Meu marido comprou duas próteses penianas

Um conto erótico de Roberta
Categoria: Heterossexual
Contém 577 palavras
Data: 29/05/2024 10:23:01

Sou a Roberta casada, mãe de dois filhos, meu esposo é o Jorge e temos uma vida matrimonial alegre e divertida, sexualmente não tenho que reclamar, meu marido ama beijo grego, e todas as vezes que faço ele sempre fica bastante excitado, confesso que não sou de perguntar a razão de tanta excitação, mas essa área no homem é bastante erógena, apenas estou ali para provocar prazer nele e obviamente receber.

Há cerca de um mês eu percebi que o Jorge, um homem alto, branco, magro, charmoso, tem pedido mais o beijo grego e a inclusão de dedos no seu ânus quando estou te chupando, popular fio terra,.enfim, não o questionei, fiquei um pouco pensativa, repito, sou a favor do prazer.

Ele tem me procurado pouco como ativo, e tem preferido ser penetrado com meu dedo e a língua, tenho sentido falta do meu "ex marido", o cara que me pegava firme, transávamos cinco vezes por semana, não chega mais junto.

Tenho saído com irmão de uma amiga, éramos namorados de infância, o cara atazanou minha mente quando eu estava frágil, o marido não me quer como antes, eu que não vou ficar me masturbando, gosta de piroca, gosto de ficar ardida, gosto de apanhar na cama, gosto de me sentir dominada, e não ser ativa, esse meu caso nem gosta da ideia de fio terra.

Recentemente o Jorge comprou duas próteses penianas, uma grande, grossa e uma pequena fina.

Estávamos na pausa, Jorge tinha me comido como era antes, bateu na minha cara, me enforcou , me maltratou, me fez gozar antes mesmo da penetração e também na penetração, caralho fiquei louca, ele mostra os presentes, fiquei feliz, abro a caixa eram as tais próteses, ele disse que a maior era minha e a menor era pra enfiar nele ao invés dos dedos, fiquei perplexa, perguntei se ele tinha certeza, e ele disse que sim.

Enfim, quero que se foda, ele quer, ele terá, o boy da rua, estava se aproveitando do meu corpinho, saciando meus desejos e fantasias, inclusive o canalha me deixou com uma marca no pescoço que foi difícil explicar em casa, mas quer saber, enfiava o brinquedo no cu do meu marido como ele gosta, e ele já esquecia de tudo.

Às vezes eu errava e pegava o meu, que é maior, principalmente quando ele me perturbava de dia kkkkkkkkk, no fundo quer saber eu estava achando que meu marido gostava de ser penetrado e não tinha coragem de falar, pq as mulheres pensam que os maridos paqueram mulheres na rua, e o meu eu tenho certeza que está saindo com homens.

Isso me preocupa, pq ele não admite, na hora h quer ser penetrado pelo brinquedo, depois da adição do brinquedo no nosso sexo, ele não me pega como pegava, não tem me chupado e eu peguei o brinquedo no nosso banheiro do quarto, deve tá sentando na minha ausência.

Nosso relacionamento esfriou muito, até às crianças já perceberam, eu tenho gozado com o namorado que arrumei extra casamento.

A vida segue, e eu comendo o cu do meu marido, inversão de posição, já já vou comprar a cintaralho, vou vesti-lo com meu vestido, e vou mandar colocar calcinha também, e vou esfolar o seu cu, deve ser isso que tá faltando, o aniversário dele tá chegando mesmo, vou fazer isso como presente de aniversário.

Ah vou contar pra vcs como foi.

Esse é meu conto verídico, espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 155Seguidores: 69Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito louco o seu conto e eu passei por isto, mnha namorada me iniciou na inversão, vamos convesar?, retornado me lembre do conto por ler vários: euamoavida2020@gamil.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante