Meu Capitão pt2

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Gay
Contém 1255 palavras
Data: 27/06/2024 13:45:05

-E aí, Capitão, beleza?! - Entrei no carro falando e fui logo metendo a mão no pau dele por cima da calça da farda.- Que delícia, veio fardado!

-E aí… olhe, que loucura essa que eu tô fazendo!! Mas se eu não for eu vou enlouquecer, não paro de pensar!

-Relaxa capitão, fica tranquilo que vou cuidar de você com muito carinho! Hahahahah

-Percebi! Hahah Tô nervoso, mas meu pau já deu sinal de vida aqui com essa pegada sua!

-Hahahahahahah tá com tesão, é?!

-Você nem imagina…

-Então vamos pra onde?!

-Vamos no Eros que fica aqui perto e vou lá sempre que quero comer uma puta!

-Beleza, vamos lá… E essa farda, Capitão?! Achei que sua farda seria diferente por causa da patente!

-Não, essa é a farda operacional, é assim mesmo! Heheheeh

Chegamos no motel, fomos para o quarto ele foi ao banheiro e eu liguei a TV pra colocar um pornô pra ele ir entrando no clima, que eu tava realizando uma das minhas maiores fantasias, dar pra um militar fardado!

-Já colocou um pornô, seu puto?!

-Coloquei um pra vc se animar!

-Me animar mais?!- Falou ele colocando o pau pra fora e já estava duríssimo! O pau dele tinha uns 17cm mais ou menos, com prepúcio e bem branquinho, grosso que não dava pra fechar a mão! Ele quis tirar a farda e eu impedi.

-Não tira a farda, deixa comigo!- Fiz ele sentar na cama, me ajoelhei no meio das pernas dele e comecei a mamada, bem devagar, passando a lingua pela cabecinha, depois por todo o comprimento do pau, e batendo uma pra ele!

-Haaaahh huumm aaahhh! -Ele começou a gemer sussurando, segurando minha cabeça sem fazer força, só fazendo um carinho e aí ele começou a me surpreender tirando minha camisa, levantou, me abraçou e começou a cheirar meu pescoço e descendo a mão pra minha bunda! Então comecei a tirar a farda dele, me ajoelhei, tirei as botas e voltei a mamar tirando as calças e deixando ele completamente nu! Ele me puxou novamente pra cima, e começou a tirar meu short e aí me surpreendeu novamente segurando no meu pau e batendo uma pra mim… já havia ficado com “heteros” antes e eles faziam questão de nem ver meu pau!

-Você é realmente muito bonito, Bruno!

-Você que é, Capitão! Bonito, gostoso e essa rola é linda!

-Você tem uma bunda muito bonita, e uma boquinha que é uma delicia! -Terceira surpresa, ele me agarrou novamente e me deu um beijo, lento, gostoso, acariciando levemente minha lingua com a dele e meus lábios com os dele, sem euforia! Parecia que ele sabia muito bem o que estava fazendo!

-Que beijo gostoso, Capitão! Assim eu me apaixono, hein!?

-Nem fale isso, caralho!! Eu sou casado e além de tudo eu gosto mesmo é de buceta!! Essa loucura aqui vai ser só essa vez pra matar a curiosidade!!

-Hum, ta certo então! Então já que é assim vamos aproveitar!

Ele me virou de costas, me fez ficar de quatro na cama, abriu minha bunda com as mãos e começou a chupar meu cuzinho, lambendo leve, sem fazer sucção e sem força, somente fazendo carinho!

-Aaahhh, sshhh, aahhh, que chupadinha de cu deliciosa! Aposto que sabe chupar uma buceta como ninguém!

-Nisso aí sou expert, rapaz!! Nasci pra chupar buceta e cu! Hahaahha

Ele começou a fazer carinho no meu cuzinho com o dedo, cuspiu e começou a meter um dedo bem devagar, depois dois dedos, depois três, veio pra cima de mim e me deitou com a bunda pra cima, deitou sobre mim e começou a rebolar e se esfregar na minha bunda enquanto mordiscava meu pescoço! Peguei um gel, entreguei pra ele que passou no meu cu, passou no pau e começou a penetrar bem devagar! Como sou usuário de PrEp eu relaxei e deixei ele me comer no pelo, afinal de contas era a primeira experiência dele e queria que ele ficasse com mais vontade!

-Devagar, Capitão, deixa meu cuzinho acostumar que essa pica aí é grossa pra caralho!

-Deixa comigo, rapaz! Eu nunca comi um viado, mas eu sei comer um cu!

-Aahhh, sssshhh, aaahhh, porra, Capitão, que delicia de pica é essa?

-E que cuzinho macio é esse, rapaz! Macio e apertadinho ao mesmo tempo, que delicia, que cuzinho gostoso!- Ele falou isso bem baixinho ao pé do ouvido, sussurrando e ofegante ao mesmo tempo, com todo o seu corpo encostado no meu e eu sentia cada centímetro daquela pica deslizando pelo meu cu, sentia o calor do corpo dele, a respiração ofegante no meu ouvido e uns gemidos de vez em quando!! Até que ele percebeu que poderia meter pra valer, meu cuzinho tava relaxado e acostumado… aquele homem me comeu em todas as posições, de ladinho, de quatro, de frango assado!! Bateu uma pra mim enquanto metia, me beijou várias vezes e aí anunciou que iria gozar! Ele aumentou a velocidade das estocadas, fechou os olhos gemendo alto e parou com o pau enfiado até o talo e pulsando, deixando todo o leite fundo no meu cu enquanto eu sentia o saco encostado na minha bunda e fazia um carinho nele! Foi uma cena linda de ver, aquela carinha com os olhos fechados, ora gemendo ora mordendo o lábio, e agora era minha vez de gozar! Pedi que n tirasse o pau de dentro ainda e bati uma punheta. Ele começou a meter de novo, o pau não ficou mole, e aí eu comecei a gozar na barriga e no peito! Uma das melhores gozadas da minha vida!

Ele tirou o pau de dentro, esfregou a cabecinha do pau dele na cabecinha do meu pau melado de gala, deu um sorrisinho safado e um tapa levinho na lateral da minha bunda, deitou do meu lado olhando pra o espelho no teto, ainda ofegante e falou:

-Que loucura do caralho foi essa, velho?! Eu comi um viado! E foi gostoso pra caralho! Hahahaha

-E aí, Capitão, então valeu à pena?! Vai querer repetir?!

-Bruno, como eu disse, foi gostoso sim, mas eu gosto mesmo é de buceta! Agora matei a curiosidade, melhor a gente n se ver mais! Vamos nos arrumar e vamos embora, vou levar você no seu prédio!

Fomos nos limpar juntos no chuveiro, mexi no pau dele que ficou duro de novo na hora!!

-Ê, Capitão, seu pau ta me dizendo que quer me comer de novo…

-Hahahah mas não vai rolar, é melhor não!

-Blz então…

No outro dia vejo no relógio uma mensagem, corro pra ver no celular:

“E aí, Bruno, blz… cara, não parei de pensar nesse cuzinho! Quero meter nele de novo sim!”

Não respondi na hora, deixei passar um tempo pra ele não achar que estou desesperado! Horas mais tarde respondi com um nude! No mesmo minuto ele fala:

“Puta que pariu, velho! Estava com um amigo do quartel do lado e ele viu a porra da foto… Fudeu, tá perguntando aqui que porra é essa! Caralho, tu me fudeu agora!”

“Porra, Francisco, foi mal, velho! Não imaginei que isso fosse acontecer! E agora?!”

“Ele falou que se eu não levar ele junto pra comer você, vai espalhar aqui que sou viado! Puta que pariu!! Tu vai dar essa porra desse cu pra ele agora, quer tu queira, quer não!!”

“Então está tudo resolvido!! Pode deixar que vou dar uma surra de cu nele e em você!!”

“Filho da puta safado do caralho… te prepara que vai levar muita rola”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Mferreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários