Ótimo conto, nem preciso dizer o quanto adorei. A pandemia deve ter suscitado muitas situações semelhantes a essa. Eu mesma, em tal quarentena, acabei transando com meu filho caçula, igual já tinha feito com o mais velho. Quando puder, venha ler estes também. Beijocas.
Abençoado com certeza! Sou suspeita de comentar contos assim, já que sou amante do meu filho há anos. Inclusive meu primeiro anal foi com ele. Quem mais poderia fazer com tanto carinho e quem poderia dar com mais amor do que eu, que o coloquei no mundo e criei? Adorei a narrativa pra lá de excitante. Beijos da Vanessa.
Dizem que não existe pecado ao sul do equador. A pandemia provocou muitos casos de incesto por estarem todos reclusos em casa. Eu mesma, foi o período que mais transei com meu enteado. Que mal há? Que atire a primeira pedra quem nunca pecou. Agradecida pela visita. Bjs.
Ummm delicia , eu quero te experimentar te comer a boceta e esse cusinho eu amo isso , mande fotos todeplan@gmail.com deve ser uma mulher deliciosa quero ver esse buceta dos sonhos!!
Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas com seu filho. E queria receber fotos sua se possível. Meu email é adriano_sp_pv8@hotmail.com
Seu conto foi bem escrito e cheio de tesão,gostei demais ler ele e gostaria de ver esse lindo corpinho. Caso me de essa honra meu e-mail rodrigo21gf@gmail.com
Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.
Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.
Minunciosamente narrado, texto cheio de tesão latente e impactante. Tema delicado, mas tratado com muito talento pelo autor. Leo parabéns!! Mais um conto nota 10.