Início de uma loucura : Letícia e eu - parte 1

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 964 palavras
Data: 29/05/2024 15:56:04
Última revisão: 29/05/2024 16:21:34

Olá amigos

Primeira vez escrevendo aqui depois de anos de leitura.

Essa é uma história real e verdadeira que aconteceu e vem acontecendo entre eu e minha prima Leticia.

Sou um rapaz branco, casado , 1,69m de altura, gordinho mas sempre bem cuidado.

Letícia, também casada , é uma morena baixinha , por volta dos seus 1,60m de altura , cabelos azuis que chamam atenção por onde passa ,peitos maravilhosos que sempre desejei , um sorriso espetacular e deixaria qualquer um que a visse maluco.

Desde que a conheci, sempre senti uma atração inexplicável por ela. Mas sempre a respeitei por estar namorando meu primo.

Alguns anos se passaram e fomos nos tornando mais amigos , e tendo mais liberdade em falar certos assuntos um com o outro. Sempre fui safado , sempre falando as coisas com duplo sentido e com Letícia não seria diferente.

Conversávamos sobre tudo , temos muito em comum, desde filmes favoritos , estilos de música , uma mente mais aberta para as coisas.

Putaria estava entre nossos assuntos favoritos , desde as nossas intimidades aos desejos , e sempre dei indiretas que a desejava , ela ria apenas , algumas vezes notei algo diferente em seu sorriso e seu olhar mas podia estar ficando louco.

Com a nossa maior proximidade isso foi causando um certo incômodo na minha esposa na época , que sempre que nos via juntos conversando e rindo e se mordia de ciúmes.

E certa vez Letícia me confessou que isso a excitava.

Fizemos algumas viagens em casal, e sempre precisava manter o controle e respeito perto dela.

Sempre que possível a elogiava mas sempre soltando uma frase de duplo sentido pra tentar ver algum retorno por parte dela.

Até que chegou um momento onde aconteceu uma virada de chave em nossa história, estava brigado com minha esposa e demos um tempo.

Nesse período meu primo me chamou pra comemorar seu aniversário em uma casa na praia. Fui pois precisava espairecer e seria mais uma ocasião pra ver Letícia de biquíni, que é uma obra de arte quando está com aqueles cabelos vermelhos molhados quando sai da água.

Chegando no local , dei um abraço, senti um abraço diferente vindo dela , mas poderia ser loucura minha , ela estava com um perfume maravilhoso que já me excitou na hora.

Conversamos, rimos e bebemos bastante , num desses momentos ficamos bem próximos e confessei pra ela que sempre senti algo por ela mas sempre em segredo, desde sentimentos românticos até os desejos mais safados , como fude - lá a noite inteira.

Pra surpresa dela , ela não esperava isso de mim e pra minha surpresa ela não achou estranho, e ficou intrigada com os desejos.

Em alguns momentos , vendo Letícia com o marido me deixava irritado , não conseguia esconder os ciúmes, eu desejava ter aquela mulher em meus braços .

E ela sabia disso pois já havia confessado , e ela continuava provocando e contando sobre o sexo que fazia com ele , e pra minha surpresa me excitava , pois meu desejo era eu poder ter aquele corpo maravilhoso , poder tirar sua roupa , beijar sua boca , e chupar aquela buceta.

Após essa confissão , perdi a vergonha e fui deixando mais claro o que gostaria com ela, sempre que postava foto elogiava de diferentes maneiras, sempre mostrando o quão linda ela estava, nada robótico e fui criando uma esperança pois ela reagia e respondia a isso.

Fomos conversando com mais frequência eu sempre demonstrando minha preocupação com ela, como ela morava longe não nos víamos tanto e era uma das poucas maneiras que eu conseguia cuidar dela. Fui demonstrando meu carinho porque sentia que ela precisava disso e eu precisava cuidar da mulher que eu estava ficando apaixonado.

Com o tempo nossas o conversas foram ficando mais intensas. Fui deixando mais explícito meus desejos por ela.

Ela foi se soltando mais, e se entregou por completo , respondia aos meu desejos e me provocava sempre que podia. Foi me contando como gostava de ser fodida, das histórias antes de casar com meu primo , desde sexo a ao livre a sexo com 2 ao mesmo tempo, aquilo me deixava louco , imaginando como seria intenso fuder aquela mulher. Como sentir a vibração do seu corpo tendo um orgasmo, o sabor da sua buceta quente e molhada. Sentir o sabor daqueles lábios , sentir o piercing na língua que ela possui enquanto nos beijamos.

Sempre falava meus desejos pra ela, e ela sempre responde com tesão, me provocando mais e dizendo que tem vontade de fuder comigo pra matar nossos desejos

Um certo dia após o início das nossas conversas mais intensas, nos encontramos em um aniversário de uma tia nossa, a tensão era grande , a troca de olhares inevitável.

Ela estava com um vestido azul, sua cor favorita, e um tênis branco , estava incrivelmente linda . Nos cumprimentamos com um beijo no rosto e um abraço , estava muito cheirosa , entrou no meu nariz e foi direto na minha mente, só queria beija-la e levá-la pra outro lugar e aproveitar daquela mulher.

Nossa troca de olhares nesse dia foi intensa, conseguir sentir seu desejo, sentia seu fogo a distância , foi difícil controlar.

Um momento cheguei por trás dela , coloquei a mão na sua cintura e fiz uma pergunta próximo ao seu ouvido , senti seu corpo tremer e os pelos do seu braço se arrepiarem. Ela virou pra trás com uma cara de safada e pediu pra eu não fazer aquilo ali, dei risada e sai.

Nos encontramos em seguida na frente do banheiro, só nos dois no ambiente , olhei com tesão e desejo pra ela, só queria levá-la lá pra dentro e possuir aquele corpo . Senti esse retorno no seu olhar mas o medo nos impedia, sorrimos passei por ela e falei baixinho perto de seu pescoço:

- Preciso ter você pra mim !

Sentir seu corpo pulsando e quente.

Entrei no banheiro e ela saiu.

Continua ….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Lucas o pão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários