Sozinha em uma casa de swing

Um conto erótico de Sub do Cris
Categoria: Grupal
Contém 1819 palavras
Data: 25/06/2024 03:25:46
Última revisão: 25/06/2024 13:00:43

Olá me chamo Gi hoje vou contar para vocês como foi a minha ida a uma casa de swing sozinha, a algum tempo venho escrevendo minhas aventuras com um homem que conheci a alguns meses, o Cris. Bem desde o nosso último encontro a aproximadamente quinze dias (relato: submissa ao Cris em: será que estou viciada em swing?) eu e o Cris não nos vimos mais, eu pedi para sair com ele algumas vezes porém ele se recusou.

Na última vez que o chamei ele para sair ele me disse que não poderia, eu quis entender o porquê da negativa, ele disse apenas que não estava disponível o tempo todo para mim, isso acabou me chateando, nós tivemos uma discussão, e devido a essa discussão não nos falamos mais. Em uma dessas tentativas de encontrar com ele novamente chamei para ir no próximo sábado a casa de swing localizada no centro da cidade de São Paulo (local onde nós frequentamos constantemente, os últimos dois contos se passaram lá), porém ele disse que estaria fora da cidade e que não iria.

Foi então que eu tive a brilhante ideia de ir até lá sozinha, para aproveitar a noite, mas com intuito principal de me certificar que ele realmente estava fora e que não iria, e principalmente se não iria acompanhando de outra mulher! Me arrumei como sempre, porém desta vez por não estar acompanhada de alguém que pudesse me proteger, fui mais comportada, com uma calça montaria preta uma blusa de frio estilo croped e salto.

Chegando lá passai rapidamente pelo pessoal, somente dei boa noite, fui em direção ao guarda volumes, guardei minhas coisas e fui para a sala de interação onde havia alguns meninos que fazem parte do grupo de swing que Cris frequenta, a pedido de um deles me juntei a eles.

Ficamos conversando, todos que me conhecia ficaram extremamente surpresos de me ver lá, perguntaram do Cris, perguntaram também se ele sabia que eu iria para lá aquela noite, eu disse que ele não sabia, disse também que não era pra contar pra ele, expliquei os últimos acontecimentos, falei que estávamos brigados e que provavelmente não sairíamos mais, eles concordaram comigo em não dizer nada a ele.

Um dos integrante do grupo chamado Erick perguntou se eu iria brincar aquela noite ou se eu estava com a intensão de somente assistir eu disse que não ficaria lá por muito tempo, que logo eu iria embora e que meu intuito inicial era somente assistir, mas se rolasse algo eu aproveitaria. Junto a eles tinha uma mulher, que não é envolvida no swing, foi convidada pelo Erick, só estava lá para conhecer e assistir. Erick me perguntou se eu transaria com ele para que a acompanhante dele pudesse ver, disse que esse era o tesão dela, somente assistir! Eu respondi que se ela não visse nada até a hora que ela fosse embora eu transaria com ele para que ela não saísse de lá sem presenciar nada.

Posteriormente um segundo integrante do grupo, Diego, perguntou se eu gostaria de ir com ele para a cabine eu aceitei, fui, tirei minha roupa, enquanto estava me despindo alguns rapazes colocaram seus pénis nos buracos que tem nas paredes da cabine, porém eu não fiz nada, esperei pelo Diego, quando eu estava completamente nua o Erick foi até a cabine e perguntou se poderia entrar, eu disse que não, que havia combinado com o Diego, ele ficou meio contrariado, recuou e perguntou se a acompanhante dele poderia me assistir, eu disse que sim! Ela assistiu um pouco e foi embora que eu nem percebi.

O Diego entrou na cabine, deixamos a cortina da cabine aberta para que a moça e quem mais quisessem pudesse ver nossa brincadeira. Perguntei-lhe se ele beijava na boca ou se só fazia sexo, ele me perguntou se eu queria um beijo eu disse que sim, nos beijamos, ele beijava e dava umas mordidinhas nos meus lábios me deixando com ainda mais tesão, após o beijo eu sentei no estofado da cabine com a bunda próxima ao buraco e comecei a chupa-lo, enquanto eu chupava colocaram a mão no buraco da parede, sentindo a mão passar pelo finalzinho da minhas costas ergui um pouco a bunda e a pessoa ficou passando o dedo, indo e voltando, ia até minha bucetinha e voltava para o cuzinho, depois ficou colocando e tirando o dedo na minha buceta, que já estava encharcada.

Virei, saindo do estofado, fiquei em pé de costas para ele apoiei as mãos na parede empinei bem a bunda, Diego enfiou seu pau na minha bucetinha e começou a bombar bem forte, depois pediu para eu abaixar as mãos, ficando ainda em pé, mas agora com as mãos sobre o estofado! ficou me comendo assim, bem gostoso por um tempo. Quando ele estava quase gozando me perguntou se poderia entrar mais um homem para eu chupar enquanto ele me comia, eu disse que sim, entrou, fiquei agora dois homens dentro da cabine, Diego gozou e saiu rapidamente da cabine.

O rapaz que eu estava chupando passou a me comer, entrou outro para que eu pudesse chupar e assim eles foram revezando, de dois em dois, um me comia enquanto o outro eu chupava, quando o que estava me comendo terminava saia da cabine, o que eu estava chupando me comia e outro entrava para ser chupado.

Os homens que tinham interesse de participar da brincadeira aguardava na porta da cabine, a maioria já estava se masturbando enquanto esperava sua vez de entrar, isso durou cerca de trinta minutos, não contei ao certo quantos homens transaram comigo naquela noite, mas acredito que foram aproximadamente dez caras, alguns pediram para eu deixar eles gozarem na minha boca, dois deles eu permiti, e eles gozaram. O restante que gozaram, gozaram no preservativo.

Quando o penúltimo rapaz, que estava me comendo saiu da cabine, eu fiquei lá dentro com apenas um homem, era um rapaz que até então eu não o conhecia, não sei se faz parte do grupo ou não, parei de chupar o pau dele e pedi para o que estava saindo chamar o Erick, o mesmo que havia levado a acompanhante e que pediu para transar comigo pela primeira vez.

Nesse momento eu parei de chupar o pau do rapaz que estava sozinho comigo na cabine, ele disse para eu continuar chupando, eu disse que já estava bom para aquela noite, logo eu teria que ir embora, ele insistiu e pediu para eu continuar chupando seu pau até o rapaz que eu havia chamado chegar, mas o Erick não chegava, quando parei de novo, ele novamente mandou eu continuar e pediu para eu deixar ele gozar em minha boca, mas eu disse que não deixaria.

Um outro rapaz do grupo chamado Rogério foi ate a cabine para ver se estava tudo bem, eu mais uma vez pedi para ele chamar o Erick, desta vez ele veio, assim que ele chegou eu pedi para o homem que não deixava eu parar de chupar o pau dele sair da cabine, dizendo que gostaria de ficar sozinha com o Erick, ele saiu. Erick abriu a calça, chupei seu pau que logo endureceu, então me virei fiquei com os joelhos no estofado, e com as mãos na parede Erick começou a me comer, depois eu desci para o chão, ficando nas pontinhas dos pés ele bombou assim por um tempo, ele dizia que estava com saudades de me comer, me chamava de gostosa, pedi para ele dar uns tapas em minha bunda e puxar meu cabelo com força, ele me obedeceu bonitinho, estava uma delícia, não demorou muito eu gozei bem gostoso no pau dele, assim que eu disse que gozei ele tirou seu pau e saiu da cabine, não consegui ver se ele gozou ou não.

Enquanto eu me vestia para ir embora, dois homens que já haviam brincado comigo anteriormente entraram na cabine e pediram para eu ficar um pouco mais, insistiram para eu chupar eles mais um pouquinho, um deles mais velho, acredito ser um dos rapazes mais velhos do grupo pediu para eu continuar chupando ele, disse que ele gostaria muito de gozar em meus peitos, eu disse que não conseguiria, que eu estava atrasada e se eu permitisse que eu levaria ainda mais tempo para conseguir sair, pois eles iriam me sujar toda.

O outro, Rodrigo, um rapaz muito simpático, bem alto, tinha barba, um homem muito bonito, tinha um pau bem grande e gostoso, me disse em tom de brincadeira que eu havia prometido que chuparia ele novamente, eu respondi que eu não havia prometido nada, se eu tivesse prometido algo eu lembraria e que cumpriria a promessa.

Comecei a colocar a roupa, eles continuaram na cabine me olhando e se masturbando. Vesti a calcinha, a calça, o sutiã quando eu estava quase colocando a blusa, Rodrigo ficou me olhando, não resisti e chupei mais um pouco o pau dele, logo parei, ele disse para eu continuar que faltava pouco para ele gozar, mesmo assim eu parei, eu realmente tinha que ir embora! Falei para deixarmos para uma próxima oportunidade, terminei de colocar a blusa, coloquei a sandália, peguei minhas coisas no guarda volumes e fui embora.

No outro dia, por volta das 13h, eu estava em casa recebi uma ligação, era o Cris, ele estava extremamente nervoso nunca havia visto ele daquela forma, parecia outro homem, estava irreconhecível. Disse que chegou a ele que eu teria ido a casa de swing sozinha, me obrigou a contar tudo a ele, nos mínimos detalhes, me disse que a pessoa que contou a ele, presenciou tudo, e se eu mentisse em uma vírgula ele saberia, que eu estava fudida de ter escondido algo tão importante dele, mandou eu citar o máximo de nomes possíveis.

Contei tudo, com todos os detalhes e nomes que eu sabia. Tentei me explicar, disse que fui lá com intuito principal de encontrá-lo, porém ele mal deixou eu falar, brigou feio comigo, discutiu comigo por um bom tempo. Falou que eu me coloquei em risco indo lá sozinha, que mesmo nós estando brigados eu tinha a obrigação de perguntar a ele se eu poderia ir até lá.

Falou também que se ele me autorizasse a ir, ele pediria para alguém do grupo cuidar de mim lá, falou que o que eu fiz foi uma traição, disse que não sabia quem era pior, se era eu ou os rapazes do grupo que não contaram nada a ele, sabendo que eu era submissa a ele, que eles tinham a obrigação de mandar uma mensagem dizendo que eu estava lá, e se ele autorizava eles a se divertirem comigo ou não.

Enfim desde o acontecido eu e Cris estamos sem nos falar, não sei se conseguirei sair com ele novamente, espero que ele me perdoe e queira me ver de novo. Espero que tenham gostado até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Sub do Cris a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi gi,bacana demais, se vc conseguir e quiser poderia me chamar tenho uma proposta pra vc, 11919441751

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Gi , bacana o conto, mas que pena que brigou com o cris , mas ele realmente tem razão do risco de ir sozinha , sempre bom ter alguem junto para cuidar , as vezes tem uns cara sem noção , espero que voltem a se falar e fique tudo bem , para marcarmos uma brincdeira gostosa de novo , bjão

1 0