Tá demais essa trama! ⭐⭐⭐💯
Situação fora dos limites (6)
Comentários
Rapaz! O cara decidiu radicalizar, mas voto que vai voltar atrás!
"Eu sabia que era a voz da moral de uma sociedade falsa, hipócrita, cheia de puritanismo, de julgamentos, de preconceitos" é o argumento típico corno manso de baixa alto estima kkkkkkk são as narrativas progressistas para conformar o corno safado kkkkkkkkkkkk
Hoje tem Leon ?????
Meu caro: Como eu não sou como os mais geniais autores de contos desta casa, como, segundo um deles, (o que se acha o mais fodástico e mimizento que eu já vi) eu não tenho talento, e então, apelo para contos "abandonados" do site para fazer versões que ficam na lista dos mais lidos, então, resolvi publicar este humilde conto, que é de minha própria elaboração, baseado num caso real, e, já que não estou preocupado se existe algum "ostracismo" de minha parte, muito menos não cobro nada de ninguém por meus contos, não quero vender, faço por prazer, de graça, nem peço votos, nem estrelas, e nem comentários, deixo que estes surjam naturalmente, conforme os leitores vão aparecendo, então, tenho que confessar que talvez, eu não publique uma parte nova ainda hoje, pois tenho outros compromissos urgentes. E talvez, o universo seja generoso comigo, e me dê a luz e a inspiração necessárias para conseguir escrever mais uma parte, enquanto termino o roteiro que estou fazendo, pelo qual sou muito bem remunerado, e tenho que cumprir prazos de entrega. Então, humildemente, este pseudo-autor, que já está bem "porraqui" de babaquice de gente invejosa e ciumenta, solicita encarecidamente o perdão de seus leitores, e pede paciência e sua compreensão. Enquanto isso, sugiro que leiam um dos meus contos que está na lista dos mais votados do site: NO PASSEIO DE BICICLETA (https://www.casadoscontos.com.br/texto/202207530) Ou então, Sociedade na empresa e na minha noiva (do Marido Liberal) que publicou a minha versão da história dele: (https://www.casadoscontos.com.br/texto/202203325) e acredito vão gostar. Até breve e obrigado.
Ou "REENCONTRO E DESPEDIDA" (https://www.casadoscontos.com.br/texto/202206845), de autoria do meu digníssimo marido e que também figura como um dos mais votados do CDC.
Ele também precisa vender o seu jabá, Leon.
🤣🤣🤣
💋
Pois é, isso não é para quem quer, mas para quem pode. E não precisa "vender" o jabá... O conto citado é mesmo um dos melhores do site. Merecidamente.
Leremos certamente.
Sds
Minha colocação não é para o Mark. É para o "gênio da raça". Que vive arrumando onde me dar indiretas e faz insinuações, sem provas. Relaxa.
Sei que não falou do Mark.
Tô de boa na lagoa.
Gratos pela indicação de leitura.
Extremamente excitante!!!
Adoramos
🤣🤣🤣🤣🤣
Como Galvão já dizia" Vai ficado uma situação dramática senhora e senhores" Bom o protagonista vivi um duelo ..... mas bem bora de continuação Leaon
Ser corno não é fácil, dói, mas o tesão é muito grande, eu passei pelo fato de ver minha EX fudendo com outro cara, ele fez de tudo com ela e não foi fácil
Amigo que barra pesada naoesta na sua pele nota mil Leon by kkkkkk
Vou fazer uma observação porque achei pertinente.
Na cultura japonesa existe uma arte chamada kitsugi que consiste em colar com cola e Ouro em pó os cacos de algo normalmente velho e único que se quebrou. Esse novo objeto obviamente não é igual ao anterior, mas é tão reverenciado quanto.
O que quero dizer é que talvez o relacionamento de Guto e Laíse nunca mais seja o mesmo, mas ainda assim possa se transformar em algo único e muito bonito, basta eles trabalharem juntos colando os caquinhos...
Nu! Hoje eu tô que tô. Vou até dar uma namorada.
🤣💋
* "Kintsugi"
Pois eu devia ter dito isso para eles, quem sabe, se eu soubesse poderia ajudar. Hehehe dica chegou tarde. 🤣🤣🤣
Leon, puta história, parabéns!
Um casal improvável, ela sexualmente livre e ele travado por uma formação conservadora. Tinha tudo para não rolar, mas se apaixonaram. Ela abre mão da sua liberdade e, de maneira sutil e inteligente vai ampliando os horizontes do marido. Tinha tudo para dar certo, mas não deu... A viagem para Portugal fez Laíse recordar de como era sua vida e, aconselhada por quem não conhecia intimamente seu marido, foi precipitada. O Nassau tem razão, ela meteu os pés pelas mãos, já tinha conseguido introduzir o marido em um ménage e, ao invés de recuar quando ele pediu exclusividade do seu cuzinho, fez birra e negou. Deixou o marido constrangido e inseguro para cumprir uma promessa para o comedor, não foi inteligente. Se no início do relacionamento ela mostrou uma inteligência emocional incrível, quando se prostituiu foi uma completa idiota. Ela mesmo deixa claro que sabia que tal acordo comercial era um limite moral para o marido e mesmo assim fez o programa. Obviamente todos da casa, pessoas sexualmente liberadas, ficaram sabendo, era inevitável Guto descobrir...
Os vídeos, ou melhor, os diálogos nos vídeos mostram que Laíse perdeu completamente a mão. Ela esqueceu as origens do seu marido? Um mineiro criado no interior que está descobrindo o mundo liberal, com mais dúvidas que certezas, não está pronto para ouvir sua amada esposa chamando outro homem de "meu macho".
Ele está certo em procurar se afastar, precisa colocar a cabeça no lugar, pensar muito e decidir o que quer para vida. Laíse também precisa pensar em tudo que aconteceu, se ela realmente quer continuar o relacionamento vai ter que recuar... Só não sei se ela vai aceitar abrir mão da liberdade redescoberta. Quando foi morar com Guto a realidade era outra, ele ganhava bem, agora as coisas são diferentes...
Resumiu muito bem. Por isso gostei da história. Eros bestas estragam grandes conquistas. E acontece de monte e toda hora na vida das pessoas. Obrigado.
O Guto ficou mordido mesmo, mas cheio de tesão.
Será que ele vai mesmo chutar o balde?
Já chutou. Ou está indo na direção do chute.
Eita porra! Tenso.
Situação complicada para o Guto. Eu não gostaria de estar na pele desse casal. Sabendo que existe amor, tudo pode acontecer. Ou nada.
Ansiosa pelo quem vem por aí...
⭐⭐⭐
Dá para sentir a tensão durante todo este episódio.
Ixi, a coisa complicou. Fico imaginando como ele deve ter se sentido vendo uma DP sem sua participação. O pior é o cara estar endividado justamente com o cara que está envolvido em toda a encrenca.
A moça tinha a faca e o queijo na mão, pois é claro que o marido era massa de modelar em sua mão.
Porém, não percebeu que ri há que ser aos poucos. Com jeitinho e provocando o tesão nele ia conseguir tudo o que queria e depois inventar mais coisas pra querer.
Isso faz parte do jogo e excita tanto quanto.
Em vez disso, ela foi com muita fome no pote de mel e se lambuzar toda e agora vai ter que lidar com as moscas e as formigas que certamente se aproveitarão disso.
Isso pra mim é a diferença entre ser esperto e ser inteligente e não saber que, a primeira sem a segunda é igual cuspir contra o vento, pois se volta contra a gente.
Parabéns ao autor por criar uma situação que permite uma reflexão. É isso que diferencia os bons contos dos outros.
Muito obrigado.
Forte, impactante e angustiante!!!
⭐️⭐️⭐️
Excelente narrativa detalhando a DP sonhada por casais liberais e maduros como nós.
Adoramos.
Como já dito: não há o que acrescentar!! ⭐️⭐️⭐️
A realidade é feita de uma sequência de fatos. Uma cadeia de causa e consequência. Que bom que você premedita os acontecimentos antes do final do capítulo. Para leitores com essa capacidade, como a sua, os contos devem ser sempre muito óbvios. Eu por exemplo, premedito que toda vez que você vem comentar, espicaçado por um sentimento de revolta, na verdade, destila o veneno da provocação, jamais um elogio, jamais um ponto favorável, em um conto onde excelentes autores de prestígio reconhecido no site, elogiam, de onde se deduz que lê, fica mordido, incomodado, talvez invejoso, e destila seu veneno. Tudo bem, É tão óbvio que nem precisa de enredo. Até o seu nick reflete isso.
Andar para a frente
ESPETACULAR!
Sem mais o que dizer.
Estreladíssimo.
Traumático e sensacional
3 estrelas
Bora ler