Limpei a pica do coroa cheia de sebo

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 29/05/2024 15:45:00
Última revisão: 29/05/2024 19:16:04
Assuntos: Heterossexual, Safads

Sou a Sônia 50 anos , 1,67m 54 kg seiose bumbum M , cabelos pretos sos ombros .

Eu adoro trepar desde solteira , casei e trai muito meu esposo até que ele foi embora , estou sozinha agora .

Conheci um cara de 60 anos , conheci em um evento na cidade de BH o cara mora longe pra caralho , achei o cara interessante e fiquei louca pra dar pro macho .

Mas pra ir a casa dele preciso pegar 3 ônibus , o cara se chama Jorge e me mandou a grana do busão por pix ,

eu peguei um , dois , três onibus mas cheguei na casa dele .

O macho mora na parte de baixo de um sobrado , a dona mora na parte de cima , nos fundos varias casinhas a casa do coroa é uma bagunça total , até fiquei com receio da sujeira .

Mas ali eu cheguei , ali eu queria foder , fiquei e imaginei como um homem sozinho pode viver assim em meio a bagunça .

Eu cheirosa , gostosa de vestidinho e fiozinho atolado o coroa de short e camisa marrotada , short rasgado sujo.

Na salacrle me grudou me derrubou no sofá.

Arrancou meu vestidinho me derrubou no sofá , de volicou de bunda virada pra ele meu rabinho engolindo o fiozinho levou jns belos tapas que eu encolhi meu rabinho .

Masvoercrbi um coroa meio inocente safado tirou meu fio e chupou minha buceta por trás, linguou meu anélzinho bem linguado me soltou e eu tirei a camisa dele , peitoral peludo com fios brancos , chupei os mamilos dele , um homem simplão .

Tirei a calça dele a cueca cinza cavada , com sinais de dias de uso , eu a tirei , quando vi a bela pica e o sacão com duas bolas penduradas , uma mais baixa que a outra enlouqueci de tesão .

A picona de 20 cm com fimose , eu desci minha boca pela barriga dele, minha boca chega no pau do macho , sinto o cheiro de pau sem lavar .

Mas meu tesão estava louco , mamei as bolas dele senti o gosto de saco sem lavar , mas fui no pau e com uma mão punhetei e fui arregaçando a cabeçona , quando a cabeça saiu pra fora estava cheia de sebo , eu exitei em mamar a cabeça cebosa , mas era uma primeira experiência eu cheirei e estava forte o cheiro , mas findou me dando tanto tesao que engoli a cabeça e limpei com a língua o sebo , engoli tudo saboreando o gosto.

Saboreie ele pois ele falou que nunca foi mamado eu ordenhei ele com a boca que o homem deu um hurro segurou minha cabeça e enfiou tudo na minha boca e gozou , quase me sufocou, muito leite na minha boca , tomei tudo .

Deitamos descansamos e começamos a se chupar, fiquei de 4 e recebi uma varada na buceta ,a pica grossa me comia eu gemia , as bolas batiam embaixo , eu gritei vouu gozar e ele montou em mim , gozei no pau do velho ele montou em mim como se eu fosse uma égua e me encheu a buceta de porra .

Agora ele fica louco pra mim ir toda semana , mas não dá pra ir , vou de 15 em 15 dias limpar ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível