A Hotwife Agora Quer Tirar a Virgindade do Meu Amigo

Um conto erótico de Cuckold07
Categoria: Heterossexual
Contém 1452 palavras
Data: 25/06/2024 06:40:17

Olá. Vou contar mais uma aventura da minha esposa. Mas antes de começar, preciso dizer que esse relato é de uma história real e que todos as pessoas envolvidas são maiores de idade.

Bem, estávamos participando de uma rede social de pessoas liberais e lá eu fiz amizade com um rapaz. A nossa amizade evoluiu e começamos a conversar via WhatsApp. Era um rapaz muito educado, respeitoso, morava em uma cidade vizinha. Estava prestes a completar 19 anos de idade e imagine só: ainda era virgem. Sim. Ele era virgem. Perguntei a ele o porque disso é a resposta era um conjunto de fatores. Cidade pequena, muito tímido, um pouco acima do peso, espinhas no rosto, nunca havia namorado uma garota na vida.

Marcelo, esse é o nome dele, só se realizava sexualmente através da masturbaçao. Ela morava com a mãe e uma prima morava com eles. No desespero, ele chegou a pensar em pedir para transar com a prima, já que eles tem idades próximas mas ela era bem mais experiente sexualmente falando. Mas ele ficou com vergonha de falar sobre isso com a prima, embora ele notava os olhos maliciosos dela para cima dele às vezes.

Certo dia eu tive uma grande ideia.

Eu: Marcelo, você quer mesmo perder sua virgindade?

Marcelo: claro que sim.

Eu: o que você acha se minha esposa transasse com você e você perdesse sua virgindade com ela?

Marcelo: seria um sonho se isso acontecesse. Será que ela toparia?

Eu: vou conversar com ela sobre isso e quem sabe não dá certo.

Realmente fui conversar com a Bianca para ela tirar a virgindade do Marcelo. A princípio ela não gostou muito da ideia, mas depois até que ela achou boa a ideia pois ela sabe que eu tirei a virgindade de 2 mulheres, inclusive ela, e ela sempre ficou um pouco enciumada disso, pois ela fala que queria ser a única que eu tivesse transado pela primeira vez. Aí foi a minha vez de argumentar com ela. Que era a oportunidade dela tirar a virgindade de um rapaz para ela ver como era a sensação.

Nessa época, Bianca tinha 40 anos de idade. Loira de 1.60 metros e 65 quilos. Cabelos na altura dos ombros, seios médios com mamilos bem grandes e bunda um pouco maior do que a média. Eu lembro bem quando mostrei uma foto da Bianca usando biquini para o Marcelo. Ele ficou doido. Rsrs. Imagino que ele bateu várias punhetas vendo essa foto. E eu sempre gostei do jeito tímido dele de elogiar ela para mim.

Dei o número do telefone dele para a Bianca e eles começaram a conversar e trocar algumas fotos. A Bianca sempre me mostrava as fotos que o Marcelo enviava para ela. Depois de uns dias, ele já estava enviando nudes para ela. Um pênis não muito grande, mas bem reto quando estava duro. Muitos pelos na região pubiana, acho que ele nunca havia aparado esses pelos. Marcelo é bem alto, cabelo crespo e curto. Moreno claro. Realmente ele é um pouco barrigudinho e um rostinho de bebê, embora já fosse completar 19 anos. Aliás, a Bianca seria o presente de aniversário dele.

Ficaram nessa de conversar e trocar fotos via WhatsApp e marcaram de se encontrar. Eu continuava conversando com o Marcelo e via a empolgação dele a cada conversa, afinal a primeira mulher que ele iria sair seria uma mulher de verdade, experiente, 21 anos mais velha, que iria ensinar muita coisa para ele se ele fosse um bom aluno. Lembrei daquela música do Legião Urbana que dizia: "uma menina me ensinou quase tudo o que eu sei", mas que no caso dele seria uma mulher, uma hotwife.

Chegou o dia marcado. Bianca e Marcelo iriam se encontrar e já ir para um motel. Nesse dia vi que Bianca também estava muito empolgada com a situação. Os 2 iriam sair sozinhos e eu contava que ambos se divertissem e tivessem uma ótima experiência sexual.

Vou começar a contar como foram as coisas lá no motel, o encontro deles e como eles chegaram no motel, penso que não é relevante contar agora.

Eles entraram no quarto. Um belo quarto com hidro, sauna e tal. A Bianca gosta muito de hidromassagem e sempre que podemos, escolhemos quartos que tenham hidro disponível. Marcelo estava visivelmente nervoso e ansioso com a situação mas Bianca foi acalmando ele. Ela foi tirando a sua roupa lentamente na frente dele e ele começou também a tirar a roupa dele acompanhado os movimentos dela. Agora já estavam ambos nús e Bianca deitou-se na cama, de costas, e falou para o Marcelo que ele podia explorar todo o corpo dela: você já viu uma mulher nua assim na sua frente? Não? Então pode fazer o que quiser comigo. Me tocar, me beijar, me chupar, depois vou colocar teu pau dentro de mim.

A sensação para ela também era única, ser a primeira mulher de um homem. Marcelo meio que desajeitado começou a beija-la na boca, apertando seus seios, depois beijando a barriga colocando a mão na sua vagina. Ele estava num êxtase de prazer. Bianca ia carinhosamente dando para ele dicas de como beijar de língua, como tocar no corpo dela, as partes do corpo que a mulher sente prazer. Ele ouvia tudo com atenção e tentava já imediatamente colocar em prática o que estava descobrindo naquela tarde. O pau dele já estava muito duro, parecia que já iria gozar. Bianca com a maestria de sempre foi acalmando ele, ensinando a respirar, falando sobre como é a penetraçao. Ela disse para ele que ainda ela não iria chupar o pau dele, pois ele estava muito nervoso e se ela colocasse o pau dele na boca dela, ele iria gozar muito rápido. Que ele se acalmasse pois ela iria dar muitas emoções e sensações para ele naquele dia.

Com muito cuidado ela pegou no pênis dele e indicou o caminho da vagina, onde ele deveria penetrar. Ela já estava bem molhada pela situação toda e o pau entrou de uma vez só num movimento que deu muito prazer para os dois. Marcelo começou um movimento de vai e vem. Ele em cima da Bianca, beijando e descobrindo o prazer de transar com uma mulher. Mas 3 minutos depois, Bianca percebeu que ele iria gozar. O pau dele pulsava dentro dela, Marcelo começou a gemer alto e ela entendeu que o movimento era irreversível. Segurou com as duas mãos na bunda dele, o apertando para dentro dela e sentiu jorrar muito esperma para dentro. Do jeito que ela gosta. Marcelo deitou ao lado dela. Que experiência deliciosa. Como é gostoso transar, ele disse. Como você é gostosa, Bianca, teu marido tem muita sorte de ter você.

Mas não havia acabado ainda. Bianca começou a explorar o corpo do Marcelo. Beijando seus mamilos, acariciando seus braços, pernas, beijando o umbigo e já chegando na floresta que era seus pelos pubianos. O pau dele já estava começando a acordar de novo e ela não perdeu tempo. Colocou na boca e começou a chupar como se fosse o último homem da humanidade. Mas logo ela percebeu que ele iria gozar de novo. Parou de chupar e delicadamente se posicionou para que ela pudesse cavalgar por cima dele, numa posição onde ela controlasse os movimentos e a intensidade. Quicando sobre o Marcelo, ela olhava a cara de prazer que ele fazia. Ora apalpando os seios dela, ora a bunda dela, ora ele apertando a própria barriga, como se quisesse interromper a ejaculação que já estava se aproximando novamente. Dessa vez Bianca foi alternando a intensidade dos movimentos, quando percebia que ele iria gozar, ela diminuía a velocidade, depois aumentava novamente, até que dessa vez os dois gozaram juntos...

Depois disso, foram para a hidro, para a sauna, para a cadeira erótica e chegava o momento de ir embora. Bianca deu dicas para Marcelo sobre como conquistar uma mulher, como ele deveria se portar em um encontro, se vestir, conversar, essas coisas. Se despediram e cada um foi para a sua casa.

Que delicia ouvir da boca de Bianca esse relato durante a nossa transa. Ela pedia para eu foder com força e me agradecia por permitir essa experiência para ela. Agora, ela havia marcado a vida de um homem que sempre lembraria que ela foi a primeira a transar com ele. Segundo ela, se ele treinasse um pouco mais, ele seria um ótimo parceiro na cama.

Esse foi o meu relato de hoje e espero que tenha gostado. Para mim é sempre um prazer interagir com com você nos comentários. Será que tem algum rapaz por aí que precisa perder a virgindade? A Bianca pode ajudar com isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Cuckold07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me fez lembrar da mulher com quem perdi a virgindade. Isso marca na cabeça do homem. Ela mais experiente que eu, pena que não tive tanto tempo com ela assim como ele felizardo. E a Bianca uma bela mulher para ter a primeira experiência. Ficará na memória dele para sempre.

1 0
Foto de perfil de Cuckold07

Sim. Ela marcou positivamente esse rapaz e é o que a agente fala: a primeira vez e a pessoa da primeira vez, a gente nunca esquece.

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Nada melhor que a primeira vez.

Ser orientadora é o máximo.

Adoramos

1 0
Foto de perfil de Cuckold07

Que bom que gostaram. Fico feliz em compartilhar essas experiências com vocês.

0 0