Conversa sincera com a mamãe

Um conto erótico de taylornickname
Categoria: Heterossexual
Contém 1119 palavras
Data: 07/05/2024 14:43:46

Lucas é um rapaz que está na fase adulta, completado seus 18 anos. Ele e sua mãe moram juntos desde sempre.

Sua mãe se chama Karla, ela tem 38 anos, porém, com a aparência de ser bem mais jovem com mais ou menos 1,65cm de altura, morena, branca, cabelos ondulados e com um corpo muito bem conservado. Karla tinha um corpo natural, com a bunda incrivelmente durinha e seios medianos com tudo em cima.

Karla ficou grávida com 20 anos durante sua faculdade de direito de um colega que havia conhecido por lá, haviam transado várias vezes, porém, ele não quis nada sério com Karla. Após um tempo dessa relação casual ele desistiu do curso e foi embora do país. Karla descobriu a gravidez 2 meses depois de ele ter ido embora e não tinha como ter contato com esse tal colega, ela entrou em choque, mas resolveu não interromper a gravidez e ir até o fim.

Lucas Nasceu meses depois, Branco, moreno e cabelos lisos.

Karla teve dificuldades para conciliar cuidar dele e a faculdade, mas com muito esforço o menino ia crescendo. Ela se formou e Lucas ainda era criança, ela sempre o tratou como uma preciosidade dela, dando tudo o que ele desejava. Trabalhava bastante e não tinha tempo de conhecer pessoas novas para tentar um relacionamento sério. Transava vez ou outra mas não passava disso.

Quando Lucas era mais novo anos sua mãe já estava a bastante tempo sem ninguém, se sentia sozinha e não queria que o seu filho passasse por isso também, se perguntava se seu filho sabia o que era sexo. Então ela foi conversar com o garoto sobre isso:

[Karla]: Filho, você está no ápice da sua adolescência, queria que fosse sincero com a mamãe pra gente poder sermos próximos nesse momento especial.

[Lucas]: Sim mãe, no que você quer que eu seja sincero?

[Karla]: Filho, você sabe o que é sexo?

[Lucas]: (Soltando gargalhadas) kkkkkkkk claro mãe, claro que eu sei o que é sexo, eu não sou mais uma criancinha kkkkkk sei como funciona

Os dois ficaram rindo depois da pergunta que ela fizera a ele, depois ela continuou...

[Karla]: Enfim kkk, que bom que você sabe o que é e como funciona isso, é algo que a mamãe não faz a bastante tempo.

[Lucas]: Sei sei, sempre ocupada né

[Karla]: Sim sim filho, você sabe o que é masturbação também né, claro que sabe kkk que pergunta a minha. A mamãe também faz isso pra aliviar o tesão dela e não têm problema nenhum.

[Lucas]: (Tímido) Mãe mas porque você está me dizendo essas coisas? isso é constrangedor

[Karla]: É só pra nos aproximarmos mais filho, nesse assunto pode conversar com a mamãe sempre que quiser, pode se masturbar quando quiser também não precisa esconder da sua mãe, é algo importante na sua idade.

[Lucas]: Tá bom então mãe rs, estou indo pro meu quarto bater uma se você incentiva tanto. (disse Lucas rindo, e ainda um pouco confuso).

Horas depois, depois do jantar...

Lucas estava enxugando as louças que sua mãe havia lavado, e ela tinha subido pra tomar um banho. Ele depois que terminou foi subir também pra tomar um banho e descansar. Lembrou que tinha que pegar uma toalha limpa na gaveta que ficava no quarto da sua mãe e foi até lá.

Ele abriu a porta e entrou no quarto, a cômoda em que a gaveta ficava era de frente para o banheiro da sua mãe. Ao chegar na gaveta ele a abriu, pegou a toalha e ao movimento de virar pra sair viu a porta do banheiro entreaberta, algo lhe chamou a atenção.

Sua mãe tomando banho. Como a porta só estava entreaberta ele só conseguiu ter uma visão parcial de sua mãe que estava de costas se ensaboando na região dos seios.

Karla sentiu que estava sendo observada, olhou para atrás e Lucas se escondeu a tempo, saiu do quarto sem entender porque estava tentando ver sua mãe tomando banho.

Lucas foi para o quarto tomar seu banho e se pegou pensando na bunda da sua mãe que parecia tão durinha e macia quanto de uma jovem de sua idade, e ele ainda sem entender porque pensava naquilo.

Depois do banho ele desceu, ligou a televisão e começou a assistir seu programa preferido. Karla chega logo depois.

Ela chega agora de shortinho curto e uma blusa solta, Lucas logo percebeu a falta do sutiã mas não falou nada. Karla começa a falar.

[Karla]: Lucas, estou mais confortável com você sabendo sobre sexo e essas coisas, não preciso ficar escondendo minhas coxas ou algo assim pensando que você é criancinha inocente

[Lucas]: Sem problemas mãe, pode ficar a vontade.

[Karla]: Que bom então, estou até sem sutiã me sinto mais livre assim, você mamava muito nesses peitinhos aqui bebê da mamãe (Falou rindo da cara de Lucas que estava tímido)

Tempos depois...

Lucas tinha completado seus 18 anos, e os anos anteriores tinham sido de muitas descobertas na área sexual, já tinha conta em vários sites porno e vários vídeos no celular. Karla era bem liberal com o garoto, falava que tinha que bater punheta mesmo pra deixar o pau grosso e sempre perguntava como que tava os relacionamentos.

[Karla]: Filho e aí como que tá as garotinhas, pegando muito? e aí já meteu seu pauzão nelas?

[Lucas]: Mãe que é isso, assim eu fico tímido

[Karla]: Ah conta pra mamãe vai, você sabe que pode falar sem medo pra mim amor, você ainda é virgem?

[Lucas]: Sim mãe, eu ainda sou virgem tá, é difícil então por favor não fica rindo

[Karla]: Ô filhote mas vai dar certo um dia, como que tá esse peruzão aí?faz tempo que a mamãe não ve ele

[Lucas]: Tá maluca mãe? kkkkk última vez que você viu ele eu era criança.

[Karla]: ah Lucas deixa de frescura filho, deixa a mamãe ver esse pintinho

[Lucas]: Mas mãe eu tenho muita vergonha ele não é tão grande, eu sou inseguro em relação a isso

[Karla]: Então deixa a mamãe ver então pra te ajudar nessa insegurança meu bebê

[Lucas]: Tá bom, mas não ri ok? ele não é tão grande e eu preciso deixar ele ereto primeiro então vou ver um pornô aqui

[Karla]: Tá bom filho kkkk sem problemas

Lucas fica com o pau duro assistindo um vídeo e tira o short e depois a box que ele estava vestido.

[Karla]: Amor não é tão pequeno não, na verdade a maioria é desse tamanho mesmo filhote, a mamãe vai pegar uma régua pra medir.

Karla pega a régua e diz

[Karla]: Mas a gente precisa dele bem duro pra estabelecer a medide né amorzinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive taylornickname a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários