Minha sogra, minha mulher

Um conto erótico de Tcom
Categoria: Heterossexual
Contém 577 palavras
Data: 25/06/2024 22:12:43

Olá caro leitores, quem já leu meus outros contos sabem que eu e minha sogra temos um caso. Como relatei nos outros contos minha sogra não é daquelas mulheres lindas perfeitas igual a maioria que escreve conto diz. Ela já é uma mulher de 55 anos mais sabe usar bem as ferramentas que tem. Ela tem um olhar provocador e sexy um sorriso que encanta. Coisas que acho muito atraente em uma mulher. Pois bem vamos ao fatos desse conto.

Depois da nossa ida ao motel e depois de eu ter ido a sua casa para comer ela, nossa relação ficou diferente. Mesmo quando com mais gente perto a gente sempre dava um jeito de provocar um ao outro. As vezes com palavras outras com gestos.

Em um domingo estamos todos reunidos na casa dela para o almoço, ela estava deslumbrante, um batom vermelho uma blusa com um decote delicioso e uma shorts jeans e aquele perfume que entra na minha alma que só de sentir o cheiro fico de pau duro. Pois bem tinha algumas pessoas na casa dela e eu ficava provocando ela disse que iria comer ela mesmo com aquelas pessoas lá ela disse que não iria dar mais eu falei que tinha que dar um jeito pois queria comer ela de qualquer jeito. Depois que todos já tinham almoçado estavam na área externa da casa ela disse que iria pegar a sobremesa, eu mais que depressa disse que iria ajudar ela. Ela aceitou a ajuda e fomos a cozinha buscar, quando entramos na cozinha já pequena ela joguei contra a parede e dei um beijos bem caloroso e disse que eu queria comer ela, levei minha mão na sua buceta e ela já estava inteira molhadinha, depois lambi os dedos com aquele melzinho delicioso. Depois disso ela ficava me provocando com o olhar de cadela que só ela tem e eu ficava cada vez mais doido de tesao. Depois de um tempo algumas pessoas foram em bora ficando somente eu minha esposa minha sogra e seu marido. Seu marido foi dormir ficamos eu minha esposa e minha sogra na sala. Minha esposa disse que iria a casa da vó dela que era ao lado da minha sogra e eu disse que não iria que ficaria ali esperando ela pra gente ir embora. Assim que minha esposa saiu já peguei minha sogra e levei pra lavanderia da casa dela por ser um cômodo mais afastado da sala e do quarto onde o marido dela estava dormindo. Chegado lá dei um beijo na quela boca deliciosa aí ela me disse que não dava pra demorar muito tinha que ser rápido, então ela abaixou meu shorts e fez um boquete muito bom depois de um tempo ela levantou só abaixou o seu shorts e disse pra eu meter nela, eu mais que depressa o fiz. Acho que pela adrenalina de ter gente em casa e minha esposa por chegar não demorou muito pra nois dois gozar. Mais ver ela se segurando pra não gemer alto foi uma delícia meti nela até gozar na sua buceta. Que foda delicia que foi. Depois ela vestiu sua roupa eu disse pra ela guarda minha porra na buceta dela pro marido dela. Ela deu uma risada dizendo que eu não prestava só respondi que nos não prestava. Ela concordou e meu deu mais um beijo apaixonado. E essa foi mais uma aventura com minha sogra que está virando minha mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Tcom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será sua mulher quando vc assumir ela, até agora é apenas sua puta, velha vagabunda que trai a filha.

0 0
Foto de perfil genérica

Tô achando que vc está com vontade que eu coma sua mulher!

0 0