Segunda transa ao ar livre

Um conto erótico de CorninhoDela
Categoria: Heterossexual
Contém 378 palavras
Data: 20/05/2024 12:27:02

Nessa segunda parte vou contar mais uma aventura da minha putinha, que deu novamente pro comedor do pau grande e grosso.

Minha esposa como já comentei, é magrinha, peitinhos pequenos, cabem perfeitamente nas mãos, bundinha redondinha, pernas torneadas da academia, boquinha gulosa e uma tara por rola enorme.

Nessa segunda transa, foi na ida a uma festa da nossa região, ela se arrumou toda, roupinha colada, cabelo liso, perfume exalando, pronta pro crime. Chegando lá, doida pra beijar na boca, começou a beber com as amigas, e dar umas voltas, iniciando a “Caça”, numa dessas voltas ela encontrou o cara que comeu ela no capô do carro do conto anterior “Primeira transa ao ar livre”. Nisso ela deu uma fugida, porque ela queria beijar na boca de vários, querer pegar geral, mas ele não deixou, foi ao encontro dela, e a chamou pra sair da festa, de início ela recusou, mas ele não deixou que isso acontecesse. Conseguiu convencê-la a sair.

Nisso ele levou ela pro carro dele, começaram a se pegar por lá, e então ele começou a dirigir, disse que queria um lugar mais reservado, ela começou a seguir o caminho, e nesse trajeto mandou ela ir batendo uma pra ele, e como uma putinha obediente que ela é, fez o que ele mandou. Ele delirava com a bela punheta que ela batia nele, ao chegar no local, eles desceram e começaram a se pegar fora do carro, mas foram atrapalhados por outro casal tarado que chegou ao local, então foram pra outro, e lá foi que a coisa ficou gostosa!

Chegando lá, ele já estava sedento pra fodê-la, e ela sedenta pra levar pau, então ele já partiu pra cima e novamente rasgou a calcinha dela, colocou ela de costas, encostou ela numa pedra e socou sem dó na bucetinha dela, ela gemia como uma cadela no cio, enquanto ele socava aquele pau enorme na sua bucetinha, ela delirava de prazer, sendo possuída por um pau grande e grosso, fizeram até ele gozar, ela mamou ele pra limpar seu pau, e voltaram pra festa como se nada tivesse acontecido.

E essa foi a segunda transa da minha putinha ao ar livre. Espero que gostem, comentem e digam o que acharam dos contos. Até o próximo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CorninhoDela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários