Minha esposinha Bianca ( Concorrência de alto nível)

Um conto erótico de Adorador
Categoria: Heterossexual
Contém 2123 palavras
Data: 23/06/2024 03:39:52

Voltamos para nossa vida , como falei no conto anterior, Bianca havia acabado de completar 24 aninhos, e eu meus 37 anos, completado nossos 5 anos de casados, a minha vida profissional seguia corrida, acompanhar os avanços da empresa da família no sul do país, e meus negócios que também seguia crescendo , o maior motivo para decidir morar no nordeste, era a qualidade de vida, eu com frequência de trabalho, acaba não conseguindo aproveitar, e decidi priorizar mais a minha saúde e meu casamento, a própria Bianca me fez o questionamento que me queria mais na rotina da vida dela, ( frequentar academia juntos , atividades físicas como atletismo ,maratonas e tudo ligado ao esporte) e acabamos fazendo isso, nosso casamento se fortalecia a cada dia, a própria Bianca se tornava uma mulher mais madura nas suas ações, apesar da pouca idade, suas redes sociais cada vez mais seletivas, e aquela menina frágil dava lugar a uma mulher cada vez mais encantadora, nossas transas e fantasias? Claro que continuavam existindo, mas depois da volta das férias em Búzios, nunca mais tivemos qualquer aventura, claro que não hora da cama, sempre rolava nossas conversas apimentadas, já fazia uns 4 meses sem qualquer envolvimento com terceiros, e numa dessas oportunidades da gente na cama, eu e Bianca iniciamos um diálogo após uma trepada.

___ Amor? Posso te perguntar uma coisa?

___ Claro Jorge, fala .

____ Das experiências que você teve, qual mais te marcou?

Fiz a pergunta ,já imaginando a resposta

___ Aí Jorge, que pergunta, não sei nem como falar, mas tem certeza que quer saber?

____ Sim, tenho sim amor

_____ Então... Eu adorei cada situação que vivemos, Jean foi muito diferente por ser o primeiro, o Diego foi aquela coisa de perigo, lá em Búzios o Renan era muito fofo, já o Pedrão foi aquela coisa selvagem kkk, mas já que quer saber, o Juliano foi muito marcante para mim, não sei explicar amor, coisa de pele talvez, mas enfim, porque a pergunta?

___ Eu já esperava essa resposta, mas a pergunta foi porque parei para pensar, 5 experiências com várias faixa etárias, quer dizer então que você tem preferência por jovens como Juliano e Renan?

____ Não tinha parado para pensar nisso, de preferência por idade não, acho que não tem nada haver, foi apenas coincidência mesmo, acho que não tenho essa preferência não.

___ Hum, entendi, e algum dos rapazes, tentou um novo contato com você?

___ Sempre falo com Jean, e sei que ele fala com você também, Renan chegou a me mandar mensagem uma vez, respondi por educação, o Diego segue daquele jeito, eu também evito, e Juliano tentou algumas vezes , e é o único que não respondi nunca mais.

___ Medo?

___ Como assim?

____ Medo do que sente?

____ Não mais, apenas evitar mexer no que causou um problema no nosso casamento

___ Entendi, tá bom então, mas no dia dia? Faculdade , academia, ?? Nada de novo?

___ Que conversa é essa seu Jorge, ? Fale logo? Esta só rodeando, o que esse meu maridinho safado está querendo saber hein?

Ela foi falando isso e já acariciando meu pau.

____ Faz tempo que a gente não apronta uma festinha, e você sabe como sou, estamos vivendo uma fase maravilhosa no casamento, mas não nego que sinto falta de novidades.

___ Aí Jorge, você sabe sim que sou paquerada e azarada com frequência, no início eu vibrava com tudo isso, digamos que fiquei mais seletiva nesses flertes, mas sempre acontece situações , principalmente na capital, nada de especial, olhares insinuantes, tipo isso, mas vamos deixar rolar, uma hora dessas acaba aparecendo uma novidade, rsrs

Enquanto ela fala com asas coisas eu fico extremamente excitado, e ela percebe de imediato .

____ Tá bom então, vamos deixar rolar, só quero que me mantenha informado.

____ Pode deixar meu corninho rsrs, mas e você? Não costuma me falar de você, acha que sou boba? Já me botou chifre uma vez, algum contato com aquela branquela? Ou outra biscate no seu dia dia?

____ Não Bianca, até acontece situações pontuais no dia dia, mas eu só tenho olhos para você minha rainha, mas e se rolasse uma oportunidade? Você deixaria?

____ Como é que é seu Jorge? Que historinha é essa? Não sou adepta disso não, não nasci para ser corna não, oxi... Mas sério amor, não sei dizer, se você encontrasse alguém, prefiro que me diga, mas não sei se consigo liberar não.

____ Mas foi bom a gente falar sobre, me sinto mais confortável de falar.

Encerramos o assunto naquele dia, e seguimos nossa vida, como falei , eu acabei tendo mais momentos ao lado de Bianca, frequentar academia com ela, entramos num grupo de bike, que fazia trilhas uma vez por semana, ela passou a frequentar e aprender kite comigo, ela me convidava para sair com sua turma de faculdade as vezes, ela cuidava de nossa loja no interior aos sábados, recebia fornecedores e despachava no administrativo, seguiamos cada vez mais íntimos no nosso convívio, e claro que a nossa diferença de idade, apesar de eu ser muito bem cuidado e enxuto, ela transparecia uma jovealidade exagerada, quem nos via, tinha a certeza da diferença de idade, e homens quando percebem isso, de alguma forma se sentem mais atrevidos, não sei explicar,, a Bianca é muito linda e atraente, sua semelhança com aquela atriz Mel Maia, era absurda, ao conviver nessas situações que citei a pouco, percebia com mais frequência os tais flertes que ela se referiu que recebia no dia dia, tudo muito discreto e pontual, mas extremamente excitantes, e essas situações, começamos a levar para nossa cama.

( Você viu o rapaz da academia? E aquele dia que saímos com o pessoal da faculdade, meu professor de ciências me olhando? Aquele fornecedor de material de construção que vem toda semana? ). Eram situações verídicas do nosso dia dia, que eu realmente evidenciava com total discrição, e minha esposinha me provocava na hora da cama, apesar desses momentos, a Bianca parecia outra mulher , seu jeito mais fino de agir, se contrastava com aquele jeito meigo e ingênuo.

Os dias foram se passando até que um dia como outro qualquer aconteceu uma situação degradável com a gente.

Eu e Bianca estávamos curtindo um local que era muito movimentado na capital, a turma dela da faculdade, alguns casais ,outros solteiros e solteiras, era um pagode da alta sociedade, local cheio de gente bonita, e claro que muito playboy folgado, Bianca pediu que eu a acompanhasse até o banheiro, o percurso estava extremamente apertado, ela seguia na frente , e eu logo atrás, acabei me afastando dela um pouco, e nesse caminho ,já perto do banheiro ,mas num lado do balcão, uns quatro rapazes bombados, bebiam um balde de cerveja, como fiquei para trás, quando cheguei próximo de Bianca, ela estava sendo assediada por dois desses rapazes, extremante deselegantes e mau educados, puxaram no braço dela, falavam de maneira escrota, ao chegar perto dela, me deparei com minha esposa empurrando um dos rapazes , e tentando se soltar do outro, o tal que segurava no braço dela falava.

___ Qual é gatinha, vai dar uma de difícil? Cola aqui com a gente, e vem ser feliz gostosa.

Eu claro que cheguei e tentei resolver de uma maneira pacífica, o outro cara já me empurrou falando besteira, eu realmente não sou de briga, reparei que as pessoas em volta recuaram ,mas ninguém se meteu

___ Qual é coroa, não se mete aqui, vai circulando, se não quiser levar um coro.

Os rapazes estavam bastante alcoolizados, a Bianca se assustou, nossa turma estava distante, é incrível como podemos ser vítimas de selvagens, voltei a tentar pegar e puxar minha esposa para perto de mim, e o tal cara acabou me dando um empurrão que cai no chão, Bianca ficou nervosa e veio tentar me levantar , o outro rapaz puxou ela e a agarrou de forma brusca, ela deu um tapa no cara, e o mesmo agarrou o cabelo dela de forma violenta, eu tentei levantar e levei um soco do mesmo cara que me empurrou, a confusão estava formada, Bianca gritava pedindo ajuda, foi quando avistei um homem bem vestido e razoavelmente alto e forte, parecia ter uns trinta anos, ele deu uma gravata no indivíduo que segurava Bianca , ela se afastou e ficou olhando assustada, o outro rapaz que me empurrou foi para cima do nosso aliado, tentou dar um soco, e não sei como nosso aliado imobilizou o outro cara, com um simples golpe em sua mão, os dois playboy estavam rendidos por aquele homem que surgiu do nada, os seguranças apareceram em número razoável, tentando deter nosso salvador, eu fui falando que ele era vítima dos agressores, mas fui literalmente empurrado pelos seguranças, o tal indivíduo que nos salvou, continuava mobilizando os dois agressores de uma maneira que até hoje não entendi, e olha que eles eram bem fortes, com gritos mandando os seguranças se afastarem ele foi se identificando.

___Sou policial, esses dois babacas tem que ser retirados agora do recinto, senão mando fechar essa birosca, bora caralho, tirem esses safados daqui agora

Ele gritou com os seguranças e empurrou os dois Idiotas na direção dos seguranças, e foi socorrer Bianca que estava assustada, depois veio na minha direção me.levantado do chão, os playboy ainda tentaram revidar, mas agora estavam detidos pelos seguranças, e retirados do local, nesse momento apareceu outro amigo do policial que vinha da direção do banheiro e perguntou o que estava acontecendo.

____ O que foi que aconteceu Romeu?

____Uns folgados tentando assediar a moça, mas já foi resolvido

Todos mundo ficou abismado com a coragem e atitude sobral Romeu, ele foi até Bianca e perguntou se estava tudo bem com ela, e orientou que ela fosse fazer uma queixa do ocorrido, Bianca ainda muito assutada agradeceu e se juntou a mim , dizendo que eu era seu marido, ele então se apresentou estendendo a sua mão, orientando que a gente fosse a uma delegacia próximo registrar o ocorrido, eu então falei.

____ Muito obrigado, me chamo Jorge e minha esposa Bianca , mas você não disse que é policial? Não serveria como registro?

____ Prazer, me chamo Romeu, na verdade sou delegado federal, mas como não estou a trabalho, oriento que façam o registro na delegacia aqui do bairro, posso servir de testemunha, e a casa também,

Seu amigo também se aproximou oferecendo ajuda, a Bianca ainda muito assustada,olhava em volta muito abatida, o Romeu pediu para mim buscar água para ela, e assim eu fiz, ao voltar ele orientou que a gente saísse para um lugar mais arejado, apareceu u funcionário da casa, oferecendo ajuda, o delegado deu uma chamada no rapaz , reclamando da demora dos seguranças, e fomos levados para um escritório da casa, lá todos mais calmos o delgado pediu que o funcionário mostrasse a central de monitoramento de câmaras, para identificar os agressores, o funcionário ligou para o chefe de segurança, perguntando se eles ainda estavam com os agressores, mas eles já haviam caído fora, mesmo assim ele orientou que fizéssemos o b.o

Bianca agora mais calma, começou a entender o ocorrido, e agradeceu o Romeu de forma mais clara, olhando com certas admiração para o delgado, eu também passei a agradecer de maneira mais repetida, passado uns 30 minutos, decidimos obedecer o Romeu, e seguimos os quatro mais o gerente da casa, para uma delegacia próximo do local, chegando na delegacia o Romeu e seu amigo já adentraram para uma sala do delegado titular, e conversaram por uns 5 minutos, registramos o b.o, e o delegado ordenou o gerente da casa ,que identificasse os baderneiros através das câmaras, e conseguisse a identidade dos agressores, que seria feito o procedimento no dia seguinte, minutos depois chegou uma amiga da faculdade de Bianca ,que estava com a gente, elas conversaram separadamente, enquanto o Romeu seguia conversando comigo e o delegado, Bianca falava com sua amiga Patrícia, e apontava para Romeu ainda admirada com a atitude dele, eu peguei o contato dele, ofereci todo meus préstimos a ele, nos despedimos ,ele foi até Bianca e disse que ela podia ligar no que precisase, ela ainda muito admirada, agradeceu por tudo, saímos da delegacia ,o delgado Romeu entrou no seu carro com seu amigo e saíram, eu Bianca nos despedimos de Patrícia e sua turma e seguimos para nosso apartamento, no caminho a gente foi calado, mas seguimos com nossos olhares de assustados e admirados com tudo que havia acontecido, perguntei se ela estava bem, ela disse que estava voltando a ficar.

Sei que esse capítulo não reflete muito o conteúdo que todos esperam, mas ... Posso garantir que muitas novidades vão surgir nessa nova etapa de nosso casamento.

Aguardem e imaginem.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Adoradordecontos10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto foi ótimo,esclarecedor do teu ponto de vista,aguardando aparecer a pessoa certa.Nem sempre com cenas de sexo a história agrada.Nao necessariamente previsa terem todis capítulos,mas entendo que talvez tenha aparecido o sortudo da vez,quem sabe né?....toca o barco....

0 0
Foto de perfil de Himerus

Quando pergunta se ele pode ter outras a esposa deixa claro seu desprezo pelo fetiche do marido: "Não nasci para ser corna". Ela tem claro que é uma mulher com potencial para satisfazer qualquer macho, independente da idade, sabe que é gostosa, bonita e que fode muito. Ela tem consciência que seu marido é sexualmente insatisfatório mas deixa o barco correr, afinal ele é um ótimo provedor e um grande amigo, um "colega de quarto" que a acompanha na academia e eventos sociais além de se esforçar ao máximo para tentar suprir sua carência sexual.

O marido sabe que ela é muita areia para seu caminhãozinho, seu fetiche nasceu justamente dessa inadequação. Ele, de modo deturpado, acha que ao permitir que a esposa tenha aventuras extraconjugais os laços do casal, sua cumplicidade e amor, sejam preservados e até aumentem.

O tesão que ele sente ao ver a mulher com outro vem da sua baixa estima, ele projeta no comedor seu desejo de satisfazer sua mulher, algo que não consegue.

Não são um casal liberal, Bianca, apesar de já ter dado para vários, tem o perfil de uma mulher monogâmica, fogosa, mas monogâmica. O problema é que seu marido não dá conta do recado...

Jorge é absolutamente monogâmico, apesar das aventuras da esposa ficou com a consciência pesada ao transar com outra mulher no sul e teve que lavar a alma confessando... Repito, seu tesão de corno é fruto da baixa estima e do medo de perder Bianca.

Um relacionamento confuso, uma bomba prestes a explodir.

Pelo que o autor nos mostra (com seu texto impecável), o estopim vai ser o delegado Romeu.

Bianca, como quase todas as mulheres, quer um companheiro que a ame, que seja seu amigo, companheiro, suporte, protetor e, obviamente, que lhe satisfaça sexualmente.

O amor de Jorge por ela é incontestável, mas além de não a satisfazer sexualmente ele se mostrou inadequado para protege-la.

Somos animais, racionais mas animais. Desde a pré-história as fêmeas procuram no macho basicamente três coisas: satisfação sexual(garantia de continuidade da espécie), satisfação de suas necessidades alimentares (manutenção da vida) e proteção física (de animais ou de outros grupos humanos), Jorge só consegue suprir suas necessidades materiais, não é o macho que Bianca gostaria de ter.

A história caminha, a meu ver, para Jorge se tornar o irmãozinho de Bianca, amiguinhos, mas quem vai ser o macho da casa é Romeu. A dúvida é se Jorge vai procurar tratamento e ser feliz sem Bianca ou se vai se tornar um corno submisso ao macho da mulher que um dia foi sua.

1 0
Foto de perfil genérica

Vc foi cirúrgico, ela despreza ele está com ele por causa do dinheiro, ela está o tempo todo esperando um homem de verdade para assumir ela e depois ela ainda vai dizer pra esse homem que o marido era horrível e a fazia fazer coisas horríveis, conheço essas mulheres, o casal não é liberal mesmo,ele não dá conta dela e tem medo de perder ela, ambos são monogâmicos e estão tentando se satisfazer da melhor maneira possível o autor já perdeu o controle sobre os personagens e isso é ótimo só um bom escritor consegue isso , deixar os personagens fluírem, muitos aqui esculacham o autor e o conto mas ele é um excelente escritor muito provocativo,com excelente narrativa,eu amo esse conto.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Parece aqueles filmes que o cara contrata dois bandidos pra ele posar de fortão e heroi e comer a mocinha, que no caso é uma piranha kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Himerus

Pensei nisso, os delegados da PF que conheço não tem a força física ou capacidade de luta como atributos... Mas não tem como generalizar e, sinceramente, o corno merece a tempestade que se aproxima.

0 0
Foto de perfil genérica

O marido vai aceitar maís um já tá perdendo de 5a1 vai ser 6a1 ou 7a1 por enquanto um vacilo dele ela não para só pode ficar com ele pelo financeiro, único que ela ama é o primo pobre ela humilha e ilude ele coitado frouxo ser corno manso pode mas babaca não.

0 0
Foto de perfil genérica

Resumindo, vai continuar corno otario agora de um delegado q a puta vai se apaixonar e meter o pé no seu rabo

0 0
Foto de perfil genérica

Dançou, Côrno Frouxo. Ela vai dar pro macho de verdade e dane-se você.

0 0
Foto de perfil de Almafer

E bem diferente gostei nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Agora Bianca conheceu um macho alfa de verdade até eu fiquei excitada com o Romeu, Jorge desta vez vc perdeu a mulher já era corninho, Bianca vai querer o Romeu e vai ser sem o seu controle, ela teve um amor verdadeiro que foi seu primo o problema é que ele não tinha como bancar ela ,ela está com vc pelo dinheiro com certeza.

Vc escreve muito bem sabe contar uma história muito bem contada e causa raiva em muitos cornofobicos e isso é sinal que sua história é muito boa.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0