Aventuras de um jovem casal liberal pt.2

Um conto erótico de casal2022
Categoria: Heterossexual
Contém 622 palavras
Data: 24/06/2024 13:17:22

Namoro com Débora, uma loira baixinha e com uma bunda redondinha, cabelos longos e corpo de chamar atenção de qualquer um. Somos novos, ela tem 20 anos e eu 22, sou magro, altura mediana, cabelos pretos, pardo e faço academia.

Nosso relacionamento mudou desde 7 meses atrás.

Depois de ter comido a irmã de Débora como vingança do que Débora fez com seu primo Alex, nós ficamos quites. Claro que tudo estava estranho com a irmã de Débora e ela, mas isso não nos abalou, decidimos esquecer tudo isso.

O aniversário de Débora estava chegando e eu queria fazer uma surpresa. Estava pensando em chamar Alex, mas não seria uma surpresa, então decidi fazer mais outra coisa. Conversei com Alex antes e pedi para ele desenrolar o que eu pedi e assim ele fez.

No dia fui com Débora a uma pousada meio que de hotel fazenda e ficamos em um bangalô afastado dos outros. Passamos o dia curtindo e nada de surpresa por enquanto. Mas quando chegou a noite, falei com Alex pelo WhatsApp e ele estava chegando, já tinha falado com a recepção para deixar ele entrar. Quando ele chegou, antes de entrar no quarto, quando ela saiu do banho, eu disse que tinha uma surpresa para ela e ela já começou a sorrir, a safada sabia que seria o Alex, mas não sabia que ele viria com outro. Alex tinha chamado um amigo dele, ele se chamava João, era da nossa idade e pardo.

Assim que vendei ela e a sentei na cama pelada, eles entraram. Ela sorriu e esperou. Alex se aproximou dela e a beijou, tiramos nossas roupas e a beijei dizendo que ainda faltava mais uma surpresa, foi ai que João se aproximou e a beijou. No ela riu tirando a venda e disse, "muito prazer". Débora olha para o pau dele, ele aproxima e olhando para nós começa a chupar. Débora tinha 3 paus só para ela naquela noite. O barulho que escutávamos no quarto era dela engasgando enquanto enfiávamos na garganta dela. Débora ficou de 4 e revezamos a buceta daquela safada, enquanto um metia, os outros dois colocavam ela para chupar. Quando Débora sentou em Alex, a safada gemeu e disse, "Que pau gostoso" e eu perguntei se ela queria mais um preenchendo ela. O pau de Alex deslizava na buceta de Débora já que ele comeu ela no pelo, enquanto isso João colocava ela para mamar em sua frente. Eu peguei um lubrificante, passei no meu pau e comecei a enfiar no cuzinho dela com o pau de Alex dentro dela. Eu conseguia sentir o pau de Alex dentro dela a medida que eu enfiava no cuzinho da minha safada. Assim que entrou por completo, e de tanto ela reclamar, ela começou a gemer gostoso. O tesão estava mais alto que tudo, quando depois de um tempo, ela cavalga com força, eu mantenho meu pau dentro e ela goza no pau preto do primo. No final, com ela mal conseguindo ficar em pé, ela sorri e abre a boca, o primeiro que goza é Alex, jorrando leite na boca de Débora, o próximo é João que sem esperar deixa o rosto dela melado de porra, e logo em seguida eu aproximo e gozo dentro de sua boca. Débora sorriu e nos mostrou o tanto de porra, não dava nem para ver sua língua, estava tudo branco. Ela sorri e diz que aquele foi o melhor aniversário que ela já teve.

No outro dia eu não acreditava que ela levou pau de mais 2, mesmo que aquilo tenha sido muito excitante, mas passei a refletir sobre o que nos tornamos.

O tempo se passou e começamos a fazer coisas assim com mais frequência.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive casal2222 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Resumindo, vc se tornou um corno frouxo chupador de porra kkkkkkk, namorando uma piranha

0 0

Listas em que este conto está presente