.Combinado com o meu melhor amigo para ele fuder a minha mulher

Um conto erótico de Hrro
Categoria: Heterossexual
Contém 1824 palavras
Data: 18/05/2024 16:38:30
Última revisão: 18/05/2024 16:41:58

Combinado com o meu melhor amigo para ele fuder a minha mulher.

Meu nome é Maurício , tenho 44 anos e minha mulher Ana de 46 anos, somos brancos, ela tem 1 metro e 55 considerada baixinha e sempre foi muito tarada na cama. A minha grande fantasia era ver ela com outro cara comendo ela, mas toda vez que falava sobre esta fantasia ela não aceitava, talvez por vergonha.

Um dia estava eu e meu amigo Rogério bebendo umas cervejas,e após mais de uma dúzia e disse a ele ,se eu poderia dizer uma das minhas fantasia, ele disse que sim. Rogério, na verdade eu tenhk uma fantasia de ver a Flávia fudendo com você.

Ele se afogou com a cerveja....

Ele: Que? que você disse?

Sim,eu queria ver você fuder a minha mulher!

Ele: Cara,sério?

Sim!

Ele: Bha amigo, será se isso seria legal mesmo pra você?

Eu: sim,sim Rogério, é o meu desejo.

Ele: cara mais eu e ela nem nos conhecemos. Sei disso,mas você aceita?

Ele: Porra Maurício, claro, claro .. que.. claro não, sim,porra, sim,sim amigão.

Ela é linda.. ela é como está na foto de vocês no Whatsapp?

Eu: sim!

Ele: porra meu, claro,e já estou de pau duro.

Depois de uns 2 meses de contato eu e ele marcamos um encontro entre nós pra falar mais detalhes, ele era um alemão de 49 anos, boa pinta, tem na média de 1 metro e 90,95,bonitão, simpático. Passei o endereço de onde ela trabalha, na época era em um escritório de advocacia, que ficava no centro de Porto Alegre e saia por volta das 20 horas. Ele começou a passar em frente onde ela trabalhava quase todos os dias na hora que ela estava saindo. E começou a ter uma amizade com ela, como ele era solteirão, ele até pegava a condução com ela, todos os dias que ele encontrava com ela me ligava pra falar, depois de ter conhecido já quase um mês, Rogério convidou ela pra tomar um cerveja, ela disse que seria legal, pois estava muito quente,foram a um barzinho e lá começaram conversar, ficaram quase uma hora juntos. Flávia é uma mulher bem atenciosa, gosta de fazer amizades, mas é um pouco tímida.

Depois desse encontro, ele pediu o telefone celular dela, ela passou e pegou também o dele e disse que ele era um cara legal, que era difícil encontrar alguém assim, e que gostava da companhia, e de irem juntos no metro. Depois de uma semana ela saiu do emprego porque não deu certo, Rogério me ligou e disse que não tinha visto ela por uns dias, e eu expliquei que ela tinha saído do emprego. Ele então falou que ia ligar para a Flávia, e ver se arrumava algo para ela não ficar parada, até conseguir arrumar outro emprego, ela começou a fazer bico na limpeza, de casa de família e de escritórios. Foi ai que bolamos um plano, pedi pra ele ligar pra Flávia, Rogério ligou e começou a falar mais com ela. Ela explicou que não deu mais certo no trabalho.

Então ele aproveitou e disse se ela não queria fazer uma faxina na casa dele, somente um dia porque estava meio bagunçada e estava pra chegar visita lá, ela aceitou e marcou pra ir na sexta feira as 10:00 da manha da mesma semana. Ele me ligou e disse que ela tinha aceitado, foi ai que bolamos um plano, eu iria na frente primeiro que ela e ficaria escondido em uma salinha bem de frente ao quarto, onde tinha o computador que as vezes ele fazia trabalho em casa. Cheguei la por volta das 10:20 e ficamos conversando de como ele iria iniciar a conversa, quando foi as 10:30 ela chegou, tocou a campainha, enquanto ele foi abrir a porta eu já fui me escondendo e ouvindo as conversas. Ele perguntou a ela se ela já tinha tomado o café da manhã e Flávia disse que sim, então começou a fazer a limpeza da casa, que não estava tão suja assim, ou seja a casa estava limpa, era só pra tirar mesmo o pó dos moveis.

Pediu pra Flávia ficar a vontade, que iria tomar um banho, quando ele estava terminando de tomar o banho ele tinha feito de propósito de esquecer a toalha no quarto, então chamou ela e disse se Flávia poderia pegar a toalha que tinha esquecido, pediu desculpas. Então ela pegou a toalha e levou pra ele, quando ela entregou, ele abriu mais a porta do banheiro e ela chegou a ver ele pelado. Ele disse que na hora ela ficou toda vermelha de vergonha, depois saiu do banheiro com a toalha em rolada no corpo e disse se ela não se importaria em Rogério ficar assim, ela disse que não, e continuou o trabalho. Ficou na mesa um pouco sentado olhando Flávia trabalhar, e começou a puxar conversa.

Ela então perguntou a quanto tempo que estava separado, ele disse que já fazia muito tempo e que também a muito tempo não fazia amor. E ela disse que ele tinha que arrumar outra mulher pra morar com ele, e começaram a falar de sexo, de mulheres, perguntou se era casada a quanto tempo, se tinha namorado muito aqueles dias, estas coisas pra enredar a conversa e manter no assunto sexo. Então de repente, Rogério falou pra Flávia que era bonita e com respeito disse que era muito gostosa. Novamente ela ficou com vergonha e disse, gostosa eu não sei se sou só meu marido pode falar isso. E brincando ele disse, posso provar também se você quiser saber se você é gostosa mesmo ou não, e em seguida disse que era brincadeira.

E ela continuou falando que ele também era bonito e que tinha um corpo sarado. Quando ela ficou de costa pra ele, porque estava limpando o armário, ele foi por traz da Flávia e disse já faz tanto tempo que não faço sexo, mas você já esta me deixando louco, você é gostosa e Flávia disse pra ele parar com isso. Mas ela ficou toda arrepiada quando ele falou no ouvido dela, em seguida pediu pra deixar um pouco onde ela estava limpando e pediu pra ir no quarto tirar o pó do guarda roupa. Assim que era entrou no quarto, Flávia estava em pé do lado da cama, ele se encostou nela,ela caiu em cima da cama. Ela ficou deitada na cama e ele sentou do lado dela e disse: posso falar uma coisa pra você? Ela disse: claro que pode! Ele disse que se ele podia dar um beijo no seu rosto, quando ela foi responder ele já a beijou na boca.

Ela já tinha percebido que ele estava pronto pra meter nela, e eu ali torcendo pra da certo, olhando tudo no quanto da salinha. De repente ele tirou a sua toalha e disse pra ela: -Olha só Flávia, como você deixou,eu não consigo mais olhar para você sem ficar assim!

Ele já estava de pau duro,"pau? não,um enorme pau", ela ainda envergonhada, tentou se levantar, e nisso ele a beija novamente, e ela corresponde segurando no seu pescoço,e já pegou no pau dele pra sentir. Ele rapidamente começou a tirar a roupa dela, e eu deixei a porta da salinha entre aberta e estava assistindo tudo. Que tesão eu estava sentindo, Senti que ela estava com muita vontade de fazer fuder com ele, e ela foi beijando seu rosto,sua boca, e foi beijando seu peito, e foi baixando e beijando sua barriga e rapidamente abocanhou o seu enorme pau branco, começou a chupar como uma louca faminta, me deixando com muito mais tesão ainda em ver ela chupando o pau de outro homem.

Ele então deitou ela na cama, baixou a calcinha dela e começou a chupar a sua bucetinha, diga-se de passagem, que bucetinha linda e deliciosa,e apertada que ela tem, bem carnuda, sempre depilada lisinha, rosa-avermelhada de lábios pequenos e grelinho como uma pérola, que fica saltadinho pra fora quando ela tá com tesão. Enquanto ela chupava o pau dele, acabaram por fizer um 69 bem gostoso e eu já estava quase com vontade de participar mas eu não podia. Flávia começou a gemer de tesão e ele meteu a língua no cuzinho dela, foi ai que ela gemeu mais ainda de tesão. E ela disse, ai não, ai não, eu nunca fiz anal,mas ele não parava de chupar, e ela não, não por favor,não!!!! Ele então parou e olhou em seus olhos e ela,sorri e diz,tá eu quero muito, ele a beija e diz para ela ficar de 4 e começou a chupar novamente seu cuzinho virgem, e aos poucos foi metendo seu pau enorme em seu cuzinho apertado e virgem, quando a cabeça entrou, ela da um grito de muita dor, mas diz que não era para ele parar,então ele vai penetrando e penetrando e quando menos ela percebeu ele ja havia metido tudo dentro dela,ele falava alguma coisa em seu ouvido, e ela dizia sim, sim, sim e ele ia socando cada vez mais forte, e ela sim, e nisso ele tira seu pau e mete na

bucetinha gostosa, quanto mais ele metia mais ela pedia pra ele meter, ela gemeu tanto que nunca tinha gemido comigo daquele jeito, foi ai que ele voltou a meter em seu cuzinho que era virgem.

. Foi quando ela gemeu alto, em uma mistura de dor e tesão, e eu ali só vendo ela sendo enrabada. Depois de quase uns 30 minutos ele metendo nela, ela gozou e gozou muito, e alguns minutos depois ele tirou do cuzinho e meteu na bucetinha e começou a socar socar socar e Flávia urrava e logo ele tira para gozar no rosto dela, aquilo foi muito tesão pra mim, eu tive que bater uma punheta ali mesmo na salinha, porque não aguentei. Ela disse pra ele que tinha sido muito bom e que nunca tinha feito sexo com outro homem além de mim, e disse que queria sentir mais vezes um pau grosso e muito grande, que queria me trair,mas apenas com ele. Mas disse que talvez ela ficaria sendo sua amante, ele sorriu e deu mais uns beijos nela e pediu pra ela ficar tranquila pois ele nunca iria comentar sobre eles.

Ela disse se ele não ficaria bravo se ela fosse embora.

Depois desse dia, os dois sempre mantem contato, mas eu nunca mais consegui assistir, agora ela esta trabalhando e só volta tarde da noite. Ele sempre me liga pra falar que ela é muito gostosa e que ele quer levá-la para sair e depois levá-la ao motel.

Este foi a minha primeira vez que compartilhei ela. sobre eles passarem a noite toda juntos, sim,aconteceu,mas outro dia conto à vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HerosexyHerosexyContos: 59Seguidores: 162Seguindo: 13Mensagem Casado a 23 anos, hetero 100 %,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Tenho um corpo LEGAL, 1 metro e 80,86 quilos..e... hummmmm... 19 centímetros. ,faço sexo todos os dias.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e adoraria poder ver algumas fotos de sua DEUSA,

e vc já fez anal com ela? : euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também, adoro ver ela com outro(s).

0 1
Foto de perfil genérica

De onde vcs Mike

0 0
Foto de perfil genérica

Huuuumm então vai ficar desse jeito? Ela te traindo a rodo sem vc ver ou participar?! Teu amigo se deu bem!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de ver a puta com outro o corno vai dar o cú para o amigo

1 0

Listas em que este conto está presente