Compadre safado

Um conto erótico de Nilo moreno
Categoria: Gay
Contém 1062 palavras
Data: 24/06/2024 01:56:21

Quando me assumi para família, meus pais não aceitaram nada bem mas minha mãe vivia contando pros conhecidos. Era meio que um pedido de ajuda porém algumas pessoas acabavam entendendo de outra forma.

Eu tinha uns 19 anos quando recebi msg de um amigo da família. Um Daddy que na época tinha um corpo bem padrão e sempre foi um crush. Meus pais eram padrinhos do filho dele (outro gostoso) então a gente era bem próximo desde a minha infância.

Na mensagem ele não falou muito coisa com coisa mas foi entrando num papo adulto me elogiando minha aparência, falou sobre faculdade e, quando dei por mim, ele tava me chamando pra fazer um ménage com a esposa dele. Eu não tinha cara e nem vontade de pegar ela, mas sempre tive muito desejo nele. Fui sincero e disse que não ia curtir pegar ela e também não saberia lidar depois quando as famílias estivessem juntas. Ele foi compreensivo mas deixou claro que queria dar uns pegas comigo. Numa outra conversa em outro dia ele foi mais direto ao ponto. Disse que estaria sozinho na casa do pai dele perto de onde eu moro e queria que eu fosse até lá. Pra atiçar ele mandou foto do pau durão com a legenda "spoiler"... E que pau delicioso!!! Rosinha e suculento.não resisti. Dei um perdido em casa e fui.

Chegando lá, ele já estava com a pica durona marcando na calça. Foi só fechar a porta que botou pra fora e me colocou pra mamar. Um pauzão grosso cabeçudo e gostoso!! Mamei e babei na piroca enquanto ele socava ela cada vez mais fundo na minha boca. Ele foi tirando minha roupa e me beijando. Me levou pro quarto, me colocou de bruços na cama e caiu de boca no meu rabo. Não tive tempo nem de protestar e o macho já tava me fazendo delirar linguando bem gostoso. Me lubrificava, metia o dedo, me dava uns tapas e voltava com a boca me devorando enquanto tudo que eu fazia era gemer e puxar a cabeça dele mas pra dentro das minhas nádegas. Ele foi aumentando a quantidade de dedos que colocava dentro de mim e foi me abrindo, me preparando pra tora que queria enfiar.

Ele me virou na cama e me colocou pra mamar o pau dele de novo enquanto me fodia com os dedos... Um, dois, três...flertou com a ideia de colocar 4 mas decidiu meter o pau já todo lubrificado de uma vez.

Apesar de grosso, ele tinha feito um belo trabalho me abrindo e lubrificando. Doeu bastante enquanto ele forçava a entrada mas foi mais fácil do que eu esperava.

Eu estava largado na beira da cama e ele metendo fundo e devagar pra me deixar bem relaxado. Meteu uns bons minutos desse jeito e foi delicioso. Quando começou a acelerar as estocadas, deitou o corpo por cima do meu e nos posicionou mais no meio da cama. Abraço meu corpo imobilizando meus braços e sussurrou no meu ouvido "agora o tio vai meter do jeitinho especial dele..." Apertou forte meu corpo com um braço, tampo minha boca com a mão, meteu fundo de uma só vez arrancando de mim um grito abafado e então começou a meter MUITO fundo e MUITO rápido. A sensação era de que estava me rasgando todo mas deu um puta tesão. Eu sendo dominado pelo macho com quem eu tinha sonhado a tantos anos e ele me fazendo de putinha, me usando pro seu próprio prazer!!! Meteu dessa forma constante por longos minutos . Se largou em cima de mim por um tempo e depois tirou o pau todo de uma vez. A dor foi excruciante mas o prazer explodiu no meu corpo. Gozei!

Ele me virou e levantou minhas pernas. Quando viu que eu já tinha gozado, ele se divertiu e falou que eu teria que aguentar até ele gozar e depois teria que gozar de novo.

Ignorando minhas reclamações ele botou o pau todo pra dentro enquanto abraçava minhas pernas pro alto junto ao peito peludo. Tava doendo muito por conta da sensibilidade pós orgasmo mas ele não ligava, o prazer dele ainda não tinha acabado. Ele abriu minhas pernas e encaixou seu corpo entre elas, me abraçou de frente e foi metendo de forma ritmada enquanto me beijava e mordiscada meu pescoço. A dor foi dando espaço pro prazer novamente e eu abracei o corpo dele em resposta, me entregando inteiramente a ele. Nosso suor misturado, os pelos dele roçando no meu corpo ...

Estava tudo perfeito! Meu pau já tava todo babado de novo melando nossos corpos e isso deixou ele com mais desejo. Foi metendo e me apertando até que levantou, tirou o pau todo outra vez, e soltou um jato grosso que melou meu rosto, meu cabelo e meu peito. Voltou a meter o pau ainda pulsante dentro de mim e senti que ele me preenchia com seu leite. QUE DELICIA!!!

Ele urrava de prazer em cima de mim e eu todo largado recebendo a carga do meu macho.

Ainda tendo espasmos de orgasmo, ele tirou o pau já meio mole e melado de dentro de mim, me puxei pra ficar em pé, me abraçou por trás e sussurrou no meu ouvido "agora você vai gozar de novo pra mim..."

Ele enfiou dois dedos de uma vez dentro de mim, e segurou meu pau e foi me masturbando enquanto me fodia com os dedos. Ele sabia muito bem até onde ir e onde estimular. Não foi preciso muito pra que ele me tivesse gemendo e jorrando jatos de leite em quente largado em seus braços.

Sem força alguma no corpo, me deixei ser carregado por ele te o banheiro onde tomamos um banho juntos. Senti a porra dele escorrendo pelas minhas pernas no caminho e ele comentou sobre isso enquanto passava o sabonete combo meu corpo. Apesar da foda agressiva e dominante dele, eu estava sendo tratado com bastante atenção e carinho. Depois do banho ficamos um tempo deitados conversando enquanto e depois ele me deu uma carona até em casa, disse pros meus pais que me viu na rua, decidiu dar carona e fazer uma visita. O cínico mentiu muito bem e, assim que saiu de casa mandou mensagem falando que queria mais.

Tivemos outros encontros... Mas este primeiro foi intenso o suficiente pra compartilhar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Nilomoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, realmente conto intenso e invejável. compadre dos pais, mais velho, sozinhos na casa e com toda liberdade, preliminares perfeitas, lubrificação, entrada normal e depois uma foda alucinante e o que mais gostei ele se preocupou em fazer você gozar também de novo. Parabéns, adorei.

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e quero saber da muher dele, eram mesmo liberais? chegou a comer ela? quero saber e ler todos os seus cotos: euamoavida2020@gmail.com

1 0