Minha primeira experiência com um homem

Um conto erótico de Eddie Z
Categoria: Gay
Contém 1374 palavras
Data: 17/05/2024 17:28:20

Então, criei tipo um anúncio procurando homem ativo num site obscuro e alguns me responderam. Eu falei pra todos que nunca fiz, seria minha primeira vez, que seria uma curiosidade minha. Tive q mandar umas fotos, eles todos pediram.. Escondi o rosto e tal, óbvio. Um não se interessou, outros dois sim. Um pouco mais velho q eu e outro já era provavelmente na casa dos 60, ai achei zuado. E ele falava de um jeito brega e fofo, haha.. Cai fora. Esse outro tinha disponibilidade de semana a tarde e morava perto do metro. Perfeito. Inventei q tinha um compromisso num estúdio q to trabalhando e fui pra lá a tarde.

Detalhe importante é que eu falei antes algumas coisas. Que queria ser só passivo. Queria ser "putinha de macho". Sem beijo na boca também. O cara topou na boa. Era peladão, meio " Urso" Como a galera chama.

No caminho inteiro, na verdade durante o dia inteiro meu coração tava saindo pela boca. Você não faz ideia do quanto eu tava apavorado de nervoso. Eu quase desisti umas 5x. Mas acabei indo. Chegando lá o cara gente boa, não sei se transpareci o nervosismo. Ele pegou umas cervejas e tal, e ficou perguntando da minha vida. Falei do meu trabalho, e coisas inúteis. Ele ficava me olhando nos olhos. Incomodava até. Eu tava nervoso. Acho q tomei umas 4 cervejas mas já me alterou, não sei se pelo nervosismo, ae tomei rápido demais, estômago vazio. Eu fiquei com "menos vergonha".

Ai uma hora ele veio trazer mais uma cerveja e parou em pé na minha frente e ele tava com aquele volume na calça. Me deu a cerveja e ficou parado me olhando de cima pra baixo. Eu olhei pro volume na calça dele, pra ele ter certeza q eu tinha visto e olhei de volta pra ele. Ai ele começou a abrir o zíper. Pqp, nesse momento eu cheguei a ouvir meu coração batendo, pensei que infantaria.

Botou o pau pra fora e nem pensei mto. Abocanhei. Era um pouco maior q o meu pau, tinha um cabeção. Primeira sensação é o quanto é quente. E meio que pulsa, o gosto não me incomodou. Enquanto tinha essas primeiras sensações ele já abaixou toda a calça, ai pela primeira vez peguei num pau. E não sei pq nessa hora, que peguei nele, que tinha o controle dele na minha boca, nessa hora me caiu a ficha, me senti a "putinha". Nessa hora o "pavor" se transformou em excitação extrema. Fiquei mega excitado.

Aí eu me soltei mais, chupei como eu gostaria de ser chupado, brinquei com a língua. Fui colocando cada vez mais na boca. Ai ele me pegou pelo cabelo, tipo enrolou ele na mão, e puxou minha cabeça. Ai encostou na minha garganta. Engasguei, tive ânsia, babei tudo. Meudeus adorei isso. E ele fez mais umas duas vezes. Meus olhos lacrimejaram. Era incômodo, brutal, mas eu tava sonhando com isso. Minha boca toda babada e ele botando tudo na minha boca. Toda a vez que ele tirava eu respirava e gemia ao mesmo tempo. Nunca pensei q iria gemer para um homem.

Ele não falava muito, acho q tb tava meio nervoso. Queria ser xingado, apanhar na cara, mas não rolou. Ele já tava sendo ativo, meio agressivo, já me bastava. Aí ele me puxou pelo cabelo meio que pedindo pra levantar, me deu um selinho rápido, coisa que eu não queria e não esperava, mas nem falei nada. Eu estava meio em transe a essa altura, sem condições de reagir.

Aí ele chamou para o quarto e me ajudou a tirar a roupa. Meu pau mega duro. E eu fiquei meio perdido, esperando ele me mandar fazer alguma coisa. Ele pegou meu pau e fez um carinho com o dedão, eu tirei a mão dele meio bruscamente e acho q ele entendeu(pq deu um sorrisinho) pela minha cara de desespero que eu tirei pq se ele continuasse eu iria gozar ali mesmo. Ai ele veio põe trás roçando o pau na minha bunda, botou meu cabelo de lado e começou a beijar e morder meu pescoço e eu me arrepiei todo.

Ele mandou eu subir na cama e ficar de quatro. Eu fui meio tímido e ele se posicionando, ajeitando minhas pernas. Ele apalpando minha bunda com um dos dedos já encostando no meu cuzinho. Ai escutei o barulho que era ele abrindo a camisinha. Sinceramente se ele tivesse ido sem eu nem ia lembrar do tanto q eu tava nervoso e pirando de tesão. Eu senti um geladinho e me liguei que era ele botando ky ou algo assim. Essa espalhada com o dedo já me deu um tesão da porra.

Ai ele mandou eu afastar mais as pernas, pediu pra eu relaxar e falou q ia botar devagar.

Eu pensei q ia infartar nessa hora. Passou mil coisas pela minha cabeça. "Minha mulher e minha filha em casa e eu aqui, como sou um desgraçado". E ao mesmo tempo pensava "me fode, enfia essa pica inteira no meu cu, me faz sua puta".

Eu tentei relaxar o máximo possível, senti a pressão e a cabeça do pau escorregando devagar, e entrando. Te juro que não tava doendo nem perto do q quando fazia com a cenoura. Pau é mais macio, maleável. Era uma dor ok. Ai depois que ele botou a cabeça fez uma pausa, respirei, meu meu cuzinho meio que pulsada/abria e fechava involuntariamente, relaxei novamente e ele foi botando tudo, bem devagar. Meudeusdoceu.

Eu não tava acreditando que eu tinha chegado aquele ponto. Olha onde minha curiosidade me levou. Quando senti ele inteiro dentro eu senti que ia gozar. Eu tentei falar mas não sei se saiu da minha boca. Ele me segurou pela cintura pra ficar engatado e eu gozei de um jeito. Nunca tive um orgasmo tão longo e tão intenso. Com a cara no colchao, aquele gemido que sai e meio q não sai.. Pqp. Ele falou alguma coisa e depois perguntou se podia continua e eu só fiz q sim com a cabeça.

Nessa hora eu já tava mais relaxado e calmo e o tesão continuava como se eu nem tivesse gozado. Certeza q conseguiria gozar de novo. E ele foi aumentando os movimentos e nessa hora começou a doer mais, pq ele se empolgou. Doia mas sentir as mãos dele segurando minha cintura, me dominando, as bolas, as coxas dele batendo em mim, fazendo barulho, quase me fez sorrir. Pqp. Tesão da porra.

Ai ele falou tipo "assim você vai me fazer gozar". Ouvindo isso quase que eu gozo de novo, mas não deu tempo. Ele todo eufórico tirou o pau de dentro de mim e perguntou onde eu queria que ele gozasse. Eu falei " Na boca". Eu pensei que ele tirou a camisinha e levantou. Pensei que ele ia me deixar mamar e gozar dentro da minha boca, mas não, ele começou a bater punheta e pegou no meu cabelo, lutando pra baixo pra que eu levantasse bem a cabeça. Ai eu automaticamente abri a boca. Fiquei alguns segundos de boca aberta esperando o leite que nem uma puta. Aí ele apontou o pau pra minha boca, veio um jato entre meu nariz e meu olho e os outros e os outros acertaram meus lábios e minha língua. Quando ele acabou eu engoli. Eu engoli a porra de um homem. Meu deus.

Eu deitei um pouco com ele e ele viu que eu tava de pau duro ainda, perguntou se eu queria mais e disse que sim. Não sei se ele tinha tomado alguma coisa mais na hora ficou duro de novo. Ele me botou de lado e ficou falando baixinho que eu tinha um cuzinho gostoso enquanto enfiava um dedo em mim antes de me comer novamente.

Dessa vez doeu menos, ele meteu mais rápido, com força, demorou pra gozar. Eu gozei antes. Ele gozou com o pau dentro. Nossa. Daora demais essa sensação de fazer alguém gozar dentro, da uma satisfação estranha. Me segurou com força, gemendo, o pau pulsando. Eu teria gozado ali na hora se eu não tivesse gozado antes.

Voltei pra casa confuso e estou até então. Que problema arrumei pra minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Eddie888 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bela experiência, Eddie...se quiser outro ativo, podemos conversar...zzeca 3@outlook.com

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e amo muito estas loucuras, minha namorada me iniciou na inversão, vamos prosar? tenho a solução de seu problema, me lembre do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Uau. Q sonho hein. Vou te escrever sim. Mto obrigado pelo comentário.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Cara, que escrita gostosa!! Haha adorei ir descobrindo mais de você ao longo da leitura. Continua escrevendo, vai te ajudar a lidar com o "problema". E vai que você acha outras pessoas na mesma situação por aqui 😜

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado amigo. É, eu espero processar todas essas emoções e desejos. Isso de fato é um relato real q escrevi para uma amiga e ela me incentivou a botar aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

É uma delícia de fato tudo isso. Iniciei aos 17 com travesti de rua, aos poucos transitei para homens, garotas e trans de programa, sempre, SEMPRE pirocudos. Casado, com filhos, continuei, hoje com netos, continuo firme. Só melhora com o tempo, e minha esposa, também madura, me apoia e incentiva a procurar comedores, com o maior amor, pois ela sabe que me faz um bem imenso, e por me amar, quer minha felicidade. Deixe-se ter prazer, a vida é curta. Só faça com cuidado pra não ser pego e transformar tua vida num inferno.

1 0
Foto de perfil genérica

Que sorte a sua de ter o apoio da sua esposa. É algo q invejo de uma maneira boa. Obrigado pelas palavras.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, o prazer de sempre, o Macho comendo o machinho… já tive algumas e os como essa

1 0