Minha esposinha Bianca (delegado Romeu 2)

Um conto erótico de Adorador
Data: 24/06/2024 00:36:31

Neste capítulo, vou tentar resumir os primeiros dias,após aquele domingo, eu viajei cedo para o interior, tentei cuidar de tudo, a Bianca foi para sua faculdade levada por um senhor taxista de minha confiança, eu pedi para seguir levando ela nos dias seguintes, o delegado Romeu me.ligou pela manhã, dizendo que precisava de uma reunião com nosso advogado e Bianca e possivelmente as testemunhas envolvidas, a Bianca me.informou que Patrícia aceitou ajudar, mas seu noivo arregou, eles se encontraram todos na parte da tarde, Romeu passou a ter conversas necessárias direto do ZAP de minha esposa, nesse mesmo dia durante a reunião, descobri que rolou troca de olhares de Patrícia e o tal policial amigo do Romeu, mas a reunião foi bem proveitosa segundo o advogado e Dr Romeu, a outra parte seguiu tentando anular a queixa feita por Bianca, através do pai de um dos agressores , que descobri que era um deputado ligado ao governador, o Romeu também seguiu sendo orientado para evitar envolvimento no caso, mas ele alegou que era parte agredida no dia do incidente, e ele seguiria no caso, o dona da casa de show, apesar de ter passado todas imagens para o Romeu, decidiu não se envolver mais na situação e preferiu ficar nulo no processo, isso causou uma revolta em Bianca, mas as coisas foram evoluindo, e vou contando detalhes específicos durante os próximos contos.

Mas vou tentar contar a partir de agora como se tornou próximo o convívio de todos envolvidos, eu ao voltar na quinta feira para capital, já encontrei uma Bianca mais disposta e descontraída, voltamos a nossa rotina habitual, claro que evitando certos locais públicos por conta das possíveis represálias, mas academia ? Encontros com a turma da faculdade de Bianca ? E até pequenas festas em casas de amigos em comum? Continuamos frequentando, Bianca e o delegado Romeu seguiam se falando em situações pontuais, e eu também, certo dia eu recebi uma mensagem dele, me pedindo orientação sobre a praia que eu tinha minha pousada, como eram os passeios, ele queria passar um FDS com sua esposa, que morava em Salvador, e tinha vindo passar 15 dias c ele, essa praia que eu tenho a pousada, é muito conhecida dos turistas, claro que de imediato eu ofereci um pacote de quantos dias ele quisesse passar c sua esposa, ele disse que não precisava, e eu insisti, a não ser que ele quisesse ficar hospedado em outro local, então ele acabou aceitando, combinamos tudo com ele, e no final de semana seguinte eles chegariam, comentei com Bianca sobre o assunto, e completei que seria interessante a gente fazer companhia ao casal, pelo menos na chegada deles na sexta feira, ela se surpreendeu em saber que ele era casado, comentando que não tinha avistado aliança em sua mão, eu não havia reparado tal detalhe, mas enfim.

Seguimos os dias anteriores com nossa rotina normal, eu estava no interior quando Romeu chegou com sua esposa, uma mulher bem elegante, mas aparentava ter uns 40 anos, e o Romeu aparentava ter uns 35 anos apesar dos seus cabelos grisalhos, ele era muito bem conservado, e a mulher dele também, mas existia uma postura de mulher madura, depois acabei constatando que ele tinha 48 anos e ela 42, realmente o delegado não aparentava essa idade, eu recebi o casal e mandei um funcionário meu levar eles até a praia, e disse que estava esperando por Bianca, e iria passar a noite na praia também, e poderíamos sair para jantar juntos, ele agradeceu pela atenção , mas era um homem muito frio em suas ações, até pareceu que não tinha gostado da ideia, mas não falei nada com Bianca, quando ela chegou no início da noite, passamos em casa para pegar umas roupas , e partimos para a pousada, no caminho Bianca me.perguntou como era a esposa dele, e também comentou que sua amiga Patrícia estava querendo vir junto com ela, mas que estava combinado em segredo com o Pablo, amigo do delegado Romeu, eu retruquei dizendo que talvez não fosse uma boa ideia, afinal de contas o delegado podia estar querendo estar a sós com a esposa dele, então Bianca sugeriu oferecer nossa casa na cidade para eles ficarem, eu continuei alertando que aquilo podia dar ruim, afinal a Patrícia era noiva, e seu noivo descobrisse, poderia rolar algum stress para nosso lado, Bianca insistiu para que eu convidasse o Pablo, acabei convidando ele, e disse para Bianca convidar sua amiga, mas agora nosso compromisso era fazer companhia ao delegado, chegamos na pousada e subimos para nosso quarto, por coincidência, já na chegada recebi uma ligação de Romeu, me pedindo sugestão de algum restaurante, e logo me perguntou se a gente não viria também, eu disse que tinha acabado de chegar com Bianca , e só iria tomar um banho e se arrumar, e iríamos procurar um local para jantar, e se ele não se importasse ,poderíamos fazer companhia, ele de imediato aceitou o convite e disse que iria aguarda na recepção, apressei Bianca e ela acelerou sua arrumação, eu já mais rápido, me vesti rápido e fiquei esperando ela junto do casal na recepção, a Luiza era o nome da esposa de Romeu, ficamos papeando sobre banalidades, ela se surpreendeu com a beleza do lugar, haviam chegado mais cedo , e tiveram tempo de dar uma volta na vila, ele tá bem concordou com sua mulher, logo em seguida chegou Bianca esplendidamente linda, com um vestido daquele tecido artesanal, tipo do nordeste, não era vulgar, mas deixava minha esposa extremamente sexy, reparei que Romeu chegou a ficar com os olhos arregalados com a chegada de minha esposa, Luiza não chegou a perceber o olhar do marido, porque deu atenção a minha apresentação das duas, todos apresentados seguimos nosso caminho para um restaurante bem chique de um italiano, onde tinha um cardápio repleto de opções requintadas, o italiano velejava comigo algumas vezes, e veio nos dar as boas vindas, apresentei Romeu e sua esposa para Stefano, Bianca ele já conhecia de outra oportunidade, pedimos um bom vinho e massas acompanhadas de lagosta ao molho branco, antes veio algumas entradas , e ficamos papeando,orientei que amanhã eles poderiam fazer um passeio de Buggy para o lado leste ,onde haviam lagoas, e eles iriam gostar bastante, ele perguntou se a gente poderia acompanhar eles no passeio , e eu disse que não queria atrapalhar a intimidade do casal, na mesma hora Luiza disse que seria uma honra a nossa presença, então olhei para Bianca, perguntando o que ela achava, ela respondeu que se não fosse incômodo para eles , ela aceitava o convite, senti que nesse momento o delegado soltou um sorriso de pura satisfação, como poucas vezes ele tinha dado, durante o jantar algumas vezes percebi ele olhando para Bianca , nada de muito evidente, muito sútil, não sei se Bianca tinha reparado, afinal de contas , minha mulher vinha tendo comportamento muito diferente nos últimos tempos, durante o jantar eu perguntei se eles tinham filhos, e ela respondeu que tinham uma jovem de 16 anos, que havia ficado com os avós, o Romeu era um homem de pouca conversa, muito observador e extremamente misterioso, um olhar de quem dominava todos a sua volta, uma expressão facial de quem tinha certeza do controle de qualquer situação.

Se eu me surpreendia com o jeito do delegado, imagina minha Bianca? O papo continuou , até que o telefone de Bianca tocou, ela atendeu a ligação mas de imediato ela desligou, perguntei quem era, e Bianca respondeu que era Patrícia, ficou teclando por uns minutos , e respondeu a mim, que avisou a Patrícia que amanhã ela chegaria, mas que não teria como receber ela e o Pablo em nossa casa , mas que deixaria uma pessoa para abrir a casa para eles, o delegado ficou admirado com a notícia , e a citação do nome de seu colega na companhia de Patrícia, afinal ele sabia que a moça era noiva, a Luiza perguntou quem era , e ele disse que era um colega dele, e a moça era amiga de minha mulher, ela perguntou se eles queria se juntar a gente amanhã, o Romeu ficou meio sem saber o que responder, e olhou para Bianca, e ela já respondeu que eles ficariam em nossa casa na cidade, mas que ela faria o convite para todos se encontrarem na lagoa, eu apenas balancei com a cabeça, mas senti que o Romeu ficou meio bolado com a situação, mudamos de assunto, iniciamos nosso jantar, depois de tomar mais algumas taças de vinho, paguei na conta, que Romeu insistiu em pagar, mas eu já havia avisado ao italiano que era por minha conta, levantamos e saímos para dar uma pequena volta pela vila, mostrei alguns lugares representativos, Bianca e Luiza andavam lado lado conversando, e decidimos voltar para pousada, já deixei um Buggy reservado para depois do café da manhã, nessa noite eu e Bianca trepamos gostoso, ela gemia e me olhava de forma diferente, como se me pedisse algo com seu olhar, mordia seus lábios de forma manhosa, eu retribuía lhe olhando como se aceitasse seu pedido, era gostoso aquele clima, a gente já se conectava de uma forma surreal, eu sentia o desejo de minha mulher em certos momentos, era automático, eu parecia adivinhar as sensações que ela sentia.

Acabamos dormindo e acordando as 8 HS para se arrumar e tomar um café, deixei ela no quarto se ajeitando e fui olhar como estavam as coisas na pousada, conversei com todos funcionários e fui para uma mesa esperar por Bianca, o delegado e Luiza já estavam terminando seu café, foram para o quarto deles terminar de se ajeitar, logo em seguida minha mulher se juntou a mim, estava com uma saída de banho bem discreta, eu só não sabia o que estava vestindo por baixo, Bianca comentou que Patrícia já havia chegado na casa com o Pablo, e ela perguntou qual seria o restaurante que a gente iria parar para almoçar no passeio das lagoas, que ela iria avisar para eles irem no carro deles, para pelo menos almoçarem juntos, eu então respondi que iríamos para a barraca do João, terminamos nosso café e ficamos esperando o nosso bugueiro chegar, logo em seguida apareceu Romeu e Luiza, perguntei se Luiza não queria ir no banco da frente para evitar o vento quente, ela aceitou de imediato, coloquei Bianca no meio, e fui de um lado e orientei o Romeu para ficar na outra ponta, mandei ele ir segurando no ferro do santo Antônio , e partimos para as trilhas, no caminho o bugueiro desceu alguns paredões de dunas causando a famosa emoção, depois de 1 hora de passeio , e alguns pontos turísticos para tirar fotos, seguimos para a barraca do João para almoçar e curtir a lagoa Verde, lá chegando já encontramos a Patrícia e o Pablo numa mesa , acenaram para a gente, nesse momento o delegado chegou perto de mim, e falou no meu ouvido, se aquilo não podia dar problema com o noivo de Patrícia, eu salientei que não via perigo, mas deixei claro que não concordava, mas a loirinha era danada e sapeca, se juntamos, apresentamos todos a Luiza, e se juntamos na mesa, pedimos um balde cerveja e algumas águas de côco, Romeu se levantou e chamou o Pablo, ficaram conversando algo, parecia que o delegado estava dando uma chamada no soldado, as meninas se levantaram e chamaram Luiza para ir no banheiro, fiquei sozinho na mesa, eles seguiram conversando em pé com seus copos de cerveja, em minutos voltaram as três , dona Luiza vestia um maiô bem discreto, era uma coroa de um corpo bonito, mas não tinha bunda, parecia aquelas mulheres americanas ,lindas mas sem bunda, diferente de Patrícia e minha esposa que surgiram deixando todos surpresos com a beleza naqueles biquínis, a Bianca até tentou escolher um biquíni comportado, mas seu corpo transformava de maneira escultural aquele biquíni, sua bunda empinada e seu jeitinho de ninfeta ,transbordavam sensualidade, o delegado estava distraído na conversa com Pablo, com seu óculos escuro de policial mas quando percebeu Bianca perto deles não escondia sua satisfação no que acabara de ver, já a Patrícia sem o menor pudor, surgiu com uma pequena tanguinha amarela enfiada naquele rabinho empinado, era uma loirinha espetacular também, reparei o Romeu cutucar o ombro de Pablo nessa hora, o policial deu uma risada marota como se dissesse , ( tá vendo chefe, como posso aguentar essa loirinha) tudo muito discreto , as meninas se juntaram a mesa, ficaram tentando dar atenção para Luiza, mostrando a paisagem, os rapazes voltaram para mesa e ficamos todos conversando, Romeu se aproximou de mim, fazendo perguntas sobre a região, preço de terrenos, a quanto tempo eu havia chegado na região, se valia a pena investir na região, um papo agradável, Patrícia e Pablo entraram na água junto com Bianca, mais uma vez peguei o delegado espiando o corpo de minha mulher, eu dava atenção a Luiza para não criar um constrangimento, lá na água os três conversavam e se banhavam descontraídamente, o Romeu seguia olhando na direção da lagoa de maneira admirada, dentro d'água a Patrícia e o Pablo se afastaram um pouco , Bianca tirava onda com o casal, tentando descontrair os dois, minha Bianca sorria como uma menina, e se banhava naquela água morna, era nítido admiração do delegado ao olhar para minha esposa, cheguei a me preocupar com a dona Luiza perceber e ficar enciumada, mas nada de anormal, eu decidi entrar na água e se juntar de minha mulher, a gente se abraçou, ele percebeu minha ereção na sua bunda, e falou baixinho no meu ouvido

___ Que tesão é esse amor?

_____ Depois te conto, mas você é muito gostosa, impossível não ficar de pau duro.

____ Eieie, o que está passando na cabeça do meu maridinho, lhe conheço muito bem, aí tem coisa.

____ Sempre tem, ao seu lado? Minha cabeça vira um vulcão.

____ A é? Quero saber direitinho isso depois, rsrs.

Ela me beijou e fiquei olhando para nossa mesa ao longe, o delegado seguia de pescoço levantado, Patrícia e Pablo já tinham se afastado um pouco, tentando se preservar, mas estavam agarrados aos beijos dentro da lagoa, nessa hora a Bianca comentou.

___ Essa Patrícia é muito safada, deixou o noivo na capital, e arrumou uma desculpa para me ver, esses dois já estão se paquerando faz tempo, hoje nossa casa pega fogo, kkkkk

____ Coitado do rapaz, a cabeça está cheia de chifres.

____ Hmmm, está com peninha do corninho? Quer dar conselhos para ele? Nada melhor que um bom mestre rsrs

____ Sua safada, quer me deixar maluco é?

____ Mas você bem que gosta neh.

Ficamos nos beijando mais um tempo, e decidimos sair e voltar para a mesa, pedi para ela ir na frente, para dar tempo de baixar meu tesão, ela chegou na mesa e ficou próximo a Luiza, e o delegado sozinho do outro lado, voltei para mesa e me juntei a ele, mais um tempo bebendo, e nosso almoço chegou, todos almoçamos um delicioso peixe assado, com camarões ao alho e óleo, curtimos mais um tempo numa conversa boa, depois o Romeu entrou na lagoa e chamou o Pablo, ficaram conversando e olhando para nossa direção, mais um tempo a Luiza entrou e foi na direção de seu marido, ficaram os três contemplando a natureza, depois voltaram para a mesa, tinha chegado a hora de voltar para a pousada , eles queria assistir o por do sol na vila, pagamos a conta e nos despedimos de Patrícia e Pablo, combinamos de logo logo chegar em casa e se juntar a eles, tínhamos que voltar para pegar nosso carro e deixar o delegado e sua esposa na intimidade deles, assim fizemos, assim que chegamos na pousada, juntamos nossas coisas pegamos nosso carro e se despedimos do casal, desejando um bom fim de semana, eles agradeceram a hospitalidade, e foram assistir o por do sol deles.

Eu e Bianca voltamos para cidade para agora dar atenção ao outro casal, lá chegando eles estavam no quarto de hóspedes, possivelmente trepando, falei para Bianca chamar eles para a piscina, beber um pouco e assar uma carne, fui preparar as coisas e Bianca foi chamar a Patrícia, as duas ficaram na cozinha cochichando, eu na churrasqueira fazendo o fogo pegar, o Pablo seguia no quarto, talvez se recuperando as energias, numa distração das meninas ,ouvi uma parte do diálogo pela veneziana.

____ Sua louca, você pirou Patrícia, se o Reginaldo descobre, ele te mata.

____ Aí amiga, desde aquele dia daquela reunião,fiquei molhada com esse homem, ficamos conversando pelo ZAP, e eu até tentei fazer jogo duro, mas sabe como são os homens, eles percebem quando estamos atraídas.

____ Sei sim, ooo se sei como são os homens, mas cuidado para seu noivo não perceber que está atraída pelo Pablo.

____ A é? Então também tome cuidado viu, senão o Jorge também acaba percebendo uma coisa também,kkkk

___ Que história é essa doida? O que o Jorge tem haver com isso?

___ Amiga , vou te contar um segredinho aqui que o Pablo me contou agora no quarto, lá na lagoa , quando eles estavam sozinhos conversando dentro d'água, o delegado estava dando uma chamada no Pablo por causa do nosso rolo, e o Pablo disse que tentou resistir ,mas não aguentou meu charme, ae o delegado acabou confessando que entendia ele, e nessa hora ele disse que estava alucinado de tesão em você amiga kkkk

____ Eu? Que história é essa ?

____ Sim senhora, ele falava para o Pablo, ""olha que bunda deliciosa essa menina tem? Puta que pariu, que tesão de menina, se não fosse casada eu caia matando,, deve ser uma máquina na cama"""kkkkkk

____ Que doideira amiga, sério isso?

_____ Hurummm, seríssimo dona Bianca, o delegado gostoso está de olho na senhora, cuidado para o Jorge não descobri também,kkkkk

Nessa hora o Pablo foi aparecendo na cozinha, e elas mudaram de assunto, e eu voltei para a churrasqueira para preparar uma carne, o Pablo se chegou a mim, perguntando se eu precisava de ajuda, eu só pedi para ele buscar umas fatias de picanha que estavam na geladeira, ele pediu a Bianca, e ela orientou onde estava, ele voltou com a carne , eu botei para assar, e ficamos bebendo cerveja enquanto as meninas chegaram para entrar na piscina, ainda de biquíni, elas entraram e ficaram cochichando e rindo, eu resolvi deixar a carne no fogo baixo e convidei o policial para se juntar as meninas, lá eu já me abracei no traseiro de Bianca e fiquei beijando seu lindo Pescocinho delicado, ela já sentiu meu membro duro e falou baixinho.

___ Eita, que tesão louco é esse? Desde a lagoa que está nesse fogo homem, estou ficando curiosa já, me conta logo.

O Pablo já foi carregando a Patrícia para o outro lado da piscina, então aproveitei e levei Bianca para borda da piscina e fiquei esfregando meu pau naquela bundinha deliciosa

____ Lá na lagoa eu disse que estava percebendo uma coisa que estava me dando esse tesão, mas era só um percepção, mas agora a pouco, acabei tendo certeza, e vice sabe muito bem disso que estou falando sua putinha safada, tem certeza que quer que eu fale, ou vice mesmo fala?

_____ kkkkkk, seu maluco tarado, do que está falando?

____ Acabei de ouvir sua amiguinha safada te confirmando o que eu já havia percebido lá na lagoa, sem querer, passei pela cozinha , e ouvi a conversa de vocês, minha esposinha está deixando o delegado Romeu maluco de tesão, nem respeita a própria mulher dele, aquele safado

____ Está ouvindo atrás da porta é seu safado, bem coisa de corninho manso rss , mas que culpa eu tenho do delgado ficar pensando besteira da sua mulherzinha obediente?

____ Poisé, eu fico maluco mesmo, você sabe, mas ouvi por acaso, e só confirmei o que já tinha certeza, lá eu percebi tudo

____ É o faro de mansinho, kkk mas volto a dizer , eu não tenho a menor culpa disso, sou a vítima disso tudo, não fiz nadinha de nada meu amor.

_____ Puta que pariu, eu fico maluco com você, sabia?

___ É mesmo amor? Está falando sério? Tá com tesão de imaginar o delegado com sua esposinha?

____ O pior que não tinha essa pretensão, mas acabou rolando, e você? Me fala, o que sente dessa situação?

_____ Hmmmmm, deixa eu pensar, como que posso explicar, não , não vou falar nada agora, deixa você pensando do seu jeito, quando a gente subir , eu lhe conto o que acho do meu salvador, agora vai buscar uma carne para a gente.

Eu saí da água com meu cacete latejando com aquela brincadeira, seguimos na piscina por mais uns 40 minutos, comendo carne e bebendo nossa cerveja , até que eu supliquei para que Bianca subisse para brincar comigo, o casal ficou namorando na água, enquanto Bianca foi me castigar dentro do nosso quarto.

Mas isso eu só conto no próximo capítulo, espero que estejam gostando

Incentive Adoradordecontos10 a escrever mais dando estrelas.