Esposa e o garçom novinho

Um conto erótico de Marido
Data: 26/06/2024 09:10:54

Bom dia!

Esse caso aconteceu em nossas férias de 2020,quando visitamos o nordeste, João Pessoa na Paraíba, uma cidade muito bonita e que tem muita gente bonita também, e belas praias...

Eu e minha esposa ficamos hospedados em um hotel no cabo branco, e todo dia iamos visitar as praias e fazer passeios,ela com seu biquini fio dental e corpo escultural, pois malha e tal,sempre chamando a atenção, e a noite saíamos para jantar na orla da praia, onde existe diversos restaurantes...depois voltavamos para o hotel e fazíamos um sexo gostoso onde eu apreciava aquelas marquinhas deliciosas e aquela bucetinha lisinha...mas ela sempre queria mais do que eu podia dar...e dormíamos, mas percebia que ela ficava se tocando e gozava mais uma vez...depois dormia boazinha...

No terceiro dia em que estávamos na praia, saímos às 6:00h para um passeio que ocorreria um pouco mais distante, uma van nos buscaria no hotel e seguiriamos para o passeio, foi um belo passeio, onde ela chamou a atençao de todos e fez muitos amigos, mulher bonita, gostosa e de biquíni é fácil fazer amizade...foi ótimo, mas foi cansativo...chegamos no hotel novamente umas 18horas, já era noite, quem conhece sabe que fica noite umas 17 horas na Paraíba...

Chegamos no hotel, tomamos banho, e fomos sair pra jantar e ele disse que iria sem calcinha porque estava um pouco queimada, e colocou só uma saia soltinha pra não machucar a pele, mas ficou um tesão...

Chegamos em um outro restaurante e um rapaz de uns 20 anos, loiro tatuado nós braços e fortinho veio nos atender e olhou minha esposa dentro dos olhos e ela retribuiu...e percebi que algo estava diferente...pedi então umas cervejas e um petisco...um tempo depois ela me disse "que rapaz bonito" e eu disse brincando "quer dar pra ele" ela lambeu os lábios e balançou a cabeça que sim, fiquei tenso mas com tesão, nunca pensei nela fazendo isso, mas estávamos de férias em um lugar distante de casa....ri e levei a mão nas coxas dela e fui até a buceta, estava úmida...entao percebi que podia rolar...ele trouxe a bebida e o petisco e disse que caprichou por causa da beleza do casal, eu ri e falei "tá dando em cima da minha esposa" e ele "jamais, mas parabéns, ela é muito linda" olhei pra ela e vi que ela ficou vermelha...bebemos mais umas e tive a ideia de passar o whats dela pro garoto, anotei em um papel e passei pra ele, e disse, "chama ela", seguimos no bar, pedi a conta e saímos,...

Quando estávamos no carro o whats dela recebeu uma msg, ela olhou e não falou nada, e perguntei, quem era, ela olhou e disse, não sei, não conheço o número, chegamos no hotel e fui tomar banho, de propósito pra ela ver as msg...sai do banho e ela veio pra cima de mim, tirou a roupa e começou e me chupar...depois virou de costas, pegou meu pau e enfiou na buceta, podemos uns 5 minutos e ela gozou...e falei "o q foi isso" ela riu e disse "safado, você chamou o novinho do bar aqui" eu falei "eu não, vc chamou" ele riu e disse "ele tá na porta do quarto" fui até a porta e abri, ele estava lá, e viu ela nua, ela foi no banheiro e ele entrou no quarto...então chamei ela e ela veio enrolada em uma toalha, o rapaz estava normal,parecia acostumado, se aproximou dela e deu um beijo de língua, fiquei sem reação, então a toalha caiu, e ela estava nua com outro macho, o rapaz então pegou ela no colo e jogou ela na cama, e foi descendo até a buceta dela e começou a chupa-la ela começou a se tremer toda de tesão, então ele levantou, tirou a blusa e a calça, era um novinho, mas experiente eu acho, puxou ela pelas pernas e enfiou o pau na buceta dela e começou a meter com força, ela gritava e gozava aaaahhhhhhhuhhhhhhhhohhhhhhhh, gozou muito, e olhou pra mim revirando os olhos como que pedindo desculpas mas dizendo que não se arrepende...fiquei muito excitado em ver minha esposa gozar tanto, então ela levantou e foi para o banho, e o jovem amigo dela vestiu-se e saiu, quando ela saiu do banho olhou para todos os lados e não o viu entao perguntou cadê ele, e eu respondi ele já foi, agora você é minha, joguei ela na cama e comecei a chupa-la aquela buceta ainda estava quente pois acabava de foder e gozar gostoso com um pau maior que o meu...

Enquanto eu a chupava percebi que ela fazia uma chamada de vídeo pelo app,era com o garoto e percebi que ele perguntou tem lugar aí pra mim novamente e ela falou, é claro, pode vim...

Deu uns 15 minutos enquanto eu chupava ela e ela chupava meu pau e bateram na porta novamente...era o garoto, ela abriu a porta pra ele os dois já se beijaram novamente, mas dessa vez eu quis participar também, e ele colocou ela de quatro e começou a meter novamente na buceta dela, então deitei e fiquei beijando ela, e alcancei um óleo para o rapaz que virou na bunda dela e começou a passar no cuzinho deixando bem lubrificado e percebi que ela ficou um pouco tensa mas com tesão então puxei ela pra cima de mim, encaixei a buceta no meu pau e o cara veio encaixando o pau dele no cuzinho dela eu abracei ela e beijei enquanto ele empurrava devagar, até encaixar totalmente o pau e começar a ir e vir então ela estava totalmente preenchida por dois paus...

Gozou como uma puta safada, depois foi tomar banho junto com o amigo e acho que os dois devem ter fodido mais um pouco, pois o banho demorou, depois dormimos os três juntos, ela e seus dois maridos, na madrugada percebi os dois fodendo novamente mas fingi dormir...

No outro dia quando acordei ele já não estava, tomamos café no hotel como se nada tivesse acontecido e depois voltamos pra nossa cidade, mas ele adicionou ela no Instagram...

robertotrindade@bol.com.br

Incentive beto1010ab a escrever mais dando estrelas.