Sugar baby de amamentação

Um conto erótico de Liv
Categoria: Heterossexual
Contém 761 palavras
Data: 20/05/2024 08:17:25

Meu nome é Lívia mas pode me chamar de Liv pq já somos próximos, eu moro no Df. Sou branca, loira, cabelos longos, olhos castanhos, bumbum empinado, seios tam 45 com os bicos grandes e rosados, sou praticamente de mazofilia a algum tempo.

Como já somos íntimos, tenho que contar para vocês a aventura desses últimos meses e acredito que se tornou um novo fetiche e eu estou amando.

Viajei para passar as férias e nesse período fui em uma festa particular, onde havia várias pessoas influentes. Era uma pool party então fui de biquíni branco sem bojo e a parte de baixo uma saída de banho longa.

Chegando lá minha amiga apresentou os homens, a maioria de mais idade. As mulheres estavam tomando sol e alguns homens bebendo próximo ao bar molhado e banhando na piscina.

Eu me aproximei das meninas e deixei minhas coisas, conversamos um pouco mas eu não sou fã de pegar sol, então fui entrar na piscina. (Gosto de ser bem branquinha e sem marcas).

Os homens olhavam muito quando entrei, alguns vinheram conversar e mostraram interesse. Mas nem um deles realmente me atraiu.

Quando saí para dançar, um senhor mais velho por volta dos 70 de cabelos grisalhos, que não havia entrado na piscina disse que poderia me ajudar com esse probleminha e apontou para os meus seios.

Olhei e vi que estavam rigidos devido ao vento frio, como já sabem eu amo a atenção voltada para os meus seios e amo ainda mais provocar com eles. Então respondi que gostava deles assim chamando atenção.

Ele falou que também gostava e saiu sorrindo.

Quando voltei para piscina ele já havia entrado e continuava olhando para os meus seios, sem disfarçar a cara de safado que estava.

Eu fingi desinteresse mas continuava provocando ele, mas quando ele vinha para perto eu mergulhava e me afastava. (Queria saber onde ele chegaria para conseguir me ganhar).

No momento que a noite foi chegando já havia alguns casais mais soltos e as pessoas já não estavam se importando com as coisas que estavam acontecendo.

Ele se aproximou e perguntou: Se eu já tinha feito algo por dinheiro e disse que não queria sexo, mas que queria mamar e ajudar a esquentar meus peitos do frio.

Então respondo que não e que não gostava disso.

Ele falou que me pagaria para eu dar mamar para ele ali mesmo, falou que era praticamente de mazofilia e que aquilo daria o prazer que ele estava precisando.

Aquilo me deixou extremamente excitada, porque me senti uma putinha fazendo algo errado.

Concordei e fomos para a cadeira de praia ele me deitou e deitou do meu lado, ele perguntou se podia fazer oq quisesse com meu peitos e eu respondi que ele estava pagando para isso. Ele começou apertando por cima do biquíni, dando leves beliscões.

Ele puxou meu biquíni para o lado e ficou olhando, e falou que era melhor do que ele ficou imaginando.

Então começou a passar a língua de leve e foi me esquentando, passava a língua nos biquinhos e se afastava me deixando louca de desejo.

Depois deu uma leve mordida e eu deixei escapar um gemido e ele falou: então você gosta diso é?

E deu outras mordidas, em seguida começou a sugar com força e eu me rendi e comecei a gemer, ele sugava um e apertava o outro, revesando e dando mordidas.

Ele falou que iria deixa marcas já que estava pagando e deu um chupão onde apareceria mesmo com roupa e falou - quando você usar decote vão saber que você tem um bebê faminto.

Ele ficou mamando e colocou minha perna por cima e ficou mamando e esfregando o pau em mim, ele gozou depois de uns 40 minutos e mesmo assim continuou grudado nos meus peitos.

Depois de alguns momentos ele perguntou quanto tem eu ainda tinha de férias e se eu poderia ir com ele para Pirinopolis pois ele tinha uma viagem de trabalho e queria que eu cuidasse dele por uma quantia maior, que ele queria ser meu bebê nesse tempo que eu ficasse lá.

Perguntei a ele porque se atraiu pelos meus seios e ele respondeu: óbvio são naturais, grandes, branquinhos e você estava de biquíni sem bojo provocando todos aqui.

Então concordei e virei uma sugar daddy de mazofilia, viajando com ele e dando mamar em troca de dinheiro por 8 dias e amei pois juntei o prazer com algo que me excitava me sentindo uma putinha.

Manda mensagem aí para conversarmos e talvez marcarmos algo.

livia.schzz@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Liv schz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários