para entender esta narrativa leia a primeira parte.....continuaNa estrada de acesso a rodovia, o telefone toca, era a garota dizendo que havia conseguido ajeitar um quarto que era pra voltarmos olhei pra minha esposa como que aceitando e ela já me vira e fala: - Gostou de comer a novinha, quer comer ela de novo né seu puto, a gente volta então, mas se tiver um pauzudo na praia vou querer experimentar! Concordei com ela e voltamos a pousada, deixamos nossas coisas no mesmo chalé que estávamos, houve uma desistência em cima da hora, pegamos o casal e fomos a praia de nudismo!
La chegando pegamos mesa com guarda sol, ficamos no pedaço voltado para o riozinho, as mulheres pegando sol nas espreguiçadeiras, eu e o garoto nas cadeiras sentados, eu meia bomba o garoto normal, não consigo ficar muito tempo sentado, ficava sempre em pé entre as duas mulheres, a garota ficava encarando meu pau, as vezes dava uma lambida nos lábios com carinha de quero mais, quando minha esposa não olhava, sai para caminhar e chamei o garoto, a praia não estava cheia, mas haviam um numero considerável de pessoas até pelo difícil acesso que é o local, quando voltamos as pegamos falando dos paus que repararam ali, bebemos mais cerveja, beliscamos e depois sai para caminhar com minha esposa, logo fomos alcançados pela garota, que perguntou se iriamos fazer algo escondido, que ela queria assistir!
Isso não passava por nossa mente, mas acabou despertando a nossa vontade, fomos sentido o riozinho e vimos um casal vindo das dunas e nitidamente deu pra ver que haviam feito sacanagenzinha, a mulher tinha uns espermas no corpo!
Observei bem o entorno e convidei minha esposa para subirmos, saímos por um outro lado para não dar na cara, pois o casal se banhava ali no rio, achamos um cantinho e minha esposa começou a me chupar a menina ajoelhada bem próxima, num ponto mais alto, observando e cuidando para não sermos pegos de surpresa.
Minha esposa escora no tronco da arvore curvando-se para mim, eu começo a bombar, parei um pouco e nos beijamos, peguei ela no colo e fiz uma gangorrinha com ela, começamos aquela gemeção de gozo e a enchi ela de porra. A garota nos aplaudiu toda contentinha e dava pra ver sua bucetinha babada!
Voltamos junto do garoto que perguntou da demora, a esposa dele lhe contou enquanto eu e minha esposa fomos nos banhar no mar. Próximo das 15 h voltamos para a pousada para curtir a piscina, chegando lá havia um casal, que haviam chegado naquela tarde, uma mulher loura de 40 anos, o cara branco, louro, com 45, ambos bem fisicamente, ela com a bocetinha com um bigodinho, deitada na espreguiçadeira, ele na outra, com um pau meia bomba, um pouco mais comprido que o meu, da mesma espessura. Cumprimentamos, ficamos com o casal novinho no outro canto da piscina, fomos para agua. Ouvimos o outro casal conversando que ela iria descansar pra aproveitar a noite, ele queria ficar, mas foi com ela.
Nisso nossas mulheres já comentaram do pau do cara, principalmente minha esposa, o garoto ficou meio enciumado, não demorou muito, o cara voltou sozinho com uma bolsa térmica com cerveja, o garoto novamente ficou incomodado!
Ele entrou na agua e puxou assunto, logo nossos amigos saíram dizendo que iriam brincar. Ficamos ali com o novo colega, aquela conversa trivial, de onde vem, sempre vem aqui , etc. Minha esposa saiu da agua para ir ao banheiro, se arreganhando toda na subida, o cara babou olhando a raba dela, a elogiou para mim, fiz o mesmo com a dele, apesar de não estar ali.
Ela voltou pulou na agua mergulhando até mim e se levantou segurando no meu pau. O cara falou que iria no banheiro, saindo da piscina de pau duro, aproveitando para exibi-lo. Minha esposa fitou aquele pau e me perguntou: - Será que ele ficou de pau duro por causa de mim. Eu disse: - óbvio, com aquele exibicionismo que fez na saída o meu também endureceu. Ela na lata falou: - Humm.. poderia me compensar a novinha com ele, o que acha!
Falei: - tudo bem, voce tem o direito, depois que eu for no banheiro convidamos ele para nosso chalé, ele voltou eu sai quando voltei minha esposa já tinha adiantado as coisas, a safada estava segurando no pau do cara, entrei na agua com eles, falei para ela que não podia ver um pau que já vai pegando, ela me disse que contou a ele a história da minha transa com a garota, e ele seria a compensação, ele estava todo empolgado.
Recolhemos nossas coisas e fomos para nosso chalé, atentos a observadores “maldosos”, mas o nosso era próximo da área de piscina, não precisávamos passar por pontos de observações, o amigo passou pelo dele pra se certificar do sono da esposa.
Adentramos nosso chalé encostei a porta, ele logo chegou, ela ja se ajoelhou na cama já começou a chupar o amigo encostei próximo, ela revezava os dois paus, se curvou de quatro na cama, pediu para o amigo meter nela, olhou para mim e disse que iria brincar com ele sozinha e que era pra eu me cuidar pra se divertir com a garota mais tarde!
Fiquei no canto da cama observando ela sendo comida por ele, mudaram de posição num frango assado, ela gemia se contorcia e gozava com as estocadas dele, pausou um pouco, jogou ele deitado e foi cavalgar nele, empinando a bunda para meu lado, enfiei o dedo no cuzinho dela, gemeu ainda mais e se estremeceu num gozo intenso, o cara também anunciou que iria gozar e ela saltou do pau dele, punhetou ele jorrando em sua barriga, ela acabou sugando o restinho que saia de seu pau.
Ele se levantou foi se limpar, nos despedimos nem pegamos contato, eles iriam encontrar amigos na redondeza.
Demos um cochilo básico, acordamos estava chovendo, mas bem quente, resolvemos pedir uma pizza delivery e curtir a noite na varanda, o casal novato apareceu e já haviam lanchado, ficamos em nossa varanda conversando, o cara estava meio indisposto do estomago, acabou se recolhendo a garota ficou conosco, minha esposa preparou drink pra ela, começamos a falar da praia, ela elogiou a nossa transa, falou também do pau do cara na piscina, minha esposa disse que o pau era uma delicia, ela quis saber detalhes e então contou que havíamos convidado ele para brincar conosco, pois somente eu e garota havia se divertido, que não foi muito bom com o marido dela, então ela ficou curiosa e quis saber mais, minha esposa se conteve e falou que ela estava ficando muito safadinha para quem só havia conhecido o pau do marido.
Ela sorriu e falou que era culpa nossa, o marido a chamou pedindo um remédio, nós tínhamos uns kit para essas finalidades, minha esposa preparou e deu a ela para levar para ele. Ela voltou conosco e no pouco de chuva que pegou molhou sua camiseta, minha esposa falou para ela tirar e se enrolar na toalha, ela sentou com os pés em cima do banco e a bucetinha arreganhada, toda desinibida, deu uns goles na bebida da minha esposa, voltou a comentar que realmente era diferente trepar e chupar com o pau “limpo”, sem pele e bla bla bla.
Meu pau já estava endurecendo com o assunto. Minha esposa percebeu a tara da garota e falou: - Voce ta querendo dar pra meu marido de novo, né safada e enquanto preparava outra bebida!
A garota corou e disse que não era bem assim como ela estava pensando, que eu havia sido o segundo homem que ela tinha experimentado e que foi diferente porque era liso e diferente do marido e ele já tinha prometido que iria fazer a cirurgia quando voltasse.
Minha esposa sorriu pra ela e disse: - Além de tudo é maior e mais grosso que o que voce tem né, bem mais gostoso? Ela deu um gole na bebida e falou: - nessa parte voce tem razão, mais experiente também, só posso elogiar e dizer que voce é privilegiada.
Eu interfiro e falo para a garota, sarcasticamente: - Acho que minha esposa tá blefando, se fosse assim ela não ia querer o pirocudo!
Minha esposa retrucou e disse: - Ah, como diz o ditado, sempre a grama do vizinho é mais verde, da mesma forma essa safada ta desejando seu pau e voce adorou transforma-la numa putinha eu tive tesão no pau do cara!
A garota sorriu e falou para a gente: - Para com a conversa, to ficando com vergonha!
A chuva apertou entramos para o chalé e minha esposa se ajoelhou, me abocanhou e chamou a garota pra acompanha-la! As duas revezando meu pau, minha esposa passou a mão na xana da garota que lambuzou sua mão de tão molhada que tava, minha esposa se sentou no canto da cama e falou fode ela logo, ta babando igual uma cadela no cio, joguei ela deitada e chupei sua xana, ela gozou na minha boca, penetrei nela num frango assado, que continuou seu gozo, seu corpo estremecia. Segurei suas pernas para o alto e fui brincando devagarinho até ela recuperar o folego.
Botei ela em pé, de frente ao espelho e fui metendo nela escorada na parede, chamando de putinha, safada, rebola no meu pau, ela se soltou e incorporou uma puta profissional, pediu para meter forte, que ia morrer de saudade do meu pau, que o marido dela não sabia comer ela.
Posicionei ela de quatro na cama, pedi para ela empinar a bunda e baixar a cabeça, meti nela segurando suas costas, lambuzei o dedão e soquei no cuzinho dela, ela gemeu alto e gozou de novo.
Minha esposa nos assistia tocando uma siririca, deitei com o pau pra cima, pedi para garota cavalgar ela veio, subia e descia e gozou de novo, minha esposa a tirou de cima e subiu em mim, pois estava com muito tesão e gozamos juntos.
A garota ficou ainda uns minutos ali deitada, nos limpamos e sentamos para beber, ela narrou o que sentiu, era muito intenso, agradeceu, terminou sua bebida, sem mais timidez, se ajoelhou e me deu uma chupada demorada de despedida, logo se despediu da minha esposa, eu apontei para meu pau que ela deixou duro, e disse: - não vai assim não, senta aqui! Ela olhou para minha esposa, sentou no meu pau e rebolou apertando seu seios, se levantou, deixou meu pau babado e foi correndo para seu chalé, dizendo que precisava ir senão ia ficar ali a noite toda, entrei com minha esposa e transamos de novo, ela imaginando o pau da tarde eu a novinha e gozamos os dois.
No dia seguinte, nos encontramos no café e aquele converseiro todo pra ficarmos mas desta vez não dava, tínhamos feito reserva em Aracaju.
Depois de uns meses recebemos chamada de vídeo dela dizendo que estavam muito contentes, ambos nus, o cara já recuperado da cirurgia, a garota pegava no pau dele e mostrava a cabeça pra fora e disseram que a vida deles mudou bastante e conversamos bastante.