Depois de um começo de manhã bem excitante com Anna, Ricardo busca forças para ir até a academia e realizar seu treino. Chegando lá encontra com seu melhor amigo.
Fala Kayque!!!
Chegava Ricardo na academia cumprimentando seu melhor amigo que o recebe com um sorriso e um aperto de mão. Os dois começam o treino, Ricardo e Kayque se conheceram no final do ensino médio e viraram amigos, Kayque era um rapaz negro, usava o cabelo raspado, ao contrario de Ricardo, ele se dedicava bastante na academia, tinha um corpo forte e musculoso, 1,90 de altura. Nenhum dos dois eram ricos, mas conseguiram estudar graças às bolsas de estudo do governo e se formaram os dois em suas respectivas áreas, Ricardo em Odonto e Kayque em Direito, juntos tinham uma loja de suplementos com uma outra amiga de Kayque que ja era do ramo e os dois entraram como investidores.
Kayque era um excelente advogado assim com o Ricardo um excelente dentista, ambos tinham uma carreira consolidada mesmo apos poucos anos de formado e conseguiam ter uma vida confortável, não eram ricos, mas eram um pouco a cima da média do brasileiro normal.
Os dois na academia conversavam bastante, sobre tudo, Kayque até sabia que Anna pegava meninas e as dividia com Ricardo. Mas Kayque era boa pinta e pegava várias, pois era solteiro, tinha boas condições financeiras, então cada semana estava com uma mulher diferente.
No treino Ricardo contou que Beatriz estava solteira, Kayque a conheceu na mesma época que Ricardo começou a namorar Anna, mas nunca rolou nada com eles, pois logo depois Beatriz tinha começado a namorar. Kayque também respeitava muito Anna e nunca nem insinuou nada a tratava com respeito mas sempre zuava com Ricardo, falando que ele era um cara de sorte, por ter uma mulher tão linda na vida dele e ainda que trazia as amigas.
Os dois eram bem amigos então tinham bastante intimidade, Anna também considerava Kayque um ótimo amigo então tinham muita intimidade entre os 3. Anna também achava Kayque bonito, mas ela só tinha olhos para Ricardo, pois o negocio de Anna era ficar com mulheres.
Na conversa sobre Beatriz, Kayque já sabia que Ricardo tinha comido ela junto com Anna, afinal os dois eram bem amigos e não escondiam nada um do outro, então Kayque pediu para Ricardo falar com Anna e arrumar Beatriz para ele.
Anna já havia arrumado umas meninas pra Kayque então falar com Bea que era sua melhor amiga, com certeza não seria problema.
Depois dos treino seguiram a vida e Ricardo foi para o trabalho.
Anna acordou algumas horas depois e se arrumou para poder ir treinar também, quando pega o celular tem uma mensagem de Ricardo e nela ele falava do interesse de Kayque em Bea e perguntou se ela poderia ajuda-lo.
Anna ria sozinha em casa, e mandava a seguinte mensagem:
Arrumo sim amor, vou falar com ela, mas vc quer que ele fique com ela, antes ou depois da gente? kkkk
Eu tinha pensado de chamar ela pra jantar aqui em casa hoje a noite, o que você acha?
Ricardo lê a mensagem e ria sozinho no consultório dele, entre um paciente e claro, diz que Bea pode jantar com eles a noite sim.
Anna ria sozinha e logo manda mensagem para Bea combinando tudo para a noite, e Bea aceitava o convite.
Bea também tinha acordado bem, estava feliz pela transa gostosa que teve com a amiga e ficou mais feliz ainda com a oportunidade de jantar com os dois a noite, pois sabia que rolaria mais sexo, e Bea adorava uma boa putaria assim com o Anna e ela e Ricardo eram otimos amigos, tanto na vida como na cama.
O dia passou rapido, Anna já tinha preparado tudo e aguardava tanto Bea como Ricardo chegar para o jantar, proximo as 19:30 a campainha toca e era Bea, que é recebia aos beijos e abraços por Anna.
Bea tinha colocado um vestido bem sensual, de alcinha com um decote que valorizava os seios e não usava mais nada por baixo, Anna não estava diferente, tinha escolhido uma roupa bonita para a ocasião, uma sainha curta e uma blusinha que também possuia um decote generoso.
As duas conversavam na sala, tomando uma taça de vinho enquanto Ricardo não chegava, e Anna tocou no assunto sobre Kayque, Bea ria e mordia os lábios ao ouvir Anna falando sobre o amigo do marido, Bea falou que aceitava sim, pois ela tinha uma curiosidade que fazia tempo que queria matar, Anna então a questionou e Bea falou que uma amiga dela tinha ficado com ele e disse que ele era um VERDADEIRO NEGAO.
Nessa hora Anna riu e questionou a amiga, com uma pergunta do tipo “mas será mesmo?”
Bea falava que não sabia, mas que queria ver como era e que depois contava, as duas caiam na gargalhada, e Anna falou:
Credo ver a rola do Kayque …. kkk quero não kkkk
Bea ria da amiga e questionou se ela não tinha interesse de pegar outros caras se era só menina mesmo e como o Ricardo pensava disso ela falou:
O Ric me deixa bem a vontade amiga, não me cobra nada e nunca falamos sobre eu ficar com outro homem, mas eu não tenho interesse pra falar a real, eu prefiro outra mulher do que outro homem, é coisa minha, mas sei lá se um dia rolar eu também estou aberta para a ocasião.
As duas continuaram a conversar a respeito até que Ricardo chega para a janta, dá um selinho em Bea e logo depois um abraço nela, e em seguida dá um beijo em Anna, elogiando as duas por estarem lindas.
Na mesa do jantar, conversam sobre assunto variados e logo depois vão até a sala, onde tomam um vinho e continuam a conversa, Anna se levanta e coloca uma musica para dar uma animada, e começa a dançar no meio da sala, Bea se levanta e vai até ela e começam a dançar juntas, Ricardo olhava sentado no sofá, admirando aquelas belas mulheres.
Beatriz se aproxima de Ricardo e senta no colo dele, em uma das perna, sorri e diz:
Vem Ric, vamos dançar também rs.
Mas antes mesmo de falar alguma coisa, Ricardo e Beatriz começam a se beijar, Beatriz se vira de frente para Ricardo no colo dele, e o abraça iniciando um beijo mais quente, Anna vendo aquilo, se sentava no sofá, olhando a cena, aquilo deixava Anna bem excitada.
Ricardo levantava o vestido de Bea, fazendo ele sair do corpo dela, exibindo aquele corpo nu, Ricardo então cai de boca nos peitos de Bea e ela gemia toda safada, enquanto rebolava por cima do colo de Ricardo, que já apontava um volume na roupa.
Anna olhava aquilo, e tirava a saia que vestia, junto com a calcinha, começando a se alisar, tocando uma siririca enquanto assiste a amiga beijando o marido.
Bea sabia que Anna estava olhando, então ela empina o bundão para trás e olha para Anna, no sofá logo atrás deles e diz:
Vai me deixar aqui sozinha amiga? rs
Anna ria safada para ela se levantando e se livrando da roupa, Bea então sai do colo de Ricardo e fica sentado ao lado nos ofá, Anna vem do outro lado e as duas juntas, tiram a roupa de Ricardo, deixando ele nu para elas, com a rola dura apontada pra cima, então Bea olhava para Anna que sorria, como se falasse: vai amiga, vc primeiro.
Então Bea cai de boca na rola de Ricardo, de forma intensa e gulosa inicia um boquete gostoso e bem babado, Ricardo gemia de tezão, enquanto Bea mamava cada centímetro do pau dele.
Anna então começa a beijar Ricardo, de forma intensa, enquanto Bea se deliciava com o pau do marido de sua miga, logo em seguida, Bea parava e Anna tomava seu lugar, iniciando um boquete intenso em Ricardo que naquela hora estava vendo estrelas, com aquelas duas gostosas mamando ele.
Logo depois, Anna e Bea começam a dividir o pau de Ricardo ao mesmo tempo, fazendo com que Ricardo fique louco de tezão.
Logo em seguida, Bea pede pra Anna sentar no sofá pois queria mama-la, então Anna faz o que Bea havia proposto e se senta no sofá, com as pernas abertas, Bea então cai de boca na buceta de Anna, ficando de 4 toda empinadinha, Ricardo que não perdia tempo, já se posicionou atrás da amiga e começa a meter naquela bucetinha molhada de Bea, iniciando o vai e vem gostoso, intenso, socando com força.
Anna adorava ver o marido metendo nas amigas dela, e aquilo não era diferente, Anna estava louca de tezão bem excitada e olhando Ricardo metendo em Bea que gemia feito uma puta enquanto lambia a buceta dela, Anna não aguenta e começa a gozar.
Anna logo sai do sofá, beijando a boca de Bea e se deita no chao, Anna e Bea fazem um meia nove e Ricardo volta a meter na buceta de Bea, mas dessa vez, Anna chupava ela, ao mesmo tempo que seu marido a comia, Ricardo alem da buceta gulosa de Bea tinha aquela boquinha gostosa de Anna lambendo e chupando suas bolas.
Não demorou muito e Bea começa a gozar, gemendo e tremendo o corpo todo, em um intenso gozo. Ricardo já estava acostumado a ter duas mulher lindas e gostosas com ele então conseguiu manter o ritimo para poder comer a buceta de Anna também e assim o fez.
Anna e Bea invertem o 69 e Ricardo começa a meter na buceta de Anna, agora com Bea mamando suas bolas, e revezando com a boca na buceta de Anna.
Que gozava pela segunda vez.
Ricardo já estava quase jogando a toalha, não conseguia mais aguentar, e avisa as meninas que tava quase gozando, então Bea fala para ser na boca delas, as duas de joelhos no chao e Ricardo sentado no sofá novamente, Bea e Anna mamam a rola de Ricardo ao mesmo tempo.
Mas o que ninguém esperava era que Bea havia aprendido uma nova habilidade com o ex dela, então sem falar nada, Bea desce com a boca pelas bolas de Ricardo, deslizando até o períneo e começa a lamber as bolas, e o períneo de Ricardo, que não falava nada, apenas sentia uma prazer intenso e gostoso, Anna vendo aquilo caprichava na mamada e revezava com a amiga, chupando pau, bolas e cuzinho de Ricardo que gemia intensamente de tezão e aos gemidos e gritos, falava que iria gozar, então as duas seguram a rola de Ricardo e ele começa a gozar, jorrando porra pra cima, lambuzanod bem o rosto de Bea e Anna em um gozo intenso. As duas se beijam, sentindo a porra de Ricardo uma na boca da outra, nos seios, ficando ambas lambuzadas de porra, enquanto riam uma para outra, se abraçavam e se beijava, todas lambuzadas com a leitada que Rircado havia dado.
Depois daquela transa gostosa, os 3 foram para o banheiro, tomar uma bela ducha, Ricardo ainda em êxtase, pois nunca tinha sentido tanto prazer. Anna e Bea com uma carinha de sapecas, se abraçavam, se beijavam e se davam banho uma na outra.
Depois da noite gostosa de prazer, Bea volta para a casa dela, Anna e Ricardo descansam no quarto, quando Anna lembra de passar contato de Kayque para Bea, logo em seguida passa do de Bea para Kayque.
Bea estava em casa se preparando para descansar pois tinha sido uma noite gostosa, deitada na cama, ve a mensagem de Anna e mesmo antes de pensar em chamar Kayque Bea recebe uma mensagem. Era Kayque puxando conversa.
Era tarde mas nem tanto, ainda não tinha passado das 2 da manhã, Bea estaria de folga no outro dia por conta do plantão que havia feito junto com Anna então começa a conversar com Kayque.
A conversa dos dois vai evoluindo, afinal dos dois estavam afim de fazer alguma coisa, então antes mesmo de combinarem algum lugar para se encontrar, Kayque pergunta ser não estaria muito tarde para ele ir ver Bea.
Bea que ainda estava com tezão, mandou a localização da casa dela para Kayque e os dois combinaram o horário.
Bea correu para o banheiro, tomou um banho rapido e vestiu um vestidinho soltinho, usava por baixo apenas uma calcinha branca pequena e sem sutiã pois seus seios médios ficavam perfeitos naquele decote do vestido.
Kayque saiu de casa logo depois do combinado, chegando na frente da casa de Bea o mais rapido que ele conseguia, assim que chegou, mandou mensagem e Bea ja o aguardava na varanda de casa, próxima ao portão.
Bea então entrou no carro de Kayque, os dois já sabiam o que queriam, sem deixar uma palavra, eles se olham e logo Kayque vai pra cima de Bea e a beija, Bea retribui sem resistências, os dois se beijam intensamente e se não fosse por Bea morar na casa dos pais no momento, ela teria levado aquele homem para o quarto na mesma hora.
Mas antes de esquentar muito as coisas, Kayque sai com o carro e dirige em direção a uma pracinha proximo de onde eles estavam, ele tinha pensado de leva-la até em casa, mas seria um longo percurso e ele queria aquela mulher ali, naquele momento.
Os dois permanecem no carro e voltam a se beijar, com a escuridão como cúmplice daquele momento que se iniciava, os beijos iam esquentando as mãos cada vez mais em lugares de tezão.
Bea estava curiosa, então sem cerimonias, pega no pau de Kayque que não oferece nenhuma resistência e logo ela esta segurando aquele pau negro e grosso com sua mão pequena e delicada, ela não consegue ver, pois estava escuro então ela fala com uma voz sacana:
Nossa, ele parece ser enorme.
E vai ligando a luz interna do carro, se deparando com o pau de Kayque em sua mão. Ela olhava admirada era o maior pau que ja tinha visto, e sem demora ela começava a mama-lo chupando aquele pau de forma que Kayque gemia, sentindo ela lamber e mama-lo cheia de dedicação se deliciando com aquele caralho preto.
Mas Bea queria saber mais, pois o pau de Ricardo era médio e ela conseguia engolir todo mas era nitido que o pau de Kayque era bem maior.
Então Bea inicia uma garganta profunda, colocando aquele pau o maximo que conseguia dentro da boca e ainda percebia que não conseguia alcançar a base, ela mamava, tirava e colocava da boca, de forma provocativa, Kayque gemia gostoso, sentindo aquela mulher safada se divertindo com o pau preto dele.
Depois de mama-lo, Bea queria senti-lo, mas para a surpresa de Kayque ela sai do carro e antes de sair diz:
– Vem, vamos lá fora pra vc meter ele em mim.
Kayque estava achando Bea a mulher mais vadia que ja tinha conhecido, e Bea estava amando fazer aquele papel de puta. Então ela se escora no capo do carro, empinando a bunda, Kayque vem por trás, puxando o vestido dela pra cima, colocando a calcinha de Bea de lado e sem demora começa a meter naquela buceta suculenta, que estava toda molhada, e sensivel pela transa anterior.
Bea gemia alto, sentindo ele foder ela com força, ela sentia aquele pau ir fundo dentro dela, enquanto ela gemia, sentindo ele entrar, as perninhas de Bea tremiam, enquanto ele metia sem dó, socando com força, e ela toda puta, pedindo mais e forçando a bunda contra aquele pau.
Era uma mistura de prazer e dor, e Bea estava adorando, até que avisava que iria gozar e Kayque mantinha a mesma pressão socando naquela buceta, ouvindo e vendo Bea tremer enquanto gemia, gozando em seu pau.
Kayque metia mais um pouco e logo falava que também gozaria, Bea pede pra ele tirar e ajoelhou ali, e começa a mama-lo chupando o pau dele com maestria e sem conseguir aguentar mais, Kayque gozava dentro da boca de Bea que tomava tudo, sem deixar cair nada. Forçando a boca contra arola dele, tentando engolir ela por completo, Kayque olhava aquilo admirado, com a fome de rola daquela vadia.
Depois do sexo, os dois se beijam e se recomponhem Kayque leva Bea para casa novamente e os dois se despedem.
Bea com a buceta arrombadinha e satisfeita com aquela transa, deitava na cama depois de um banho, pensando naquela loucura e ria sozinha.
Kayque fazia o mesmo, ao chegar em casa, pensando naquela menina safada, que havia proporcionado o melhor boquete da vida dele.
Continua …