Eu Descobri um Segredo dos Meus Pais - Parte 2

Um conto erótico de Pensador
Categoria: Heterossexual
Contém 1032 palavras
Data: 25/06/2024 21:07:53

Continuando...

Ao pegar o celular do meu pai e ver que havia um vídeo deles, o meu coração acelerou. Eu não sabia o que estava por vir... Respirei fundo e dei o play!!

O vídeo começa com meu pai e minha mãe ligando a câmera e posicionando o celular pra cama do motel. Não dá 30 segundos, e surge um rapaz nas imagens!! Eu fiquei incrédulo... Era real, eles estavam num motel com um outro homem!! Depois eu descobri q esse garoto de programa se chamava Átila, era um moreno, forte, peito peludo, 40 anos, 19cm de pau ... Eles começaram a conversar:

Meu Pai - Então, vai ser do jeito que a gente combinou, tá?!

GP - Pode deixar, Chefe

Minha Mãe - Vai com calma tá?! É a nossa 1° experiência...

GP - Pode deixar...

Era visível o nervosismo deles. E o GP foi tranquilizando eles, com muito bate papo. Sentou ao lado da minha Mãe na cama, a abraçou e aos poucos foi ganhando a confiança... Quando ninguém esperava, tascou um beijaço nela! Meu Pai se surpreendeu mas não reagiu. Após o beijo ele perguntou:

GP - Podemos começar?

Minha Mãe - Por mim... Quer começar José?

Meu Pai - Vamos...

Era surreal assistir aquele vídeo. De maneira bem lenta, eles começaram a se despir... Logo, o GP e o meu Pai ficaram nus e minha mãe só de sutiã e calcinha. Foi quando a minha mãe se deitou na cama, q algo surpreendente aconteceu:

Minha Mãe - Vc vai vim? (Perguntou ao meu pai)

Meu Pai - Eu só quero assistir. Vai... (Fez sinal positivo pro GP)

Nesse momento eu não acreditei... A minha mãe q era uma coroa de 60 anos, dona de casa, morena, cabelos curtos e pretos estilo o da Sandra Annenberg, seios fartos, um pouco fora de forma, coxas grossas e um rabão estava prestes a ir pra cama com um GP na frente do meu Pai e com sua permissão!!. Enquanto meu pai só observava, o GP de maneira bem lenta ia subindo o corpo dela com beijos e chupões. Logo, ele estava peladão deitado sobre a minha mãe. Dava pra perceber o nervosismo dela, e ele a acalmou:

GP - Fica tranquila, eu não vou fazer nada que a senhora não queira. É só relaxar... (Nesse momento ele a beijou de novo)

O GP não queria perder tempo, já de camisinha, foi colocando o seu pau na xota da minha mãe. Ela gritou:

Minha Mãe - AAAAAAhhhh

Lentamente o GP foi aos poucos aumentando a velocidade das macetadas até chegar num ritmo altíssimo que visivelmente deixou a minha mãe em êxtase. Era possível ver pelas imagens q com uma mão ela segurava na cama pra suportar a potência daquele homem. Aos poucos ele foi diminuindo e dando as estocadas mais lentas mais muito firme. Pela cara da minha mãe, era possível ver o tesão q ela estava sentindo... Meu Pai assistia aquela cena parado em frente a cama meio q sem reação. Era a mesma que a minha... Era surreal assistir aquele vídeo. Era a minha Mãe, com seus 60 anos, transando com um homem, na frente do meu pai!! Dando continuidade ao vídeo, o GP novamente foi aumentando o ritmo, e num determinado momento um diálogo surreal aconteceu:

Minha Mãe - Puta que pariu!! Que porra é essa UUUuuuhh!!

GP - AAAAAhhh toma!! (Ploc, ploc,ploc) era possível ouvir o bate virilha deles

Minha Mãe - AAAAAAhhh!! Eu acho que eu vou gozar!! Mete!! Mete!!

Nesse momento, ela cruzou as pernas na cintura dele (era um sinal claro de que estava curtindo muito) enquanto o GP a segurava com toda virilidade e socava com tudo. Nesse momento do vídeo, eu percebi que meu pai se masturbava com a cena... Não demorou e minha Mãe urrou de prazer ao chegar no orgasmo:

Minha Mãe - ÔÔÔôhhh!! Que delicia meu Deus...

Átila, o GP, nem deixou ela descansar. Foi logo ficando de joelhos, colocou as pernas dela sobre cada um dos seus ombros e começou a macetar de novo. Parecia cena do Xvideos, minha Mãe toda arreganhada tomando rola do comedor. Eu só via ela segurando os lençóis da cama e fazendo caras e bocas a cada metida do GP. Não durou nem 5 minutos e ela chegou ao orgasmo de novo... Os dois caíram exaustos e suados na cama. Nesse momento, o meu pai que se masturbava foi até a minha mãe e lhe deu um beijo. Era possível notar no vídeo, que o pau do meu pai estava pela 1°vez bem duro, foi quando minha Mãe perguntou:

- Vc quer participar?

E para surpresa dela, do GP e minha ele respondeu:

- Pode continuar...

O GP nem perdeu tempo. Deitado na cama, ele mandou a minha mãe sentar sobre ele e ela completamente entregue ao prazer obedeceu. Lentamente, ela foi sentando sobre o pau do GP... Pelo vídeo, era possível ver que o rabão grande dela, cheio de estrias, engolia a rola daquele homem. Não demorou pra q ela começasse a cavalgar sobre ele... Com as mãos espalmadas nas nádegas dela, o GP pegava com força a cada rebolada da minha mãe. Era ele que ditava o ritmo com tapas e apertões q deixavam marcas no rabo dela. Minha Mãe gemia q nem uma puta, seus seios pulavam enquanto com as mãos segurava na cama pra suportar as macetadas de Átila. Enquanto isso, meu pai sentado na beira da cama tocava uma com toda vontade, vendo sua esposa no pau de outro. Não demorou, pra que minha mãe e o GP chegassem aos orgasmo e meu pai pela 1°vez em 2 anos tivesse uma ereção. Foi um gemido triplo, de satisfação... Era visível no rosto de cada um deles... Foi nesse momento, que meu pai foi até a cama, e também pela 1° vez em 2 anos, comeu a minha mãe... Foram mais 10 minutos deles dois fudendo enquanto o GP só assistia... E assim o vídeo se encerra.

Eu não conseguia explicar com palavras o sentimento q eu tinha em ver aquele vídeo. Era inacreditável... Mas e agora. Aquela história iria acabar ali? Essa situação de contratar um GP seria corriqueira? Vejamos no próximo capítulo... Comentem o que acham da história. Abraço e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive 93LL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O q acontece de diferente nos fatos surpreendentes narrados por um filho, é ser pego de surpresa de modo diferente dos casais liberais q preparam seus herdeiros, para o q acabarão sabendo de uma forma, ou de outra. Se a mulher insatisfeita com o marido gozou bastante, e o marido teve a ereção q lhe faltava há tanto tempo, em condições normais e naturais, estão dadas as condições para haver a continuidade. Senão com um garoto de programa pelos custos e moralidade q não podem ser esquecidos, especialmente qdo se deseja perenidade de algo tão íntimo, pq sexo é necessidade biológica q sendo uma vez bem saciada, pedirá a sua repetição nos próximos dias, ou semanas.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, bom dia, a primeira curiosidade é se vc é filho ou filha, mas adoraria conversar e saber dos próximos acontecimentos, vamos conversar?: euamoavida2020@gmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que eles acharam um meio de se satisfazerem. E, quanto a você, sua opinião é irrelevante, quando você tiver a idade deles, E o problema do seu pai, que quer ver a sua mãe feliz e satisfeita, pois ela a ama, ai você poderá avaliar o que está certo ou errado. Como estou meio que na situação de teu pai, adoro e me excito de ver minha amada esposa sendo satisfeita por outro, de uma maneira que não consigo mais. E eu ainda, adoro limpá-la depois. Sempre fui bi, sempre gostei de pau, masso prazer de limpá-la depois, toda abertinha e leitadinha, é o melhor do mundo. Quando tenho sorte (quando ele topa), adoro limpar os dois de seus gozos, na nossa cama.

1 0
Foto de perfil genérica

Não tem coisa melhor do que ver a esposa da gente bem satisfeita na cama.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu email é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0