O marido da minha mãe me pegou de jeito

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1410 palavras
Data: 18/05/2024 15:00:57

Sou a Janetr 32 anos 1,67m 54 kg , branca, cabelos castanhos aos ombros seios G e bumbum G , casada com o Rogério de 40 anos .

Me desentendi com meu esposo e nos separamos , como minha mãe e meu padrasto moram em um sitio eu fui morar com eles , minha mãe tem 50 anos , meu padrasto tem 60 anos , moreno , 1,78m , 80 kg , grisalho, homem rústico da roça , meio pacato.

Me receberam com muito amor e carinho , eu gosto de roupas curtas , meu padrasto anda de calça jeans , camisa de manga comprida , bota e chapéu , um típico roceiro.

Ele cuida aqui dos animais das vacas tira leite e esses afazeres assim eu trabalho na cidade então eu vou e volto à tarde.

Mas na convivência do dia a dia você vai observando algumas coisas e eu observei é que o meu padrasto tem um enorme pau que fica descendo na perna da calça.

Nos finais de semana eu fico de shortinho curtinho apertadinho e ele respeita de boa ele não olha ele não mexe mas eu comecei a tentar provocar ele sem minha mãe perceber.

Eu comecei a perceber que o meu padrasto já dava umas olhadas diferente e percebi também que ele olhava para mim e ele alisava aquele cacete enorme por cima da calça.

A minha mãe começou a tomar remédios para dormir e ela toma uma dose que ela capota as 20 horas e acorda 8:00 9:00 da manhã.

Eu então comecei a investir mais forte no meu padrasto e ele um homem meio pacato mas ele é homem né e homem ele fica louco quando ele vê certas coisas então eu a noite comecei andar de fio dental na casa.

Minha mãe naquele sono louco eu umas 10:00 da noite levantei fui na cozinha tomar água fui de fio dental sem sutiã sem nada e o meu padrasto levantou quando eu olhei ele estava atrás de mim observando.

Eu falei para ele uai seu Pedro que susto que o senhor me deu achei que o senhor estava dormindo e ele disse para mim como é que eu consigo dormir com uma mulher tão gostosa dessa andando praticamente pelada na minha casa.

Falei para ele me desculpa por favor não me leve a mal me desculpa eu não queria fazer uma coisa dessa achei que o senhor estava dormindo mas ele disse Imagina eu amei adorei eu estou louco faz tempo que eu estou louco por você.

Lógico que eu também louca por ele louca para ver o tamanho daquele membro dele eu dei risada e fui para o meu quarto quando eu entrei no quarto que eu fui fechar a porta ele estava atrás de mim e segurou a porta e entrou para dentro do meu quarto.

Eu dei uma de besta falei para ele seu Pedro minha mãe está no quarto ela pode levantar e ele disse para mim não se finja de boba você sabe que ela só acorda amanhã cedo e fechou a porta do meu quarto.

Eu abracei ele beijei a boca dele e senti no short dele aquela mangueira enorme eu levei a mão e segurei nela calculei mais ou menos uns 22 cm e ele me abraçou meio sem jeitão e eu beijando a boca dele e ele correspondendo meio sem jeito mas foi indo beijando me apalpando.

Ele disse para mim isso é tamanho de calcinha só uma tirinha enterrada no seu rabo e eu falei para ele você gostou ele falou adorei e eu puxei o short dele para baixo com cueca e tudo e quando eu vi aquela mangueira enorme perguntei para ele putz quantos centímetros e ele falou 22cm.

Sabe aquela imaginação , vou gemer nesse pau hj , eu deixei ele peladinho e aquele enorme pau eu já acucorei mamei o pau enorme um saco enorme com duas bolonas penduradas eu mamei as duas o homem gemia eu acho que ele nunca foi mamado assim eu chupava uma bola depois chupava a outra mamava o pau pegava o pau e dava lapadas no meu rosto , a pica babando na minha boca e eu engolindo .

Eu deitei de pernas abertas e chamei ele para vir e entrar entre minhas pernas para mim chupar e ele veio tirou meu fio e entrou no meio da minhas pernas e começou a chupar a minha gruta e o safado chupava o meu redondinho enfiava a língua eu senti entrar a língua e ele fodia meu cuzinho com a língua.

Meu tesão era tão grande que ele chupava os dois buraquinhos eu gozei na boca dele e ele engoliu tudo lambeu tudo e o safado louco para me foder ele queria no papai e mamãe e eu falei não eu quero é de quatro.

Me posicionei de quatro o coroa veio por trás de mim ele cuspiu na vara colocou a porta da minha bucetinha e veio colocando quando entrou tudo eu senti que bateu lá no fundo eu dei uma encolhida mas ele me juntou na vara trepou em cima de mim foi uma louca.

Ele me fodeu com vontade eu senti as estocadas as bolas batiam embaixo de mim e aquilo ele foi fedendo e eu enlouquecida começou a me dar vontade de gozar porque ele subia trepava em cima da minha bunda ficava montado como um cavaleiro aquilo me enlouqueceu que eu explodi numa gozada no pau dele , leitei a varona .

Foi aí que eu recebi de 8 a 9 jorradas de leite dentro da minha xoxotinha eu sentia pulsando aquele pau e soltando Leite dentro de mim foi uma experiência incrível perigoso dentro de mim montado na minha lomba e ali ele ficou deitado e eu senti quando o enorme pau foi amolecendo e caiu de dentro da minha bucetinha para fora , olhei por baixo estava meio amolecido pingando porra no meu lençol .

Ele vestiu a cueca vestiu o short me deu um beijo e um abraço e voltou para o quarto dele e eu fui dormir mas antes de sair ele disse deixa a porta encostada e assim eu fiz deixei encostada para ver o que que ele queria.

Eram 3 horas da manhã eu acordei o meu padrasto estava me bulinando ele estava tirando o meu fio dental falei para ele baixei o que você quer e ele falou para mim eu vou agora comer o seu cuzinho , eu tentei negar falaram que não que não mas ele disse para mim não tem jeito eu vou comer eu quero agora eu quero eu vou comer o seu cuzinho e eu fui tentar relutar ele montou em cima de mim eu de bunda para cima ele me prensou na cama.

Ele segurou minhas mãos e montou em cima da minhas pernas me prendendo e senti que ele lubrificou a mangueirona e ele passou saliva no meu anel colocou na porta e ele começou a empurrar no meu anelzinho meu marido já tinha comido mas o pau do meu marido é 17 cm e o meu padrasto veio encaixando aquela enorme mangueira e eu fui gemendo mas foi entrando e eu senti quando bateu no fundo do meu rabinho e ele começou a bombar e segurando minhas mãos eu não tinha o que fazer a não ser saborear a comida de rabo que estava levando do marido da minha mãe.

Eu gemer no pau porque não é fácil aguentar 22 cm assim e gemer Mas também eu senti quando eleitor dentro do meu anel foi uma leitada de uns 6 a 7 jatos e ele levantou tirou aquela mangueira enorme pingando leite limpou se vestiu me beijou e voltou para o quarto dele.

Agora tudo ocorre normalmente eu voltei com meu esposo mas mesmo assim Continuo sendo amante do meu padrasto é algo que não dá mais para desvincular ninguém sabe só eu e ele a gente faz o possível para ficar em sigilo Aliás já transei rapidinho com ele e com meu marido na casa da minha mãe já conseguimos esse efeito.

É muito perigoso mas a gente toma os cuidados na verdade meu padrasto já até falou em ir morar comigo para mim ser a mulher dele mas não dá certo é muito arriscado.

Eu acho que eu tô no lucro porque eu tenho dois homens ele também tá no lucro porque ele tem duas mulheres Eu e minha mãe então o prejuízo maior é do meu esposo e da minha mãe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e adoraria prosar com vc, já imaginou colocar sua mãe ou até o seu marido neste mundo liberal? : euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse conto, me deixou excitadissimo....

0 0
Foto de perfil genérica

Top.... Tem continuação 👏🏻👏🏻👏🏻

0 0