A mãe japonesa dos meus vizinhos - pt 2

Um conto erótico de Takeshi
Categoria: Heterossexual
Contém 1024 palavras
Data: 27/06/2024 12:13:54

É um prazer lembrar minhas histórias com Ivone, a mãe japonesa do meus vizinhos.

Como disse, também sou japonês e conheço Ivone desde que me conheço por gente. Nossas famílias eram próximas, então qualquer intimidade a mais não era vista de forma estranha.

Certa vez, minha mãe me pediu para levar uma comida diferente na casa de Ivone. Seu marido e filhos tinham ido viajar com parentes e ela ficou porque tinha coisas a resolver.

Depois do incidente da cozinha, qualquer pensamento meu com Ivone ficava cada vez mais pervertido. Ao escutar o pedido, logo me prontfiquei a levar.

Atravessei a rua e já tinha chegado. Aperto a campainha e sem nenhuma resposta, o portão automático simplesmente se abre.

Entro e dou a volta para entrar pela cozinha. A casa de Ivone era enorme. Passo pela janela da cozinha e não vejo ninguém. No quintal também.

A porta da cozinha está aberta. Peço licença e entro. Ivone grita do segundo andar. "Oi Take, deixa na mesa e liga o videogame. Joga um pouco antes de ir embora, já avisei sua mãe."

Fico nervoso com a situação, minha vontade era correr em direção a Ivone pra ter meu primeiro momento a sós com ela, mas não sabia se aquela punheta que ela havia feito tinha sido por bondade, então prefiro me conter e jogar um pouco de videogame.

Ligo e começo a jogar. Jogar e perder, porque a concentração era zero.

No andar de cima, escuto apenas barulhos, nenhum sinal.

A situação me deixa de pau duro e conto cada segundo.

Mas por fim a demora de algum sinal se acaba. Ivone começa a descer as escadas. A princípio parece estar usando o shortinho de sempre, mas alguns degraus abaixo eu vejo, ela está de toalha, apenas com uma toalha envolvendo seu corpo pequeno de uma mulher madura mas deliciosamente em forma.

Ivone desce as escadas sorrindo e pede desculpas pela demora pois estava tomando banho. Parecia que nada tinha acontecido antes. Ela passa por mim, e vai em direção à cozinha. Lá começa a arrumar as coisas como se nada estivesse acontecendo.

Em determinado momento, Ivone pergunta se eu poderia dar um pause e ajudá-la por um segundo.

Chego na cozinha e Ivone está subindo na cadeira para pegar algo no armário. E diz que era somente para eu ficar perto para ela não cair.

Me aproximo e já sinto o cheiro de banho, os cabelos molhados, sinto a pele de ambos se arrepiando.

Ivone já está sob a cadeira. Chego e seguro em suas pernas. Ela parece estar procurando algo no armário, e começo a subir e descer minhas mãos, numa espécie de massagem bem sutil pra ver onde ela me leva. Num piscar de olhos, a toalha de Ivone cai. Vejo seu corpo nu em cada milímetro. Ivone é magra, pequena, seios pequenos com bicos grandes, pontudos, uma bundinha pequena e uma bucetinha pequena e lisinha. Por ser magrinha, consigo ver todo o formato do seu corpo delicioso.

Não me contenho e começo a agarrar Ivone. Minha falta de experiência é nítida. Não sei por onde começar. Sugo seus peitinhos como se fosse um doce. Ao mesmo tempo acaricio seu corpo todo. Quando chega na sua bundinha, aperto com força, e quando chego na bucetinha, sinto um meladinho delicioso.

Ivone geme e se contorce. Só ouço "ai Take, não para, hoje você vai aprender tudinho".

Pego Ivone no colo e a levo pra sala. No sofá, começamos a nos beijar como loucos. Era língua para todo lado. As mãos de ambos percorriam os corpos de ambos. Ela me arranhando com tesão, e eu tentando adentrar sua bucetinha com meus dedos. Logo percebo que estou pelado e com o pau nas mãos pequeninas de Ivone. Aquela pele madura, gelada do nervoso, dá um tesão enorme.

Ivone começa a beijar meu peito, minha barriga, minha virilha e abocanha meu pau. Aquela boca pequena me leva a loucura. Começo a sentir o gozo chegando, e sem dizer uma palavra, me pede para gozar. Eu explodo na sua boca. Nunca havia gozado tanto leitinho na vida. Ivone engole cada gota e continua chupando. Meu pau fica sensível mas continua duro. Os movimentos de sua boca me fazem querer meter. Puxo a cabeça de Ivone, a deito no sofá e abro suas pernas. Pego meu pau e começo a procurar sua entrada. Ali mesmo, sem pensar em nada, sem camisinha, no pelo, Ivone direciona meu pau a entrar em sua bucetinha.

Começo a sentir seu mel envolvendo meu pau. Primeiro entra a cabeça e em um movimento, o pau todo. Iniciamos um vai e vem delicioso. Cada estocada é um delírio. Sinto as veias de sua bucetinha envolvendo meu pau. Ivone delira. Nos viramos e ela começa a me cavalgar. Quando menos espero, começa a aumentar a intensidade e gozar feito uma louca, se contorcendo.

Vejo aquele corpo lindo se contorcendo e fico com mais tesão ainda. Coloco Ivone de 4 e começo a meter com força. Fico louco pra comer aquela bundinha e gozar dentro da sua bucetinha. Começo a bombar e com o aumento da intensidade, vejo que Ivone também começa a se contorcer novamente. Explodo em sua bucetinha e sinto o aperto do orgasmo de Ivone esmagando meu pau. Que sensação maravilhosa, aquele cheiro de sexo no ar, a sensação de satisfação de ambos. Lembro de cada segundo daquele momento.

Caímos no chão e ficamos por um bom tempo sem conseguir se mover.

Após nos recuperarmos, Ivone deita a cabeça no meu peito e sorri. Diz que fazia tempo que tinha vontade de dar pra mim. Que toda vez que ela sentia que eu estava comendo seu corpo com os olhos, ela ficava molhadinha e se acabava de masturbar no banho. Olho e a vejo esfregando sua bucetinha, tirando meu leitinho e lambendo com os dedos. Ficamos nos beijando como dois namorados e logo meu pau fica duro novamente.

Mas fica pra outra história. Até hoje, sempre que posso, como Ivone com a mesma paixão. São inúmeras histórias que me deixam maluco só de pensar.

Caso estejam gostando, me contem, porque eu adoro relembrar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive japatarado41 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre a mãe do seu amigo e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu email é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

cara t adorando, adoro maduras e essa japonesa deve ser linda

0 0