Continuando a história do conto anterior.
No dia seguinte fui para a empresa no período as 10h. Nesse dia fui de vestido rosa de manga curta com botões na frente, sandália preta de salto, Cabelos soltos, unhas nude...
Tivemos reunião e o marido de Marisa estava lá. A mesa era grande com 16 lugares e o diretor na frente. Assuntos técnicos abordados e percebia que ele olhava pra mim. Houve uma pausa para um almoço que chegou lá mesmo. Sentei em um sofá da sala de espera e fiquei conversando com alguns colegas. Ele sempre próximo.
Reunião terminou e voltamos pra sala, alguns saíram e ele foi com a esposa ( que lá era colega) pegar alguns documentos. Enquanto ela ia na sala de impressão pegar os papéis, ele elogiou meu desempenho e sorri pra ele. Afastando levemente minhas coxas e sutilmente ele viu minha calcinha de renda branca. Ao perceber que ela voltava me ajustei e voltei a atenção pra tela do computador.
Ele estava sentado em frente a mesa dela com o Mac aberto, trabalhando em paralelo. Mais uma vez ela levantou para alguma coisa e ele se vira em minha direção eu mais uma vez mostro a calcinha e dessa vez passo o dedo suave fechando em seguida.
Levantei para pegar um café e ao passar por ele, sorrindo perguntei: -gostou?
Ele: - claro! Eu: - quer? Ele: - muito.
Eu: - você pode? Ele: - eu quero! Olhe como estou.
Olhei pra calça e estava de pau duro. Consegui!
Voltei pra sala e Marisa estava ajeitando as coisas pra sair. Tinha uma reunião com cliente. Se despediu e saiu. Quando ela fechou a porta abri as pernas total e afastei a calcinha, falei: - ela me disse que não sente vontade de transar mas eu sinto!
Ele disse termine seu trabalho que vou te mostrar se eu não sinto vontade! Adiantei as coisas e falei sorrindo: acabei!
Ele: vá de carro até o primeiro posto e me encontre lá
Assim fiz! Próximo ao trabalho tinham alguns motéis. Fomo em um. E no caminho, trajeto curto, ele relata: - nós realmente não transamos mais, ficou uma relação de amigos. Mas eu sinto vontade.
Quando ele trancou a porta do quarto abri meu vestido e ele me viu de calcinha e sutiã branco de renda. Sentou e me puxou pra ele, me colocando em seu colo me beijando.
Tirou meu sutiã e chupou meus peitos apertando minha bunda e falando: - a putinha safada querendo provar se o velho aqui ainda fode é?
Gemendo disse que sim. E falei: me mostra que você fode então! Eu estava com muito tesao. Ainda mais que a mulher dele falou da rola dele. Me beijando ele afastou minha calcinha e colocou um dedo dentro depois o segundo.
Levantei me ajoelhando no chão e tirei o pau dele, mamei sua rola ainda vestido de paletó e gravata. E sim a rola era grossa e dura!
Ele tava bastante ofegante, não queria-o gozando logo. Levantei e ele me colocou deitada na cama, tirou minha calcinha e olhando minha buceta falou: - vou querer sempre! E chupou, esfregava a barba nela toda. Pediu pra ficar de joelhos na cara dele e esfrega-la na sua cara todo e parar na boca pra ele chupar, esfregue ao ponto dele lamber meu cuzinho e colocar o dedo nele chupando minha bucetinha. Posição de 69 chupei a pica dele de novo que tava babando.
Momento chato que tive que levantar pra pegar o preservativo, mas voltei a mesma posição de quatro na cara dele e coloquei a camisinha. Fui até a sua pica andando de quatro em cima dele, esfregando minha buceta em seu corpo. Segurei sua rola e fui colocando devagar, estava de costas pra ele e a visão dele via entrando todinho. Facilmente rebolei e gemendo gozei e ele gozando.
Sai de cima dele e o pau foi amolecendo. Ele ficou de carinho e me pediu pra que saímos mais vezes. Eu disse que sim que havia gostado.
Tomei banho, ele deitado e depois ele foi. Quando voltou eu estava deitada de barriga pra cima com bucetinha aberta. Mais uma vez ele me chupou e esfregou a barba. Ele disse que queria sair com o cheiro da minha bucetinha. Gozei novamente e ele: chupa minha rola. Chupei a rola dele ele finalizou batendo punheta e gozando na minha boca. Porém não engoli rs.
E tivemos mais outros encontros conto a você os inusitados. Rs
Aos que querem saber:
Sou uma mulher de 1.50(baixinha), 52kg - bumbum redondinho, coxas grossas, peito pequeno, cabelos lisos castanhos até a cintura, olhos castanhos, sombracelha desenhada, lábios definidos, sempre estou bronzeada, unhas nude. Calço 34. Faço musculação 5x e sempre que posso um bronze suave rs
Aguardem o próximo relato