Casada religiosa e apanho de chicote

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 25/06/2024 13:43:34
Assuntos: Heterossexual, safada

SOU SARAH TENHO 25 ANOS , MORENA , CABELOS LONGOS , SEIOS MÉDIOS E UMA BUNDA MÉDIA PERFEITA , ESTOU CASADA COM O LUIZ DE 32 ANOS JÁ FAZ 4 ANOS .

MAS TIVE UM DESVIO DE CONDUTA E ACABEI TRASANDO COM O FABIO DE 54 ANOS QUE FREQUENTA MEU TRABALHO , SAI COM ELE POR 3 VEZES .

MAS COMO SOMOS FREQUENTADORES DE UMA RELIGIÃO EU ME ARREPENDI E PAREI COM ISSO , MAS O FABIO INSISTE EM SAIR COMIGO.

POR SER CASADA E RELIGIOSA FIQUEI MUITO MAL COM O QUE EU FIZ , POIS SEMPRE ESTOU OUVINDO A PALAVRA E NÃO PODERIA CONTINUAR COM ISSO POIS SEMPRE FUI UMA MULHER CERTINHA COM MEU CASAMENTO .

ENTÃO DECIDI QUE IRIA FALAR COM O MILTON 58 ANOS , CASADO , PAI E AVÔ UM MEMBRO DO ALTO ESCALÃO DA ENTIDADE PARA ME REDIMIR DE TUDO QUE FIZ DE ERRADO .

PROCUREI E ASSIM FUI RECEBIDA EM UM AMBIENTE DE CONFISSÕES E ASSIM QUE ENTREI , ESTAVA ALI O SR MANOEL UM MEMBRO A ALTURA PARA ME AUXILIAR , ACONSELHAR E ME AJUDAR A SER PERDOADA.

POIS BEM EU ESTAVA DE VESTIDO PRETO ACIMA DO JOELHO , ELE ME MANDOU SENTAR DE FRENTE PRA ELE , FOI LÁ E PASSOU A CHAVE NA PORTA , VOLTOU E SENTOU A MINHA FRENTE .

EU MUITO CHATEADA COM A SITUAÇÃO , FALEI EU FIZ ALGO MUITO ERRADO E ELE DISSE:

ELE -- VC PECOU CONTRA O SEU MARIDO SIM ?

EU – SIM PEQUEI E ESTOU ARREPENDIDA.

ELE – MAS VC NÃO PENSOU ANTES PORQUE?

EU – NÃO SEI O QUE SE PASSOU NA MINHA CABEÇA.

ELE -- ME DESCREVA O QUE VC FEZ ENTRE 4 PAREDES COM O HOMEM QUE NÃO ERA SEU MARIDO!

EU – NOSSA É VERGONHOSO ..

ELE – VERGONHOSO FOI A SENHORA SAIR COM OUTRO HOMEM , AGORA VC VAI QUERER O PERDÃO OU NÃO?

EU – SIM SENHOR QUERO SIM!

ELE -- ENTÃO FALE SEM ESCONDER NADA .

EU – TUDO BEM EU VOU CONTAR.

ASSIM FALEI :

OLHA ESTE HOMEM QUE CONHECI NO MEU TRABALHO , SEMPRE ME ELOGIOU E ME AGRADOU COM PRESENTES , FOI SEMPRE EDUCADO , ME TRATANDO MUITO BEM .

ENTÃO ELE ME CONVIDOU PARA SAIR E EU TOPEI , MAS NÃO TINHA INTENÇÃO DE TRAIR , MAS ELE ME ENVOLVEU E ME LEVOU AO MOTEL.

ELE – QUERO SABER MAIS , TUDO COM DETALHES .

EU – BEM TRANSEI COM ELE NÉ.

ELE – DISSE :

LEVANTE FIQUE DE PÉ E COLOQUE SUAS DUAS MÃOS NESTA MESA DE CENTRO , EU ESTAVA DE SALTO E VESTIDO PRETO FUI ATÉ A MESA DE CENTRO E COLOQUEI AS DUAS MÃOS NA MESA .

ELE TIROU DE DENTRO DA SUA PASTA UM CHICOTE COM CABO E VEIO , ERGUEU MEU VESTIDO , ME ASSUSTEI POIS MINHA CALCINHA ERA FIO DENTAL E A MINHA BUNDA ESTAVA DE FORA .

ELE ENTÃO DISSE POR ISSO QUE O HOMEM NÃO RESISTIU A VC , COM ESSE RABO GOSTOSO , A CALCINHA TODA DENTRO DO SEU CUZINHO .

EU IMAGINEI QUE ERA UMA SIMPLES BRONCA , ENTÃO ELE DISSE TENHO QUE TE DAR O CASTIGO QUE MERECE , DEU UMA CHICOTADA DEVAGAR NA MINHA BUNDA MAS SENTI ENCOLHI A BUNDA.

ELE DISSE SOLTA A BUNDA , ME DEU OUTRA COM FORÇA DOEU EU ENCOLHI A BUNDA ELE FALOU NERVOSO SOLTA A BUNDA SAFADA EU FUI SOLTANDO DEVAGAR MAS MORRENDO DE MEDO .

ELE ME DEU MAIS UMAS 5 CHICOTADAS QUE QUASE MIJEI DE DOR ENTÃO PAROU DE CHICOTEAR , FOI ENTÃO QUE SENTI AS MÃOS DELE ACARICIAR MINHA BUNDA .

PENSEI EM FALAR UM MONTE PRA ELE MAS ME DEU TESÃO , FIQUEI MAIS ALIVIADA , POIS ACHEI QUE SERIA VARIAS CHICOTADAS , EU ALI PARADA COM A BUNDA TODA DE FORA OLHEI POR ENTRE MINHAS PERNAS E VI O CACETE DELE PRA FORA .

UM PAU GROSSO , ME CONTIVE E FIQUEI ALI POIS ACHEI QUE FAZIA PARTE DA PUNIÇÃO , ELE ABROU UMA FRIGOBAR E PEGOU ALGO VEIO E SENTI ALGO GELADO EM MINHA BUNDA DESCENDO PELO REGO .

REALMENTE ELE PASSAVA ALGUMA COISA DOCE NA MINHA BUNDA PORQUE ELE COMEÇOU A LAMBER MINHA BUNDA E ENTRE AS DUAS PARTES DA BUNDA , ENFIAVA A LINGUA ATÉ MEU CUZINHO .

MAS NÃO SATISFEITO ELE TIROU MEU FIO DE DENTRO DO REGO POR 3 VEZES E ENFIOU DE VOLTA , DEPOIS O TIROU ME DEIXANDO ALI DE CUZINHO VIRADO PRA ELE , EU QUIETA E ELE FALAVA FIQUE PARADA , VAMOS TIRAR TODO MAL QUE TEM NA SENHORA .

ELE AJOELHOU E FALOU VOU TE TIRAR O MAL AJOELHADO E COMEÇOU ENTRAR POR BAIXO E ME LAMBER TODA POR BAIXO , ENTRE BUCETA E CUZINHO ME LAMBEU TODA E ME CHUPOU CUZINHO E BUCETA.

EU ESTAVA DOIDA DE TESÃO , ELE ME SENTOU NA MESA GRANDE , TIROU TODA A ROUPA E ME PEDIU CHUPA MEU CACETE QUE VC ESTARÁ LIVRE DE PECADOS , EU ENTÃO GRUDEI NA VARA DELE E MAMEI , MAMEI AS BOLAS LISINHAS , POIS ELE DEPILA TUDO.

ALI SENTADA NA MESA ELE ME PENETROU , O CACETE GROSSO ME ENCHEU A BUCETA , FODEU ERGUENDO MINHAS PERNAS , DEPOIS ME VIROU DE COSTAS E ME PEGOU NA MESA ATÉ QUE GOZEI NO PAU DELE , ELE GOZOU DENTRO DA MINHA BUCETINHA.

TERMINADO ESSA SEÇÃO, RETORNEI 2 DIAS DEPOIS PARA MAIS UMA CONFISSÃO E ELE ME COMEU O CUZINHO, ESTOU ME CONFESSANDO DIRETO.

JÁ FAZ 8 MESES QUE ESTOU TRANSANDO COM ELE , SEMPRE VOU LÁ PARA ACONSELHAMENTOS , MAS SAIO DE PERNAS BAMBAS DE TANTO FUDER COM ELE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putinha de igreja é pior que de zona.

Fode com vontade e não tem desculpa que precisa de dinheiro.

Querem é muita pica no rabo, boca e bucetinha 😋

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, bom dia, adorei o seu conto e amo a submissão, ver marcas na bunda, já tenho algumas experiencias ode vc poderá gostar de saber, vamos conversar?: euamoavida2020@gmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi linda mulher maravilhosa manda uma foto sua rs353753@gmail.com

0 0