Meu esposo não comeu o cuzinho meu ex namorado comeu

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 606 palavras
Data: 31/05/2024 09:22:34
Última revisão: 31/05/2024 11:26:11

Eu esposa com 1,70m 60 kg , branca , cabelos castanhos , seios G e rabo M , boa na cama , gosto de brincar com o pau do marido , curto depilar o cacete e bolas dele , bater punheta e ver a porra sair .

Ele chupa a bucetinha e come a bucetinha , o meu cuzinho ele não chupa nem come ,eu como esposa gosto de fantasias sexuais.

Eu me depilando no banheiro com presto barba , ele chegou veio a suíte eu estava no banho , meu marido abriu a porta do banheiro , chuveiro ligado eu com um pé no chão e outro na parede , depilando a bucetinha e o cuzinho , ele tirou a roupa entrou louco , eu depilava o cuzinho , o homem enlouqueceu .

Falou deixa o cuzinho lisinho amor , eu disse vc vai chupar meu cuzinho , ele falou vou chupar sua bucetinha falei chupa meu cuzinho tb amor.

Ele não chupou , chupou minha buceta , ele nunca tentou comer meu cuzinho , bem que eu tentei dar pra ele , o cuzinho virgem .

Mas o tempo passou eu com 33 anos cuzinho lacrado , reencontrei o meu ex namorado e começamos a flertar ,o fdp me convidou a ir a casa dele , topei e fui .

Mas depilei tudo no zero me produzi toda , vestidinho curtinho , fio só uma tirinha fui .

Na casa velha mal cuidada chamei e fui prontamente atendida pelo ex , 1,75m 75 kg , branco, ele abriu o portão eu entrei dei um abraço nele ali mesmo, mas entramos pois sou casada .

Foi inevitável a porta da sala se fechou e o tempo fechou ,beijos ofegantes, o bailar dos pés no pega levava nossos corpos a andar pela sala , ele me prensado na parede, eu o prensava bocas coladas , meu marido trabalhando , meus filhos na escola e eu num jogo de sedução e ação com um outro macho , daqui eu não escapo sem levar vara , minha vulva em chamas sente o pau duro encostado em mim , o pega é tão forte que tropeçamos em sofá e outras coisas , estamos nos pegando e já estamos na porta do quarto dele a camiseta dele já foi tirada o short erguido pela vara dura igual ferro .

Meu vestido arrancado agora estou de fio , encostada no batente da porta do quarto, o Dri desce a boca me lambendo.

Eu coloco uma mão de um lado a outra do outro lado do batente , abro as pernas na porta , o Dri me lambe o corpo pela frente, mama meus seios G , desce na barriga e vai a minha bucetinha , o homem me surpreende pega uma faca e corta meu fio embaixo da bucetinha fica as tiras penduradas a frente e atrás, ele chupa minha bucetinha entra por baixo chupando eu parada sinto a língua no meu cuzinho a boca encaixa no meu anélzinho e a língua entra eu dou uma agachada e sinto a língua entrar , a boca do Dri colada no meu cuzinho me enlouquece em um beijo grego.

Ele me puxa e tira o short e cueca a vara 18 cm branca de cabeça rosa , ele agora fica na porta de pernas e braços abertos eu nunca mamei meu marido mas agora tenho que mamar meu ex namorado retribuir por ser chupada bucetinha e cuzinho eu agacho e mamo a vara e as bolas dele .

A pica babá na minha boca eu engulo a baba sou levada a cama velha de casal e levo vara na bucetinha até gozar e começo a ser iniciada no anal , o Dri comeu meu cuzinho sem dó , eu chorei na vara mas ele comeu.

Infelizmente meu esposo não chupou e não comeu meu cuzinho , meu ex namorado chupou e comeu.

ixo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários