Minha esposinha Bianca(delegado Romeu 4)

Um conto erótico de Adorador
Categoria: Heterossexual
Contém 4716 palavras
Data: 26/06/2024 01:22:34

Dando sequência ao conto, vou relatar o pós pileke, e as últimas horas antes de minha viajem, nessa fase do conto a gente vai conhecendo mais um pouco da personalidade do delegado

Eu realmente acabei exagerado no álcool, e o pior que foi sem nenhuma pretensão, o ambiente estava agradável, acabei lembrando da minha juventude ouvindo as letras dos ídolos do passado, e me bateu uma nostalgia, então eu capotei literalmente na casa do Pablo, não sei mais nada o que aconteceu no restante daquela noite, só sei que estavam juntos da gente na casa ,o Pablo e a Patrícia, e o Romeu e Bianca, após acordar no dia seguinte, encontrei ainda cedo ,minha esposinha deitada ao meu lado com aquele mesmo shortinho jeans agarrado nas suas pernas deliciosas, e aquela blusinha que ficava na altura de sua barriguinha, sem sutiã, com aqueles suculentos peitinhos empinados, ainda muito cedo, me acordei com a claridade do raio de sol em meus olhos, e uma dor de cabeça horrível, fruto da minha ressaca, fui no banheiro dar uma mijada e depois buscar um copo de água na cozinha, ao passar pela sala, reparei que tinham bastante garrafas de cervejas, duas taças com resto de vinho, e duas garrafas vazias, tudo espalhado pelo chão, mas não havia ninguém no local, bebi minha água e voltei para o quarto tentar tirar um cochilo rápido, afinal não sabia qual a programação do dia da gente, fiquei alguns minutos pensando e olhando para minha linda esposa, e lembrei que havia saído para o quarto e deixado dois casais na sala bebendo e ouvindo música,e um dos casais era a minha esposa que formava, sei que eu podia estar me precipitando com minha imaginação, mas a minha imaginação sempre foi muito fértil kkkk, e se tratando de minha mulher junto de outro homem?

Fica ainda mais fértil, e esse pensamento acabou me deixando excitado , com ela deitada ao meu lado, sentindo o perfume gostoso de seu corpo, acabei batendo uma punheta gostosa, ela dormia profundamente, rapidamente gozei, me limpei no banheiro e voltei para cama, mas fiquei com aquela dúvida na minha cabeça, umas duas a três horas depois, acordo com Bianca me chamando para levantar, ela meia apressada disse.

___ Levanta amor, tomar um café rápido para gente sair.

Meio aéreo ainda, perguntei sonolento .

____ Sair para onde, vamos pra casa?

____ Levanta amor ,vai tomar café, te conto já, deixa eu me arrumar.

Levantei e fui até a cozinha comer uma tapioca com café, estava sozinho quando surgiu o Pablo já de bermuda camiseta e um óculos escuro, ele me deu bom dia, eu cumprimentei de volta, ele perguntou se eu estava de ressaca, eu disse que sim, reclamei que Bianca me acordou querendo ir para algum lugar .

___ Sabe para onde ?

Perguntei ao Pablo.

___ Pois é,ainda ontem ,depois que vc foi dormir, ela e Patrícia sugeriram de ir para uma praia aqui ao lado, a uns 30 Km, lugar que eu sempre vou, tem um restaurante bem legal, é muito discreto, já fui lá algumas vezes com o Romeu e umas gatinhas, afinal de contas tenho que me preservar, vai que o noivo de Patrícia nos pega, da uma merda do caralho.

____ Hmmm, entendi, mas só vai nós quatro? Ontem quando fui dormir o Romeu estava junto, ele foi convidado também?

____ Cara, a gente até convidou ,mas acho que ele não vai, a Paolla parece que pegou um plantão em outro hospital hoje, o Romeu tava até meio puto, não sei.

Seguimos falando da noite, que tinha sido bem legal, eu acabei bebendo demais, porém o clima estava bem legal, perguntei se depois que fui para o quarto , eles demoraram muito.

___ A gente ficou mais uma hora acho, ae o Romeu foi buscar mais uma garrafa de vinho aqui numa conveniência de um posto perto de casa, mas demorou um pouco e acabei indo deitar com a Patrícia, acho que a Bianca foi logo em seguida.

Fiquei pensativo, será que ela foi deitar nessa hora ? Será que ela esperou o delegado? E ficou bebendo a outra garrafa que ele foi buscar? Será que estou pensando besteira? Se ela ficou? Porque ela não comentou nada comigo? Mas nem conversamos ainda, acabei de acordar, e vai que não aconteceu nada, ela entrou para o nosso quarto e foi dormir comigo,Só sei que não demorou muito e as duas apareceram juntas na sala, com roupa de praia, a Bianca pediu para mim me trocar rápido, assim eu fiz e me dirigi até o quarto, deixando os três na sala, não demorei muito e retornei.

__Vamos? Estou pronto.

____ Jorge? Algum problema de irmos todos no seu carro? Eu racho a gasolina, prefiro preservar de ir no meu carro, sabe como é, sou polícia, as vezes aparece um viciado ou um vagabundo, se puder é claro.

____ Sem problemas, vamos.

Ele foi ensinando o caminho do lugar, e logo em 30 minutos chegamos ao local , era realmente um pedaço de praia espetacular, longe de tudo e todos, grandes coqueiros, uma enseada de mar, com uma pequena praia de areia, 3 km de acesso bem difícil, um movimento até bom, mas de pessoas diferentes da nossa rotina, um verdadeiro esconderijo, a gente buscou uma mesa com algumas redes em volta, e logo estávamos acomodados e curtindo aquele paraíso.

Passado um tempo naquele lugar, a gente estava conversando sobre banalidades e observando o movimento em volta, pessoas saindo das mesas e outras chegando, eu via que o Pablo era inquieto com essa situação, afinal ele além de policial, estava comendo mulher de outro, nessa movimentação a gente observou uma moto linda chegando na área do estacionamento , não tinha como não reparar, além do ronco do motor bem chamativo, o piloto com o capacete estava acompanhado de uma morena espetacular na sua garupa, nessa mesma hora em que todos olhavamos na direção da moto que finalizava seu estacionamento num outro lado do restaurante, distante da nossa messa, o Pablo deu uma risada debochada e argumentou.

___ Ei ei, esse Romeu é um pegador de não cheia mesmo, kkk

Ainda olhando para o casal que começava a sacar seus capacetes, a gente se olhou espantado, como se perguntando ,""" Como assim? Romeu? Sim sim sim... O delegado estava chegando no esconderijo com uma máquina ,acompanhado de outra máquina, as meninas de boca aberta se olharam surpresas, senti até um olhar meio decepcionado de minha esposa, ela disfarçou , mas eu percebi, a Patrícia não perdeu tempo e falou.

___ Eita que agora eu tirei o chapéu para o delegado, ARRAZOU, só em ter trocado aquela mal amada daquela médica, já gostei de graça dessa outra que ele chegou, chama ele p mesa Pablo.

O Romeu não havia nos avistado ainda, e ficou falando com um funcionário do restaurante, pedindo para arrumar uma mesa afastada do movimento pelo que parecia, ele apontava em outra direção,.

____ Não ,não , deixa ele lá, conheço ele, não gosta de ser visto com mulheres em público, por isso veio para cá, depois vou lá falar c ele, nem inventa de chamar.

Nessa hora a Bianca soltou um discurso de quem parecia não concordar com a opinião do Pablo, mas era pura inveja.

___ Acho que se ele não quisesse chamar atenção, não viria numa moto tão chamativa e barulhenta.

___ Aí amiga , agora vou discordar de você, além da moto ? Essa morena chama mais atenção que a moto, é lindíssima, o delegado está podendo hein... Kkkkk

Senti uma dor de cotovelo no comentário de minha esposa, não sei porque, mas senti, apesar da gente já ter fantasiado alguma coisa com Romeu, e ela ter sido elogiada por ele, não tinha rolado nada entre eles que eu saiba, ou tinha ? 🤔...

Só sei que ele não tinha percebido nossa presença ainda, seguiu de mãos dadas com a morena, que depois de ter tirado o capacete,? se percebeu que era ainda mais linda, um cabelo cacheado , um rosto desenhado, com olhos puxados igual uma índia, e um rosto angelical, sem falar no corpo escultural, eles seguiram para uma mesa bem reservada, o Romeu estava de óculos escuros e apesar de olhar para todas direções, não tinha nos visto, voltamos então a conversar entre a gente , mas senti minha esposa meia incomodada com alguma coisa , depois de um tempo o Pablo resolveu ir até a mesa do delegado, as meninas ficaram cochichando.

Depois de umas três palavras trocadas entre Romeu e Pablo, o delegado olhou em nossa direção surpreso, acenou para nossa direção, eu retribui, a Patrícia também, mas Bianca não acenou, o delegado passou a mão na cabeça e balançou, o Pablo deu uma risada , e voltou para nossa mesa.

Ao chegar na mesa, Pablo comentou que Romeu estava meio desconcertado em ter encontrado com a gente aqui, na mesma hora a Bianca questionou a informação.

____ Não entendi porque ele está desconcertado Pablo?, sinceramente ..., ontem a noite lá no seu apartamento, foi comentado que a gente viria para esse local, você mesmo convidou ele, lembra?

A Patrícia olhou para ele e balançou a cabeça concordando com o comentário de Bianca, o Pablo deu com os ombros, sem saber o que falar, a gente ficou por ali, relaxando até a hora de almoçar , por vezes reparei Bianca olhando para mesa de Romeu com um olhar diferente, eu pensei em puxar conversa sobre a minha dúvida em relação a noite passada, mas decidi deixar para depois, antes de sair o almoço , as meninas decidiriam se banhar no mar, como sempre as duas estavam espetacular em seus biquínis, chamando mais uma vez da macharada que estava no restaurante, inclusive o Romeu, mesmo acompanhado de uma delícia de morena, não deixou de dar aquela secada no corpo de minha esposa, que caminhava a passos leves pelo pequeno trajeto de areia da praia, num rebolado sereno até chegar na água, com certeza, se Bianca tem algum interesse de seduzir o delegado, aquele momento se tornava uma competição para ela, enquanto Romeu afrontava chegando com uma mulher maravilhosa, Bianca não ia deixar de mostrar seus atributos de beleza, elas se banharam e voltaram caminhando lentamente até voltar para nossa mesa, nosso almoço chegou e almoçamos tranquilamente, poucos minutos antes de terminar nossa comida, o Romeu levantou com sua morena, pagou a conta dele, e passou pela nossa mesa.

___ Boa tarde Jorge, boa tarde meninas, tudo bem? Vieram dar uma descansada neh,? Esse lugar é fantástico, aproveitem.

Enquanto ele falava, a morena também cumprimentava a todos sendo apresentada pelo Romeu como Ana, a Patrícia foi super simpática igualmente a mim e o Pablo, enquanto Bianca foi muito discreta no cumprimento, eles se despediram e seguimos comendo e acompanhando a saída dos dois, ele deu o capacete de Ana, e ajudou a botar a fivela, depois botou o seu, montaram na moto, a moça ficou com aquela bunda empinada, o Romeu deu uma acelerada , direcionou a moto para uma trilha reta de poeira, e em segundos desapareceu de nossa visão, todos ficaram observando aquela ação, após a gente terminar de almoçar, ficamos mais um tempo conversando, e voltamos para o apartamento, porém a Patrícia iria seguir c a gente e levariamos ela para casa de seu noivo, assim ele acreditava na história dela, após deixar o Pablo em seu apartamento, comentei com Patrícia, se ela estava gostando do policial, ela disse que se sentia bem com ele, então questionei porque ela não terminava com Reinaldo, ela deu uma risada, e mexeu com os ombros sem ter a resposta.

____ Também gosto do meu noivo, e no fundo acho que o Pablo não quer nada sério

____ Não gosto do seu noivo

Comentou Bianca.

___ Porque amor?

____ Aquela situação da confusão no pagode,até hoje não engoli o fato dele não querer dar o depoimento a nosso favor, queria ver se fosse com a mãe dele, acho é bem feito que pegue um chifre bem grande.

___ Aí amiga, não fala assim dele, tadinho.

____ Na verdade eu acho ele um babaca amiga, as conversa dele no meio da nossa turma, homofóbico e escroto, mas você que gosta, por mim.

Eu só observava o diálogo das duas, sem me pronunciar, o certo é que deixei a Patrícia na casa do noivo, e retornei para nosso apartamento , já nesse caminho pensei em puxar assunto com minha mulher, mas decidi deixar para outra hora.

Chegamos em casa, eu fui já dar uma adiantada na minha mala para segunda de manhã, ela me ajudou arrumar, depois a gente foi se banhar e preparar algo para comer e dormir, o plano era passar o resto do fds descansando, assim fizemos e botamos numa série para maratonar agarradinho no nosso quarto, cheio de curiosidade e ansioso para tirar minhas dúvidas, tentei achar uma brecha para entrar no assunto, comecei a acariciar as pernas dela, depois fui tentando fazer carinho nos seios dela, até que ela falou.

____ Que fogo é esse hein ?

_____ Normal , ontem não consegui nada , depois de amanhã vou viajar e ficar longe de você por alguns dias, é normal querer matar a saudades não é?

____ Em relação a ontem, não tenho culpa se você preferiu encher a cara de cerveja.

____ Pois é, exagerei mesmo, não lembro de nada, só lembro que o Romeu estava junto da gente na hora que fui para o quarto, ele ficou até que horas?

A Bianca pensou um pouco antes de responder, eu me fiz de desentendido e aguardei a resposta, inclusive achando que ela que deveria puxar esse assunto, se tivesse algo por trás é claro.

____ Então Jorge, eu estava querendo falar com você mesmo, ontem não tive chance, você estava embriagado, hoje pela manhã não tivemos tempo, lá no restaurante também, mas vamos lá.

____ Eu imagino que queria falar alguma coisa mesmo.

____ Porquê está dizendo isso?

____ Porque hoje no café da manhã, o Pablo comentou que eles entraram para dormir e você ficou na sala sozinha, e que o Romeu havia saído para buscar bebida.

_____ Pois é, foi isso sim, quando o Romeu saiu para buscar mais bebida, os dois ainda estavam me fazendo companhia, quando eles entraram, pensei em ir dormir também, mas achei falta de educação , o Romeu iria chegar com a bebida , e ninguém iria ao menos abrir a porta para o contato, decidi aí menos esperar para avisar, ele demorou uns 20 minutos , eu fiquei assistindo um filme que havia acabado de colocar, eu quase não tinha bebido, sem sono decidi esperar ele e entrar para dormir, quando ele apertou a campainha, eu fui abrir a porta, ele entrou com uma garrafa de vinho, e perguntou pelos meninos, eu então respondi.

Agora segue o conteúdo da conversa que Bianca me relatou que existiu entre eles no decorrer da noite.

&_ Eles esperaram por vc, e acabaram entrando para o quarto Romeu

&_ E agora? Você me acompanha neh? Vou ficar com essa garrafa na mão?

& _ Na verdade eu estava lhe esperando ,somente para abrir a porta e avisar que eles entraram, mas tudo bem ,eu lhe acompanho numa taça de vinho para não perder a viajem.

& _ Tudo bem, e o som, ? Desligaram?

&_ Sim sim... Fui eu, preferi botar um filme para me dar sono.

& _. Então posso lhe acompanhar no filme?

&_ Sim, pode ser, só não sei se vou assistir todo, bateu o sono,? vou para o quarto, e lhe deixo com o seu vinho.

& _ Já é alguma coisa, vou abrir a garrafa e lhe servir a taça.

Eu sentei no tapete da sala, e ele voltou com a garrafa de vinho aberta, e me serviu uma taça, perguntou se podia apagar as luzes para melhorar a imagem , eu fiquei meio sem saber, mas aceitei , já que a gente estava distante,

____ Jorge, eu estou lhe contando isso porque a gente acordou que seríamos sinceros, mas eu juro que tudo isso aconteceu sem programar nada, até porque o Romeu não havia se insinuado para mim até aquele momento.

____Como assim? Até aquele momento?🤔

____ Sim , até aquele momento, e não estou usando o que aconteceu, para lhe provocar, mesmo sabendo que você tem fetiche nisso.

____ Entendi, e nem eu bebi de propósito para provocar alguma situação, a noite estava maravilhosa, antes dele chegar , e depois também, mas acabei me excedendo no álcool , e realmente acabei capotando .

____ Poisé, mas por conta desse porre que você tomou, acabei ficando sozinha com todos, e depois a situação foi acontecendo.

____ Aconteceu alguma coisa?

____ Calma , vou lhe contar, deixa de ser curioso homem.

A gente conversava , e eu como de costume , já havia ficado excitado com o andar da conversa, e claro que Bianca já havia percebido, mas seguimos numa conversa séria, ela contando os detalhes dos fatos sem me provocar, e assim seguiu o diálogo dos dois, e as situações contadas por ela.

&_ O Jorge me mata de vergonha, não sabe beber, já não é a primeira vez que ele faz isso

&_ Normal, todo mundo bebe e perde o rumo as vezes, faz tempo que vocês são casados?

&_ Completamos 5 anos agora, recente demais

&_ Ele é do Paraná neh?

&_ Isso, mas nos conhecemos lá no interior, meu pai trabalha na pousada.

&_ Se incomoda de dizer quantos anos têm?

&_ Nada, sem problemas, tenho 24 anos

&_ Significa que tinha 19 anos quando casaram?

&_ Exato,

A conversa estava normal, nada de insinuações, a gente assistia o filme e conversava, ele super educado, apenas ficava me olhando de um jeito mais atrevido, mas nada que me assustasse, e como tudo aquilo foi acontecendo sem nenhuma intenção, eu levei o clima de boa, seguimos bebendo o vinho e assistindo, ele já insistiu para mim acompanhar em mais uma taça, eu tentei evitar, mas acabei aceitando , só que aquela situação, a gente sozinho na sala escura, o vinho começou a fazer efeito, acabei lembrando do comentário que ele fez de mim para o Pablo, a cabeça da gente começa a pensar besteira amor, e o Romeu é um homem charmoso, cheio de mistério, qualquer mulher fica atraída de alguma forma, mas eu não me insinuei em nenhum momento, só que ele começou a soltar umas indiretas a partir dali, ficou me olhando com mais frequência, na hora de servir minha segunda taça, chegou mais perto de mim, você sabe, foi avançando o território, eu até tentei me fazer de desentendida, foi ficando aquele clima de silêncio, só o som do filme, então ele fez um comentário bem atrevido

&_ Antes de vocês se casarem , você já tinha tido outra experiência?

&_ Depende da pergunta, como assim? Namorados?

&_ As duas coisas, se teve namorado , teve relações com os namorados, imagino.

&_. Não concordo, eu podia ter tido vários namorados , e nenhuma relação , mas tive namorados antes, e sim, tive relação antes de conhecer o Jorge.

&_ Desculpa a invasão, mas perguntei porque casou jovem, com pouca experiência, e acabei ficando curioso, você é uma mulher linda, ele tem muita sorte.

&_ Obrigada, rsrs, mas fico sem graça

Nessa hora Jorge, eu não sabia o que fazer, aquela conversa estava indo para um lugar que eu comecei a ficar inquieta, pensei em levantar e pedir para dormir, cortar ele e pronto, mas fiquei ali esperando onde aquilo ia chegar, ele passou a olhar para minhas coxas com mais frequência, tudo muito discreto,mas a gente sente, ele sabia conduzir a situação sem assustar, e eu fui ficando

&_ E você e Luiza? Faz tempo que sai casados?

&_ 18 anos, mas a minha profissão ,foi desgastando ,morando sempre em lugares diferentes, não poderíamos sacrificar a edução de nossa filha, então eu ia, e ela ficava com nossa filha, isso vai desgastando a relação, hoje já não é igual a antigamente.

&_ Reparei , tipo você e a Paolla neh.

&_ Sim tipo isso, tipo a gente aqui.

&_ Kkkk, como assim moço,? Meu marido está ali no outro quarto, é diferente, a Paolla é solteira..

&_ Me desculpa, só quiz exemplificar, que minha esposa está distante , e eu estou aqui com uma mulher linda, casada, bebendo uma taça de vinho, e admirando a beleza dela, se meu casamento estivesse numa boa, eu não estaria aqui neh?

&_Obrigada mais uma vez, mas volto a dizer que vou ficar sem graça , mas entendi seu ponto de vista, você e um homem muito inteligente rsrs

&_ Então você entendeu que eu sou um homem inteligente, porque lhe acho linda? Ou inteligente porque lhe expliquei que estou casado a 18 anos ,mas aberto a outras aventuras?

&_ Kkkk, além de inteligente , você é bem esperto Dr Romeu,

Aquela conversa estava chegando a um ponto bem difícil Jorge, ele deu uma risada debochada,mas não faltou com respeito, e eu fui tentando me esquivar, sei que você vai perguntar se eu estava sentindo vontade, ou porque não facilitei, já que você me dá liberdade, mas sei lá, eu realmente não cheguei naquela situação com essa intenção, como falei, o Romeu é muito charmoso, um homem bonito e atraente, mas nunca tinha tido qualquer atitude igual aquela, apenas o via como um amigo, mas volto a falar, comecei a ficar exitada com aquela situação, mas segui fazendo o jogo um jogo de defesa

&_ Prefiro o rótulo de inteligente, esperto só quer levar vantagem as coisas, e nesse caso aqui, eu não quero levar vantagem com uma mulher espetacular como você, quero que entenda , você pode ser nova, mas é tão inteligente quanto eu, concorda?

&_. Vamos dizer que me acho inteligente sim, e já entendi tudo, Dr Romeu rsrs.

Ele deu um gole do seu vinho, e sorriu,a gente voltou a fazer uma pausa , ficamos olhando para TV, eu cheguei a reparar que seu short estava deixando claro que ele tá a excitado, eu seguia sentada no chão , com minhas pernas cruzadas, e ele seguia me olhando com canto de olho,

&_ Eu acho que o sono começou a bater, e vou entrar e lhe deixar sozinho moço

&_ Vamos terminar a garrafa comigo, só mais uma taça, eu tomo o resto, é até um pecado desperdiçar um vinho do Porto.

&_ Tá bom, só mais um pouquinho, não entendo nada de vinho, só sei que tem vinho doce, e vinho amargo igual a esse, os amargos deixam bêbada mais rápido, e doce menos

&_ Kkkk, deu uma aula de vinho agora, mas os doces que você fala , são os suaves, e embebedam tão rápido como os secos, igual a esse, mas eles são os mais apurados, por isso são os melhores, vou pegar umas cervejas na geladeira para amenizar o gosto seco do vinho para você.

Ele levantou e trouxe um vidrinho com cerejas caramelizadas, tirou uma e levou até a minha boca, eu fiquei olhando aquela mão com a cereja perto da minha boca, olhei para ele, sem abrir minha boca, tentei pegar a cereja da mão dele, mas ele puxou a mão dele, e faz um sinal com sua boca, para mim abrir a minha, e eu fiz isso, e ele entregou a cereja na minha língua, a gente ficou se olhando , e acabei dando um sorriso e balancei a cabeça negativamente, claro que ele já estava mais perto que antes , deu uma olhada em direção a porta do seu quarto, eu continuei sorrindo timidamente, e ele seguiu na sua missão de conquista, eu sei que se não quisesse ,podia já ter cortado e levantado indo para o quarto, mas como falei, passei a curtir aquela forma de sedução, sem ser vulgar, não sei o que ele entendeu, mas ele seguiu no mesmo ritmo.

&_ A cereja ajudou?

&_ Com certeza.

&_ Quando quiser mais uma , me avise que lhe dou, desse jeito você termina a garrafa comigo.

&_. Nãnãninão, o combinado é só mais está taça, não disse que você é espertinho

&_ Kkkk, qual o problema? A companhia está tão ruim assim? Até seu sono foi embora

&_ Quem disse? olha meu olho , já tô ficando é bêbada com esse vinho, já entrar .

&_. Impressão sua, o vinho da essa impressão, não vai fazer essa desfeita comigo..

&_ Já basta o Jorge ter ficado bêbado, imagina agora os dois , casal de bebuns, que papelão.

&_ Beba devagar apenas, não vai ficar bêbada, ele não soube curtir, por isso ficou bêbado rápido, você está curtindo, que eu sei.

&_ Como sabe que estou curtindo,? não sabia que era tão prepotente Dr

&_ Me referi a bebida e ao momento, não a minha companhia Bianca, não sou prepotente.

&_ Estou brincando, mas realmente estou curtindo sim..

&'_ Então vai ganhar mais uma cereja, só porque disse que está curtindo.

Novamente ele trouxe uma cereja na minha boca com a ponta dos seus dedos , e foi abrindo seus lábios , me guiando para que eu abrisse os meus, dessa vez abri com mais rapidez e fiquei chupando a cereja, e rindo de novo, dessa vez ele seguiu com sua mão na minha face, tentando fazer um carinho , eu acabei tirando sua mão sem ser deselegante, ele então deu mais um gole na sua taça, e eu dei um gole na minha, voltamos a olhar para TV em silêncio, mais um tempo assim e voltou a última parte do diálogo

&_ Percebi que o Jorge falou que vai viajar e passar uns dias fora, você vai ficar sozinha ?

&_ Sim, ele viaja segunda feira, vou ficar durante a semana aqui, e fds vou para o interior.

&_ Ele vai demorar?

&_ Uns 10 dias eu acho,

&_ Bastante tempo, é complicado..

&_ Sim , uma vez por mês ele tem que ir, cuidar dos negócios do pai, mas eu levo de boa, acostumada já, para você sim, deve ser difícil, é muito tempo longe da Luiza

&_ Por isso eu disse que é difícil, a única diferença, minha de você, é que eu reconheço que é complicado, e acabo me distraindo,e você parece que não.

&_ Você se distrai com a Paolla neh.talvez eu também me distraia, cada um da sua maneira Dr.

&_ Também me distraio com a Paola, já falei, aqui também é uma forma de distração com você, concorda? Mas agora fiquei curioso para saber como é essa outra forma de se distrair kkk

&_ Sim, concordo que isso aqui também é uma forma de distração, desde que não passe disso, e quanto as minhas outras formas de distração? Isso é intimidade de mulher ,concorda?

&_ Kkkk, então quer dizer que quando o Jorge estiver viajando, posso lhe convidar para outra noite com vinho e cereja? Quem sabe você me conta suas outras formas de distração.

&_ ahahah, muito engraçadinho, em relação ao convite da noite de vinho, é melhor não, prefiro que seja na presença de meu marido.

&_ Mas hoje ele não está presente, e você concordou que é uma forma legal de se distrair, qual o problema de ser enquanto ele estiver viajando?não confia em mim?

&_ A diferença? É que ele não está aqui na sala, mas está no quarto, e com ele viajando é bem diferente ,

&_ Tudo bem Bianca, então eu aguardo outra oportunidade.

&_ Vou pensar na possibilidade, agora eu vou realmente entrar, bateu o sono Dr

&_ Tá certo, posso lhe dar a última cereja antes?

Nessa hora eu estava tomando meu último gole de vinho, e ele já veio com a cereja em seus dedos igualmente a última vez , então eu abri levemente a boca, e botei a pontinha da língua para fora , e recebi a cereja, desta vez ele ainda deixou a ponta de seu dedo nos meus lábios e acabei dando uma leve lambida, ele então levou esse mesmo dedo em sua boca e lambeu enquanto foi se aproximando de minha boca para me beijar, a gente se olhava intensamente, chegou muito perto de me beijar, e eu acabei virando meu rosto, e segurei o dele, ele foi se afastando e me pediu desculpas, então fui levantando devagar e sai lentamente para nosso quarto, foi isso que aconteceu Jorge.

Após ela me contar cada detalhe do ocorrido naquela noite! Eu continuei meu diálogo com Bianca, .

Mas isso eu conto no próximo episódio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Adoradordecontos10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de JP-agreste

Bora autor... quero vê se o coroa vai pega esposa novinha do corninho e saciar ela como macho alfa

0 0
Foto de perfil genérica

É colega a gente tá lhe dando uma chance de mudar a situação,mas você vacilão,uma hora faz papel de gay,outra hora bebe demais,e a Bianca só levando a vida boa.Faculdade,academia, festas.....e você só na bronha.A história e ótima mas sua condução com a amada mal.Toca o barco que veremos....

1 0
Foto de perfil de Almafer

Uau amigo isso vai pegar 🔥 ainda kkkkk nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

O delegado tirou onda com a cara dela, fez doce mas ele mostrou quem ele é. Agora que ela ficou mais encantada ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc é o corno mais manso do site, tomara q a piranha te dê um pé na bunda

1 0
Foto de perfil genérica

Esse capítulo ficou um dos melhores pelo suspense contido ao narrar, o q a gente já espera pq os fatos caminham exatamente para isso, mas q ainda não sabemos detalhadamente em quais condições vai acontecer. Há mesmo funções profissionais q costumam atrair as mulheres fazendo seus protagonistas masculinos, se darem melhor do q as demais pessoas com menor exposição pública. É o caso dos médicos, políticos, e dos policiais, pra ficar em três exemplos. Mas ainda poderia acrescentar os empresários nessa lista, pois alguém q ostenta vestuário sofisticado ou da moda, carro mais caro, e aparenta poder ainda q subliminarmente, pelo q pode oferecer costuma atrair e seduzir muito mais as mulheres. Muito mais do q um cidadão simples q seja um bancário, ou empregado no comércio, ou na indústria. Agora, dadas as condições oferecidas pelo marido a Bianca pra transar com o delegado, especialmente com ele viajando mas desejando q transe, e ainda mais qdo terá todo tempo q precisar, é claro q isto ocorrerá na trama, rendendo os muitos capítulos a mais q a proposta aqui narrada, favorece.

0 0