primeira vez.

Nunca esquecerei o suspense da cena magnífica, porém, comum nos filmes de sexo anal, daquele baita rabo moreno jambo mirando com o auxílio da minha prima o seu cuzinho no meu pau, numa tentativa de encaixe um tanto desajeitada, diria, pela inexperiência e ansiedade da primeira vez.

Depois de várias tentativas com o meu pau resvalando para a pepeka de Soninha, ela mesma disse:

- Não sofrerei de bobeira, de jeito nenhum, não passarei vontade, se ele quer a pepeka primeiro, terá a minha pepeka primeiro, ora bolas...e sentou a pepeka totalmente no meu pau, passando a cavalgar e a gemer, dizendo:

- Além de lindo, teu pau é muito gostoso, sabia, loirão? Q pau gostoso...delicioso...bem duro...vou querer sempre esse pau...

Soninha subia e descia a pepeka no meu pau de costas para mim, cada vez mais rápido, até q disse com a respiração ficando mais e mais acelerada: vou gozar...vou gozar...puta q pariu...puta q pariu,..puta q pariu....gozeeeeeiiiii...q delícia, foi muito gostoso, muito mesmo...e ficou toda trêmula, sentada ainda um bocado de tempo com pau socado na sua pepeka, até q se recobrou um pouco do esforço, e disse para a minha prima:

- Amiga, pode dar o cu para ele, enquanto me recupero.

Minha prima tendo toda a experiência do mundo em dar o cuzinho, ficou de quatro, olhou para trás, e me disse:

- Primo, come o meu cu...come bem gostoso...me faz gozar somente pelo cu, primo...

Ao receber essa intimação me levantei rapidamente, fiquei atrás da minha prima, dedei seu cuzinho primeiro com um e depois com dois dedos, forcei a entrada da cabeça três vezes, esfreguei o pau na sua pepeka molhadíssima, retomei o caminho do cuzinho, e daí, entrei vitoriosamente, parando logo em seguida para q o rabo da prima, se acostumasse com o meu invasor.

Por uns dois minutos massageei a pepeka da prima percebendo um certo relaxamento no cuzinho, e qdo começou a movimentar a bunda, tratei de continuar a enterrada do pau numa sensação maravilhosa q é preciso vivenciar, pq as palavras não conseguem descrever de tão gostosa q estava a penetração naquela enrabada.

Daí, minha prima Zeza me disse olhando por cima dos ombros para trás:

- Agora, primo, mete bem forte, bem rápido, me come, me enraba, come o meu cu bem comido, come bem gostoso o meu cuzinho, me faz gozar, primooooooooo...

Então, passei a meter o mais forte q podia, o mais profundo, do modo mais rápido possível, até q minha prima pediu pra cavalgar no meu pau, de frente para mim.

Enqto ajeitava o pau no seu cuzinho, Zeza colocou simultaneamente o seio na minha boca, e pediu:

- Chupa meus seios bem gostoso, q assim eu gozo pelo cuzinho no teu pau, chupa, pode chupar os dois...

Depois dessa ordem, passei a me dedicar com fervor aos seios da minha prima Zeza, enquanto ela se esforçava em cavalgar com mais profundidade e rapidez subindo e descendo no meu pau, fazendo aquele barulho forte do encontro dos corpos, de modo q não demorou muito, sua respiração acelerou bastante, passou a gemer desesperadamente, a tremer, e gritou descoordenada, parecendo q desmaiaria:

- Vou gozaaaaarrrr peloooo cuuuuuuuuuu...q delícia...q delícia....q tesãooooooooooo...

Daí...soltou o peito sobre mim ficando imóvel um certo tempo, e qdo olhei para o lado, vi Soninha se masturbando loucamente, quase gozando.

Assim q minha prima saiu de cima de mim caindo para o lado, olhei para Soninha, e disse:

- É a tua vez.

- Come o meu cuzinho do mesmo jeito q vc começou com a Zeza? Fiquei com vontade de te dar o meu rabo de quatro, acho q assim vai rolar mais fácil, e mais gostoso. Nas outras vezes a gente varia as posições, os lugares, e o q mais der vontade. Não vamos inventar muito agora. Vamos fazer o básico, do jeito q vejo a maioria das atrizes darem o cuzinho: de quatro. E proponho assim tb pq já gozei quatro vezes, estou mais relaxada, e tenho certeza de q agora, o pau vai entrar mais facilmente.

E foi se colocando de quatro, criando aquela visão maravilhosa de um rabo moreno jambo lindíssimo, se oferecendo para o meu pau, pedindo:

- Me enraba, me enraba, me enraba.

- Então vc vai facilitar e colaborar, empurrando o teu rabo no meu pau, lhe pedi.

- É só esse pedido, ou tem mais algum? Soninha brincou olhando para trás por cima dos ombros.

Foi encostar o pau no cuzinho de Soninha, empurrar um pouquinho só, e o pau duríssimo entrar deliciosamente quase até o fim, pq ela empurrou bastante a bunda como pedi.

E nem precisei esperar para ela se acostumar, pq já começou a rebolar indo e vindo com a bunda no pau, de modo q rapidinho estávamos numa velocidade incrível das enterradas, com um tesão louco e ela se esmerando nos carinhos no seu clitóris, até q anunciou q ia gozar, q não parasse de jeito nenhum...não para...não para...ela dizia, até q tremeu toda, e caiu desfalecida para o lado, aparentando haver perdido os sentidos.

Eu q ainda não havia gozado no sexo anal com as duas, pedi q minha prima ficasse de quatro para a enrabar de novo, e minha prima disse q estava dolorida, mas me faria gozar no seu cuzinho.

Qdo estava metendo há uns três minutos, Soninha se colocou de quatro ao lado da minha prima, e imediatamente passei a comer seu cuzinho tb.

Durante talvez uns vinte minutos fiquei variando meter no cuzinho da minha prima e no cuzinho de Soninha enqto elas dedavam suas pepekas, até q veio um orgasmo avassalador, desses q escurecem a visão, deixam as pernas sem sustentação, e dão aquelas tonturas em q convém se deitar para evitar acidentes.

Depois dessa última trepada anal exclusiva nas duas, dormimos profundamente talvez mais de uma hora, acordamos super famintos, preparamos um lanche reforçado, comemos, e recomeçamos td outra vez, até q nos sentimos incapacitados, pq meu pau estava super vermelho e esfolado, a pepeka, e o cuzinho delas, ardiam, e doíam.

Sobre fazer na minha prima a cogitada dupla penetração junto com o namorado dela, fizemos, e pq tb foi maravilhosa, a Soninha soube, quis tb, e fizemos com ela numa noite muito inspirada para os quatro: eu, Franco; a Zeza; a Soninha; e o Francisco, namorado da minha prima, um negro muito disposto na cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Franco2024 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Tesão de conto, gostei. A tua prima Zeza é mais uma que deu rolê com o primo. Eu também, até hoje não sei se perdi a virgindade com o primo ou com meu noivo. O inusitado foi ela pedir para sodomizar a cunhada. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, Franco. Essa tua prima sabe mesmo como viver a vida e o sexo. O melhor de tudo é que além de ser completa, ela inspirou a cunhada e quem acabou ganhando foi você. Narrativa rica em detalhes e bem excitante. Parabéns! Agradecida pela leitura do meu ultimo. Leia também como só depois de casada, meu primo me enrabou. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil genérica

dei 3 starlet. mt gostosa essa história. @brhunab

0 0