Brincadeiras inocentes p3

Um conto erótico de Johnny SilverHands
Categoria: Heterossexual
Contém 5633 palavras
Data: 18/05/2024 11:14:33

Minha semana foi um puta pesadelo. Quem eu tô querendo enganar, eu me sinto ameaçado pelo Denis, como homem ele me mostrou que conseguiu arrumar nudes da minha namorada, e ainda têm todas essas provocações. Eu digo pra mim mesmo que só foi um flertinho inocente, ela nem mostrou as partes importantes nas fotos, só a bunda, ok não tem nada pra me preocupar, sei que ela é fiel a mim no final e não vai passar dos limites. Mas o último final de semana me deixou com a cabeça pesada e a testa coçando, quer dizer, foi tudo combinado e com a minha presença e consentimento, né, uma brincadeira inocente, somos jovens e ficar pelado era parte da diversão, mas ver minha namorada participar disso foi novidade e mexeu comigo, não sei o que pensar sobre isso.

Passei algumas semanas sem convidar ela pro meu AP, ela até me perguntou se eu não ia mais chamar ela pra minha casa e etc e eu sempre dava uma desculpa. Mas um dia, antes das nossas férias de verão, John disse que arrumou uma casa alugada pra gente passar uns dias lá, tinha praia, piscina e vários lugares pra ir, ficamos empolgados pra viajar e festejar. Como eu era o único que namorava, eu pensei em não chamar a Camila, só a rapaziada se divertindo e fazendo putaria, então pensei em arrumar uma desculpa pra Camila, não queria dizer que ia viajar e para não convidar ela. Mas eis que ela me ligou umas horas depois, dizendo que já tinha arrumado as malas e estava muito ansiosa pra ir, aí eu pensei “Ein??”

- Eu: Mas… como… o que… o que amor… ir a onde?

- Mila: Na casa vida, viajar, o Denis me convidou, engraçado ele me convidar primeiro né amor, nem pra você me falar antes.

- Eu: Poxa mor, eu… pois é, eu já ia te convidar, ele me “atropelou” e te convidou primeiro.

- Mila: Então tá vida, sexta feira eu te espero pra me pegar aqui em casa, e olha, tenho uma surpresa pra você rsrs, beijão.

Desliguei, fiquei pensando que canalha, acabou com meus planos, mas o que eu posso fazer, ela já faz parte do nosso grupo de amigos, naturalmente que ela ia ficar sabendo uma hora, acho que no final das contas Denis mais me ajudou na verdade, ela poderia descobrir e ficar feio pra mim, acho que eu tenho é que agradecer ao Denis por manter contato com a Mila.

Na sexta feira bem cedo eu fui de carro pegar a Camila, John também veio com seu carro pra dividir as coisas. No meu carro estava o Tadeu e no Carro do John o Denis e Mike. Parei com carro na frente da casa da Mila, enquanto eles esperavam do lado de fora, então fui ajudar ela com as malas. Assim que encontrei Camila, ela me disse: “Surpresa!” Fiquei sem entender nada, não sabia o que era surpresa e fiquei com cara de bobo.

- Camila: Então? O que achou?

- Eu: Éeee…

- Camila: Meu, você não percebeu? AFF Leonardo. Eu tô loira!

- Eu: Caramba, claro que eu reparei, nossa… você tá…

- Camila: aí Leonardo, esquece.

Ela saiu andando pra fora de casa enquanto eu pegava suas duas malas gigantes. Camila assim que apareceu, meus amigos aplaudiram e assobiaram para ela, Camila estava com uma roupa até simples, mas gostosa como sempre, uma calça legging desenhando aquelas pernas e uma camisetinha branca de manga curta e com a barra amarrada em um nó deixando a barriguinha de fora.

- Denis: Mais tá uma gata loira desse jeito, que delícia hehe.

Camila olhou pra mim com uma cara “Tá vendo? Ele percebeu” e eu apenas revirei os olhos. Ela comprimentou cada um com um abraço e um beijo na bochecha, eles colocaram suas mãos perigosamente perto da sua bunda, os mais safados foram o Denis e o Tadeu, que ao abraçar a Camila colocaram as mãos direto na sua bundinha, apertando de leve, e vi que Mila não reclamou. Entramos no meu carro, eu como motorista, Camilinha ao meu lado e atrás o Tadeu, no carro do John foram ele como motorista, Denis ao seu lado e Mike atrás, tinha que ser bem equilibrado por causa das malas.

A viagem seguia tranquilo, conversávamos pra passar o tempo, mas Mila e Tadeu conversavam mais, até que na primeira parada pra abastecer, o carro do John deu problema e ele teve que levar de guincho para oficina, colocamos tudo que deu no porta malas, anda bem que a gente só trouxe uma malinha cada um, apenas a Mila que trouxe duas malas gigantes, mas deu tudo certo, só que faltou um lugar pra sentar. Mila disse que não tinha problema em ir no colo de alguém e antes de eu opinar, eles já concordaram e foram se arrumar atrás do carro, não faz mal disse pra mim mesmo, que mal tem? Mike se sentou comigo na frente e partimos.

- Mila: preciso descansar os pés, tô cansada.

- Tadeu: Não fez nada, oxi, descansar o que? Só se for essa bundona que tá pesando aí atrás hehe.

- Mila: Idiota rs. Não consegue ficar um minuto sem falar da minha bunda rs.

Camila sentada no colo do Denis se encostou na porta de trás e pôs os pés no colo do Tadeu atravessando o John, logo Tadeu começou a fazer uma massagem nos seus pés e panturrilha.

- Mila: Aí, que gostoso Tadeu, e eu achando que tu era só uma magrelo dotadão rs.

- Eu: Mas no fim ele é só isso mesmo, nem jogar bola joga direito rs.

- Tadeu: Melhor que você pequeno polegar.

- Mila: Haha tadinho, não chama ele assim Tadeu rs. Só porque tu tem pirocão fica esnobando os outros rs.

Pelo retrovisor eu via a mão o John já fazendo uma massagem na coxa da Mila, às vezes alisando, às vezes amassando e o Denis com a mão na barriguinha dela.

- Tadeu: Fica tu sabendo que minha piroca já fez muita menina feliz.

- Camila: Tu fez foi muita menina arrombada, isso sim haha. Nem camisinha cabe nisso aí.

- Tadeu: Lógico que cabe, dúvida? Quer que eu coloque uma na sua frente?

Camila ficou com aquele rostinho sorridente de alguém que está pensando safadeza, mas logo cortei falando que ninguém ia colocar camisinha em ninguém.

- Denis: Pois eu aposto que não cabe hehe.

- Mila: Também acho que não, aliais nenhum de vocês cabe, certeza que vocês só mete sem camisinha.

Na hora eles tiraram sarro dela dizendo que cabia muito bem a Camila e que se ela quisesse variam uma aposta, outra aposta, pensei.

- Mila: Demorou. Se eu ganhar quero um dia de princesa, vocês vão só me servir e eu vou ficar de boa rs.

- Denis: Demorou, mas se agente ganhar, bom a gente pensa em alguma coisa.

- Eu: Mor, não faz isso, tem nada ver isso.

Mas eles me cortaram e disseram que aposta era aposta. Será que ela não se tocava que eles já usaram camisinha antes, eles sabiam que iam ganhar, Mila era teimosa, mas na hora eu arrumo um jeito de fazer ela esquecer isso, não tem condições dela ficar manjando a rola deles de graça.

A casa não era tão longe, assim que chegamos começamos a bagunçar e beber, nem abrimos as malas e muito menos olhamos os quartos. A galera ainda convidou uns amigos da faculdade, vieram um cara e duas gatas da turma de direito, fiquei apaixonado, uma delas era uma loirinha parecendo uma boneca de porcelana, por pouco Camila não me pega secando a garota. A casa tinha uma piscina, não muito grande, mas razoável e uma churrasqueira pequena. Sem tempo a perder pegamos nossas roupas, John, Denis e outro amigo nosso foi comprar coisas pro churrasco, enquanto Camila e as outras duas garotas apareceram vestindo biquínis pequenos de cair o queixo, indiscutivelmente Camila era a mais gostosa das três, sua pele bronzeada mostrava as marquinhas do antigo biquíni nas bordas, suas coxas roliças eram um deleite e seus seios estavam uma delícia, bem empinados. A loirinha também era gostosa, seu nome era Sofia, mas ela tinha mais uma carinha de patricinha turbinada, no que me chamava muito atenção, a outra garota era bonita, mas ficava bem atrás das duas.

O pessoal chegou e logo ligamos a churrasqueira, a cerveja estava gelada e as garotas com o corpo quente ao sol. Depois de beber algumas latinhas, o pessoal estava mais sacana, todos os homens estavam de bermuda de jogador em vez de sunga, ficava melhor, mas eu coloquei uma cueca por baixo. Tadeu já de fogo, já fazia suas palhaçadas com as meninas, que riam muito com ele, mas ele tinha uma mania que me incomodava, o tempo todo ele colocava a mão no pau e tava aquela “ajeitada”, uma hora ele estava de frente pras meninas que estavam sentadas em espreguiçadeiras e ele mexeu no pau, no que fez as garotas darem aquela olhada, daí eu percebi Camila cochichando algo com Sofia enquanto as duas olhavam pra virilha do Tadeu.

Eu já tinha bebido muito também e já tive que sentar um pouco e comer uma carne pra não ficar mal, enquanto isso as meninas entravam na piscina, seguidas pelo Denis, Tadeu e Mike. Eles conversavam e os garotos faziam piadas, fazendo as garotas rirem e ficarem mais soltinhas. Camila me chamou pra entrar, mas eu dizia que a cerveja e a vodka já tinha subido muito pra cabeça e ficaria ali mesmo descansando.

- Denis: Eee, já deu pt haha. Da leitinho pro Léo.

- Camila: Mas aqui nessa casa só tem leite de macho né haha. Acho que ele não vai querer rs.

Todos começaram a rir da piada safada da Camila.

- Eu: Tá muito engraçadinha.

- Camila: (mandou um beijo pra mim) te amo vida rs.

Passando um tempo com eles já bem entrosados, percebi que Denis, Mike e o Tadeu ficavam o tempo todo tocando nas garotas, principalmente na Camila, hora uma mão sobre os ombros, hora uma mão na cintura ou nas costas, sempre com aqueles toques de segundas intenções, mas até aí nada demais, pensei comigo, só que a Camila, talvez pelo efeito do álcool, ela também estava cheia de chamego com eles, coisa que antes não via problema, mas agora me incomodou. Sempre que Denis fazia uma piada ou a elogiava, ela o abraçava de lado.

- Sofia: Meninos, a gente quer ir mais profundo.

- Tadeu: Vai nadando, igual uma foca haha.

Depois de todos riem da piada Camila falou pra eles levaram elas pro fundo, Denis abraçou a Sofia de frente, Mike pegou a outra garota e Mila grudou no Tadeu, ela ficou bem agarradinha com ele com os braços em volta do seu pescoço, só que ele também era baixinho e teve uma hora que não aguentou.

- Camila: Aí meu deus, devia ter me agarrado com o Mike.

- Eu: Como assim Camila, se agarrado com o Mike!?

Quanto todos riam, ela tentava se corrigir.

- Camila: Não, quis dizer, devia ter subido no Mike… não quer dizer… aí meu deus rsrs…

Eles cascavam o bico zuando ela, me dizendo que Camila ia me trair com Mike e que hoje ela ia conhecer o masoquista, na hora Camila arregalou os olhos e eles riram da cara que ela fez, só eu não achei graça nenhuma, nunca que eu quero que uma mulher chegasse perto do Mike, imagina minha namorada. Mas aí Tadeu conseguiu nadar até o outro lado com Camila agarradinha no seu pescoço.

- Camila: Tadeu, tá ficando animadinho já né rs. Pode abaixar isso aí rs.

- Tadeu: Mas não tem como não. Só se eu te largar.

- Camila: Não, não me solta, se não você vai ver só…..nossa, parece que tem uma boia no meio das minhas pernas haha.

Enquanto todo mundo tava risada eu fiquei alí, com ciúmes das brincadeiras deles, mas eu não queria ser o chatão do grupo que só reclama, esse é o problema de ser o único que namora.

- Eu: Já tá abusando né Tadeu.

- Tadeu: Posso fazer nada meu amigo, o sangue desceu pra “cabeça” haha. A Camila também, tenha dô, fica se mexendo no meu colo.

- Mila: É mentira amor, não tô não, ele que é safado e fica com o trabuco duro no meio das minhas pernas rs.

- Eu: Amor, sem mais cerveja pra você. Já tá belinha né?

- Mila: Não vida, só tomei 3 copos de caipirinha só rs.

Todo mundo riu do “só três copos de caipirinha”, e ela já tava com o rosto e o busto vermelho. Eu queria separar ela do Tadeu, não estava gostando dessa sarradas, então eu peguei a bola que íamos usar no campinho ou na praia e joguei na água, falei pra eles jogarem alguma coisa, sei lá. A brincadeira consistia em jogar a bola com a mão, era as meninas contra os meninos. Jogavam a bola um pro outro e que levasse pro outro lado ganhava ou fazia um gol. Como era de se esperar, as meninas levaram uma coça, então aí elas começaram a apelar pra cima deles. Uma delas pulava e agarrava o pescoço deles pra outra pegar a bola. Camila estava bem empenhada e pulava no pescoço do Denis, era seu alvo preferido, mas percebi que os três estavam de barraca armada nas bermudas, vi quando eles foram mais pro raso, o que significa que as meninas sentiam a rola deles o tempo todo encostando nelas. Uma hora Camila correu com a bola e o Tadeu agarrou ela por trás, dando uma sarrada federal na sua bunda, ele ficou tentando pegar a bola, mas sem desgrudar um minuto, Camila apenas ria, com o rosto rubro da euforia e não deixando ele pegar e nem passava pra outras garotas, o que me deixava intrigado com sua atitude, e aí pra piorar, Denis apareceu e tentou tomar a bola dela que segurou a bola firme, a Camila parecia empenhada, aí ficou Tadeu por trás e Denis na frente, ensanduichando minha namorada, que ficou espremida entre os dois, rindo igual uma criança, percebi a virilha do Tadeu bem colado com a bundinha da Camila, assim como a virilha do Denis encaixou certinho no meio das pernas dela. Camila segurou a bola entre os seios, protegendo a todo custo, aí eu vi uma das suas mãos indo para trás e segurando firme com as unhas o tronco do Tadeu, Camila não sorria mais agora, parecia sentir dor de alguma forma. O que salvou foi o John gritando que a carne estava pronta e todo mundo saiu da piscina pra ir comer, com Camila vermelha dos pés à cabeça.

Um dos nossos amigos mais a outra menina foram embora mais tarde, ficando apenas Sofia com a gente, mas eu já estava rodando de tanto beber e deitei no sofá pra descansar. Depois o pessoal foi tomar banho pra tirar o cloro da piscina, na casa tinha apenas um banheiro que ficava no corredor ligando a sala e os quartos, do sofá eu podia ver a porta do banheiro. Vi Camila entrando com sua toalha e nécessaire, encostou a porta e ouvi ela ligando o chuveiro. Logo vejo Tadeu vindo de toalha também e então entra no banheiro também.

- Mila: Aí, que susto menino, tô tomando banho, tá vendo não?

- Tadeu: Deeixa eu tomar banho aí com você que vai mais rápido, economiza água hehe.

- Mila: Ai meu deus, cê é muito cara de pau rs. Então vem, rapidinho, se o Léo vê a gente, vai dar ruim.

Com uma força titânica eu conseguia abrir meus olhos um pouco, eu acho que ia vomitar mais tarde. Tentei me levantar, mais não conseguia, ficou ruim pra mim agora, era melhor eu voltar a dormir mais um pouquinho e depois eu brigo com a Camila. Zzzzzzz.

Acordei de novo com risadas altas uns minutos depois e percebi que eles ainda estavam no banheiro.

- Mila:.... Não zoa do dele, tadinho rs, pode não ser grandão igual o seu, mas eu acho bonitinho rs.

- Tadeu: Qual é a nota que você tá pro meu?

- Mila: Sei lá, de 0 a 10? Uns 8,5 rs.

- Tadeu: 8,5? Vale pelo menos uns 10,5 hehe.

- Mila: Haha, é que é muito grande, isso aí chega no meu útero e me esfola todinha rs, tem que ser menor e mais grossinho, aí ganha uns 10 rsrs. Mas mesmo assim eu gozava fácil, fácil rs… Aí oh, é só falar que começa a ficar duro.

- Tadeu: Posso fazer nada, neguinho vê, neguinho quer hehe.

- Mila: Hahaha besta, não tem nada pra querer aqui naum, sai pra lá com esse negócio cumprido. Gente, olha o tamanho disso, como as meninas aguentam?

- Tadeu: Elas não tem frescura igual você. Vem cá rabudinha, deixa eu ensaboar suas costas direito, nem pra se limpar direito viu hehe.

…..

- Camila: Minha bunda eu consigo lavar, viu rs

- Tadeu: Essa bundona aqui tu vai precisar de ajuda hehe.

- Camila: Safado rs. Limpa direitinho então… Vem cá, dá sujo aqui ó rs. Deixa eu te lavar também, já que você me lavou rs….

- Tadeu: Cuidado aí, essa parte é delicada hehe.

- Mila: Tem que lavar bem essa parte rs.

- Tadeu: Calma menina, a cabeça é sensível.

- Mila: Desculpa rs. Prontinho meu pirocudo rs.

Eu não tava acreditando no que ouvia, mas eu ia……zzzzzzzz. Acordei novamente sem lembrar de ter dormido e com um grito da Mila, com os olhos um pouco abertos eu vi ela saindo enrolada na toalha correndo atrás do Tadeu, que também estava de toalha.

- Mila: Me devolve, seu canalha!

Tadeu apesar da toalha tinha uma protuberância que sacudia quando ele corria, ele tinha uma calcinha na mão e rodava o sofá com ela.

- Tadeu: Pra quê quer usar calcinha? Não sabe que aqui em casa não se usa calcinha? Hehe

Ele parou pra cheirar a calcinha dela, disse que tava cheirosa, daí ela aproveitou e agarrou ele e os dois caíram sentados no sofá aos meus pés, com Camila sentada em cima dele de cavalinho, ela tentava pegar sua calcinha, mas ele afastava as mãos pra cima, fazendo minha namorada se esticar pra tentar pegar e no processo acabava cavalgando em cima do colo do Tadeu que tinha sua piroca dura pra cima, já eu estava desmaiado ao seu lado e não percebia direito o que aconteceu naquela hora, mas aí, a toalha da Mila parece que escorregou, deixando ela de teta de fora na cara do Tadeu, ela tentava pegar sua calcinha e nisso esfregava os mamilos na cara dele, Tadeu ficou com os olhos arregalados naqueles seios delicioso pertinho da sua boca, então como era de se esperar, sua rola de tão dura escapuliu da abertura da toalha, e bateu direto na testa da boceta da Mila, mas ela não queria nem saber, ficou quicando quem nem uma doida em cima dele, sua xoxotinha esfregando pela extensão da rola e deixando o garoto doidinho com a gostosa da minha namorada. Ela cavalgando daquele jeito e se esfregando com aquela pele macia foi demais pro Tadeu, ele estava chegando no limite e do nada abraçou forte a Mila e colocou a boca no mamilo direito dela, deu uma chupada forte deixando Mila perplexa e a boca aberta, Tadeu apenas deu umas três esfregadas antes de começar a esporrar tudo na barriga da Mila enquanto segurava ela pela bunda e puxando ela para seu corpo. Depois que ele deu umas quatro golfadas de porra na barriguinha dela ele relaxou e soltou Mila.

- Mila: Nossa Tadeu… o que foi isso?

Camila olhou pra baixo e vio aquele banho de borra escorrendo pelo seu umbigo até a vulva.

- Tadeu: Nossa Camilinha, não deu pra segurar, você é muito gostosa e cavalgando em cima de mim foi foda.

- Mila: Fala baixo se não o Léo escuta. Meu quanta porra, caramba, tu é um Jeque ou o quê menino?

Ignorando completamente a chupada que levou no peito, ela apenas se levantou e se limpou com a toalha, rindo pra ele, ela pegou sua calcinha da mão dele, que estava frouxa pela esporrada, e saiu pro quarto se trocar.

Depois de meia hora eu acordei de novo, o pessoal estava fazendo uma boquinha na cozinha antes de voltar a beber, eu ainda vestia a bermuda da piscina, nem tinha tomando banho ainda, já o pessoal estava tudo a vontade, andando só de cueca pela casa, Denis, Tadeu, John e até Mike que não costuma ficar só de cueca.

- Mike: Acordou a bela adormecida.

- Denis: Achei que estava em coma rs.

- Eu: Não ia perder o resto da festa, né rs.

Então as garotas saíram do quarto depois de se trocaram e era uma puta tentação olhar pra elas, as duas vestiam camisolinhas curtinhas, que iam apenas até abaixo das bundinhas, o da Sofia era preto e da Mila era um rosa shock brilhante com rendas, parecia estar sem sutiã porque seus biquinhos estavam bem salientes. Gostosas e bem à vontade , as garotas se juntaram a nós, e não era pra menos que os três ficaram secando o corpinho delas, o Mike que estava sentado deu uma apertada na rola quando Mila se debruçou na pia e sua bunda começou a mastigar a camisola.

- Mila: Gente o que vocês vão comer?

Todos ficaram olhando pra ela por um minuto sem responder.

- Mila: O que foi? Porque tão olhando pra mim com essa cara?

O pessoal começou a rir na mesma hora, eu também não entendi a piada, mas depois eles falaram que iam comer pão com frios mesmo e depois iam mandar ver na loira gostosa!

- Mila: Eu ou a Sofia? Haha

- Eu: Que isso mor?

- Mila: Hahaha

Denis: Nenhuma das duas, tamo falando da breja geladinha e umas misturebas de vodkas.

- Mila: Ebaa, eu quero caipirinha.

- Sofia: Hmmm amiga se chama caipiroska, ou caipiroca dependendo da hora hahaha.

- Mila: hmmmm gostei hahaha. caipirola também é bom hahaha.

- Eu: Nem bebeu e as duas já tão falando sacanagem.

- Mila: Te amo vida rs.

Depois de comer, ficamos sentados no sofá, conversando e tomando cerveja. Camila estava ao meu lado com um copo de caipiroska na mão, assim como Sofia ao lado do Denis, percebia que Tadeu, Mike e John que estavam de frente para Mila, não paravam de olhar as pernas dela, eu sei que as pernas da minha namorada são gostosas e roliças, mas eles nunca ficaram tão obcecados em ficar olhando assim, foi quando Mila me pediu pra completar seu copo, na volta eu aproveitei e dei uma olhada e vi a imagem maravilhosa que meus amigos tinham, Mila simplesmente estava sem calcinha! Ela mantinha uma perna dobrada em cima do sofá, então sua perna ficava um pouco aberta, dando um belo close da sua bocetinha depilada de lábios rosas. Sem constranger a Mila eu não disse diretamente sobre, em vez disso, eu entreguei o copo pra ela e ao me sentar ao seu lado, empurrava sua coxa com a minha, tentando fechar as pernas dela, mas ela não se tocava e abria de novo, uma hora ela olhou pra mim, curiosa com minha atitude, e sorrindo pra mim achando que eu estava brincando, empurrou minha perna com sua coxa, escancarando de vez a xoxota, a cara que a galera fez ao olhar pro meio das pernas dela, Tadeu até lambeu os beiços.

A galera já tinha esvaziado duas caixas de cerveja e as meninas já estavam fazendo uma segunda jarra de caipiroska. Um funk rolava de fundo enquanto a gente conversava e fazia algazarra, logo as meninas começaram a dançar no meio da sala, bêbadas e bem motivadas pelos caras, Daí Mila do nada subiu em cima da mesinha do centro e começou a rebolar, Sofia também subiu e logo as duas dançavam ao som da putaria. Apesar da Sofia ser uma loirinha bem gostosinha, era mais o tipo ninfetinha, Camila de longe era bem mais gostosa, mas não sei porque eu me atraia pelo jeito da Sofia, percebi alguns olhares dela pra mim, eu ficava sem graça, será que ela tá flertando comigo? Mila passava as mãos pelo corpo, bagunçando sua camisolinha e fazendo as alcinhas finas do ombro caírem pro lado, deixando seus seios quase à mostra no decotão. A essa altura a rola do caras estavam estralando de duras nas cuecas, as barracas armadas esticavam o elástico das cuecas pra frente e as garotas olhavam o tempo todo, secando cada uma das rolas, pro meu desgosto, Camila também olhava, tudo isso enquanto dançavam. As garotas se viraram de costas pra gente, colocaram as mãos nos joelhos e começaram a rebolar gostoso, as bundinhas delas quicavam no ar e os feromônios de fêmeas se espalhou pela sala, deixando a galera em êxtase, estavam tudo com a mão no pau, apertando e até às vezes dando leves punhetadas, tamanho era o tesão.

Eu não vou mentir, eu também estava com o pau na testa e por isso não consegui nem reclamar de ver os caras secando minha mina semi nua. Foi quando Sofia me chamou e disse pra mim sentar no sofá, e agora? Pensei. Sem saber direito o que ela queria, eu sentei, estava mais perto dela agora, e simplesmente ela começou a rebolar na minha cara, vi que ela também estava sem calcinha e com a bocetinha babada, Mila devia estar na mesma situação, imaginei. Eu não queria nem saber a essa hora, estava muito excitado em ver essa loirinha, porém, Mila me viu com a cara de bobo alegre ali comendo a xota da Sofá com os olhos, no começo ela fez uma cara poucos amigos, mas depois voltou a sorrir pros caras e logo com um dedinho ela chamou o Denis. Ele se sentou ao meu lado, só de cueca e o pau na testa, a rola dele era grossa e podia ver bem o contorno da rola daquele negão. Mila fez a mesma coisa com Denis, rebolou gostoso na cara dele, só imagino a imagem daquela bocetinha rosa e úmida que ele tinha o privilégio de ver. Com as mãos no joelhos ela quicava forte, e eu não sabia se olhava a gostosa da Sofia ou prestava atenção na minha namorada.

Denis como era metido e safado deu uma tapa na raba da Mila, aquilo me incomodou demais, porém Sofia me tirava a atenção da Mila. Outro tapa, e a safada da Mila sorria e rebolava mais, Depois aconteceu uma coisa, bem rápido, não consegui ver direito, só reparei que mão do Denis foi rápido por meio das pernas da Mila e depois ele tirou rapidamente, vi ele dando uma chupada no próprio dedo olhando pra cara de puta que a Mila fazia pra ele. Depois, Camila chamou Tadeu, que tomou o lugar do Denis, sua rola quase saia pra fora da cueca, tamanho era aquele trambolho, a cabeça ficava quase escapando pela perna. Mila fez a mesma coisa com ele, rebolava toda gostosa na sua cara, enquanto isso Sofia só ficava em mim, curiosamente tentando tirar minha atenção da minha namorada. Tadeu era abusado, além do tapa e com as duas mãos segurou firme na bunda dela, apertou bem aquelas nádegas suculentas, Mila deixou ele aproveitar um pouco, mas logo tirou suas mãos, fazer um não com um dedo. Tadeu apertando a cabeça do pau, queria se masturbar ali mesmo, o que estava quase fazendo. Eu ficava me distraindo com a Sofia, mas qualquer movimento diferente da Mila no meu campo de visão me chamava a atenção e como esperado, Tadeu fez aquele mesmo movimento rápido com as mãos no meio das pernas da Mila, quando eu vi ele já estava chupando o dedo com cara de criança que ganhou doce.

Sai um entra outro, o próximo foi John. A mesma dança safada e gostosa da Mila, como essas garotas aguentam rebolar por tanto tempo? Então Sofia avançou e colocou os pés em cima do sofá, agora ela rebolava de frente pra mim, sua boceta bem na minha cara, ela abaixava quase sentando no meu colo e continuava rebolando, isso vai ficar ruim pra mim, pensei, mas estava tão baum que ignorei as consequências do possível ciúmes da Mila. John também estava com a rola dura querendo sair pela cós da cueca, se masturbando de leve olhando aquela xoxotinha deliciosa, olhei rapidamente e vi que os lábios estavam cheios e volumosos, Mila estava com muito tesão também. John não era tão safado na frente dos outros e não tocou na Mila, ainda bem pensei, mas aí vejo que ela não deixou por menos, ela se virou de frente pra ele, se abaixou e pôs a mão na boceta, raspou a baba que escorria com dois dedos e colocou na boca dele, John chupar os dedos dela como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo, mesmo bêbado e excitado,. não deixei de pensar que aquilo foi muito ousado e abusado da parte dela, um misto de ciúmes e indignação, mas as tetas da Sofia quase esfregando na minha cara, mais uma vez me tirou o foco na minha namorada.

Mike se sentou no sofá, pronto e excitado para a sua vez. Sua rola não era muito grande como a dos outros, mas a cabeça inchada da rola dele fazia aquilo parecer uma bola de sinuca, como aquilo entrava em uma garota era um mistério pra mim. Ele foi o último e assistiu a todo o “espetáculo” da Mila, seu tesão era imenso, via pelo jeito que ele apertava o pau e fiquei com medo dele avançar na minha namorada. Mike começou a dar uns tapas fortes na bunda dela que me assustou, mas a cara de tesão mordendo os lábios da Mila, mostrava que ela estava gostando e sem querer querendo ele soltou essa “Vai vagabunda!” Caralho mano, ele chamou minha mina de vagabunda, Camila só abriu a boca de espanto, mas não parou de rebolando um minuto, e uma coisa surreal aconteceu, a bocetinha dela babava tanto que uma gota começou a escorrer e ameaçou pingar no chão, formando um filete fino esticando pra cair, e não é que o safado do Mike colocou a boca embaixo de língua de fora e pescou aquela baba antes que caísse no chão, porém não consegui reparar, mas ele foi até em cima com a língua bem pertinho da bocetinha da Mila, não consegui ver se ele encostou a língua, mas Mila fez uma cara de tesão, daqueles que você entorta os olhos e abre a boca, só vi Mike voltando pro sofá e lambendo os beiço.

Tava todo mundo mais bêbado que buzz lightyear tomando chá. Sofia terminou de dançar e sem que Mila visse, me deu um selinho e saiu do meu colo. Aquilo foi surreal, voltamos a beber e eu já estava loucão, até que a última coisa que me lembro foi eu me deitando no sofá e apagando. Percebi que Camila veio capengando pro meu lado, olhou pra mim e depois saiu.

- Denis: Aí pessoal só tem dois quartos com duas camas cada um, como a gente vai fazer agora?

- Camila: Vai ter que dormir dois em cada cama, tipo casalzinho haha.

- Tadeu: Nem a pau que eu vou dormir com macho.

- Sofia: Vai ter que dormir sim haha, ainda mais que a Camila disse que você tem a rola grande, vai empurrar a gente pra fora haha.

- Camila: Poxa Sofia? Que dedo duro meu haha.

Ouvia eles rindo dos comentários.

- Sofia: Aliás, ela disse que tudo mundo é pauzudo aqui, menos o namorado dela hahaha.

Todos riram e deixaram a Camila envergonhada.

- Camila: Para gente, nem falei nada demais, tadinho do piruzinho do meu namorado rsrs.

- Sofia: Tem ou não tem Mila, fala a verdade, você já viu eu não.

- Mila: Tem sim rs. Meus meninos são todos roludos rs. É só olhar e ver miga, olha o tamanho das barracas armadas haha. Tenho até medo haha.

Depois desse papo safado eles foram prós quartos. Então todos concordaram que em um quarto a Sofia ia dormir com o Denis em uma cama e o Tadeu na outra, no segundo ia ficar Eu e Camila em uma e John na outra e o Mike ficaria no sofá, porque era o mais gordo da turma. Todos foram arrumar as camas e depois Camila veio me chamar.

- Camila: Vidaaa, acorda, vem pra cama meu chuchu.

Eu só resmunguei, estava no décimo sono e não queria me levantar.

- Camila: Anda amorrr. O Mike vai dormir aí…poxa vida.

Vendo que eu não respondia e ainda me virei de lado:

- Camila: Então eu vou dormir com os meninos, tá bom? Depois não reclama.

Ela saiu e foi pro quarto. Acordei às 3h da manhã babando no sofá, estava um pouco melhor e fui beber água. Parei no primeiro gole ao ouvir barulho vindo de um dos quartos, cheguei mais perto e ouvi barulho de cama de madeira rangendo bem baixinho e um leve barulho de encosto batendo na parede, pensei comigo que devia ser o Denis mandando ver na Sofia. Fui ao quarto ao lado para me juntar a Camila, abri a porta e vi que quem dormia nas camas eram Mike e John, sem sinal da Mila, peraí, mas isso significa que ela devia estar no outro quarto, meu coração parou por um segundo. Fui tentar abrir a porta deles, mas estava fechada, e o barulho de blaft, blaft, blaft indiscutível de sexo selvagem com cama rangendo ainda continuava. Não era hora pra entrar em desespero, bati na porta e chamei a Camila, mas nada de responderem, tentei olhar pelo buraco da fechadura, mas estava muito escuro pra ver alguma coisa. Estava acontecendo um sexo animal lá dentro, isso eu não tinha dúvidas, com o ouvido na porta eu podia ouvir bem os gemidos de garota e os socos de bate quadril vigoroso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Johnny Silverhands a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cadê a continuação??? Tá muito bom o conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação estou curioso ótimo conto

1 0
Foto de perfil genérica

Esse foi o melhor conto que já li. Demais

1 0
Foto de perfil genérica

Teus contos são os melhores que já li por aqui. Continue e sempre apareça com novidades

Aguardando ansioso o restante desse conta

1 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, espero que não demore para sair a continuação! Muito bem escrito, muito bem narrado, as vezes eu sinto falta disso em contos, geralmente são péssimos, não sabem elaborar uma história, enfim...10/10

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Um conto muito bem escrito e detalhado. O autor é um verdadeiro artista. Sobre o tema ser ficção, não tenho dúvidas que tem muito corno enrustido e teimoso igual ao personagem principal. Na história do casal tem mais bandeira vermelha que desfile cívico na China.

1 0
Foto de perfil genérica

Que porra de bandeira vermelha vc tá falando?

0 0
Foto de perfil de GTFreire

São as chamadas red flags. São dicas e pistas de comportamento que deveriam te alertar para Situações que estão na sua frente. Elas deveriam te deixar alerta para um provavel problema e que muitas pessoas ficam cegas por conveniencia ou desatenção.

"Por isso, listamos aqui algumas red flags —termo em inglês que significa "bandeiras vermelhas", em tradução livre— que você não deve ignorar em um relacionamento. São sinais de alerta que servem justamente para evitar que a relação siga um rumo nada saudável."

0 0
Foto de perfil de GTFreire

O red flag tambem é um movimento feito para a proteção de honens sem maldade ou desavisados.

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Mas independente disso, parabens pelo conto. Ele tanto serve para quem tem o fetiche de ser corno como para aqueles que deixam tudo rolar numa boa, confiando na lealdade de amigos e parceiros, até que um dia a casa cai.

0 0
Foto de perfil genérica

Entendi amigo, mas não espero que alguém veja isso nos meus contos, espero que seja divertido, porque pelo que eu entendi, as "red flags" mostram o óbvio do relacionamento, pq se alguém precisar de algum tipo de sinal quando uma mulher está falando das rolas de outro homem e se esfregando nos amigos, na minha humilde opinião, esse cara realmente merece ser corno e não avisado e nem protegido e provavelmente serei eu dando em cima da mulher dele.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Com certeza. Os seus contos são divertidos exatamente pela pseudo inocencia do protagonista. Mas temos que convir que fica quase impossível não se incomodar com a trairagem dela e dos "amigos", por mais divertido que seja..

0 0