Minha esposinha Bianca ( o fim das férias e o recomeço da rotina)

Um conto erótico de Adorador
Categoria: Heterossexual
Contém 776 palavras
Data: 22/06/2024 23:23:19

Voltando para dar sequência no conto.

Meu casamento estava completando 5 anos, eu chegava aos meus 37 anos e Bianca aos 24 aninhos, muita coisa havia se transformado em minha vida e no meu casamento, eu definitivamente estava transformado como homem, voltando ao meu tempo de solteiro, onde jamais pensava em ter um relacionamento sério? Após os 5 anos de casamento com Bianca, estava cada dia mais certo de que faria tudo para estar ao lado dela, depois da crise superada, era normal a gente intensificar o diálogo após qualquer aventura, já haviam passado algumas experiências,( Jean, Diego, Juliano, Pedrão e Renan) em apenas uma semana de férias, estava certo que nossa rotina com nossos fetiches iriam continuar, não sabia ainda com qual frequência.

Mas voltando ao conto , depois ter acompanhado a experiência de ver minha Bianca trepando na beira da praia a luz da lua cheia com seu namoradinho de férias, eles se vestiram e subiram para casa, eu demorei um pouco para disfarçar e também voltei, ao chegar lá em cima já não tinha quase ninguém, algumas pessoas namorando na varanda da casa, e nada de Bianca e Renan, mandei uma mensagem no celular de Bianca, ela de imediato me respondeu.

___ Oi moor, gostou da surpresa? Rsrs

____ Quase morri de tesão, parecia um filme, kkk

____ Também adorei, diferente de tudo, cadê você?

___ Então, eu acabei de subir, estou aqui fora, procurei vcs, mas não encontrei.

____ Pois é, viemos direto para o quarto dele, tirar a areia do corpo, acabei deitando um pouco, e ele está na cozinha.

____ Vai ficar de novo? Eu tô querendo ir descansar.

____ Amor, ele me chamou para dormir com ele, o que você acha?

____ Bianca, eu não acho nada, sinto sua falta, mas...

___ Estou indecisa, vamos embora depois de amanhã, estou adorando nossas férias, o lugar, as companhias, a sua companhia, as aventuras, os passeios.

____ Tá bom, já entendi sua safadinha, quer se despedir, tá bom então, vou voltar para o hotel então, lhe aguardo para nosso último dia de Búzios, bjo.

____ Bjo amor, obrigado pelo presentinho meu corninho lindo rsrs.

Encerrei o diálogo, peguei meu carro e voltei para o hotel, esperar por minha esposa e aproveitar nosso último dia de férias, nossa cumplicidade estava voltando , eu definitivamente me realizava ao lado de Bianca, decidi que no outro dia, iria ter uma conversa com ela e abrir o jogo do que eu queria para nosso futuro, no dia seguinte acordei para tomar um café da manhã, e ela ainda não havia chegado, mas havia uma mensagem no celular de que ela estava a caminho, ainda no saguão do café, vejo ela entrando na recepção do hotel e pedindo a chave, o rapaz informou que eu estava na área do café com a chave do quarto, ela então veio em minha direção, com um sorriso lindo de satisfação, me deu um beijo e fez um carinho na minha face, convidei ela para tomar café, e ela disse que já havia tomado com Renan, e pediu só um copo de suco, conversamos um pouco e decidimos aproveitar nosso último dia juntos como um casal normal, acabei meu café e fui me ajeitar para sair com ela, não perguntei nada sobre sua noite de despedida, e seguimos nosso roteiro de casal, decidimos ir para uma praia diferente naquele dia, e voltar mais cedo para curtir o hotel, um dia maravilhoso ao lado do meu amor, ela realmente transmitia uma felicidade no seu sorriso, já a noite no nosso quarto ,trepamos gostoso, e num intervalo achamos falando do nosso futuro, e fazendo planos para nosso casamento, eu decidi confessar que havia colocado câmaras em nosso apartamento e na nossa casa, que não era para vigiar seus passos , e sim para satisfazer meus desejos, que aquilo me realizava de uma forma que não sabia explicar, ela ouviu atenta, e pareceu não ter gostado, eu de imediato, falei que aquele segredo me incomodava, mas que eu tiraria tudo assim que voltasse para casa, ela disse que não se tratava de tirar, mas que aquilo era feito as escondidas, sem ela saber, e não era uma atitude bacana, eu me desculpei e ela disse que a gente resolvia quando voltasse para casa, após a D R. Saímos para jantar e dar o último passeio na rua das pedras, no dia seguinte acordamos cedinho e pegamos a estrada para o Rio de janeiro, nosso vôo estava marcado para as 14 HS, entregamos o carro na locadora e retornamos para nossa vida normal.

A continuação de nosso casamento estava começando uma nova fase , aguardem os próximos episódios .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Adoradordecontos10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmmm.....nada de contar a noite e do dia anterior.....espero que não tenha ficado com medo de ouvir dela o que fizeram is dois. Mas como voce disse que em casa iriam conversar sobre o que queria do futuro com ela e ao lado dela,esperarmos....conto só pra nos preparar para os futuros relatos....

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e adoraria saber de todos outros, me conte por favor: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

... Vou voltar pro hotel (sozinho), curte e trepa à vontade ... Férias do corno que é chamado de corninho lindo... Paga as férias e entrega a puta pros outros, paga pra ficar sozinho... É uma turma realmente estranha, para não dizer o pior. Ir para Búzios com sua puta para entregar para outros, vacilão. Não é por outras que perder, porque mulher quer mesmo um macho que a domine e não faça esse papel ridículo de ficar chupando dedo. Até café do hotel negou, mas é muito trouxa.

2 0
Foto de perfil genérica

ConcoSrdo está parte fiz tudo:

SaVou voltar pro hotel (sozinho), curte e trepa à vontade ... Férias do corno que é chamado de corninho lindo... Paga as férias e entrega a puta pros outros, paga pra ficar sozinho.":

0 0
Foto de perfil de Tiotesão

Nem deu pra esquentar de tão curto que foi, será que perdeu o tesão do conto?

Espero que não, escrever bem e as estórias são boas.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.

Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

11991459394 – Marcelo

comedordecasadacoroa@gmail.com

0 0