Quase na Virada, meu tio apareceu!

Da série Taras e gozadas
Um conto erótico de rabinhoquente
Categoria: Gay
Contém 1061 palavras
Data: 27/06/2024 12:05:57

No quarto de casa eu pensava na viagem feita ao litoral paulista. Estando só em casa, fiquei nu. O calor contribuía para minha atitude. Fechei bem a cortina da sala e fiquei vendo uns filmes pornôs sem qualquer problema. Pais viajando, voltariam após a Virada, meu sossego foi interrompido por uma inesperada visita! Caramba! Dei uma olhada e não tinha como não atender. Vesti a roupa e desliguei aquela putaria na tela. Abri a porta e dei bom dia, sorri, abri o portão. Falou:

- E aí? Tem como eu entrar?

- Entra.

Entrou e um filme passou pela minha cabeça. Eu estava com 22 anos e seis anos antes, ele tentou fazer minha mente, queria me comer e eu não topei. Aquilo caiu no esquecimento e sua visita só trouxe este passado dele. Servi uma cerveja e ficamos na cozinha colocando as conversas em dia. Sabe, acho que foi um momento de fraqueza dele, havia mudado bastante nos anos seguintes, não voltou a tocar no assunto e aquilo deveria estar sepultado de vez. Falou:

- Eles viajaram?

- Foi.

Sentado na cadeira, do nada, ele tirou a pica para fora! Nossa! Falei:

- Ai, tio! De novo isto?

Fiz uma cara de poucos amigos e ele disse:

- Experimenta. Fica entre nós.

Ficou alisando aquilo duro e com a cabeça exposta! Ele voltava a assediar! Caramba e agora? Joguei uma desculpa:

- Minha tia não vai gostar se ela souber.

No fundo, eu não tirava o olho daquele pau comprido, cabeçudo, carnudo e roliço! Ouvi:

- Depois que você experimentar, duvido que você conte para sua tia.

Uma troca de olhares foi o suficiente para que tomasse alguma iniciativa! Cheguei perto, botei a mão e dei uma alisada! Humm! Safado que eu sou, não iria resistir! Falei:

- Não fala nada para ela.

- Fica entre nós.

Punhetei e sorri! Falei:

- Pica bonita, tio! Humm, humm, hummm!

Caí de boca passando a chupar! Cara moreno de pele mais escura, 42 anos, magro, estatura mediana, careca, rosto redondo, ele recebia boquete do sobrinho safado por pau! Sabe, eu liguei bem o foda-se e não resisti mesmo! Aos 22 anos, branco e magro, 1.69 de altura, olhos castanhos com rosto comprido e cabelos pretos curtos, segurei a rola e mamei forte!

- Isso, ahhh, chupa, gostoso da porra!

- Ahhh, pica gostosa, tio!

Sorri e eu sabia que da sua boca nada vazaria pois ele dera margem. Meu tio provocou a situação! Eu precisava mostrar aquilo que sabia e agradar da melhor forma possível. Abri bem a boca e cheguei até onde deu, forçou minha cabeça e fiz uma garganta profunda! Humm! Naquela altura, o tesão falou mais alto que o remorso que estava em qualquer canto do mundo e eu não sabia onde!

- Vai comer o meu cu?

- Você quer, né?

- Claro. Vem.

O pau melado e pingando baba era o indicativo que estava pronto! No fundo, eu não via a hora dele enrabar-me e eu estava com rosto quente e cheio de tesão! Ele que desse conta da loucura que se enfiou! Fiquei em pé e nu! Abri bem a bunda e meu cu piscou pedindo pau. Ele veio, alisou deu uma agachada e falei:

- Vai com calma.

Senti o cu abrir e fiquei zonzo. Ui, delícia! Ligou o modo automático e foi indo e vindo com a rola e senti a cabeça dar no fundo do cu! Nem reclamei, só abri a boca e mordi o lábio, fechei os olhos e fiquei curtindo o vai e vem do caralho lá dentro! Dei uma gemida e respirei forte. Ele intensificou a foda vindo mais depressa, apoiou a mão no meu ombro e ficou sentando varada! Humm, delícia! Foram poucos segundos de pintadas para que eu ficasse entregue! O tesão misturada com a safadeza alimentava aquela relação safada e putaria em andamento! Levei tapas na bunda e ganhei carino por cima da bunda! Bom demais!

- Ai, ohhh, ai, ainnn, devagar, ainnnn!

Fiz uma careta e ele passou a impor velocidade. Meu cu estava fácil virando uma passarela do seu potente caralho! Excitado, eu deixava rolar! Foda-se que era meu tio! O negócio era curtir e aproveitar toda aquela safadeza em plena execução que ia mexendo com meu corpo e esquentando por completo! Curvou meu corpo e levantou minha cabeça!

- Vai contar para alguém?

- Nunca. Fode gostoso.

Ele botou as mãos na minha cintura passando a castigar meu rabo e eu gemia gaguejando! Não havia saída para mim! Cedo ou tarde ele iria comer meu cu pela tara que estava sendo guardada por anos. Ofeguei forte com a bunda empinada, já transpirava com as mãos na parede. Tudo que eu precisava era levar cacete bem dado no cu e ele fazia muito bem botando intensidade! Fechei os olhos e gemia, abria a boca e deixei rolar! Tirou!

- Ahh, rabo bom o seu. Tem que levar cacete!

A pegada dele foi fortíssima e o fato de ser seu sobrinho parecia alimentar uma tara extra. fodendo com extremo gosto e prazer, meu cu que sentia todo o tesão que era passado da vara! Gostando daquilo de olhos fechados, abrindo a boca e gemendo baixo, eu fazia meu papel que era dar para o titio tarado e cheio de tesão! O estalo no ar com o encontro dos corpos denunciava bem a nossa putaria tensa! Foi parando, a cabeça pulsando, meu rabo pega muito fogo na portinha, meu cu chegou a sugar a rola para não sair e gemeu!

- Ohhhh, viadinho bom da porra, ohhhh!

Fiquei levando leite no cu e tirou de vez fazendo meu cu molhar porra babada! Na segunda piscada meu cu estava meladaço, passei a mão e um fio estava disposto a cair! Pedi para meter mais e ele castigou bem desta vez espalhando o leite que ficara e seu vai e vem deslizava fácil, fácil! Ainda tirou uma!

- Gostou, né, viado?

- Muito, delícia!

Dois minutos depois ele tirou de vez e falou:

- Ficou viciadinho na rola, rabudo! Vai tomar banho, vai logo, caralho! (riu)

- Com um pau desses, vicia mesmo! (ri)

Tomamos um banho e caímos na cerveja. Foi embora e passei a noite pensando naquela boa loucura feita e muito excitante! Deu certo medo dele abrir a boca, não fez pois a minha tia não ligou. Safado, ele fez a parte dele e eu gostei. Minha tia nunca soube.

Acompanhe a série e comente. Deixe estrelas caso tenha gostado. Valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive rabinhoquente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários