Duelo de titãs: amante x marido, quem vencerá!? - Parte 8

Um conto erótico de Mark da Nanda
Categoria: Heterossexual
Data: 26/06/2024 07:11:32

Comentários

Foto de perfil de Himerus

Mark, estou adorando o conto mas, sinceramente, me divirto mais com os comentários!

Fico impressionado como os leitores adoram odiar uma traidora. Acho que é uma tradição, vem de muito antes da CDC ser imaginada. Com certeza os leitores dos folhetins cariocas debatiam nos cafés se Capitu realmente traiu Bentinho...

Com certeza muitos deles a tratavam como "vagabunda" e seu esposo por "frouxo".

Nada de novo no reino da Dinamarca!

Quanto ao conto, não vou chover no molhado. Quero apenas levantar uma questão para os colegas onanistas:

Imagina se a situação fosse inversa. O marido arruma uma novinha gostosa e impõe sua relação extraconjugal para esposa. Ela, por carência, pressão da sociedade ou dependência econômica do marido, acaba aceitando a situação, mesmo sem gostar.

Será que os comentários seriam tão virulentos com esse quadro? Acredito que não, sabemos que essa situação é bastante comum e, hipocritamente, aceita por uma sociedade machista.

Não que eu concorde com a "estratégia" de Amanda, mas percebo que seu maior problema para a maioria dos leitores não é trair, é ser uma mulher que traí.

1 1
Foto de perfil genérica

Não importa quem está manipulando e tirando proveito da situação em questão, se Homemn mulher.o fato é que se trata de uma grande, terrível e danosa MALDADE. Não tem nada de amor nisso. Definitivamente o amor não é assim. Triste, bem triste.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente colocação. Somos latinos, passionais, tivemos uma educação "machista"...

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

🤣🤣🤣🤣

Chegaremos ao sopé no próximo capítulo.

Segurem seus chifres porque o do Maurício será colossal.

Forte abraço,

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Aliás, ao sopé e aquém!

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

eita....eu sei que eu falei que estava torcendo pro pior do Maurício pra ver se ele aprende a não ser trouxa, mas agora eu fiquei com pena dele e até com um pouco de medo do que a sua mente pensou pra ele kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que vim nos comentários antes de ler

1 0
Foto de perfil genérica

Só e difícil de entender como um cara que sempre presa a cumplicidade e o amor verdadeiro fazendo um conto desse vou esperar o último capítulo para poder ler pois se o final for como está sendo até agora nem vou ler e acho que se acabar como um corno mando sem amor próprio a visão sobre o autor vai mudar drasticamente pois o ex mais usado de homen de caráter e o nome do autor

3 0
Foto de perfil de Hugostoso

Vc está muito malvado ultimamente!

Aliás, vc e a Nanda!

Algum tipo de treinamento de casal? Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Brincadeiras a parte o Mark disse que a história teria mais ou menos 10 capítulos já estamos no 8 então, ou o corno faz uma jogada de mestre virando completamente o jogo nesses dois próximos capítulos ou desencana de vez e assume ser oaior corno da história.

Só não é pior que o corno da Mery porque lá o cara foi corno de todo mundo e aqui por enquanto só de um e olha o estrago que tá fazendo.

0 0
Foto de perfil genérica

A humilhação final vai ser ele assistir os dois foderem na cama dele.

E pra completar a maldade proibia ele até de ter ereção enquanto assistia.

E quando acabarem de trepar, terá que fornecer toalhas limpas para o amantes se secarem do suor e ainda faria com ele trocasse os lençóis enquanto os amantes se banhavam deixando pronta para o próximo embate.

0 0
Foto de perfil genérica

Quanto ao amante ter gozado dentro. Ela já está grávida, sabe disso e vai empurrar a barriga pro otario do marido.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Todo mundo leu o início da história e não precisa ser gênio para entender todas as partes narradas até aqui. Na verdade, é até um texto simples, bem direto.

Tem gente que veio ao mundo apenas pra encher o saco mesmo. Vão transar, cambada. Se bem que, atualmente, dificilmente alguma mulher atura esses caras da idade média.

Tá bem claro no início da história:

"O Jurandir, autodenominado dono da minha esposa, viria passar mais um fim de semana em nossa casa. Nesses fins de semana, eu não tinha sossego e muita das vezes, para evitar um confronto, eu saía de casa, simplesmente deixando-a para os dois “pombinhos”."

Precisa desenhar ainda ou já está bom?

3 2
Foto de perfil genérica

Como isso ainda não aconteceu a história do Jurandir ainda não acabou certo? Ou seja foi firula da esposa e a humilhação do marido vai continuar e piorar certo?

1 0
Foto de perfil genérica

Os contos do Mark e da Nanda são simplesmente fantásticos e tem o poder de nos aprisionar. Mas dessa vez o Mark vai entrar definitivamente para a história por ter criado o cara mais manso, burro, frouxo e babaca dessa casa.

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Acho que o corno da Meiry ninguém supera...

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Olha, o corno da Mery é outro patamar, mas o Maurício vai chegar próximo com a humilhação que o Mark ta prometendo

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Tá esquecendo do Carlão? Do "Minha esposa gostosa e o aluno rebelde".

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Maurício é pior, o Carlão tinha um fingimento ali, a esposa não sabia que ele sabia e ela fingia ser fiel

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Mas o Maurício até finge indignação de vez em quando, age as vezes, até peitou o Juvenal do caminhão. Carlão assiste passivamente a tudo, sempre inventando uma desculpa na hora "H". O moleque fez o que quis, o tempo todo. Já o Juvenal, mesmo vencendo o duelo, teve alguns contratempos. 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor me respondam, tem mesmo gente tão otaria assim no mundo? Isso é muito triste.

1 0
Foto de perfil genérica

Tá de parabéns Mark, pelos contos ainda não li todos, mas adorei todos que li até agora, ansioso pela continuação da história principal.

0 0
Foto de perfil genérica

A história e boa gostosa de ler, eu só não gosto muito desse perfil de submissão do Homem sei lá pra mim é demonstrar fraqueza demais, difícil imaginar a vida real assim.

Tenho dó dele, tá domesticado e nem percebe.

Ele tá completamente preso na rede dela, ela deita e rola com ele e ele acha que tá competindo quando na verdade ele já perdeu antes da dispita começar.

E ele tá tão nocauteado que nem consegue entender que a disputa é com ela e não com o outro.

Ela se impõe sem respeitar os sentimentos dele, em qualquer situação onde ela tem de escolher entre os dois ela prefere o outro, depois volta e entrega umas migalhas pra ele, faz uma ceninha de arrependimento com choro e o tonto acredita e acha que venceu alguma disputa contra o outro.

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com a sua colocação, primeiro que nem deveria haver competição nisso tendo em vista a história de vida do casal e tudo que ele já entregou a ela. Qualquer pessoa normal (ele só pode estar doente) com uma única gota de amor próprio já teria terminado isso.

2 0
Foto de perfil genérica

Já falei que vou esperar o final para fazer algumas considerações a respeito do conto.

Mas eu estou com a pulga atrás da orelha.. 🧐

Está me parecendo que o Mark sutilmente está mudando a sua forma de escrita. O que tem pro detrás desse conto?? Que cama de gato você veem aprontando? Tem alguma coisa a ver com os próximos contos??

Não precisa responder é nem a Nanda (Tenho medo dela)🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil genérica

História muito bem bolada e maravilhosa narrativa do Mark, como sempre.

Não tenho certeza qual "titã"(sic) vai vencer, mas a longo prazo só vai haver um perdedor, o marido.

Digo isso pelas atitudes dos personagens, e isso diz muito, me lembrando que meu avô dizia "cachorro velho não aprende truque novo".

A esposa, mesmo que num primeiro momento escolha o marido, já demonstrou em diversas passagens que não é nem um pouco confiável. Mente, manipula e tem em seu psiquê a imagem de um garanhão comedor, mais velho, negro e avantajado. Sai o Jura, entra o Miguel, o Tonhão, etc...

Pra variar, 3 estrelas!

1 0
Foto de perfil genérica

Esse aí além de corno padre pois só vive perdoando,acha mesmo que a mulher vai deixar de dar para o Jurandir,ela só fez um teatro para o corno se sentir superior, acho que ele irar cuidar do filho do jura e ser feliz,ainda bem que teve uma noção de cuidado,pois para quem tem motorista de caminhão como marido,todo cuidado e pouco

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aehh Mauricinho marcou um golzinho de honra. Tá perdendo de goleada mas fez um. Pediu e a esposa não liberou o furico se bem que foi por pouco pois os dedos já estavam abrindo caminho.

Fica frio se a esposa desistiu do Jura (se eh que eh desistiu mesmo e não só firula) logo logo ela arruma outro. Ai será duelo de titans 2.0 rsrsrs

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Deixa

Trisal, corno manso, cockold, separação, são algumas das possibilidades que podem ocorrer mas ainda espero o final do conto para tecer meus comentários.

Sobre a qualidade da escrita e desenvolvimento da história, nem preciso esperar. Estão perfeitos.

0 0
Foto de perfil genérica

Mudando o foco da doença que é consenso que é merecida, tem um ponto que queria destacar: até ela perceber que ele estava mostrando pro nulo (recuso-me a dar um nome para o ser abjeto no papel de marido), estava concordando com as humilhações do Jurandir pra cima do nulo.

Só quando percebeu que a batata dela estava assada é que resolveu se impor com o amante. É por isso que esse "término" não vai se concretizar: por que, no fundo, ela não ama o marido. Pois se amasse teria colocado o limite da "não humilhação" logo no início.

O que ela ama é o status da vida atual. Ficou claro, capítulos atrás que ela tem sua independência financeira. Mas não é só grana. É todo o contexto social na qual a vida dela está inserida. É disso que ela não quer abrir mão.

Nossa amiga Ju Whisper levantou a bola do padrasto em comentários em capítulos passados. Se for o caso de uma relação abusiva, o melhor que o nulo faz é se afastar da Amanda. Porque essa situação não tem solução: amparada por um trauma ela vai passar por cima dele quando bem entender. Não que seja por mal, mas vai acontecer. Tão certo quanto o sol nasce a cada dia (a menos que vc more nos polos)

2 0
Foto de perfil de Whisper

O padrasto era bem parecido com o estilo do Jura, ela nunca contou com quem perdeu a virgindade, acho que tem algo aí.

Ou talvez seja só eu viajando kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Não acho que esteja viajando.

Acho que está muito certa.

Mas também acho que esse tipo de trauma (se for um trauma) não pode ser imposto a um terceiro, no caso o nulo. Porque o terceiro que não teve culpa na formação do trauma acaba sendo traumatizado pela postura quem quem foi traumatizado inicialmente e gera um ciclo sem fim de coisas ruins. Por isso, ao se afasatar, ele corta o ciclo e evita que esse trauma se propague. Se for um trauma.

Se, por outro lado, não for um trauma, mas uma tara, um desejo que nasceu na Amanda e não que tenha sido imposto a ela, ele também deve se afastar, porque não tem o que ele possa fazer quanto à pré existência da tara. Não tem como ele concorrer com isso. Não tem como sair sem muitas feridas emocionais e psicológicas dessa stiuação. Não vejo honra em morrer em uma batalha perdida desde a sua concepção somente para provar algo que ninguém sabe para um público que não quer saber. Tem batalhas que é mais sábio não lutar.

2 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

🤔

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Tem Spoiler hj, Nanda? Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que não... Parece que ela "desconcorda" da minha opinião

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Gostei do seu comentário, mas faria uma correção, a independência financeira dela acaba por ser nula, até porque ela passou a frequentar aciduamente a loja do marido depois de conhecer o Jurandir e o marido acabou por contrata-la, mas antes ela gozava de toda a liberdade de dividir seu tempo entre academia e afazeres domésticos, sendo assim se o marido se separar dela junto vai pro saco o trabalho, então ela acaba q de uma forma ou de outra sendo sim dependente do marido, e vindo q um lar desfeito e de origem humilde, será q ela não acabou se tocando de q estava perdendo a galinha dos ovos de ouro, e se vc se atentar ao início do conto, ela diz q o Jurandir tem tudo q ela sempre desejou, o único problema é ele ser um pé rapado, ou seja só não trocou o marido pelo amante por ele não ter condições de dar a ela a vida da qual ela se acostumou

3 0
Foto de perfil genérica

Caro Mark no primeiro conto desta série você faz do Jurandir vencedor, pois o mesmo é denominado dono da mulher alheia, ou seja temos um marido corno, que aceita a situação prestando-se a ser o transportador do dono da sua mulher e que até dispõe-se a ser mordomo do casal amante. Estou expectante, pois o título indicia que o marido pode ser o vencedor nesta disputa, o que me parece difícil, pois tudo aponta para a consolidação de um trisal no qual todos poderão ser perdedores ou vencedores. Abraço deste vosso fã português.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Uma doencinha aí cabia muito bem, para aprender.

Vai saber, eu acredito que eles não usam camisinha desde o início.

Poderia fazer uma bateria de exames no jura, e constar uma HIV. 🙈🙈

É só uma opinião! Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que é agora que o Mark vai fazer como respondeu num comentário capítulos atrás! Vai piorar e muito antes de melhorar! Parabéns Mark, capítulo excepcional como sempre!

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Tem aquela passagem no começo que o dono da esposa come ela na casa dele e ele fica de mordomo dos dois ainda, então essa "vitória" dele não vai durar e depois de tudo que ele deixou passar, pra mim a resposta dp título do conto é óbvia:

O amante ganha

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é, sinceramente eu até agora não sei com quem ela vai ficar! Mas me veio umas ideias doidas na cabeça, principalmente pelo "dedo" que o Maurício mostrou quando iam saindo do posto! Acho que a teoria das doenças seja só um ponto a parte, mas acho que o Jurandir não vai deixar barato, fora que nesse capítulo o Jurandir deu indícios de qual seria seu próximo passo com a Amanda! E pelas atitudes que ela teve até agora o tamanho não seria impedimento para que ele conseguisse o "anel de couro". E acho que o Jurandir vai correr atrás desse prêmio e com isso o Maurício vai escolher se continua casado ou separa de vez!

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

O Jura já comeu, naquela meia horinha no caminhão, por isso que já estava meio largo! Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Hugo, eu acho também que ele já comeu, não sei se nesse dia que você comentou ou se antes ou se quem sabe nesse capítulo antes ou até mesmo durante a ligação, tudo bem, durante a ligação pode ser paranóia da minha cabeça, mas se ainda não aconteceu acho difícil que não aconteça e acho que isso vai ser o ponto definido da relação. Ou para ele viverem felizes ou para se separarem!

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Em assuntos tem uma palavra*SUPERAÇÃO*

Essa palavra se refere ao futuro, imagino eu!

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza, mas qual futuro? Juntos, separados ou vivendo como estão?

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

O Mark e a Nanda sempre seguem uma linha de perdão, casal se acertarem, redenção.

Mas pra quem já matou a Lucinha, tudo pode acontecer, mas ouve redenção da Lucinha!

Vms esperar os próximos capítulos

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade! Já aguardo ansioso por amanhã e principalmente pela sexta onde será tudo explicado!!!

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Vai ter Ménage e Grupal ainda, então a história do Jurandir e Amanda não acabou ainda, como no relato do Maurício no 1° capítulo, sobre o que estava acontecendo!

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

No capítulo 4, ele foi chupar a Amanda, e ela fala pro Maurício não fazer isso, que o Jurandir tinha gozado dentro!

Então, faz tempo que camisinha não é usada!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Tem razão. Fiquei com essa impressão também. Que ele já tinha gozado dentro e ele não reclamou. Na hora até pensei, ué ela falou que ele gozou dentro e o marido não reclamou,.mas depois acabei interpretando que ele tinha gozado superficialmente, mas não lá dentro...

Fiquei confuso agora.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Acabei me apiedando dela e num gesto impensado, dei um beijo na “testa” da sua buceta. Ela se encolheu inteira, surpresa, ou talvez pela ultra sensibilidade do local. Fato é que aquilo me acendeu como um rastilho de pólvora e caí de boca em sua buceta:

- Aiiii! Maurício, nãouuuuuuu! Ai, não faz isso! Ele gozou aí dentro. Uiiiiiiii!

- Tô nem aí. - Falei e continuei sugando e lambendo seu clítoris, com uma vontade absurda.

☝🏼☝🏼☝🏼☝🏼☝🏼☝🏼☝🏼☝🏼

Capítulo 4

0 0
Foto de perfil genérica

Ta ai a resposta. Eles já não usavam camisinha e o corno não reclamou. Inclusive "limpou" a esposa !!!!!!!!!

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Eu fui reler depois. Realmente algo ficou estranho.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Me desculpe entrar no diálogo dos amigos, mas cara tinha passado batido esse fato, eles já tinham transado sem camisinha, não intendi o motivo da revolta do Maurício somente agora

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Ótimo capítulo. Já estava tudo se encaminhando... O que será que aconteceu pra voltar ao capítulo 1. Saudades dela do Jurandir, gravidez do Jurandir...

Minha cabeça tá fervendo... Eu estava escrevendo e agora nem vou mais, até eu me concentrar de novo...

O atraso do próximo capítulo é culpa do Mark, kkkkkk Tô brincando. Forte abraço Doutor...

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Vou chutar:

O mauricio vai negar fogo até ter certeza que ela não tem nada, nesse período de seca ela vai sucumbir ao Jurandir e depois vai jogar na cara do Maurício que é culpa dele e ele tem que aceitar tudo calado

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Putz... Um belo de um chute, mas acho que ele faria com camisinha. No motel ele iria fazer, mas é um belo chute.

0 0
Foto de perfil genérica

Não falo com vc, mulher q nasceu para ser puta na hora de fuder não pensa nas consequências e ainda coloca a vida do parceiro em risco

0 0
Foto de perfil de rbsm

Muito bom veremos se ainda a Amanda vai manter a palavra e ter terminado mesmo

1 0
Foto de perfil genérica

Duvido, ela não tem palavra e nunca cumpriu nada que prometeu para o corno manso e otario do marido

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Observando q os fatos narrados no primeiro capítulo ainda não apareceram no conto, vejo q as história da Amanda com o Jurandir ainda não acabou, acho q o q ela vez agora em dizer q estava acabado foi somente uma estratégia pra colocar Jurandir no seu devido lugar e pra demonstrar ao trouxa do marido q ele ainda tem algum valor na vida dela,(mesmo q seja somente financeiro), mas volto a dizer q o nocauteado marido ainda vai sentir o cheiro e o sabor do negão roludo no corpo da sua esposa, agora q a Amanda pisou veio na bola com a transa sem camisinha isso não a dúvidas, onde já se viu transar com alguém q não seja seu parceiro sem camisinha, ainda mais um caminhoneiro, os caras q mais comem putas, prostitutas e travestis na face da terra, não desejo o mal a ninguém, mas imaginem o tanto de problemas q essa transa pode trazer pra vida dela, nem digo pro casal pois pra mim já deixaram de ser um casal faz tempo

2 0
Foto de perfil de Almafer

Tá certo Seu Mark kkkkk toma-lhe remédios para aprender kkkkkk nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Milhão de estrelas.... ela tinha que pegar uma gonorreia fesida e aids... fora uma famosa crista de galo.... daquelas de pingar pus . E o Corno trouxa .. caraca... tem trouxa pra tdo

0 0
Foto de perfil genérica

A competência é a de sempre, para narrar criando suspense e excitação. Este capítulo me agradou mais, pq ela decidiu valorizar o marido, rompendo com o comedor. Porém, repito, como ocorre sempre aqui, pelo perfil do público leitor, pega mal o marido ganhar a parada. Desagrada. Então, continuo prevendo q o marido permanecerá cedendo, cedendo, cedendo, numa condição mental q faz o indivíduo se acostumar com o q desaprova e até detesta, mediante busca de desculpas consigo mesmo pq não deseja perder a amada. Da parte dela, nada mudará, pq se acostumou a vencer seus embates sempre obtendo pequenas concessões do marido, pois aprendeu a jogar a seu favor em cada situação, utilizando as armas de mulher para manter o marido muito bem atado, às suas pretensões de obter prazer onde quer, com quem quer, e do jeito q quer.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra ela tinha que pegar pelo menos uma sífilis mano para ela se dar conta da merda* que ela tava fazendo

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Reta final, VMS ver o desfecho!

Obrigado Mark!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

0 0