Loirinha Arrombada no cu Pelo Negão

Um conto erótico de LoirinhaSub
Categoria: Heterossexual
Contém 953 palavras
Data: 07/05/2024 15:45:12

Olá pros leitores, meu primeiro conto aqui. Sou a Loirinha Sub, 22 anos e viciada em negão. Eu fico no tinder procurando algum negão safado pra matar as minhas taras. Certa vez conheci um negão tarado que destruiu o meu cuzinho. Vou contar pra vocês

Nos encontramos num shopping, ele era motorista de uber. Tomamos um suco num local mais movimentado pra eu me sentir segura, e depois de uma horinha de conversa, contei pra ele das minhas taras e vicio por negão. Sou toda pequenininha, loirinha, com jeito de princesa que deixava aquele tarado me olhando pensando em maldades pra fazer com a loirinha. Eu fico no tinder só dando like em negão, procurando algum tarado e de pau grande. Mais do que isso, eu gosto de dominadores. Sou loirinha e sub de negão.

Saímos do shopping e acabamos indo pra um motel, eu tava cheia de tesão, e ele com olhar de tarado querendo meter a rola na loirinha safada.

Eu usava um vestidinho curto, com ele passando as mãos nas minhas pernas. Levantando o meu vestido e mostrando a minha calcinha rosa fio dental. A minha pele clarinha, as mãos escuras dele me deixando com mais tesão, na cama de um motel. Eu tinha contado que gostava de tarados dominadores e ele entendeu como eu queria ser tratada.

- Loirinha safada, gosta de um negão te pegando de jeito ne

- Gosto, gosto de rola preta

- Eu tenho uma bem grande pra voce, sua putinha tarada

Deitada na cama, eu via o negão abrir a calça e pular uma piroca preta e grossa na minha cara. Do jeito que eu gosto, esfregando e batendo no meu rostinho. Loirinha, carinha de ninfeta, apanhando de pau na cara do motorista de uber. Eu tava alucinada de tesão.

- Toma a minha pica no seu rostinho de nenem. Gosta vagabunda?

- Gosto

- Então fala que gosta de rola preta

- Gosto de rola preta

- É grande?

- Grande e grossa

- Sua vagabunda burguesinha, vou te encher de rola de macho de verdade

Ele esfregava o pau na minha cara me xingando, me fazendo abrir a boquinha e mamar no cacetão gostoso do negão. Eu fechava os olhinhos e ficava hipnotizada mamando toda sub, toda princesa, toda tarada. Minha boquinha com batonzinho engolindo e piroca me babando toda. Levando uma surra de pau na cara. Ele sabia me dominar

- Vagabunda! Loira burra! Você tem namorado?

- Tenho...

- Você tem cara de que namora playboyzinho de pau pequeno, mas adora um negão de pau grande

Ele falava isso batendo o pau na minha cara e me deixando dominada na mão e na rola do motorista de uber. Ele levantava o meu vestidinho, me deixando de calcinha rosa e peitos de fora. Silicone que meu pai me deu de presente de 18 anos, o rostinho de namoradinha comportada e uma rola grosa batendo e me humilhando. Isso me deixava maluca de tesão. Adoro ser xingada e dominada daquele jeito.

O negão apertava os meus peitos siliconados, com a rola na frente da minha cara.

- Que peitão gostoso sua vagabunda. Toda patricinha, toda com cara de leite com pera, mas gosta de pica.

- Gosto de rola preta

- Loirinha vadia! Vira essa bunda que eu vou te enfiar a piroca!

Ele me virou na cama, e deu de cara com o meu bundão grande. Patricinha mimada, com uma calcinha rosa, ficando de 4 pra um negão motorista de uber. Ele me dava tapas na bunda e arriava a minha calcinha. Ele ria de tesão e de não acreditar que uma loirinha com cara de princesa era tão vagabunda assim. De 4 na cama, empinando o bundão e pedindo pica. Ele me xingava e me dava ordens, tarado de vontade de montar e domar na patricinha gostosa.

- Gosta no cu?

- No cu?

- Vagabunda quem nem você eu só como no cu

- Gosto, mas vai com calma

- Então pede! Fala que gosta no cu

- Eu gosto, gosto no cu

- Pede!

- Quero no cu

- Quer o que?

- Quero rola preta no cu

- Fala que é uma vagabunda

- Sou uma vagabunda

- Vagabunda de negão

- Sou uma vagabunda de negão

O olhar de tarado e o risinho de deboche dele me xingando daquele jeito. Começando a enfiar a pica no meu cuzinho, e apertar o meu bundão na frente dele. De 4 na cama do motel, aguentando uma piroca na bunda. Sendo xingada e enrabada com vontade. Dando gritinhos desesperada pra aguentar uma vara grossa na bunda. Mas eu tava adorando o jeito que ele tava me tratando. Gosto de ser xingada, mandada, dominada e enrabada.

- Vagabunda gostosa. Olha o tamanho desse rabo. Toma pica no cu toma

- Tomo tomo tomo

- Isso vagabunda, seu namorado come o seu cu?

- nao nao nao

- Vadia gostosa. Só gosta de negão nessa bunda grande ne.

Ele metia com força, me xingando muito, aproveitando a sorte que deu de encontrar uma loirinha tarada no tinder. Socando toda piroca ate as bolas na minha bunda grande. De 4 sendo enrabada pelo negão motorista de uber, toda sub e obediente, aguentando e aceitando pica por trás. E eu tava adorando aquilo, Ele me chamando de piranha, de vadia, de loira burra. socando a rola grossa na minha bunda grande de patricinha mimada.

Fiquei toda ardida, fodida e satisfeita, mas gozei na pica do negão. Ele tirou o pau do meu rabo e gozou na minha cara me xingando mais ainda. Me deixando mais sub e dominada com o rostinho todo meleado de porra escorrendo pelo meu nariz e queixo. Mais um negão que tinha me dominado e me matado de prazer. Eu sou muito viciada nisso

Tarados que quiserem conversar, me xingar podem me mandar mensagem, mando umas fotos bem sub pra vocês loirinhasub@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive LoirinhaSub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"vai com calma!"

kkk

até parece que alguem se segura com um rabão gostoso todo oferecido!!!

0 0
Foto de perfil genérica

E aê loirinha sub, ainda tá com o negão?

Afim de conhecer outro?

Me chame e a gente conversa: dudaaugmon@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou dominador mas o oposto de sua preferência.

Loiro de olhos azuis, mas tenho pau grande e cabeçudo.

maximusdom@outlook.com

0 0