Minha primeira experiência com um homem

Um conto erótico de Bikazado
Categoria: Gay
Contém 1170 palavras
Data: 26/06/2024 12:48:29

Olá, esse é meu primeiro conto aqui no site. o que vou relatar aqui é real e no máximo trocar nomes para não expor.

Sou o Carlos, sou casado faz tempo mas por problemas no meu casamento, comecei a explorar minha sexualidade começando por transex e eventuais vezes em que apenas paguei boquetes por aí.

cheguei a sair com um casal de programa e tals mas são histórias para outros momentos.

Tenho 1,79, sou gordinho, tenho barba, sou totalmente masculino, corpo com pelos e tals, não sou nada dotado, mas gosto de ser passivo.

Como mencionei acima, estava com problemas no meu casamento e explorando minha sexualidade achei o chat da uol, onde pensei... "ah foda-se, vamos ver o que sai daqui".

Conversei com vários caras que procuravam caras para uma foda ocasional, marquei alguns encontros... chupei algumas rolas e tomei alguns bolos, normal kkk. Teve até um cara que veio aqui, acho que não curtiu o perfil e vazou.

Bom numa dessas conversas com pessoas aleatórias me surgiu o cara em questão... sempre começando no padrão:

- tudo bem?

- tudo e vc?

- o que procura? (sempre pergunto pra ser mais objetivo);

- um boquete!

Resposta essa que me interessou, mas eu queria mais naquele dia. mas um boquete já ajudava.

continuamos o papo e ele se mostrou fetichista (coisa que amo também, já que uma dos motivos de eu estar fazendo isso também é por puro fetiche).

Buscava alguém pra me fazer de mulherzinha, pra me comer gostoso, pra eu sentir o pau entrando em mim...

a conversa evoluiu e fomos pro skype que nos daria mais privacidade pra nos vermos e combinar melhor o jogo.

nesse momento, ele foi me falando que curtia podolatria (q gosto muito), que gostava de dominação além de outros jogos. Fui ficando excitado e já falei pra ele me tratar como mulherzinha e adoro ser humilhado.

Ele me chamava de putinha e coisas do tipo. Pediu pra eu vestir algo especial pra ele quando fosse lá. me mandou várias fotos do pau dele (tinha uns 16 cm grosso), que por sinal, era uma delícia. Combinamos o encontro... meu cuzinho piscava só de pensar e meu pauzinho duríssimo.

A partir desse momento vou me tratar como mulherzinha, pois me dá mais tesão ao escrever (meu pauzinho tá durinho enquanto escrevo e meu cuzinho dando piscadinhas lembrando)...

após ver suas fotos, já estava doida e fui pro banheiro tomar um banho e me arrumar pra ele... fiz todo um ritual... fiz a chuca (fico animada com isso, pois imagino que pode rolar uma foda), tomei um banho bem certinho, lavei meu cuzinho e deixei ele perfumadinho pro meu macho. Ofereci colocar minha calcinha e meu plug o que foi rejeito pois o combinado era apenas um boquete.

Me troquei e fui encontrar ele. Chegando lá, um rapaz pardo, da minha altura, sem barba e corpo esbelto.. pediu para que eu entrasse e sentasse na cama o que obedeci. Ele fechou a porta e veio caminhando em minha direção e disse tirando seu pau pra fora:

- era isso que vc queria?

sem perder tempo responde que sim e caí de boca naquela rola... mamando com vontande.. sugando e engolindo tudo. Pude perceber ele se contraindo e gostando muito do que eu fazia, até pedindo pra ir devagar pois estava quase gozando já, obedeci já que queria aproveitar muito. Ficamos um bom tempo ali enquanto eu mamava ele em várias posições e em um dado momento o fetichista aflorou nele que fez a coisa ficar melhor.

Ele começou a me mandar beijar seus pés e ser submisso a ele, pegou uma calcinha que tinha... mandou eu tirar toda minha roupa e colocou a calcinha em mim e meu "grelinho" coube certinho ficando linda, ele me colocou uma coleira e me fez ficar de joelhos pra mamar mais ele. eu já tava louca de vontade de dar e ele não queria... e eu mamava e deixava escapar como quem não queria nada... "ai queria dar pra vc" e ele nada.

A coisa foi ficando mais e mais quente enquanto íamos brincando e eu mamando... vendo minha necessidade ele sendo caridoso olhou pra mim e disse:

-vc quer dar o cuzinho né?

eu na mesma hora sem sequer pestanejar:

-sim quero!

ele pegou uma camisinha e o ky e falou:

-vem puta!

tirou minha calcinha e me colocou de 4 pra lamber o meu cuzinho antes de comer ele, cada linguada que ele dava meus olhos reviravam, eu estava em êxtase já que era aquilo que eu buscava. A lingua dele invadia meu buraquinho, molhadinha e deixando -o cada vem mais ansioso pela rola.

Deitei ele de barriga pra cima e pau duraço, não perdi tempo e comecei sentando já pra ir acostumando e me deliciando. rebolei muito naquele pau equanto aos poucos ia entrando... ele ia metendo gostoso na cama até que senti suas bolas e percebi que tudo já tava dentro e aí comcei a sentar com fora. subia e descia, engolia aquele pau e forçava entrar mais... ele pedindo pra parar pq eu estava focada.

mudamos de posição e fiquei de 4 pra ele... que como um bom comedor, deu mais linguadas no cuzinho e como eu gostava... e tome rola... ele me fodia com força e virilidade cadenciando cada metida. Ele me comia e manda eu beijar seu pé e meu prazer nas nuvens. Eu como puta tava sendo realizada, meu "grelinho" doido.. já nem tocava nele se não gozaria na mesma hora e tava bom demais pra parar.

ele sentou na cama e eu novamente em cima dele enquanto chupava meus peitinhos e eu no vai e vem... rola entrando e arregaçando meu cuzinho, mas tava bom demaisssssss, não queria parar nunca.

ele me colocou de 4 novamente, mas uma lambida no cu pra matar a puta aqui e agora começou a me comer e me xingar de vagabunda, puta, piranha... eu doida apenas queria mandar ele tirar a camisinha e gozar dentro de mim (não fiz pois sou medrosa com isso, mas vontade não faltou).... quando ele anunciou que ia gozar, fiquei de joelhos e pedi pra que gozasse na minha cara, o que o fez e melou a puta toda com aquela porra espessa e quente.

Como bom mestre ele me fez gozar me chupando.

arrumamos tudo, aquele cheiro de sexo no ar do quarto... que delícia.

fui embora e até hoje lembro disso. Queria muito voltar a falar com ele e dar pra ele... quem sabe dessa vez eu tenho coragem e tomo o leite dele todo ou deixo ele encher meu cuzinho de leite. o que acham leitores?

outra coisa na hora não nos beijamos, mas quero muito que na próxima se um dia acontecer, ele me vende e me beije, além de repetir tudo que relatei aqui.

saibam que essa história aconteceu a mais de ano, mas ainda hoje tenho muito tesão nisso e meu cuzinho pisca sempre que lembro e meu grelinho ( meu pauzinho)ficam loucos.

espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive BiKazado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sexo que começa em aplicativo não merece virar conto.

0 0

Listas em que este conto está presente