Flagrei meu esposo mamando o meu amante na nossa cama

Um conto erótico de Giselle
Categoria: Grupal
Contém 684 palavras
Data: 28/05/2024 11:53:37
Última revisão: 02/06/2024 12:19:27
Assuntos: Anal, Fetiches, Grupal, Oral

Fui criada em uma família tradicional, cresci vendo meus pais como referência, meus irmãos seguiram a profissão do meu pai, casei com o Xavier, estamos casados há quinze anos, no início era perfeito, decidimos não ter filhos.

Ultimamente não tenho sido procurada, meu esposo sempre inventa uma desculpa, sou uma mulher linda, loira, 1,60m, seios médios, bunda grande e sempre ouço uma cantada na rua, e quero chamar a atenção para o meu vizinho, mora sozinho no condomínio que moramos, e sempre fala uma gracinha quando passa por mim.

Sendo rejeitada em casa, não nego que sair com ele alguma vezes, o cara me bagunça, Carlos tem 1,80m, negro, corpo atlético e tem insistido em comer meu cuzinho, amooooooo tomar no cu, mas ainda não dei para ele, embora ele sempre enfia o dedo no meu anel, quando estou cavalgando no seu pau.

Todas as vezes que saímos, ele me leva ao motel, impossível não ficar satisfeita, saio de lá com a sensação " fui bem comida", já que meu esposo tem me privado, e por outro lado não me estresso cobrando ou procurando por ele na cama.

Trabalho na administração de uma escola infantil, e foi em um dia que deveria ser de trabalho normal, houve confronto entre policia e bandido, a escola não funcionou, devido a intensa troca de tiro, voltei pra casa e sem avisar o Xavier que não teria expediente, o cachorro do meu esposo estava de férias, podia me buscar, o poupei já que ele tinha me levado, preferi voltar sem avisa-lo e fazer uma surpresa, com certeza, imaginava eu, estaria deitado dormindo.

Quando cheguei no meu andar ouvi alguns gemidos, confesso que pensei " povo adora fuder", e eu abri a porta, vi um calçado e roupas masculinas no chão da sala, fiquei sem entender, e o gemido era na minha casa, fui de passo a passo, e a porta do meu quarto estava entre aberta, o Carlos, meu vizinho e amante em pé de costas para porta, o Xavier agachado mamava o pau que eu mamo, quase tive um troço, e nao sei quanto tempo ele estava mamando, pq o Carlos mandou ele ficar d4 na cama, nessa hora eu me escondi atrás da parede, e fiquei assistindo, o Carlos cuspiu no cu do meu marid8o e penetrou o cu da Michele, isso, o Xavier era chamado pelo nome de Michele, e o Carlos era bastante agressivo, e a "Michele" falava mete com força na sua puta, maltrata sua vadia, vagabunda, quero leite na boca, e soltava gritos e gemidos, eu ouvindo e assistindo a essa cena por cinco minutos, sai de casa sem que eles percebessem que estava sendo observados, e desci sem saber o que fazer, complementarmente atônita.

Na entrada do condomínio, resolvi sair e fui a uma padaria e liguei pro Xavier que atuava de Michele e avisei que estava voltando pra casa, perguntei se ele estava dormindo, e ele falou que tinha chegado da academia e ia tomar banho.

Dei um tempo para o "casal" se despedir, e quando voltei encontrei com o Carlos na entrada do condomínio que soltou mais uma pérola, dizendo que eu estava Gostosa, e perguntou quando iriamos sair de novo, disse que ia marcar.

Entrei, não falei sobre o que assisti, Xavier saiu do banho, todo meloso comigo, tentando me seduzir, querendo que eu o chupasse, usei as mesmas desculpas que ele usa comigo e recusei.

Continuei saindo com o Carlos, no nosso próximo encontro dei o cu pra ele, e perguntei se ele tinha coragem de sair com homens?

Ele disse que dependia da proposta e riu.

Nesse dia eu conseguir transar com meu esposo, depois de dez dias sem sexo em casa e falei com ele que queria realizar uma fantasia sexual e como estava próximo do aniversário de casamento, era uma exigência, o Xavier ficou perguntando qual seria a fantasia, e eu disse que queria outro homem na nossa cama e citei que podia ser uma pessoa com o físico do vizinho Carlos.

Meu marido arregalou os olhos e disseNo próximo capítulo vcs saberão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 181Seguidores: 76Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e aguardo o segundo, a minha namorada me iniciou na inversão, vamos converar? me lebre do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Ah! Perdeu uma grande oportunidade de dar um flagra e...participar TB. Kkk

1 0