Realização de um Sonho

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 3985 palavras
Data: 03/06/2024 10:38:04

Olá a todos, hoje vou contar uma aventura que tive e sei que NUNCA MAIS esquecerei.

Para preservar a identidade e o anonimato irei colocar nomes fictícios.

Eu me chamo Pedro (😉) hoje com 35 anos, tenho 1,75m, 80kg, branco nem gordo nem magro, normal, cabelos e olhos castanhos e com barba sempre aparada.

Depois de uma separação decidi me mudar, começar uma vida nova e deixar para trás as memórias e lembranças que tinha da minha vida.

Precisava de um renovo e novos ares e decidi sair de SP a minha cidade natal e ir para Curitiba onde tinha alguns parentes.

Como tinha investido algum dinheiro, sabia que poderia começar com calma, não tinha a corda no pescoço então teria algum tempo pra mim.

Chegando em Curitiba fui recebido com muita alegria e felicidade pq havia muito tempo que não vinha visitar meus tios.

Falaram que ficaram muito contentes quando pedi para passar uns tempos com eles, eles não tinham filhos e seria uma alegria ter mais alguém na casa.

Eu sempre acordava e ia passear na cidade, afinal de contas Curitiba é linda, ao mesmo tempo que é uma cidade grande tem um gostinho de interior se formos comparar com SP. Kkkkkk

Na volta pra casa sempre passava em algum mercado e trazia frutas ou alguma coisa pra casa, minha tia sempre reclamava mas sei que no fundo ela se sentia aliviada por eu não ser um encosto inútil. 😅

Sou formado em engenharia mecânica, sempre tive muito jeito com trabalhos manuais, não sei se por causa do curso ou por vocação mesmo, sabendo disso um dia meu tio após o trabalho me fala que o patrão dele tava precisando de alguem pra fazer umas coisas lá na casa dele.

Na hora fiquei muito contente porque não queria me vincular com nenhuma empresa ainda e ao mesmo tempo ja tava ficando meio entediado.

Logo falei para o meu tio que adoraria e que poderia marcar de eu ir lá conhecer o "Patrão".

Isso era na quinta feira, na sexta ele falou com o patrão e combinou para sábado final do dia.

No início achei muito estranho, sábado.... Final do dia.... Quem faz uma "entrevista" em um sábado as 18:30???

Mas como queria fazer alguma coisa logo tirei essa ideia da cabeça.

Era pleno janeiro e um calor de matar qualquer um, mas vou lá eu na casa do patrão, cheguei mais cedo que o combinado (afinal gosto de ser visto como pontual e não desleixado) por volta das 18:15 estava eu apertando a campainha.

Olhando por fora é um sobrado bonito em um bom bairro.

Ninguem atende e tenho que apertar novamente (será que não tem ninguém? Então pq combinou a essa hora?).

De repente o portão pequeno abre e com ele a minha boca também... Meu queixo caiu.... 😲

Aparece uma mulher LINDA, olhos verdes claros, uma leve maquiagem com um batom vermelho e uma pele bem branquinha.

Estava bem arrumada como se estivesse pra sair...

Ela: Boa tarde, o que deseja?

Eu: eh...eh.... (Comecei a gaguejar) Eu... Com... binei com o Sr Otávio... Ele marcou comigo as 18:30, vejo que cheguei um pouco adiantado (e olho pro relógio), desculpe o incómodo.

Ela: o Otávio não me falou nada... 😡 Mas se ele combinou tá combinado.

Nisso estaciona um carro (já logo percebi que era um carro do ano) e desse o tal Sr Otávio e pude vê-lo pela primeira vez....

Logo que lhe coloquei os olhos vi que era um senhorzinho arrogante, petulante e que achava que era o dono do mundo, com o rei na barriga.

Ele: VC que é o sobrinho desempregado do Luís?

Eu: Boa tarde o Sr deve ser o Sr Otávio, muito prazer. (Já tinha vontade de dar um soco na cara dele)

Ele: sim sou eu. Mas pode me chamar de Dr Otávio, vamos entrar.

Ela: Otávio VC podia ter me avisado não é?

Ele: e desde quando eu te aviso sobre meus negócios? E VC não fica me enchendo o saco das coisas que tem que fazer aqui em casa? Tá aí a solução pronto. E não me enche que tive um dia cheio no trabalho.

Se eu já estava com vontade de socar ele agora então.... Nunca me dei bem com chefes que acham que é dono dos outros, talvez por isso logo cedo investi em um imóvel e tinha uma renda mensal, assim não precisa aturar essas coisas, mas a mulher dele me atraia e não consegui virar as costas e ir embora.

Ele me recebeu mesmo no jardim como se nem precisasse se dar o trabalho de entrar dentro de casa.

Ele: a Léia (vamos chamá-la assim) me enche o saco pra resolver as coisas aqui de casa mas eu não tenho tempo pra perder com essas bobagens da casa (como se ele fosse útil pra alguma coisa) então está aqui VC. É pra VC vir 2 vezes por semana e fazer o que a Léia pedir, ela não entende que eu tenho que colocar a comida na mesa e não ficar com essas viadagens da casa... (A cada palavra e a cada insulto dele eu tinha que me segurar pra não pular no pescoço dele, que homenzinho desprezível).

Quando ele falou vir e fazer o que a Léia pedir parece que o sol que já estava se pondo raiou como se fosse meio dia. ☀️☀️

Não tinha como não ficar feliz... Quando entramos pude ver melhor a Léia, uma mulher linda, com seios grandes, como estava de saia pude ver suas pernas branquinhas e coxas gostosas, mesmo vestida de forma bem comportada qualquer homem de verdade conseguia enxergar a mulher maravilhosa que estava por baixo daquela roupa.

Confesso que se não fosse por ela já tinha mandado o merda do Sr Dr Otávio pra puta que pariu, eu não precisava do dinheiro dele, mas percebi que precisava olhar mais pra a mulher dele. 😏

Ele queria que eu viesse terças e quintas por 1 mês e que ficaria a mando da Léia e na hora do almoço já podia ir embora. Eu falei que tudo bem mas tive uma ideia...

Eu: Sr Dr Otávio pensei aqui agora, o que o dr acha de eu vir na segunda de manhã pra ver o que são os afazeres assim na terça eu já venho pronto e não perdemos tempo. (Eu só queria vir mais)

Ele: já tá querendo me tirar mais dinheiro é isso?

Eu: de forma nenhuma, a segunda não entra no combinado é apenas uma cortesia.

O sacana já fez uma cara de satisfeito e falou:

Ele: to começando a gostar de VC rapaz, combinado segunda às 09 VC esteja aqui, se fizer qualquer merda a Léia irá me contar.

Ele vira e grita:

Ele: VAMOS LOGO MULHER não queria que eu te levasse pra jantar? Então vamos logo.... E Pedro no quarteirão de trás tem um depósito de construção, tudo que precisar para o trabalho pode pegar lá que eu vou avisar sobre VC, mas eu quero as notas de tudo viu...

Sai com um ódio tão grande do merda do Otávio mas a atração que senti pela Léia não me deixava tomar uma atitude, só queria que chegasse segunda-feira logo.....

O domingo pareceu que não passava nunca, chega a minha tia perguntou o pq eu estava desanimado? Eu falava que nada que não tinha acordado muito bem.

Mas no jantar já perguntou o pq eu tava tão animado? Hahahahaha

Segunda de manhã acordo, tomo banho, passo um perfume gostoso me arrumo e vou lá ver a Léia... 😁

Toco a campainha e rapidamente a Léia vem abrir o portão.

Ela: Bom dia (com um sorriso arrebatador)

Eu: bom dia dona Léia.

Ela: que dona o que? Pera com isso, o Otávio que tem essa mania boba. Me chame de Léia mesmo.

Eu: tem certeza dona Leia? Quer dizer Léia. 😅

Ela: por acaso VC me acha uma velha, pra me chamar de dona?

Eu: de forma nenhuma é o respeito ao isso, a senhora não é velha de forma nenhuma, na verdade é mais bonita que muita novinha aí.

Ela fez um acará seria e falou:

Ela: primeiro senhora é a sua mãe e segundo (eu já engoli seco) não fica elogiando que eu acaso acreditando.

Eu: pode acreditar, não sou de mentir não, VC vai ver. (Falei respirando aliviado, vai que ela não gosta do elogio? Já tinha me dado mal)

Ela: vamos entrar que vou te mostrar o que quero que VC faça.

Estava quente mas ela se vestia de forma muito descente com um shorts comprido e uma camiseta folgada com tecido leve e uma rasteirinha no pé, por isso pude perceber as unhas bem feirinhas e um pezinho lindo...

Primeiro ela me mostrou a piscina que ficava atrás da casa e falou que já fazia muito tempo que ninguém fazia manutenção nos filtros e bombas da piscina, depois mostrou uma torneira da churrasqueira que estava pingando, a resistência do chuveiro do quarto da empregada e várias outras coisas, simples, mas eram muitas. Percebi que o Otávio era mesmo um zero a esquerda até uma lâmpada queimada o inútil não trocou.

Toda oportunidade que eu tinha olhava bem dentro dos olhos dela e ouvia com muita atenção tudo que ela falava.

Depois de ver tudo ela me convidou para tomar um suco o dia já estava quente.

Sentamos na mesa da cozinha pra beber e falar um pouco, ela contou que eles tinham um filho que estudava de manhã e que se sentia muito sozinha pq o marido trabalhava demais e viajava muito a trabalho, antes eles até tinham uma empregada que acabava fazendo muita companhia pra ela mas o Otávio falou que não precisava de empregada pq ela ficava em casa então ela podia fazer as coisas.

Senti um pouco de dó, vi que a Léia era uma mulher apagada, que o otario do Otávio (até rimou kkkk) apagou a alegria dessa mulher maravilhosa.

Eu: deixa disso que eu agora estarei aqui às terças e quintas pra te tirar da rotina afinal de contas o desempregado aqui tem que correr atrás de agradar a patroa. 😜

Rimos juntos da piada e vi que seriam dias agradáveis.

Fui embora radiante na oportunidade que a vida tava me dando, ou o otario do Otávio. Kkkk

No dia seguinte depois de uma noite de sono agitada sonhando com a Leia cheguei e fui logo tratar da piscina pq ela tinha falado que o filho queria brincar e com o calor, fazia todo o sentido.

Não entendia nada de piscina, mas o sistema de filtragem é simples e uma bomba hidráulica não é segredo nenhum pra mim, dei uma rápida pesquisada na internet pra saber como limpar um filtro de areia e vi que esse filtro tinha um sistema de lavagem no próprio filtro o que fez que eu ganhasse horas de trabalho. Resumindo na primeira manhã já tinha lavado o filtro, aspirado a piscina e a piscina estava brilhando.

Quando era 11:50 chamei a Léia e falei:

Eu: Olha, hoje terminei a piscina e ela já tá pronta, pode deixar o seu filho entrar e VC tbm é claro, já pode começar pegar um bronze. Kkkk

Ela: ah estou mesmo precisando, estou branca igual leite, nesse calor ainda...

Eu: hoje estive muito ocupado lá fora, mas a promessa que iria te animar e tirar VC da rotina ainda está de pé viu... Na quinta a gente se vê de novo.

Ela não me respondeu, mas o sorriso que ela abriu foi melhor que qualquer resposta, ficou muito claro que ela queria que eu voltasse na quinta.

Chegando a quinta feira estava lá eu, pontual como sol. 😁

Toquei a campainha e veio a Leia abrir o portão com seu sorriso e olhos lindos, quando estávamos entrando notei (como ela estava usando uma camiseta bem cavada nas costas) que as costas estavam BEM vermelhas.

Eu: Léia o que aconteceu com as costas?

Ela: ah Pedro VC nem sabe... Ontem de manhã inventei de entrar na piscina pra pegar uma corzinha mas como eu tava sozinha não consegui passar protetor nas costa e me queimei. 😅

Eu: não seja por isso Léia, estou aqui pra te servir, pode deixar que passo protetor em VC. Tem que se cuidar e queimadura de sol é coisa séria.

Ela: E eu não sei? Mais 10 minutinhos na piscina eu estaria toda ardida. Como sou branquinha pouco que fico na piscina já fico assim.

Eu: pode deixar que eu cuido disso. 😉

Vou no depósito buscar a resistência pra arrumar o banheiro da empregada, é o tempo de VC se trocar e eu voltar.

De novo ela não respondeu só deu aquele sorriso gigante e radiante.

Afinal de contas como dizem: Um gesto vale mais que mil palavras.

Voltei do depósito e nada dela aparecer, toda hora eu dava uma olhada na piscina e nada...

Passado uns 30 minutos quando já tinha terminado de trocar a resistência ela aparece, com uma saída de praia preta meio transparente e um bikini preto.

Que visão linda.....

Eu pensei: pronta pro abate mas falei: pronta pra piscina? 😜Kkkkk

Ela: me ajuda a passar protetor?

Eu: com TODO prazer...

Ela tirou a saída de praia e deitou na beira da piscina.

Eu quase caí para trás.... Que corpo maravilhoso, ela não estava com nenhum fio dental, era um bikini normal, mas o corpo dela...... Meu Deus.... Tinha uns peitos grandes, umas coxas lindas, e vi de relance uma buceta carnuda, na hora já deu água na boca.

Ela: prometeu agora é dívida o protetor tá aqui (apontando pro protetor)

Eu ajoelhei do seu lado e joguei protetor nas suas costas, ela arrepiou e falou:

Ela: gelado....

Eu: não se preocupa que esquenta rápido.

Comecei a passar protetor nas costas com as duas mãos de forma firme e ao mesmo tempo cuidadosa, dava uns apertos e ela arrepiou.

A safada tava gostando... Tive certeza quando eu falei:

Eu: já que estou com as mãos sujas de protetor eu passo no resto.

Ela: hum hPeguei mais protetor e desci pras panturrilhas já usava o protetor como óleo de massagem...

Passei nos pés...

Ela: não precisa nos pés eles não queimam.

Apertei nos polegares....

Ela: não queima mas tá tão gostoso, continua, assim vou ficar mal acostumada.

Eu: não se preocupe que o Sr Dr Otávio tá me pagando pra servir bem VC....

Ela deu um sorrisinho de canto de boca que notei uma certa malicia...

Subi pras coxas sempre deixando bem lambuzado e apertando e deslizando, perguntei:

Eu: Posso passar no bumbum? (Que rabo lindo e maravilhoso, eu só queria dar uns tapas pra deixar a minha marca nessa bunda branca).

Ela: passa se não ele pode ficar queimado.

Já que ela deixou fui sem cerimônias, enchi minhas mãos naquele rabão lindo, passei as mãos por dentro da coxa dando uma encostada de leve na buceta dela, ela suspirou, mas, não falou nada.

Eu: vira pra passar na frente.

Ela virou e ficou de olhos fechados, como se só quisesse sentir e apreciar os carinhos libidinoso que eu proporcionava.

Fiquei em uma posição acima da cabeça dela (quem já fez massagem entendeu a posição) e passava as mãos no pescoço e ombros, olhava atentamente pra ela, se ela abrisse os olhos me veria próximo a ela e seria olhos nos olhos.

Quando acabei de pensar nisso ela abriu os olhos e foi aquele clima... Ela não desviou o olhar e nem eu.... O silêncio quebrou quando falei:

Eu: acho que o protetor pode manchar o bikini não acha melhor tirar um pouquinho?

Ela franziu os olhos....

Eu: só para eu passar protetor depois VC amarra de novo, tenho que fazer um trabalho bem feito se não a patroa reclama pro patrão.

Perece que sempre que eu citava o otario do Otávio ela queria mais.

Ela: está bem, depois eu coloco de novo.

Quando ela tirou quase caí pra trás.... Eram os seios mais lindos que eu já tinha visto, branquinhos com auréolas rosadas e com os biquinhos durinhos, denunciando o seu tesão.

Fazia uma massagem agora nem lembrava que era protetor e ela tbm.

Apertava, fazia movimentos circulares e dava levar apertadinhas nos bicos ela começou a dar leves gemidas... Meu pau já tava duro feito pedra eu só queria comer ela ali mesmo, não acreditava que estava com as mãos nos peitos daquela mulher que tanto desejei e sonhei com ela. Fazia pouco tempo que tinha conhecido ela mas depois que a conheçi ela não saiu mais da minha cabeça.

Eu já suava de calor e tesão, ela também.... Ela de repente levanta me dando um susto e se joga na piscina.

Na hora o meu semblante de alegria e tesão mudou para tristeza, afinal tinha acabado antes mesmo de começar.

Ela: já que VC passou protetor em mim e cuidou de mim, da um mergulho pra passar o calor, vem.

Eu: eu não trouxe roupa.

Ela: não tem problema, entra de cueca mesmo

Eu só queria o sinal verde dela, já tirei rápido a minha roupa e me joguei na piscina mas nem disfarcei o pau quase pulando pra fora da cueca, fiz questão de tirar a calça primeiro e me estiquei bem pra tirar a camiseta e me joguei na piscina.

Ela: tá gostosa a água neh?

Eu: uma delícia, mas fica ainda melhor com a companhia.

Ela: e esse meninão todo animado aí? Pq??

Eu: VC não sabe??? Por causa de uma mulher maravilhosa que eu estava passando protetor.

Ela: ah é???

E foi chegando perto e pegou no meu pau debaixo D'Água.

Ela: ele gostou de mim foi???

Eu: adorou... Desde a primeira vez que te viu...

Ela: hum.... E o que ele quer fazer?

Eu: isso.

Peguei firme na nuca dela e dei um bjo com vontade, era tanto tesão que os nossos corpos se atraiam e nossas bocas pareciam que foram feitas para estarem juntas. Ela não largava o meu pau então enquanto a beijava usei uma mão pra tirar a cueca e liberar o meu pau, ela parou e falou:

Ela: safado, esse pau tá mesmo me querendo....

Eu: VC não imagina o quanto....

Encostei ela na parede da piscina e comecei a roçar o meu pau na buceta dela como era uma parte raza da piscina abocanhei seus lindos seios, eram maravilhosos nunca tinha visto ou chupando seios mais gostosos que esses.

Dava chupões e logo ficaram vermelhos por ela ser branquinha.

Levantei ela e a coloquei sentada na beirada da piscina, abria as suas pernas e com a boca fui tirando a parte de baixo do bikini e pude ver que boceta linda ela tinha, bem carnuda e fechadinha, já cai de boca sem frescura, lambia, chupava, mordiscava, enfiei um dedo dentro dela enquanto chupava e ela anunciou o gozo.

Ela: ah vou gozar... Vou gozar... Vou go... Zar.... Ahh..... Ah..... Ah.....

E eu senti o sabor do seu mel, que delicia... ela dando espasmos, tremendo se contorcendo e sorrindo....

Ela: agora é minha vez.... Troca de lugar comigo que estou a muito tempo no sol preciso entrar na água. 😏

Eu: seu pedido é uma ordem.

Sentei na beirada da piscina e ela veio.... Segurou no meu pau e olhou atentamente, parecia que fazia tempo que não via um pau.

Chegou bem pertinho e deu um beijo.... Passou a língua de leve... Sempre me olhando... Deu mais um bjinho.... E foi dando leves bjinhos e descendo até minhas bolas.... Aí coma ponta da língua foi subindo e quando chegou na cabeça abriu a boca e engoliu meu pau inteiro de uma vez só.... Eu dei um urro de prazer, nunca imaginaria que ela faria isso, me pegou de surpresa.

Ela chupava, chupava, lambia e chupava e batia e chupava mais....

Eu: que boca mais gostosa VC tem... Se continuar assim eu vou acabar gozando, eu não sou de ferro.

Ela: ah vai é???

E olhando no fundo dos meus olhos ela falou:

Ela: duvido VC gozar bem gostoso no fundo da minha garganta.... Duvido....

E abocanhou o meu pau inteiro, sem deixar nada de fora e com as mãos massageava as minhas bolas.

Quando terminei de ouvir isso, e ela acompanhou o meu pau foi quase que instantâneo, gozei farto na garganta dela, urrei de prazer, ela deu uma engasgada e engoliu tudo deixou bem limpinho meu pau, nem parecia que eu tinha gozado....

Ela levanta sai da água e vai rebolando pelada pra dentro de casa, pega um copo com suco aparece na porta e fala:

Ela: Pedro gostaria que VC fosse trocar a lâmpada no espelho do meu banheiro agora pode ser?

Eu: claro que pode, mas não comprei a lâmpada.

Ela: então vem com a sua lanterna iluminar pra mim vem...

Essa mulher tava me deixando doido, mas se eu já não tinha respeito algum pelo marido dela, pelo escroto que ele era, não iria deixar a minha patroa descontente.

Quando entrei no quarto encontrei ela deitada com a bunda pra cima.

Peguei os pezinhos dela e fui beijando e lambendo e subindo e subindo, quando cheguei na bunda dela dei uma bela lambida no rabinho dela, ela arrepiou toda.

Ela: não faz isso....

Eu: pq???

Ela: pq eu gosto....

Continuei subindo até chegar na nuca e enquanto mordiscava a sua nuca ia deixando meu pau deslizar por dentro daquela bucetinha apertada e quente.... Tava pegando fogo...

Quando ela sentiu o meu pau vindo deu aquela arrebitada pra receber meu pau.

E ele entrou bem devagar... Sentíamos centímetros a centímetros ele entrando e eu mordendo sua nuca....

Quando entrou tudo parei e falei em seu ouvido.

Eu: posso te foder bem gostoso patroa???

Ela: pode, me fode... Me fode bem gostoso.... Fode a patroa, pq faz muito tempo que estou com fome de piroca...

Assim comecei a meter, a foder, com vontade, com força, puxei os quadris dela e a coloquei de 4 e bombava... Metia sem dó, e ela só gemia e falava coisas que eu nem conseguia compreender.

Com uma mão puxava os cabelos dela e com a outra dava tapas no rabão branco dela, deixando a minha marca nele.

Peguei ela com as duas mãos e puxava ela de encontro a mim, enquanto eu metia forte, o meu saco fazia barulho de bater na buceta dela.

Segurei firme com a mão direita e com a esquerda enfiei o polegar babado no cuzinho rosado e fechadinho dela.

Ela começou a gemer mais alto.

Ela: que delícia... Ninguém nunca colocou o dedo no meu cu, que gostoso.... Ah... Eu vou gozar... Não acredito que já vou gozar de novo... Ahh.... Ahh...... AhhEu não acreditava que ela nunca tinha feito isso, o otario Otávio eu muito mais otario só que eu pensava.

Ela gozou, virou pra mim e falou agora eu quero cavalgar em VC....

Deitei e assisti essa deusa a sentar no meu pau.... Que delícia.... Ela rebolava.... Quicava... E rebolava de novo... E quicava mais um pouco.... Como eu tinha gozado na piscina estava tranquilo e nisso dela rebolando passaram alguns minutos.

Peguei com a mão direita o mamilo direito dela e com a boca o mamilo esquerdo....

Ela: nossa que delícia... Meu Deus como isso é bom....

Eu: a é??? Servimos bem para servir sempre.... 😜

Ela: ah.... Continua... Continua....

Ela foi aumentando o ritmo, aumentando a cadência....

Ela: isso... Isso.... Ah.....

A safada viu que era bom pegou meus dois mamilos também e começou a segurar....

Ela: ahhhh vou gozar.....

Eu: caralho vou gozar....

E gozamos juntos gritando de prazer....

Caímos cansados e suados deitados na cama.

Ela olhou o relógio e falou:

Ela: Corre que já é 12:15 meu filho chega a qualquer momento.

Levantei correndo me vesti e fui embora com um sorriso bobo na cara e sem saber o que iria acontecer agora.

Será que a patroa iria me dispensar????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Proibido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários