Riscos da Puberdade! - Capítulo 9 - Um olhar mais aguçado para roupas!

Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1548 palavras
Data: 30/05/2024 00:28:28

Enquanto mamãe se trocava, desci para a sala, peguei o celular e fiquei vendo o que a moda atual dizia, nossa que confuso os nomes e tendências, eu para não ficar escrava disto decidi que teria meu próprio estilo, como era fã de games, ali poderia ser uma forma de me expressar, conhecer meninas com a mesma linguagem evitaria eu tentar me aventurar em assuntos que não conheceria como o que ocorreu nos últimos 3 anos da moda.

Mas não seria um anime, um personagem, seria eu, deslocada da moda, entendendo do mundo gamer, assim abri uma página que já conhecia de jogos e eventos e fui dando um zoom nas imagens, vendo as roupas, os estilos e aquilo que não me complicaria.

- Vamos filha, falou mamãe com duas bolsas, uma para mim e outra para ela.

- Para que eu preciso de bolsa?

- Por que todas as mulheres precisam de uma bolsa querida, simples assim.

Bom no carro fui falando minha ideia de se vestir, ela achou interessante, mas vi que novamente não era o caminho do shopping, nem de brechós, fomos para uma rua comum, com lojas como Renner, Americanas, Pernambucanas, Marisa e algumas lojas de roupas realmente aleatórias, tinha nessa rua até aqueles lugares formatos por inúmeras micro lojas dentro de um mesmo espaço, tipo shopping popular mesmo.

- Bom filha, aqui vamos achar roupas do dia dia, baratas, sem marcar ou custos maiores, você verá que teremos nos mini shoppings desde sapatos, lingeries até vestidos de festa, é uma loucura, eu vou amar fazer minhas primeiras compras com minha filha, e hoje, trate de se soltar e dê asas para sua inspiração.

- Tá bom mãe, mas temos um limite financeiro né?

- Olha pra hoje não e também não acredito que gastamos muito, teremos mais coisas por menos preço, apenas escolha e eu pechincho tá bom?

- Ok.

Bom entramos já num destes mini shoppings, cheio de box, o primeiro de celulares não me interessou, o segundo de capinhas e ai lembrei da minha e pedi para mamãe parar, mexi na bolsa e disfarçadamente tirei a capa antiga dentro da bolsa mesmo e pedi esticando o celular sem capinha para moça pedi:

- Moça, poderia me mostrar algumas capinhas pro meu celular, a minha já esta velha, queria um novo visual.

A moça foi mostrando, mas não sem antes me olhar fixamente e falar:

- Bom olhando, bem pra você, posso te sugerir algumas, tudo bem? Confia em mim?

- Sim, por favor. Ela trouxe 8 capinhas, amei 3, duas esportivas e uma de festa com brilhos, adivinha se uma delas mega rosa, amei e já sai com essa no celular.

Depois foi mamãe, passou numa de bijus e já pegou 4 modelos de brincos diferentes e 2 gargantilhas, além de umas 10 pulseiras.

- Mamãe pra que tanta pulseira?

- Filha vai por mim, é capaz de vc um dia sair com todas num braço só, disse rindo.

Ai eu congelei em uma loja, vindo pelo corredor era papai, eu fiquei estática, mamãe vendo, me puxou pra dentro da loja, sem muito alarde e ele passou batido, como sempre falando ao telefone sem dar bola pra ninguém. Eu quase pedi para ir embora, mas mamãe falou?

- Filha, ele esta indo embora, passou, mas lembre-se mais dia menos dia teremos que encarar, dá próxima vez não fica parada feito estátua, se ele não fosse tão desligado teria reparado em você.

- Ai mãe desculpe, me assustei, vou prestar mais atenção.

Ai entramos em uma loja de roupas de lã, estas coisas, mamãe comprou 3 blusinhas, uma das roupas não entendi, os frestos da blusa eram enormes, pra que uma blusa de lã se é pra passar frio pensei, mas deixei ela seguir, ela sempre me perguntava se gostei ou não, se entrava na minha ideia de look e eu concordava, nessa da blusa falei não, mas ela deu de ombros e comprou mesmo assim.

Na loja de legs, meu Jesus, mamãe comprou nada mais nada menos do que 6, tudo bem que era leve 3 pague 2, ela disse que a legs, com uma camiseta por cima seria ideal pra dançarmos.

Ai foi minha vez de me esbaldar num box com mini saias, peguei logo 3, era do mesmo dono e fez a mesma promoção.

Nas outras lojas, box na verdade entramos mas mamãe fazia um gesto para não comprar, depois percebi que ali haviam produtos com baixa qualidade, com defeitos, saímos dali com umas 12 sacolas, mas mamãe continuou em outras lojas, nas de marcas apenas comparamos os preços e eram nítido a diferença, mas mesmo assim mamãe comprou 2 calças para mim na Renner e alguns conjuntos de sutiã e calcinha na Marisa.

Parecia pouco,mas já tínhamos gasto 3 horas nestas meia dúzia de lojas, e nos 2 mini shoppings que entramos.

Paramos para fazer um lanche, nessa hora mamãe estava parada me olhando, com um olhar tão tenro.

- Mamãe o que foi?

- Nada filha, ontem eu achei que você iria desistir de tudo, sei lá, foi me dando uma tristeza.

- Então, eu até iria, mas não ia adiantar, eu ainda ficaria com os seios crescendo, então não tinha muito o que fazer, o jeito é encarar né, mas eu estou com um probleminha?

- Fale filha, tá com alguma dor, tá acontecendo algum problema, se for vamos já pro hospital ou pra médica.

- Não mãe, não é´dor, é uma coisa chata de te falar.

- Filha, somos duas mulheres, você não deve ter segredos para mim, nem eu para você.

Ter ouvido ela falar duas mulheres, ao mesmo tempo que me deu uma calma, lá no fundo eu sabia que cada passo neste sentido, para me passar um ano feminina, poderia em tese, me afastar ainda mais de eu ser seu filho. Mas ela me vendo pensando nisso, meio aérea, falou.

- Filha, fala pra mim, o que tá acontecendo.

- Bom, mãe, hoje pela manhã lã no seu quarto.

- Ai filha, desculpe por aquilo, eu não esperava, desculpe ter aparecido de toalha e o susto eu me perdi e ela caiu.

- Não mãe, não foi isso. Quer dizer tem um pouco a ver, é que em algumas vezes, que eu fico feminina, eu tenho um probleminha de ereção, morro de medo que isso aparece sem eu perceber e possa me prejudicar na escola, na academia, sei lá, aquele momento, no quarto, eu me segurei para o meu pênis não crescer.

- Nossa filha, desculpa mesmo, mas para aí, a médica falou de algo sobre isso enquanto você se vestia.

- O que ela disse, eu não lembro!

- Ela disse que uma coisa que ainda poderia acontecer era isso, de sua masculinidade aparecer, digamos, ficar com o pênis duro, que uma saida seria tomar inibidores, mas isso teria um outro problema, o efeito dos hormônios femininos iria aumentar um pouco mais.

- Aumentar o que, tem como aumentar mais. Disse isso mexendo nos seios.

- Filha, apenas os seios seus mudaram, mas os inibidores masculinos iriam acentuar os efeitos, mudando sua face, suas gorduras seriam readequadas mais para o feminino, coxas e bundas inclusive do tamanho das minhas ou até maior.

- Mas evitaria ereção?

- Filha ele ficaria temporariamente menor, iria virar quase um clitóris de pequenos conforme seus hormônios femininos agissem e os masculinos fossem bloqueados.

- E isso ela falou se é reversível?

- Não sei, mas vou perguntar agora.

Ela pegou o celular e mandou uma mensagem, dali a pouco o fone tocou, era a médica, mamãe falou algumas coisas do que conversamos e ficou um tempo ouvindo, era um tal de , entendo, sim, sim entendo, com certeza, sim falei os riscos, sim, sim, entendi, por favor envie a receita, sim, eu mesma posso aplicar, sim, entendi.

E eu ali aflita sem saber o que se passava, dai ela desligou e falou.

- Filha, tudo certo, era revisou seus exames, vai passar daqui a pouco duas receitas, vamos terminar esse lanche, já é quase 15hs, já é nosso almoço, passamos na farmácia e se você quiser resolver este probleminha, segundo a médica em 15 a 30 dias já perdera a ereção, ai é aguardar os outros efeitos, inclusive um coisa importante.

- O que foi mamãe?

- Além do corpo, feminino mais acentuado, você terá cólicas, não as menstruais, mas as dos hormônios, terá altos e baixos de humor, de tesão e tudo mais, irá sentir mais rápido os efeitos dos seios crescendo e logo, não precisará mais dos bicos e silicone.

- Bom, ou isso ou o risco de descobrirem de novo né?

- Sim, e então, o que vai ser?

- Bom vou tomar os medicamentos né!

- Filha ela irá mudar os protocolos, serão agora injeções, com efeito mais rápido e assim 1 vez por mês irá ter os hormônios femininos e a cada 15 dias os inibidores masculinos.

Bom saímos dali, com pelo menos uma porta de meu guarda roupa quase inteiro, pelo menos na minha mente, imaginei quase completo pelo menos pra esse inicio e agora era aguardar, no caminho fui perguntando sobre cólicas e como elas eram e mamãe foi me assustando, mas logo em seguida dava risada, e me afagava dizendo que estaria sempre ali pra cuidar.

- Tomei a primeira injeção inibidora, doeu como qualquer outra injeção, fomos pra casa, junto com a injeção mamãe comprou outros remédios, já pensando nas cólicas, dores ou qualquer outra reação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 145Seguidores: 101Seguindo: 59Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Horrível ouvir ela dizer que ao pensar que ele iria desistir foi dando uma tristeza nela. Ou seja; ela só será feliz se ele seguir em frente.

Ele perguntou se seria reversível se ele tomasse os inibidores e ela não respondeu, mesmo depois de falar com a médica.

Definitivamente eu detesto essa mãe. Ela merecia um grande castigo no final da história...rsrsrsrsrs... Parabéns para a escritora que criou um personagem bem crível...rsrsrs...👏👏👏👏 Nota 10!!!

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Não entendi o motivo da Ale ter que tomar hormônios femininos se ela já tem naturalmente em excesso no corpo dela . Os inibidores até entendo e seus efeitos da mesma forma. Agora tomar hormônios femininos? 🤔🤔

1 0
Foto de perfil genérica

Os hormônios naturais dela, não adventistas outras características secundária das mulheres.

A taxa natural tinha efeito nos seios, um pouco mas nádegas.

Ela precisava reforçar as características faciais, pele, mais, pés, unhas, cabelos.

Os inibidores ajudariam em evitar aspectos cono barba, voz, pelos.

A andrógenos era suave, queria ou queriam algo mais feminino, convincente com a idade, afinal todas na escola eram já adolescentes em plenos crescimento hormonal feminino.

1 0