Eternamente sua puta!

Um conto erótico de Spinelly
Categoria: Heterossexual
Contém 1396 palavras
Data: 30/05/2024 11:40:14

E voltei para relatar a despedida, ou será que nunca haverá despedida? Fica aí o questionamento...

Após nosso reencontro continuamos conversando muito, eu e minha boca grande que não consigo controlar, acabei propondo pra W. que ele se tornasse meu Dom. Convicta que ele não aceitaria, afinal ele estava casado em um trisal, mas o FDP aceitou e se empolgou todo.

Eu não desfiz meus planos de me mudar de cidade/estado, sim, todo o meu sentimento por ele voltou na hora que eu o reencontrei, afinal eu não tinha esquecido nada que vivemos. Nada mesmo, não poderia esquecer que além de todo o escândalo na época, envolver minha mãe, amigas minhas, ele ainda deixou algo em mim que ele mesmo desprezou quando fui contar, e sim, as memórias do dia que me vi sozinha em um hospital gelado após um aborto espontâneo por causa de tudo que eu tinha passado naquele término vira e mexe voltam a minha mente, afinal por causa daquele dia nunca mais serei mãe, pelo menos não de forma convencional. Mas são apenas memórias, que não se apagaram, porque não sofri ainda uma lobotomia, a não ser que eu tenha Alzheimer. Mas as dores físicas e mentais foram bem tratadas, eu não o odeio, mas não mudaria meus planos por ele, não de forma tão radical, a não ser que ele pedisse, e a proposta fosse muito boa (tenho até algumas idéias rsrs).

Mas estava se aproximando o dia da minha mudança, e eu estava com várias peças de moto que comprei pra ele na minha casa, ele não me respondia, não ia buscar, eu já estava ficando transtornada, quase indo eu mesma levar na casa dele, até que na última semana, faltando três dias pra partir o bonito me aparece, quase matei ele, me fez chorar de nervoso e de raiva.

O problema é que ele sabe como acalma qualquer um né, só que naquele dia discutimos, ele teimou que eu estava gravando nós dois juntos e ficou extremamente nervoso com aquilo. Eu tentei contornar a situação, mostrei que era paranóia da cabeça dele e pensei que ele tinha aceito... Ledo engano... Mas ainda assim enquanto discutiamos ele simplesmente abaixou na minha frente e rasgou a minha calcinha inteira, era nova rsrs (aliás quero outra W, pra vc rasgar de novo), me puxou pelos cabelos e me fez ajoelhar, como uma boa sub entendi e obedeci, comecei a tentar chupar aquele pau imenso de 24cm por 7cm como se fosse o melhor sorvete do mundo, e pra mim sempre foi mesmo.

Ele me puxou de volta pra cima, tentei fugir mas ele tem uma habilidade pra arrancar uma roupa que olhaaaa, poucos têm, ele me imobilizou e eu já sentia minha buceta encharcada, porr@ que car@lhos de dom é esse que ele tem de me desestabilizar toda? Eu já tinha gozado uma vez ao chupar ele, e agora ele me fazia gozar de novo só de me imobilizar e me provocar, um FDP nato!

Pegou um plug anal que eu tinha comprado e simplesmente enfiou em mim, doeu, mas segundo ele precisou segurar porque meu cuzinho sugava o plug com força, ele estava me preparando e o medo tomava conta de mim. Não faço anal com ninguém, a única pessoa que consegue isso de mim é ele, meu Dom.

Quando começou a forçar o pau dele eu perdi completamente a consciência, aquilo doía, mas também me dava uma prazer enorme, eu não sabia nem pronunciar meu nome mais, falava coisas desconexas, vertia tanto líquido da minha buceta que eu não sabia se era gozo, xixi, sangue, ou os três juntos. Mas era só prazer mesmo. Teve um momento que eu realmente desliguei, apaguei, e quando dei por mim ele tinha parado tudo porque percebeu que eu tinha apagado geral. Confesso que raciocinar ali estava impossível, minha cabeça girava como se eu tivesse dado um pt tomando vodka pura, na minha cabeça martelava que eu tinha gozado dando o cu, isso não era normal, não pra mim, mas com ele era sempre tudo muito intenso e muito normal.

Ele ficou assustado com o apagão, mas nada faz o W. desistir, ele voltou a me provocar, minha buceta estava sensível, mas eu queria mais, queria gozar mais, queria sentir ele me comendo, quando me penetrou com tudo eu explodi num gozo tão intenso que meu corpo tremia e eu sentia choques por todos os lados. E quando ele me encheu de porra sentir aquele pau inchando e gozando dentro de mim me fez a mulher mais feliz do mundo naquele instante. Mas isso ainda não foi o fim, ele ainda me fez ter pelo menos três squirts, molhando tudo de tanto gozar, eu não o escolhi pra ser meu dono a toa, ele sabe completamente o que eu gosto e como eu gosto.

Fiquei dolorida por dias, sangrei o cool tbm, a água batia no meu grelo e ardia, mas valeu a pena cada segundo.

Fui embora, uma vez por mês W. me mandava mensagem para me transferir o dinheiro do cartão, mas estranhamente não conversamos mais, ele estava frio, distante. Entendi, acreditei que a mudança tbm teria tornado inviável manter qualquer coisa e respeitei. Ficamos um ano sem sequer falar nada, não o procurei, mesmo porque foi um ano de adaptação pra mim e tinha muita coisa acontecendo, e pensei mesmo que essa história tinha sido enterrada.

Até que recebi uma mensagem no meu insta pessoal, era ele, dizendo que tinha lembrado de mim no fds após ver um vídeo, dali começamos a conversar, eu disse que estaria indo pra cidade dele visitar minha família, mas nada muito profundo, apenas conversando mesmo.

Um belo dia, estou eu trabalhando tranquilamente, quando meu telefone começa a tocar desesperadamente, era um número que não conhecia, como eu não atendi a pessoa me mandou mensagem dizendo ser o W. pra mim atender. Interrompi meu trabalho, pedi licença e atendi, para minha surpresa era a mulher dele do outro lado da linha, gritando, nervosa, eu perdi o chão, cenas de 13 anos atrás começaram a passar pela minha mente e eu paralisei, não queria passar por aquilo novamente, ouvi ao fundo a voz dele conversando com o filho e instintivamente desliguei o telefone, respondi a mensagem dizendo que estava trabalhando e não poderia ficar no telefone. E foi quando ela me contou que achou meu número no telefone dele e queria saber o que eu tinha com ele.

Porr@, eu não consegui mais trabalhar direito naquele dia, eu tremia, como odiei W naquela hora, atrapalhou meus atendimentos, me deixou totalmente fora de órbita, e nada me deixa mais magoada que relembrar os momentos ruins do passado, e algo atrapalhar meu trabalho.

Quando consegui conversar com ele xinguei como nunca consegui xingar alguém, claro que pra esposa dele eu neguei tudo, e foi naquele dia que ele me confidenciou que tinha se afastado de mim porque acreditava que eu tinha criado um dossiê sobre a gente e que iria entregar tudo pra família dele. E que naquela hora eu tinha provado que não tinha intenção de contar nada. Fiquei chateada momentaneamente, mas entendo que ele é o errado e esse medo vai rondar a vida dele sempre, e que confiar 100% é impossível. Afinal ele já me ameaçou de morte, será que posso confiar nele 100%???

Fui pra cidade dele, estiquei minha viagem para me adequar a agenda dele mas não rolou, muita coisa aconteceu, voltei pra casa, mas ainda conversamos diariamente. Aliás ele me deve muito, e dívida tem que ser paga né...

Ele sabe que o amo muito, que jamais conseguirei substituir o que vivemos, que tenho um carinho genuíno por ele, e ele sabe tanto que usa disso. Por ele faria qualquer coisa, ele sabe, talvez ele não consiga mensurar, mas ele sabe tudo que passei e sabe o tamanho do amor que tenho por ele. Muitos passaram por aqui, mas ele ficará para sempre.

Eu serei sempre dele, aliás W. vc me aceita como sua legítima amante, como sua sub puta, e me aceita em sua cama fazendo tudo o que for possível pra te dar prazer pra sempre??? Me come gostoso e faz pedir arrego pela buceta e pelo cool? Promete ser meu Dom até o fim? Aguardo resposta do jeitinho que vc sabe!

Essa história entre nós nunca vai acabar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Spinelly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0