Safadezas na juventude.

Um conto erótico de Morena vip
Categoria: Heterossexual
Contém 2654 palavras
Data: 28/06/2024 10:55:20

Sou morena, 32 anos, com 1,70 de altura, tenho seios médios e bem durinhos, não sou muita magra, tenho mais estilo mulherão, coxas bem definidas, bumbum bem saliente (para não dizer grande), cabelo liso e lábios carnudos.

O que vou relatar, aconteceu na minha juventude, para iniciar hoje sou casada. Com um homem maravilhoso, gostoso e muito carinhoso.

Na minha infância, como em uma família normal, cresci com irmãos, primos e amigos, mais desde sempre, me apeguei a um primo especificamente, qual vou chamar de Primo. Por ter a mesma idade, sempre estávamos juntos até a adolescência, com aqueles peguinhas de primos, uns beijinhos e depois com mais idade, umas passadas de mão e umas conversas mais safadas, até então, nunca passou disso, mesmo tendo um tesão enorme por ele.

Lá perto dos 17 anos, ele já era alto e meio encorpado, sempre estava cheiroso e com um sorriso lindo. Então, ele começou a namorar com uma menina vizinha (dois anos mais velha), certo dia, ele me chamou para ir até sua casa para jogar vídeo game (gostava muito), como ele era filho único e seus pais trabalhavam até tarde, de vez em quando ficávamos jogando até sua mãe chegar, e nesse dia cheguei no horário marcado depois da aula, como era de casa, fui entrando, porém ouvi uns barulhos diferentes vindo do quarto dele, a porta estava aberta e chegando mais perto percebi que eram gemidos altos. Sondei pela beirada da porta e o safado estava fodendo a namoradinha dele.

Fiquei ali meio perplexa, mais com um tesão lascado, minha buceta molhou na hora, até então só tinha visto filmes de safadezas que meus irmãos escondiam e eu achava e ficava assistindo me masturbando até gozar.

Me posicionei de uma forma que não me percebessem, vi que ele estava deitado e a namoradinha pulando no pau do safado, ela gemia muito alto, quase gritava, passou um pouco ele colocou ela de quatro na cama e começou a foder ela com força, na minha visão, só conseguia ver ele de costa, socando com força e a safada gemendo igual uma puta, ele começou a dar tapas na bunda dela, e a chamar ela de putinha safada, mais aquele escândalo da safada me instigou, ela começou a gemer dizendo, caralho que rola grossa, que pau gostoso, e eu fiquei com um tesão de ver aquele pau, porém, o safado meteu tanto que gozou e eu tive que sair rapidinho sem ninguém me ver.

No outro dia, ele me encontra e me questiona porque não fui jogar vídeo game com ele, eu fiquei meio perdida, mais com tesão falei, eu fui, mais você estava jogando com sua namoradinha, mais aquele jogo era diferente. Ele me perguntou que jogo, respondi aquele jogo que você fode ela, ele me olhou e disse você viu? Não vai contar pra minha mãe neh? Eu disse não vou não, então perguntei porque me chamou para ir se iria estar com sua namorada, ele disse que não tinha chamado a namorada, mais vieram da escola juntos e acabaram indo lá.

Acabei que não fui mais lá por um tempo, ele ficou com receio de eu contar e ficamos meio distante. Então conheci um menino na escola, que chamarei de safado, ele começou a me paquerar, achava ele lindo, e com o tempo acabamos ficando algumas vezes, ele me chamava para ir a casa dele, mais eu relutava, pois tinha medo, ainda era virgem, mais dávamos uns amassos que me deixavam molhadinha, ele apertava minha bunda e passava a mão na minha buceta e eu quase gozava, um dia nos fundos da escola, resolvi arriscar e passei a mão no pau dele, me assustei, era grande e estava duro como pedra, comecei a apertar e fazer o movimento de punheta por cima da calça mesmo, o safado me segurou pela minha mão e me levou para uma sala de depósito, ele trancou a porta e colocou o pau para fora (que pau) e me pediu para chupar, mais nunca tinha feito isso e ele sabia que eu era virgem e nunca tinha feito um boquete, então me abaixei, abri a boca e comecei a mamar, lembrei dos filmes, lambia e chupava meio sem ritmo, mais o safado, gemia e batia com o pau na minha cara, me chamando de safada, putinha, eu não fazia ideia de como seria aquilo, mais estava amando chupar aquele pau, aquele liquido que escorria da cabecinha e conforme chupava e batia uma punheta, aquele pau só aumentava, parecia que ia explodir, então ele me pede pra abrir a boquinha e colocar a língua pra fora, obedeci de imediato e senti os jatos de porra, no meu cabelo, na minha cara, o safado batia com o pau melado na minha cara, era tanta porra, que escorreu na minha camiseta, literalmente me lambuzei de porra, e pior de tudo, quando via nos filmes ficava com um tesão danado querendo sentir o gosto de porra, e ainda pior, não senti nojo nenhum e não aguentei de tanto tesão, amei aquela porra na minha cara, meu primeiro boquete.

Depois desse fato, começamos a planejar quando ele iria me comer, agora não conseguia me aguentar queria levar rola e gemer igual àquela puta safada que vi fodendo com meu primo, então vi mais filmes de putaria, as mulheres dando o cuzinho, dando para dois caras, aquelas rola grossa, as mulheres cheias de porra me deixaram com muito mais tesão.

Certo dia como planejado, fui na casa do meu ficante, que era um tanto perto de casa, seus pais não estavam, apenas seu irmão mais novo, então seu irmão saiu para brincar na rua e eu entrei no quarto dele, ele já trancou a porta e sem pensar já começou a me beijar e tirar minha roupa, me falando: hoje vou te comer todinha, vou gozar na sua cara de novo minha putinha, aquilo me deixou molhadinha na hora, mais ainda com medo, fui meio devagar, ele tirou minha roupa, me deitou na cama e começou a chupar meu pescoço, meus peitos, até chegar na minha buceta, não tinha imaginado aquilo, ele começou a chupar e meu corpo entrou em êxtase, estava louca de tesão, quando percebi acho que já tinha gozado, o safado já estava com o pau pra fora e me pediu pra mamar de novo, eu cai de boca naquele pau e chupei igual uma louca, chupava lambia com gosto, o safado batia na minha cara com força e aquilo só aumentava meu tesão, me pediu para deitar e abrir as pernas, eu obedeci e só senti ele tentar colocar na minha buceta, deixou a rola bem molhadinha e começou devagar, no começo estava com mais dor que tesão, pedi pra ele ir devagar, mais com o tempo a dor foi passando e mais da metade do pau estava na minha bucetinha, nem vi que tinha saído um pouco de sangue, o safado limpou e continuou a colocar devagar, quando percebi ele já estava metendo, ainda um pouco devagar, mais o vai e vem já estava me deixando louca.

Naquela posição de franguinho assado, o safado segura minhas pernas começou a socar com mais força até que não aguentou e gozou na minha barriga, me lambuzando de porra de novo.

Senti minhas pernas trêmulas, não conseguia me levantar, então me limpei e coloquei minha roupa com medo de alguém chegar.

Fui pra casa satisfeita, parecia que estava anestesiada, com um pouco de dor, mais, com um tesão de quero mais, e os encontros se tornaram mais selvagens, pelo menos uma vez por semana a eu ia meter com meu safado, até então, estávamos no tradicional, boquete (o que eu mais amava), ele me comia, de quatro, de frango assado, eu cavalgava igual uma louca naquela rola e ele amava gozar na minha cara.

Até que depois de um tempo (cerca de dois meses) ele teve que ir embora, seu pai mudou de cidade por causa do trabalho e ele se foi, no último dia que ficamos, ele me pediu a última coisa, queira comer meu cuzinho, não pude recusar, afinal estava me apaixonando e sabia que não veria mais meu safado.

Na nossa última transa, gazeamos aula e metemos a tarde toda, o safado tinha um pique, me comeu de todo jeito e gozou na minha cara duas vezes, ai tive que pagar minha promessa, o safado me colocou de quatro e começou lamber meu cuzinho, devagarinho foi colocando o dedo e de repente senti um liquido geladinho escorrendo, o safado achou um lubrificante no quarto da sua mãe e trouxe pra me comer. Senti seu dedo entrar de boa (já tinha me masturbado com o dedo no cuzinho vendo os filmes). Então o safado posiciona a rola do meu cuzinho e começa a colocar devagar, senti a pressão da cabecinha entrando, ele parou e perguntou se estava com dor, confesso que estava doendo bastante, mais o meu tesão de pagar aquela promessa me fez responder que não, só sussurrei “continua”, metade da rola já estava no meu cuzinho, e a dor já não era tanta perto do tesão, só conseguia morder o travesseiro para não gritar, então, ele começou um vai e vem devagar e com o tempo foi aumentado o ritmo, ai ele me puxou pelo cabelo e sussurrou no meu ouvido, vou fuder esse cuzinho pra você nunca mais me esquecer, e começou a bater na minha bunda e meter com mais força, só empinei e aguentei as socadas que acabavam com meu rabo, o pauzudo tirava a rola e colocava e socava tudo no meu rabo, até que o safado encheu meu cuzinho de porra, essa foi a última vez que o vi.

Com isso, após alguns dias sem meu safado e cheia de tesão, meu primo que já não namorava mais, voltou a me chamar para jogar vídeo game, e eu me fiz inocente e fui, enquanto jogávamos, conversamos sobre a vida, e namorados, ele sabia que eu estava ficando com alguém, mais não sabia que tinha me tornado uma putinha safada.

Jogávamos vídeo game no seu quarto, e nesse dia me reacendeu uma chama de tesão por ele, eu estava sentada no chão, e ele na beira da cama, e eu olhava para o lado, ele estava com esses calções fino, tipo de futebol e me lembrei daquele dia sua namoradinha gritando e pulando no pau dele.

Que tesão que fiquei, pior que o safado percebeu e disse o que está olhando, eu disfarcei e disse nada. Ele então me fez uma proposta, se você ganhar, pode pedir o que quiser, se eu ganhar posso fazer com você o que fiz com minha namorada aquele dia (o cachorro não esqueceu que vi ele fuder a namoradinha), minha buceta encharcou na hora.

Com o tesão que estava aceitei na hora, gostava de jogar todos os tipos de jogos e estávamos no futebol que eu por incrível que pareça era melhor que ele, e nesse dia ganhei fácil.

O Primo me olhou e falou meio desanimado: tah bom o que vai querer? Eu sentada no chão me coloquei no meio das pernas dele e olhei para ele disse: posso começar mamando sua rola, a respiração dele já mudou e me olhou meio incrédulo dizendo pode ser. Nisso já vi que havia um volume enorme no seu calção, ele se levantou e tirou o calção e a cueca na mesma hora, aquele pau enorme saltou na minha frente, eu não consegui me aguentar e exclamei abismada, olha o tamanho desse pau, o safado me respondeu é todinho seu, pode vir mamar. Nem esperei, cai de boca na rola grossa que mal cabia na minha boca, chupava com tanto tesão que quase me engasgava e o filho da puta segurava minha cabeça e socava na minha boca sem dó, me engasgava e me fazia babar naquele pau todinho, enquanto batia punheta e mamava, batia com o pau na minha cara, que delicia de rola.

O safado me puxou com força e me jogou na cama, começou a tirar a minha roupa, então eu disse: eu ganhei o jogo eu escolho o que vamos fazer, o filho da puta, me deu um tapa na cara e disse, putinha safada você está no meu quarto e eu mando aqui, você vai fazer o que eu mandar (esse sim era dominador), me contive com um tesão enorme, e deixei ele tirar minha roupa, o safado me colocou de quatro, chupou minha buceta, meu cuzinho e deixou tudo molhadinho pronto para meter, e foi isso que fez, começou a comer minha buceta, e caralho que rola grossa, sentia que estava me arregaçando, agora sei porque a putinha da sua ex namorada gritava e gemia tanto, ele me comeu, como se eu fosse sua puta, sem dó nenhum, metia com tanta força que eu não conseguia aguentar , nem sei quantas vezes eu gozei, mais ouvi ele dizer vou gozar caralho, vou gozar, eu imediatamente sai e me ajoelhei mamando aquela rola grossa e como uma boa putinha pedindo leitinho, olhei ele nos olhos e disse goza na minha cara? Enche minha cara de porra vai, o safado bateu com o pau na minha cara e disse, você é putinha mesmo, quer tomar leitinho, então toma puta, e gozou na minha cara toda, caralho, gozei litros, era tanta porra e deliciosa.

Pior de tudo que o primo tinha mais pique o safado, fui ao banheiro e me limpei e quando voltei ele estava com a rola dura de novo deitado na cama e já me pedindo pra mamar mais, confesso que estava satisfeita, mais aquela rola grande e grossa me chamando me deu mais tesão, comecei a chupar de novo e sentei naquele pau, de novo entendi porque sua namoradinha gritava e gemia como puta, comecei a cavalgar e sentia aquela rola toda na minha buceta, caralho gozei, enquanto cavalgava o filho da puta chupava meus peitos e dava tapas na minha cara me chamando de putinha, então me colocou na beira da cama de pernas abertas e de pé começou a socar na minha buceta, o filho da puta segurou minhas pernas num frango assado e socava tudo sem dó, estava louca de tesão e arregaçada, ele era selvagem, me chamava de puta, cadela, que ia me foder toda.

Então o filho da puta me colocou de quatro e lambeu meu cuzinho, como se estivesse dizendo se prepara que vou comer seu cuzinho, o safado lambeu com gosto, deixou a rola molhada e disse agora vou foder esse rabo minha puta, eu falei esse pau é muito grande e como todo macho com sede de foder um cuzinho ele disse vou por só a cabecinha, e no começo o filho da puta colocou só a cabecinha mesmo, parece que sabia o que estava fazendo, foi diferente da primeira vez, com lubrificante, mais o tesão de sentir a rola no meu rabo me tomou, caralho, o filho da puta ficou com a cabeça da rola só num vai e vem de leve, então começou a colocar mais, eu só conseguia gemer e gemer, metade do pau estava no meu cuzinho, já não estava doendo, estava é gozando sem parar. Então ele começou a aumentar o ritmo, deixou a mais molhadinha e aumentou a socada, só segurei firme e gritei, soca filha da puta, fode meu cuzinho, aquilo foi o start pro filho da puta socar tudo de uma vez, caralho, senti a rola toda e gritei igual uma puta, o safado socou igual um louco e gozou, caralho, perdi as forças, me joguei na cama e não conseguia me mexer, o primo foi se limpar e eu senti a porra escorrendo do meu cuzinho, me limpei e fui pra casa tomar banho e então virei a putinha do meu primo. Depois conto como mesmo depois de casada, tive que me satisfazer com meu primo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Morena vip a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És simplesmente o máximo, maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Que safada é que delícia

Amo uma morena safada

Posso ver fotos suas ?

Airton_lorinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto muito excitante gostoso D+

0 0