Exibindo a Esposa pela primeira vez

Um conto erótico de Nando
Data: 21/05/2024 15:24:24

Nossos nomes claro são fictícios, sou Fernando tenho 45 anos e sou casado com Cassia de 39 anos, eu 1,87 de altura corpo atlético com um pouco anda de barriga, ela 1,63 de altura não sei quantos quilos, mas cada dia ficando mais gostosa, seios firmes e um bumbum delicioso. Somos casados a 20 anos e nossa vida de casal sempre foi aquele normal eu particularmente sou tarado e minha esposa normal, nossa vida de casal era um casamento digo um pouco morno sem grandes aventuras as vezes viajávamos e rolava ali um sexo um pouco mais intenso, mas não passava disso. Eu era muito rústico com ela e talvez isso fazia com que ela não quisesse se abrir mais para o sexo, um dia percebi que estava errado em minhas atitudes e comecei então a elogiá-la e então estamos vivenciando momentos maravilhosos com essa mudança e vou contar como ela se exibiu pela primeira vez.

Fomos a praia num final de semana e aluguel uma casa com piscina já estava tudo na minha cabeça para exibi-la, então chegamos a casa e como já era tarde para ir a praia fomos para a piscina ela colocou um shortinho suquiny delicioso e entrou na agua meu pau já latejava estava mais duro que uma pedra as veias estavam saltadas e louco de tesão ai comecei a beija-la e elogia-la claro em ver aquela mulher com aquele shortinho e aquela bunda redonda na minha frente foi o ápice para a penetração. Beijei ela com muito tesão e puxei a shortinho de lado e não aguentei plantei a mandioca nela, fui me ajeitar e ela tirou o short ficando apenas com a parte de cima ai o que já estava bom ficou melhor ainda, na minha empolgação de ter alguém observando tirei a parte de cima ai foi demais soquei a vara nela até ela gemer de tanto tesão. A noite chamei ela pra jantar fora depois de um sexo intenso, ela me surpreendeu novamente e colocou um vestido curtinho e quando entrou no carro falou amor olha como estou, estava sem calcinha que delicia de pepeka coloquei a mão e estava ensopada ai ela me disse que fica com tesão quando me vê com o pau duro ai foi a deixa para eu exclamar novamente a ela que fico de pau duro quando vejo ela se exibindo e com uma bunda daquela sei exatamente que muito macho olha e isso me dá muito tesão. No restaurante quase não tinha ninguém então não houve grandes apresentações mas quando chagamos na casa não aguentei novamente e plantei a vara nela de novo, acordamos e fomos a praia ela foi de shortinho novamente e lá quando chegamos ela falou amor vou tomar sol ai falei vai amor eu vou ficar embaixo do guarda sol tomando uma ai ela colocou a toalha ao chão e de repente tirou o short e ficou de fiozinho dental que delicia que ficou ai ela levantou e falou vou no mar e eu fiquei só observando enquanto ela passava os machos cresciam os olhares naquele rabão gostoso nossa meu pau latejava novamente.

Ela me relatou que adorou a exibição, quando voltamos para a casa mais vara na sua bucetinha gostosa, chegando a tarde resolvemos ir caminhar um pouco e novamente a surpresa ela colocou uma calça legging enfiada no rabo e fomos a caminhada em todo lugar que passávamos percebi que os machos olhavam aquele bundão gostoso, ai fomos tomar um sorvete sentei na mesa e pedi que ela fosse comprar para observar melhor os macho comiam ela com os olhos falei para ela como estava gostosa e vi que a partição na frente inchou um pouco e percebi que era hora de socar a vara nela novamente. No outro dia não fomos a praia porque terminava nosso passei mas ficamos na piscina e ela colocou uma calcinha pequenininha e ficou se exibindo só de calcinha sem nada por cima e como somos membros do sexlog fiz uma live super gostosa exibindo-a a pedido dela, ela me relata que adora exibir o rabo e que fica com tesão quando meu pau fica duro, vamos voltar a praia em breve para exibi-la novamente agora vamos fazer algo diferente.

Incentive Nando/Cassia a escrever mais dando estrelas.

Con ersando com minha espos q ja sabe das minjas fantasiaz ela disse q topa usar uma sainha bem curtinha e um decote bem provocante mas tem q ser em outra cidade. Eu quero q na hora de abastecer o carro ela deixe aparecer a bucetinha dela, eu bato punheta imaginando ela me beijando enquanto o frentista chupa a buceta dela. Ela sabe qzou louco para ver ela sentando em um pau enorme, ela e louca por isso mas nao tem coragem de fazer e as vezes ate briga comigo por querer isso mas como ela tem vo tade acabamos fudendo e ela se mela toda imaginando outro fudendo ela e ate fazendo dp. brunomoraes467@otlook.com

Adoro tudo isto, tenho 63 anos, fotógrafo e já fiz muito book inclusive de casais onde ele adora ver ela se expondo, adoraria ver fotos do casal já que curtem isto, podem estar certos que vou dar uma boa gozada, aguardo ansioso: euamoavida2020@gmail.com

Boa tarde belo contos adoraria saber o log de vcs no sexlog pra poder acompanhar o casal tbm tenho perfil lá bjos e abraço e ansioso por mais aventuras

E tudo que eu gosto de fazer,exibi minha gostosa e da um terzao, e muito bom,eu gostaria que acontecesse mais coisas ,mais estou na esperança

Vai com calma, elogie ela, pergunte a ela o que acha do exibicionismo, explique a ela o que é e qual seria a parte do corpo que ela exibiria e deixe rolar. E nao se esqueça elogie sempre