AS COISAS NEM SEMPRE PARECE O QUE AS PESSOAS VEEM , SOU A PAULA , TENHO 32 ANOS 1,70m , 52 kg , SEIOS E BUMBUM G , CABELOS CASTANHOS E LONGOS.
ESTOU CASADA COM O ROBERTO PASTOR DE UMA DETERMINADA CASA RELIGIOSA , MAS ANTES EU TRABALHAVA DE OBREIRA EM UMA OUTRA CASA RELUGIOSA QUE FOI FUNDADA PELO PASTOR REINALDO DE 52 ANOS .
POIS BEM ELE COMEÇOU COM POUCAS PESSOAS E FOI CRESCENDO COMEÇOU A LOTAR DE GENTE E EU UMA MORENA ALTA CABELOS LONGOS , BUNDA AVANTAJADA SEM CELULITE OU ESTRIAS , PEITOS DURINHOS.
ELE SEMPRE ME CHAMAVA PARA AJUDAR A ORGANIZAR AS COISAS , FOI ENTÃO QUE O PASTOR INICIOU UMAS INVESTIDAS EM MIM E FUI ENTRANDO DEVAGAR POIS EU ERA SOLTEIRA E ELE CASADO , MAS SEMPRE VI ELE COM MAIOR RESPEITO .
POIS ALI ELE FAZ ORAÇÕES E MUITA GENTE ACREDITA NA PALAVRA DITA POR ELE MUITOS ACHAM ELE UM SANTO , MAS EM CERTO DIA ELE CHEGOU E ME CHAMOU ATÉ O ESCRITÓRIO DELE DENTRO DA UNIDADE EU FUI E CHEGANDO LÁ ELE FECHOU A PORTA.
EU ESTAVA DE VESTIDO QUE É A ROUPA DE OBREIRA EU ESTAVA DE PÉ DE COSTAS PRA PORTA ASSIM QUE ELE FECHOU ELE ME GRUDOU POR TRÁS EU SENTI O PAU DELE ENCOSTAR NA MINHA BUNDA.
ELE ME BEIJOU A NUCA , ME DEU UM ARREPIO QUE MEUS PELINHOS DO CORPO INTEIRO FICARAM DE PÉ , MAS IMAGINEI AS OUTRAS OBREIRAS QUE ESTAVAM LÁ FORA .
MAS ELE ME VIROU DE FRENTE E ME BEIJOU NA BOCA FALEI BAIXINHO O SENHOR ESTA DOIDO ELE COLOCOU O DEDO NA MINHA BOCA E DISSE SILENCIO , ME ENFIOU A MÃO POR BAIXO DO MEU VESTIDO E VEIO EM DIREÇÃO A MINHA VAGINA PEGOU NELA E DEU UM SUSPIRO , FALANDO BAIXINHO ESTA TODA MOLHADINHA .
EU ESTAVA ALI DOIDA DE TESÃO , ELE FOI FICANDO PELADO E EU APREENSIVA EM SABER QUE LÁ DENTRO ESTAVAM MEUS AMIGOS DE TRABALHO ELE PELADO ME DEBRUÇOU NA MESA DE ESCRITÓRIO , ERGUEU MEU VESTIDO E COMEÇOU A BEIJAR MINHA BUNDA TODA.
AI QUE O TESÃO CRESCEU , NOSSA ELE LAMBIA MINHA BUNDA , TIROU MINHA CALCINHA E COMEÇOU ABRIR MINHAS PERNAS E PASSAR A LINGUÁ NO MEU CUZINHO , ENFIAVA A LINGUÁ NA MINHA BUCETINHA EU LOUCA DE TESÃO MAS COM MEDO POIS AS VEZES A ESPOSA DELE VINHA ATÉ ESTE LOCAL .
ELE ME VIROU E ME COLOCOU SENTADA NA MESA ELE AJUSTOU A CADEIRA COLOCOU MEUS PÉS PRA CIMA DA MESA FIQUEI COM A BUCETA E O CUZINHO A MOSTRA.
ELE SENTADO CHUPAVA MEU GRELO , LAMBIA MINHA BUCETA E LAMBIA MEU CUZINHO , GRUDOU MAMANDO MEU GRELO QUE GOZEI NA BOCA DO PASTOR , ELE LEVANTOU E COLOCOU A PICA NA MINHA BUCETA E ME COMEU ALI SENTADA NA MESA DELE.
PERGUNTOU SE EU ME PREVENIA EU DISSE QUE SIM E ELE GOZOU DENTRO DA MINHA BUCETINHA , DEPOIS DESTE DIA SEMPRE QUE ELE CHEGAVA , ELE ME DAVA UM TOQUE COM A CABEÇA TIPO ENTRA LÁ , EU DISFARÇAVA E ENTRAVA , MAS ENTÃO COMBINAMOS METÍAMOS SENTADOS NA CADEIRA EU GOZAVA ELE GOZAVA .
DEPOIS SAIMOS E ELE MINISTRAVA O CULTO , AS VEZES ÍAMOS AO MOTEL , FIQUEI DANDO PRA ELE POR 2 ANOS DEPOIS CONHECI O PASTOR DE OUTRA ENTIDADE E ME CASEI , HJ TENHO FILHO DO MEU MARIDO ,MAS ME LEMBRO QUE FUI BEM COMIDA PELO PASTOR COROA. VOCÊ ACABOU DE LER UMA BELA HISTÓRIA VERÍDICA ACONTECIDA DE VERDADE.