Amamentando em Goiânia

Um conto erótico de Liv
Categoria: Heterossexual
Contém 527 palavras
Data: 20/05/2024 14:50:52

Meu nome é Liv. Sou branca, loira, cabelos longos, olhos castanhos, bumbum empinado, seios tam 45 com os bicos grandes e rosados, sou praticamente de mazofilia a algum tempo.

Fui para Goiânia comemorar o aniversário de uma amiga, então compramos um ingresso no camarote de um show sertanejo.

Eu fui de boddy preto com decote, passei um creme com brilho para realçar meus seios, de short jeans, bota de salto e cano longo até os joelhos.

Nunca tinha ido em um evento assim, mas quando chegamos no camarote compramos um combo de bebida e começamos a aproveitar a festas. Dancei com alguns homens mas nenhum me atraiu muito. Quando o show acabou fomos para a boate e foi aí que ficou melhor.

Minhas amigas estavam dançando e um homem por volta dos 40 veio dançar comigo, ficou olhando o tempo todo para os meus seios sem a menor intenção de disfarçar e em seguida agradeceu pela vista.

Quando terminamos, ele me chamou para a parte de cima da boate onde estava com alguns amigos.Concordei e subi com as minhas amigas.

Quando subimos ele me colocou sentada em seu colo e me perguntou se poderia me beijar, quando me beijou me apertou contra ele e me segurou pela cintura.

Depois de um tempo a maioria desceu para dançar e ficamos eu, ele e um cara mais jovem.

Ele imediatamente me beijou, puxando meu cabelo e depois lambendo meu pescoço traçando um caminho até meus seios.

O cara mais novo ficou olhando, enquanto o mais velho começava a deixar chupões no meu pescoço. Quando percebeu que eu estava olhando ele perguntou: Meu sobrinho tá babando nos seus seios, deixa ele mamar princesa? Respondi que não me importaria.

Então o tio puxou a alça do meu boddy e o sobrinho ajoelhou na minha frente e começou a mamar, enquanto eu estava sentada no colo do tio dele.

O tio ficou segurando meus peitos e falando tudo oq o sobrinho precisava fazer, mandando ele morder meus peitos e chupar com mais força. O tio apertava os bicos e o sobrinho dava mordidas.

O tio começou a me dar mais chupões no pescoço enquanto o sobrinho não tirava meus peitos da boca mamando igual um bebê faminto, ele tirou o pau para fora e começou a se masturbar. O tio começou a me pressionar contra o seu pau e se esfregando com mais força.

Eu nunca senti um tesão e uma excitação tão gostosa igual essa, o medo de ser pega e levando os dois a loucura.

Os sobrinho gozou e sentou para observar novamente, depois o tio me colocou de frente montada nele, começou a mamar meus peitos porém com mais força que o sobrinho e apertando mais como se realmente fosse saciar sua fome.Quando gozou, mordeu meus seios e agradeceu kkk

Quando todos voltaram eu já estava sentada no banco, no meio dos dois o sobrinho com a mão apertando minha perna e o tio acariciando meu cabelo.

Minhas amigas marcaram de ir na fazenda do tio no dia seguinte e aí foi só diversão.

Manda mensagem aí para conversarmos e talvez marcarmos algo.

livia.schzz@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Liv schz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia nossa isso e bom fica 8 dias mamando sortudo tambem quero mamar em vc peitao grande que vc tem

0 0
Foto de perfil genérica

Me chama pra conversar ttiagorsiptv@gmail.com vamos nos dar muito bem!! Te garanto!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom me manda um email sergiofontesmaia@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Em dezembro vou estar em Goiânia...visita de família.

Vamos marcar algo.

meupokemongo.03@gmail.com

0 0