Podem me chamar de Guilherme ( nome fictício), tenho 26 anos e sempre fui louco pra ter um filho, mas minha esposa nunca aceitava.
Então, estava conversando com uma colega de serviço e tentei convencer ela a vir na minha casa pra gente transar, pois sabia que ela não tomava remédio e seria a oportunidade perfeita pra tentar enganar ela.
Uma morena pequena de 1,50m, com leitos enormes e uma marquinha de bronzeado perfeita!!
Ela é o sonho de consumo de qualquer um, 20 aninhos e bem safadinha, adora rebolar na pica e tomar leite quentinho.
No serviço mesmo já tinha pedido ajuda dela algumas vezes pra gente poder ficar sozinho e se pegar, mas era sempre uma mamada até gozar e depois a gente ia terminar o serviço.
Até que depois de muito se pegar no serviço eu finalmente consegui convencer ela a vir aqui em casa pra gente poder transar de verdade sem ficar só na pegação e boquete.
Quando a gente foi transar e ela viu que eu não tinha camisinha de começo não quis, mas logo convenci ela de que iria gozar fora até porque não era louco de engravidar ela sendo casado kkkkk
Então ela deixou e fodi ela de tudo que foi jeito, melhor foda que já tive até hoje!!
Não sei se era porque tava tão acostumado com o papai e mamãe com minha esposa, hoje ex esposa né kkkkk
Mas enfim, na hora que eu senti que queria gozar me segurei ao máximo pra não demonstrar que tava gozando e deixei meu pau gozar umas duas vezes dentro dela ainda metendo como se não tivesse gozando.
Só depois de gozar um pouco é que falei que ia gozar e tirei de dentro já gozando todo o resto em cima da buceta dela pra ela ver que tava gozando fora.
Depois disso foi sempre assim, metia nela até gozar e terminava de gozar em cima dela.
Ela com 20 anos sem experiência nenhuma em dar, nem percebeu que eu tava enganando ela e sempre me dava sem se importar.
Hoje realizei meu sonho e ela está grávida de 5 meses da nossa menina Isis.
Claro que assumi a criança, pois sempre quis ser pai e como uma não queria achei outra que acabou querendo, sem saber mas quis kkkkk
Enfim, só escrevi porque precisava desabafar o que fiz, sei que não é o certo a se fazer gozar sem que a outra pessoa queira, mas sempre dou o máximo de cuidado pra ela e pra nossa filha que está vindo.
Espero que gostem!!