Transei com o marido da minha mãe

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 671 palavras
Data: 30/05/2024 09:33:19
Última revisão: 30/05/2024 09:48:44

Minha mãe tem 42 anos ela se separou do meu pai a 2 anos , ficou eu e ela juntas mas é minha mãe começou a namorar o Jorge um cara de 46 anos é um cara bonitão que gosta de tomar uma cerveja e eu também gosto de tomar uma cerveja.

Mas geralmente o Jorge compra cerveja e eu tomo junto com ele minha mãe não toma ela toma só refrigerante e a gente toma e quando toma algumas a mais a gente fica um pouco mais alegre.

Minha mãe é a Adriana morena, cabelos presos encaracolados ao meio das costas , seios fartos e bunda G , uma morena gostosa .

Eu sou branca 24 anos , 1,66m 45 kg , cabelos longos a altura do bumbum seios e bumbum M .

Minha mãe começou com ciúme violento do macho dela comigo porque geralmente a gente almoça junto janta junto toma cerveja junto faço uma carninha cozida , assada mas ela sempre está junto mas percebi o ciúmes dela.

Eu estava tomando cerveja com o macho dela e ele passou a mão nos meus cabelos acariciou meus cabelos e minha mãe viu ela virou um veneno comigo e com ele.

Foi mal educada falei para ela que ela não tinha moral de falar nada para mim de reclamar nada para mim porque eu nunca dei em cima de ninguém que fosse namorado dela e que ela provavelmente traiu meu pai.

Minha mãe ficou uma fera veio para cima de mim me deu dois tapas no rosto e disse para mim que eu poderia sumir da casa dela.

Eu trabalho e sou independente então eu tive que mudar da casa da minha mãe aluguei uma Kitnet e fui morar sozinha.

Mas o marido da minha mãe começou a ir na minha casa frequentar minha casa é claro que eu recebi pois ele sempre foi bacana comigo e ele geralmente duas vezes por semana passa para tomar cerveja comigo.

Minha mãe ficou irada comigo desde aquele dia e não fala mais comigo e começou a me ligar falando umas abobrinha para mim na verdade parece que minha mãe virou uma inimiga minha.

Mas o marido da minha mãe chegou na minha casa no sábado eu estava só de calcinha fio-dental e ele abriu a porta e entrou e quando ele me viu ele já tinha intenção de transar comigo ele veio para o meu lado eu falei deixa eu vestir uma roupa e ele me grudou e me beijou a boca e ali nasceu uma loucura onde eu também o beijei e abracei e não teve jeito porque ele já passava a mão no meu corpo inteiro.

Na loucura já entramos para o meu quarto e eu já fui tirando a roupa dele eu pelada ele me beijando chupando meus seios fomos caindo na cama nus e aquele homem de pau 18 cm acabou que ele me chupou inteira e eu também mamei ele aliás o marido da minha mãe agora comigo , eu nas mãos do meu padrasto sendo chupada e prestes a ser devorada , mas liguei o celular e filmei meu padrasto me fodendo de 4 , eu aos gritos entrando na vara dele gozei no pau do marido da minha mãe ele gozou dentro da minha bucetinha .

Começamos a nos relacionar e cada dia mais próximos , tentei contato com minha mãe mas ela me esnobou , então saí com o marido dela e fomos ao motel , não exitei e tirei fotos dele pelado abraçado comigo , no motel eu dei até o cuzinho pro marido da minha mãe, foi uma noite de cabelo barba e bigode , mandei as fotos pra minha mãe, aliás de raiva mandei uma ele com o pau no meu cuzinho , eu sei que ela não dá o cuzinho pra ele .

Um homem realizado comeu a mãe e agora a filha , mas minha mãe ficou uma fera e separou dele , me esculachou , sei que errei mas a carne é fraca demais , ele me procura ainda mas tenho medo pois minha mãe largou ele por minha causa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Sexurb22

Seria tal mãe,tal filha? Já que desconfia que a mãe traiu o pai,traiu a mãe.

0 0